Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: ta tao kawaii..... a serio escreves tao bem Surprised.o:

gostei mesmo.....ja tava cm saudades de ler esta fic...

mas agora keremos mais xDD

vai demorar mt? :Matreiro:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
hum...isto de andar desaparecida é muito mau Embaracoso'
mas prontos...já passou Matreiro

bem...o inicio do capitulo assustou-me Neutral axo que nao tarda atirava com o chinelo as navegantes Embaracoso' ( piada estupida Mal disposto)
não gostei nada daquela enfermeira Mal disposto a falar mal da navegantes...axo que se nao atirasse o chinelo as navegantes atirava a parva e ignorante da infermeira (que ganda bezuza - ta mal escrito mas pronto...poucas aulas sobre o "auto da barca do inferno" e tal Rolling Eyes )

Gostei da parte do fernando pedir a rita em casamento...ele passava a vida a dar em cima dela algum dia havia de ganhar coragem e falar com ela Very Happy
o que vai acontecer no proximo capitulo....escolhi a segunda....axo que o inimigo nao vai ficar parado!vamos lá ver o que vai sair daqui Cool

em suma um capitulo expetacular!muitos parabens Sammu!fico contente de que quando volto tenho um capitulo pa ler Surprised.o: Surprised.o:
Ena ena muito obrigado pelos simpáticos comentários!
Este foi um capítulo mais parado, mas muito essencial para se entender os acontecimentos do capítulo seguinte, que se vai centrar na Rita.
Já o escrevi, é só passar para o PC e em breve posto a continuação! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Weeee!!! Espero q tenhas um tempito para poderes postar em breve! Tou ansiosa!

Gostei bastante, está muito dramático e deu uma grande visibilidade à Marte como guerreira per si, e não como apenas "mais uma" das Inner.

A recordação dela abriu novas histórias, estou ansioso por vê-las desenvolvidas (se assim for para ser, claro)! Boa sorte Wink
hum...capitulo interessante =)
como o poseidon disse, neste capitulo focou-se a Navegante de marte em exclusivon e não como uma das guardiãs ou "colegas de equipa" da sailor moon
Gostei bastante do Flash back (pelo menos foi om que me parceu, peço desculpa se me enganei :Embaracoso': )
A transformação de marte para eternal foi fenomenal! devo dar-te os parabens por isso!
Gostei especialmente da parte da chamada aliança lu-estrelar ...já dá para pensar um pouco sobre o motivo dos maus da fita Wink
Agora...foi impressão minha...ou o cristal prateado desaparece scratch pelo menos foi o que me pareceu...se for para onde é que ele foi?

Bem...em suma o capitulo está optimo! Dou-te os meus sinceros parabens Sammu!continua assim!
sammu mais uma vez tenho de te dar os parabens! este capitulo está incrivel,principalmente o momento em que a marte se transforma em eterna...incrivel mesmo.
é quase cm se estivesse a ver um dos episodios da nossa querida sailor moon
continua a fazer um optimo trabalho

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
adorei o capitulo sammu. nao vou repetir o que ja foi dito porque faço das palavras do poseidon e dianuxka as minhas palavras

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Espectacular... Sem dúvida k és um grande escritor! Tens uma história mt bem estruturada e sabes como usar as palavras! Mts parabéns Sammu!
Espero pela continuação! É incrivel como consegues prender-nos ao ecrã!
=)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
parabens sammu!!!!!!

adoro estou completamente viciada!!!!!

espero anciosamente pelo proximo capitulo!!!!!

quero mais mais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Omg.. hoje é o dia do pessoal se exceder a si proprio Esperancoso

Tá brutal Sammu! Brutal!!!
Atrevo-me a dizer que foi o melhor capitulo da tua fanfic que li até hoje Shocked Tipo, a marte nunca me despertou curiosidade e simplesmente conseguiste dar-lhe uma importância natural, que lhe conferiu um interesse extraordinário Esperancoso

A cena de ela ser a guardiã das memórias.
O que a fez transformar-se em eterna...

E a morte do avô dela.. ficou.. brutal mesmo.

Como já disseram, está com uma carga dramática muito elevada este capitulo, mas está tão em escrito que só o torna ainda mais interessante e envolvente.

Enfim. Gostei de tudo. Não gostei menos de nada.
Fico à espera do proximo cap Esperancoso

já a fanfic da Tety hoje teve um capitulo fenomenal.. Agora a tua fanfic foi no mesmo caminho. Vocês assim fazem com que eu não consiga criticar nada decentemente. Uma pessoa fica sem saber onde agarrar para dizer o k gostou mais e o que não gostou, porque adorou tudo Matreiro Não se faz! lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:já a fanfic da Tety hoje teve um capitulo fenomenal.. Agora a tua fanfic foi no mesmo caminho. Vocês assim fazem com que eu não consiga criticar nada decentemente. Uma pessoa fica sem saber onde agarrar para dizer o k gostou mais e o que não gostou, porque adorou tudo xD Não se faz! lolol

Muito obrigado pelos comments S! (E o trabalhito de anatomia, n se faz? xD)

Pah, mas a fic fa Tety é aquela base, comecei a ler ontem e tou viciado! Aquela rapariga tem a melhor fic do site ;P Tou com inveja! xD
Sammu, és fixe!
só hoje que vi que tinha capitulo novo Embaracoso'
mas deixa eu dizer, eu adoreiiiiiiiiiii
a cada capitulo consegue se superar, se é que é possivel,
já adorava a fic antes, mas agora o sentimento passou a tal nivel que nem sei lhe dizer o que é...
tá completamente maravilhosa toda a história...

e quanto ao comentario de cima, realmente nao acho que a minha seja a melhor, mas se achas muito obrigadaEmbaracoso

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
Ahhhh!!! Mais um viciado na fic da tety!!! Mas há mm razões pra isso, aquilo tá fenomenal...

ahhhnnnn... N percebo nada. Afinal é a Celimoon ou os "maus" q têm o cristal prateado?... Estou um pouco confusaaaa!!! XD

Capítulo muito, mas mm muito bem escrito. As emoções, as memórias, e evolução do poder... tudo se junta pra criar um ambiente mm ao estilo do anime. E gostei mt do enriquecimento da personagem da Mars. O desenvolvimento q fizeste à história do Milénio Prateado através das memórias dela está mt coerente com a história original. Fico à espera de mais surpresas destas!

Adorei, como sempre. E quero mais!

Hmm Kasei, algures lá para trás.. Temos um capitulo com a neo queen serenity (acho que é ela) a dizer que "chegou a altura" e vai não sei aonde, acho que ela foi buscar o cristal para dar a alguém... *smiley pensativo do msn*
Tipo não tenho a certeza, mas tenho ideia disso Embaracoso
Portanto acho que então os "maus" têm o cristal da usagi do presente, e a celimoon tem o da usagi do futuro, "emprestado" pela propria usagi do futuro, por algum motivo que ainda nos é desconhecido.. Matreiro

Bem, é esta a minha teoria actual. Apesar de continuar a achar a Celimoon super convencida, parva, e "metida à besta" como dizem os brasileiros nas telenovelas lol *isto porque acha k tem + direitos sobre o Mamoru que a bunny, o que é totalmente inadmíssivel -_-'*, acho que a história do cristal prateado, se não é o que eu disse, deve andar lá perto Embaracoso' Estou convencida disso. lol

Quanto à fanfic da Tety Esperancoso Opahh eu amo a dela, a tua sammu e a do Uranus, são as melhores para mim, se considerarmos TODOS os critérios d avaliação para uma fanfiction... Mas epah, a dela explora uma situação diferente, afasta-se de uma certa forma do "original", mas mantendo-se fiel a este à mesma.. a modos que não sei.. Eu considero as 3 as melhores, mas tipo, tu e o Uranus dum lado, a da Tety do outro, mas ambas no patamar + alto Embaracoso Tu e o Uranus são uma fanfiction d um género + proximo, e a dela é de um género diferente. Mas as 3 excelentes..
Vocês têm 1 dom para a escrita lol. Razz

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco