A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
hum...isto de andar desaparecida é muito mau
'
mas prontos...já passou
bem...o inicio do capitulo assustou-me
axo que nao tarda atirava com o chinelo as navegantes
' ( piada estupida
)
não gostei nada daquela enfermeira
a falar mal da navegantes...axo que se nao atirasse o chinelo as navegantes atirava a parva e ignorante da infermeira (que ganda bezuza - ta mal escrito mas pronto...poucas aulas sobre o "auto da barca do inferno" e tal
)
Gostei da parte do fernando pedir a rita em casamento...ele passava a vida a dar em cima dela algum dia havia de ganhar coragem e falar com ela
o que vai acontecer no proximo capitulo....escolhi a segunda....axo que o inimigo nao vai ficar parado!vamos lá ver o que vai sair daqui
em suma um capitulo expetacular!muitos parabens Sammu!fico contente de que quando volto tenho um capitulo pa ler
.o:
.o:
'mas prontos...já passou

bem...o inicio do capitulo assustou-me
axo que nao tarda atirava com o chinelo as navegantes
' ( piada estupida
)não gostei nada daquela enfermeira
a falar mal da navegantes...axo que se nao atirasse o chinelo as navegantes atirava a parva e ignorante da infermeira (que ganda bezuza - ta mal escrito mas pronto...poucas aulas sobre o "auto da barca do inferno" e tal
)Gostei da parte do fernando pedir a rita em casamento...ele passava a vida a dar em cima dela algum dia havia de ganhar coragem e falar com ela
o que vai acontecer no proximo capitulo....escolhi a segunda....axo que o inimigo nao vai ficar parado!vamos lá ver o que vai sair daqui
em suma um capitulo expetacular!muitos parabens Sammu!fico contente de que quando volto tenho um capitulo pa ler
.o:
.o:
hum...capitulo interessante =)
como o poseidon disse, neste capitulo focou-se a Navegante de marte em exclusivon e não como uma das guardiãs ou "colegas de equipa" da sailor moon
Gostei bastante do Flash back (pelo menos foi om que me parceu, peço desculpa se me enganei :
': )
A transformação de marte para eternal foi fenomenal! devo dar-te os parabens por isso!
Gostei especialmente da parte da chamada aliança lu-estrelar ...já dá para pensar um pouco sobre o motivo dos maus da fita
Agora...foi impressão minha...ou o cristal prateado desaparece
pelo menos foi o que me pareceu...se for para onde é que ele foi?
Bem...em suma o capitulo está optimo! Dou-te os meus sinceros parabens Sammu!continua assim!
como o poseidon disse, neste capitulo focou-se a Navegante de marte em exclusivon e não como uma das guardiãs ou "colegas de equipa" da sailor moon
Gostei bastante do Flash back (pelo menos foi om que me parceu, peço desculpa se me enganei :
': )A transformação de marte para eternal foi fenomenal! devo dar-te os parabens por isso!
Gostei especialmente da parte da chamada aliança lu-estrelar ...já dá para pensar um pouco sobre o motivo dos maus da fita

Agora...foi impressão minha...ou o cristal prateado desaparece
pelo menos foi o que me pareceu...se for para onde é que ele foi?Bem...em suma o capitulo está optimo! Dou-te os meus sinceros parabens Sammu!continua assim!
sammu mais uma vez tenho de te dar os parabens! este capitulo está incrivel,principalmente o momento em que a marte se transforma em eterna...incrivel mesmo.
é quase cm se estivesse a ver um dos episodios da nossa querida sailor moon
continua a fazer um optimo trabalho
é quase cm se estivesse a ver um dos episodios da nossa querida sailor moon
continua a fazer um optimo trabalho

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Omg.. hoje é o dia do pessoal se exceder a si proprio 
Tá brutal Sammu! Brutal!!!
Atrevo-me a dizer que foi o melhor capitulo da tua fanfic que li até hoje
Tipo, a marte nunca me despertou curiosidade e simplesmente conseguiste dar-lhe uma importância natural, que lhe conferiu um interesse extraordinário 
A cena de ela ser a guardiã das memórias.
O que a fez transformar-se em eterna...
E a morte do avô dela.. ficou.. brutal mesmo.
Como já disseram, está com uma carga dramática muito elevada este capitulo, mas está tão em escrito que só o torna ainda mais interessante e envolvente.
Enfim. Gostei de tudo. Não gostei menos de nada.
Fico à espera do proximo cap
já a fanfic da Tety hoje teve um capitulo fenomenal.. Agora a tua fanfic foi no mesmo caminho. Vocês assim fazem com que eu não consiga criticar nada decentemente. Uma pessoa fica sem saber onde agarrar para dizer o k gostou mais e o que não gostou, porque adorou tudo
Não se faz! lolol

Tá brutal Sammu! Brutal!!!
Atrevo-me a dizer que foi o melhor capitulo da tua fanfic que li até hoje
Tipo, a marte nunca me despertou curiosidade e simplesmente conseguiste dar-lhe uma importância natural, que lhe conferiu um interesse extraordinário 
A cena de ela ser a guardiã das memórias.
O que a fez transformar-se em eterna...
E a morte do avô dela.. ficou.. brutal mesmo.
Como já disseram, está com uma carga dramática muito elevada este capitulo, mas está tão em escrito que só o torna ainda mais interessante e envolvente.
Enfim. Gostei de tudo. Não gostei menos de nada.
Fico à espera do proximo cap

já a fanfic da Tety hoje teve um capitulo fenomenal.. Agora a tua fanfic foi no mesmo caminho. Vocês assim fazem com que eu não consiga criticar nada decentemente. Uma pessoa fica sem saber onde agarrar para dizer o k gostou mais e o que não gostou, porque adorou tudo
Não se faz! lololSailor S escreveu:já a fanfic da Tety hoje teve um capitulo fenomenal.. Agora a tua fanfic foi no mesmo caminho. Vocês assim fazem com que eu não consiga criticar nada decentemente. Uma pessoa fica sem saber onde agarrar para dizer o k gostou mais e o que não gostou, porque adorou tudo xD Não se faz! lolol
Muito obrigado pelos comments S! (E o trabalhito de anatomia, n se faz? xD)
Pah, mas a fic fa Tety é aquela base, comecei a ler ontem e tou viciado! Aquela rapariga tem a melhor fic do site ;P Tou com inveja! xD
Sammu, és fixe! só hoje que vi que tinha capitulo novo
'
mas deixa eu dizer, eu adoreiiiiiiiiiii
a cada capitulo consegue se superar, se é que é possivel,
já adorava a fic antes, mas agora o sentimento passou a tal nivel que nem sei lhe dizer o que é...
tá completamente maravilhosa toda a história...
e quanto ao comentario de cima, realmente nao acho que a minha seja a melhor, mas se achas muito obrigada
'mas deixa eu dizer, eu adoreiiiiiiiiiii
a cada capitulo consegue se superar, se é que é possivel,
já adorava a fic antes, mas agora o sentimento passou a tal nivel que nem sei lhe dizer o que é...
tá completamente maravilhosa toda a história...
e quanto ao comentario de cima, realmente nao acho que a minha seja a melhor, mas se achas muito obrigada

ahhhnnnn... N percebo nada. Afinal é a Celimoon ou os "maus" q têm o cristal prateado?... Estou um pouco confusaaaa!!! XD
Capítulo muito, mas mm muito bem escrito. As emoções, as memórias, e evolução do poder... tudo se junta pra criar um ambiente mm ao estilo do anime. E gostei mt do enriquecimento da personagem da Mars. O desenvolvimento q fizeste à história do Milénio Prateado através das memórias dela está mt coerente com a história original. Fico à espera de mais surpresas destas!
Adorei, como sempre. E quero mais!
ahhhnnnn... N percebo nada. Afinal é a Celimoon ou os "maus" q têm o cristal prateado?... Estou um pouco confusaaaa!!! XD
Capítulo muito, mas mm muito bem escrito. As emoções, as memórias, e evolução do poder... tudo se junta pra criar um ambiente mm ao estilo do anime. E gostei mt do enriquecimento da personagem da Mars. O desenvolvimento q fizeste à história do Milénio Prateado através das memórias dela está mt coerente com a história original. Fico à espera de mais surpresas destas!
Adorei, como sempre. E quero mais!
Hmm Kasei, algures lá para trás.. Temos um capitulo com a neo queen serenity (acho que é ela) a dizer que "chegou a altura" e vai não sei aonde, acho que ela foi buscar o cristal para dar a alguém... *smiley pensativo do msn*
Tipo não tenho a certeza, mas tenho ideia disso
Portanto acho que então os "maus" têm o cristal da usagi do presente, e a celimoon tem o da usagi do futuro, "emprestado" pela propria usagi do futuro, por algum motivo que ainda nos é desconhecido..
Bem, é esta a minha teoria actual. Apesar de continuar a achar a Celimoon super convencida, parva, e "metida à besta" como dizem os brasileiros nas telenovelas lol *isto porque acha k tem + direitos sobre o Mamoru que a bunny, o que é totalmente inadmíssivel -_-'*, acho que a história do cristal prateado, se não é o que eu disse, deve andar lá perto
' Estou convencida disso. lol
Quanto à fanfic da Tety
Opahh eu amo a dela, a tua sammu e a do Uranus, são as melhores para mim, se considerarmos TODOS os critérios d avaliação para uma fanfiction... Mas epah, a dela explora uma situação diferente, afasta-se de uma certa forma do "original", mas mantendo-se fiel a este à mesma.. a modos que não sei.. Eu considero as 3 as melhores, mas tipo, tu e o Uranus dum lado, a da Tety do outro, mas ambas no patamar + alto
Tu e o Uranus são uma fanfiction d um género + proximo, e a dela é de um género diferente. Mas as 3 excelentes..
Vocês têm 1 dom para a escrita lol.
Tipo não tenho a certeza, mas tenho ideia disso

Portanto acho que então os "maus" têm o cristal da usagi do presente, e a celimoon tem o da usagi do futuro, "emprestado" pela propria usagi do futuro, por algum motivo que ainda nos é desconhecido..

Bem, é esta a minha teoria actual. Apesar de continuar a achar a Celimoon super convencida, parva, e "metida à besta" como dizem os brasileiros nas telenovelas lol *isto porque acha k tem + direitos sobre o Mamoru que a bunny, o que é totalmente inadmíssivel -_-'*, acho que a história do cristal prateado, se não é o que eu disse, deve andar lá perto
' Estou convencida disso. lolQuanto à fanfic da Tety
Opahh eu amo a dela, a tua sammu e a do Uranus, são as melhores para mim, se considerarmos TODOS os critérios d avaliação para uma fanfiction... Mas epah, a dela explora uma situação diferente, afasta-se de uma certa forma do "original", mas mantendo-se fiel a este à mesma.. a modos que não sei.. Eu considero as 3 as melhores, mas tipo, tu e o Uranus dum lado, a da Tety do outro, mas ambas no patamar + alto
Tu e o Uranus são uma fanfiction d um género + proximo, e a dela é de um género diferente. Mas as 3 excelentes.. Vocês têm 1 dom para a escrita lol.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.