A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Impec as usual
Sammu kerrrrridôôôô posso dizerrê úmas coizinhas? 
- Perdon, ---> foi de proposito? senao é Pardon
Rita não teria não teria descoberto a estrutura ---> repetiste-te
- Aqui sobremesa! – ---> não é "aqui está a..."?
Agora...o início do capítulo 5 estrelas, coitada da Usagi a levar na cabeça deles todos
a Célia é eeeeeeeebil - mas numa dose certa -
(mim é apologista do Usagi & Mamoru 4 ever acho que já sabias
).
O acordar do sonho, impec, não tava nada a espera que fosse um sonho, por isso grande surpresa e bem metida
A enfermeira... de morte
- Ah rica… non lhe toque muito! ---> LOL amei
A parte da Rita, das duas uma, ou foi casual ou acho que a velhota que caiu ao chão ainda vai aparecer na história... né?
dá lá uma pista
quando o Fernando voltou e foi todo fofo...opaaaaa
o avô dela é tão melga e tu capturaste isso mesmo bem
noite de luv...escusado será dizer que acabaste muito bem este capitulo 
Para acabar, continuas a ser 5 estrelas na forma como escreves e na forma como descreves as coisas, se há coisa que eu gosto é de conseguir visualizar aquilo que estou a ler, portanto tá impec
força aí e...quero maaaaaaais *me baba*
AH quanto ao voto... votei no "Um casamento feliz, afinal todos merecem um pouco de normalidade!" MAS, CONTUDO, NO ENTANTO... podias meter sangue no casamento
Sammu kerrrrridôôôô posso dizerrê úmas coizinhas? 
- Perdon, ---> foi de proposito? senao é Pardon

Rita não teria não teria descoberto a estrutura ---> repetiste-te

- Aqui sobremesa! – ---> não é "aqui está a..."?

Agora...o início do capítulo 5 estrelas, coitada da Usagi a levar na cabeça deles todos
a Célia é eeeeeeeebil - mas numa dose certa -
(mim é apologista do Usagi & Mamoru 4 ever acho que já sabias
).O acordar do sonho, impec, não tava nada a espera que fosse um sonho, por isso grande surpresa e bem metida
A enfermeira... de morte
- Ah rica… non lhe toque muito! ---> LOL amei
A parte da Rita, das duas uma, ou foi casual ou acho que a velhota que caiu ao chão ainda vai aparecer na história... né?
dá lá uma pista
quando o Fernando voltou e foi todo fofo...opaaaaa
o avô dela é tão melga e tu capturaste isso mesmo bem
noite de luv...escusado será dizer que acabaste muito bem este capitulo 
Para acabar, continuas a ser 5 estrelas na forma como escreves e na forma como descreves as coisas, se há coisa que eu gosto é de conseguir visualizar aquilo que estou a ler, portanto tá impec
força aí e...quero maaaaaaais *me baba*AH quanto ao voto... votei no "Um casamento feliz, afinal todos merecem um pouco de normalidade!" MAS, CONTUDO, NO ENTANTO... podias meter sangue no casamento

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Obrigado pelos comentários pessoale!
Oh patrakinhas, já tava a ver que nunca mais cá aparecias para me apontar os erritos, ehehe! Vou corrigir.
E não, a velhinha não aparece mais, é só uma "velhinha" normal!
Oh pá... Tu és sádica n és?
Oh patrakinhas, já tava a ver que nunca mais cá aparecias para me apontar os erritos, ehehe! Vou corrigir.
E não, a velhinha não aparece mais, é só uma "velhinha" normal!
patrakas escreveu:
AH quanto ao voto... votei no "Um casamento feliz, afinal todos merecem um pouco de normalidade!" MAS, CONTUDO, NO ENTANTO... podias meter sangue no casamento
Oh pá... Tu és sádica n és?

Sammu, és fixe! Eu já cá tinha estado de manhã, não consegui foi comentar porque andaram aqui os chefes de departamento a cheirar >_< (camelos do caraças).
Ohhhh...pensei que a velhinha era tipo uma bruxa que ia prever sangue no casamento da Rita e depois descobria-se que a Rita tinha ficado grávida e depois ao serem atacados no casamento a Rita ficava em risco de perder o bébé, e depois acabava por ser salva por um poder qualquer da Célia (ó pa minha imaginação hein
) mas pronto 
Sádica?....um pukaxinho
deve ser de andar a subir as escadas a pé até ao sétimo andar, desde segunda feira...os elevadores tão avariados 
Mas vá vá vá... *me salta pas cavalitas do Sammu* escreve so mais um pukaxiiiiiiiiiinho
Ohhhh...pensei que a velhinha era tipo uma bruxa que ia prever sangue no casamento da Rita e depois descobria-se que a Rita tinha ficado grávida e depois ao serem atacados no casamento a Rita ficava em risco de perder o bébé, e depois acabava por ser salva por um poder qualquer da Célia (ó pa minha imaginação hein
) mas pronto 
Sádica?....um pukaxinho
deve ser de andar a subir as escadas a pé até ao sétimo andar, desde segunda feira...os elevadores tão avariados 
Mas vá vá vá... *me salta pas cavalitas do Sammu* escreve so mais um pukaxiiiiiiiiiinho

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Ai Sammu, ja estava com saudades de ler!
Morri com aquela "Entao levas com um predio em cima e nao é nada?" xD mt bom mesmo!
Adorei a forma como escreves-te as cenas do metro. Muito bem caracterizado sim senhora. A idosa egocêntrica e a pobre da mulherzinha ignorada. É mesmo o que acontece na actualidade.
Bem quando comecei a ler o inicio ia me dando uma coisinha má confesso.
Mas o que interessa e que nao passa de um sonho.
Aquilo da ponta de um telhado a mim parece-me masi que ali por baixo era o palácio do Milenio Prateado (ok, estou a ser exagerada né?).
A cena entre o Fernando e a Rita foi indiscritivel, akele avô é mesmo emplastro...mas vá lá que se ppirou cedo...
Muito bom o capitulo mesmo!
Parabens!
Morri com aquela "Entao levas com um predio em cima e nao é nada?" xD mt bom mesmo!
Adorei a forma como escreves-te as cenas do metro. Muito bem caracterizado sim senhora. A idosa egocêntrica e a pobre da mulherzinha ignorada. É mesmo o que acontece na actualidade.
Bem quando comecei a ler o inicio ia me dando uma coisinha má confesso.
Mas o que interessa e que nao passa de um sonho.
Aquilo da ponta de um telhado a mim parece-me masi que ali por baixo era o palácio do Milenio Prateado (ok, estou a ser exagerada né?).
A cena entre o Fernando e a Rita foi indiscritivel, akele avô é mesmo emplastro...mas vá lá que se ppirou cedo...
Muito bom o capitulo mesmo!
Parabens!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
omg... não acredito 
O Sammu voltou a escrever!!!
D
*S corre feita louca histérica a alta
velocidade pela casa toda*
Mas hoje tou c uma dor d cabeça enorme :'S não me sinto capaz de um comentário
decente à fic :'S
Vou-me esforçar por dizer kk coisa, mas desde já peço desculpa pelo poucachinho
que provavelmente irá sair daqui...
Gostei muito do início. Aliás, é a mniha parte favorita de todo o capitulo. O
pesadelo da bunny, as coisas que elas lhe dizem.. ficou lindo... intenso...
dramático
E até a mim me doeu
imagino a ela eheh
Adorei a enfermeira
Amei, pra dizer a verdade. Amei amei amei. Tá
excelente, imaginei-a perfeitamente na cabeça, e é tão cómica XD parece aquelas
francesas todas tias
eheh lindo
A rita a casar hein? bem.. n m causou assim GRANDe interesse, mas ficou fofo no
capitulo, até pra "desenjoar" um pouco do Usagi/Mamoru (apesar desses
2 nunca me "enjoarem" [Esta imagem já não existe] lol).
Enfim, a nível de escrita e criatividade também continuas 5 estrelas, e eu continuo a adorar a fanfic
Fico à espera do proximo cap

O Sammu voltou a escrever!!!
D
*S corre feita louca histérica a altavelocidade pela casa toda*
Mas hoje tou c uma dor d cabeça enorme :'S não me sinto capaz de um comentário
decente à fic :'S
Vou-me esforçar por dizer kk coisa, mas desde já peço desculpa pelo poucachinho
que provavelmente irá sair daqui...
Gostei muito do início. Aliás, é a mniha parte favorita de todo o capitulo. O
pesadelo da bunny, as coisas que elas lhe dizem.. ficou lindo... intenso...
dramático
E até a mim me doeu
imagino a ela ehehAdorei a enfermeira
Amei, pra dizer a verdade. Amei amei amei. Táexcelente, imaginei-a perfeitamente na cabeça, e é tão cómica XD parece aquelas
francesas todas tias
eheh lindoA rita a casar hein? bem.. n m causou assim GRANDe interesse, mas ficou fofo no
capitulo, até pra "desenjoar" um pouco do Usagi/Mamoru (apesar desses
2 nunca me "enjoarem" [Esta imagem já não existe] lol).
Enfim, a nível de escrita e criatividade também continuas 5 estrelas, e eu continuo a adorar a fanfic

Fico à espera do proximo cap

Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.