Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

sim eu concordo plenamente com vces a fic ficou parada muito tempo!!!!!

o sammu tasnos a matar de curiosidade queremos mais pleaseeeeeeee!!!!!

beijinhos~~
Novo capituluzinho daqui a uns minutos.
Já estava na hora de retomar Embaracoso''
Sammu, és fixe!
boa!! obrigada sammu

*preparar as gomas e por os oculos colados ao ecrã*

Obrigado Amigo Secreto
Ai!!! Tão giro!!! *.*
Esta fic é espectacular... Bem escrita, bem estruturada, com tudo pensado!
Adoro-a simplesmente. Espero k continues a escrever Sammu! Parabéns! Espero pelo próximo capítulo!
Embaracoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ai a ritinha vai casar!!!

parabens sammu continuas a escrever muito bem
continua assim

ai que capitulo muito giro

Obrigado Amigo Secreto
Ai q fofoooo!!! Afinal o esforço do Fernando acabou por ser recompensado... Ai o maroto, logo pra cama... LOL!

Foi óptimo poder voltar a ler a tua fic. Parece q a espera até a fez saber melhor... Very Happy Espero q agora com a faculdade e tudo continues a ter algum tempo aqui para os fãs! Wink

Ainda bem que retomas-t a escrever sammu!
Está muito bom o capítulo.
O Fernando estava muito rmantico...lol Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Epah o Fernando... upaupa!
Tá muito fixe
Quero ler esse casamento :Matreiro:

Impec as usual Smile Sammu kerrrrridôôôô posso dizerrê úmas coizinhas? Razz

- Perdon, ---> foi de proposito? senao é Pardon Razz
Rita não teria não teria descoberto a estrutura ---> repetiste-te Wink
- Aqui sobremesa! – ---> não é "aqui está a..."? Wink

Agora...o início do capítulo 5 estrelas, coitada da Usagi a levar na cabeça deles todos Razz a Célia é eeeeeeeebil - mas numa dose certa - Razz (mim é apologista do Usagi & Mamoru 4 ever acho que já sabias Razz).
O acordar do sonho, impec, não tava nada a espera que fosse um sonho, por isso grande surpresa e bem metida Smile
A enfermeira... de morte Very Happy - Ah rica… non lhe toque muito! ---> LOL amei Matreiro

A parte da Rita, das duas uma, ou foi casual ou acho que a velhota que caiu ao chão ainda vai aparecer na história... né? Razz dá lá uma pista Razz quando o Fernando voltou e foi todo fofo...opaaaaa Embaracoso o avô dela é tão melga e tu capturaste isso mesmo bem Very Happy noite de luv...escusado será dizer que acabaste muito bem este capitulo Very Happy

Para acabar, continuas a ser 5 estrelas na forma como escreves e na forma como descreves as coisas, se há coisa que eu gosto é de conseguir visualizar aquilo que estou a ler, portanto tá impec Wink força aí e...quero maaaaaaais *me baba*

AH quanto ao voto... votei no "
Um casamento feliz, afinal todos merecem um pouco de normalidade!" MAS, CONTUDO, NO ENTANTO... podias meter sangue no casamento Twisted Evil
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Obrigado pelos comentários pessoale!

Oh patrakinhas, já tava a ver que nunca mais cá aparecias para me apontar os erritos, ehehe! Vou corrigir.

E não, a velhinha não aparece mais, é só uma "velhinha" normal!

patrakas escreveu:
AH quanto ao voto... votei no "
Um casamento feliz, afinal todos merecem um pouco de normalidade!" MAS, CONTUDO, NO ENTANTO... podias meter sangue no casamento Twisted Evil

Oh pá... Tu és sádica n és? Razz
Sammu, és fixe!
Eu já cá tinha estado de manhã, não consegui foi comentar porque andaram aqui os chefes de departamento a cheirar >_< (camelos do caraças).

Ohhhh...pensei que a velhinha era tipo uma bruxa que ia prever sangue no casamento da Rita e depois descobria-se que a Rita tinha ficado grávida e depois ao serem atacados no casamento a Rita ficava em risco de perder o bébé, e depois acabava por ser salva por um poder qualquer da Célia (ó pa minha imaginação hein Razz) mas pronto Matreiro

Sádica?....um pukaxinho Matreiro deve ser de andar a subir as escadas a pé até ao sétimo andar, desde segunda feira...os elevadores tão avariados Sad

Mas vá vá vá... *me salta pas cavalitas do Sammu* escreve so mais um pukaxiiiiiiiiiinho Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
uhhhhh vai a ver casório! ai o malandro do fernando... ADOREI sammu escreves muito bem esta é a melhor fic

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ai Sammu, ja estava com saudades de ler!
Morri com aquela "Entao levas com um predio em cima e nao é nada?" xD mt bom mesmo!
Adorei a forma como escreves-te as cenas do metro. Muito bem caracterizado sim senhora. A idosa egocêntrica e a pobre da mulherzinha ignorada. É mesmo o que acontece na actualidade.
Bem quando comecei a ler o inicio ia me dando uma coisinha má confesso.
Mas o que interessa e que nao passa de um sonho.
Aquilo da ponta de um telhado a mim parece-me masi que ali por baixo era o palácio do Milenio Prateado (ok, estou a ser exagerada né?).
A cena entre o Fernando e a Rita foi indiscritivel, akele avô é mesmo emplastro...mas vá lá que se ppirou cedo...
Muito bom o capitulo mesmo!
Parabens!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ai sammu foi tão bom voltar a ler a tua fic esta lindooooooooo o capitulo!!!!!!

finalmente e rita vai ser feliz com a pessoa que sempre amou!!!!!!

quero mais mais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
omg... não acredito Esperancoso

O Sammu voltou a escrever!!! Very HappyDVery Happy *S corre feita louca histérica a alta
velocidade pela casa toda*

Mas hoje tou c uma dor d cabeça enorme :'S não me sinto capaz de um comentário
decente à fic :'S

Vou-me esforçar por dizer kk coisa, mas desde já peço desculpa pelo poucachinho
que provavelmente irá sair daqui...

Gostei muito do início. Aliás, é a mniha parte favorita de todo o capitulo. O
pesadelo da bunny, as coisas que elas lhe dizem.. ficou lindo... intenso...
dramático Esperancoso E até a mim me doeu Matreiro imagino a ela eheh

Adorei a enfermeira Esperancoso Amei, pra dizer a verdade. Amei amei amei. Tá
excelente, imaginei-a perfeitamente na cabeça, e é tão cómica XD parece aquelas
francesas todas tias Razz eheh lindo

A rita a casar hein? bem.. n m causou assim GRANDe interesse, mas ficou fofo no
capitulo, até pra "desenjoar" um pouco do Usagi/Mamoru (apesar desses
2 nunca me "enjoarem" [Esta imagem já não existe] lol).

Enfim, a nível de escrita e criatividade também continuas 5 estrelas, e eu continuo a adorar a fanfic Esperancoso

Fico à espera do proximo cap Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

que bom para ver quando volto ao forum!!! Embaracoso um capítulo!

amanhã passo por cá a comentar
(ai a patrakas sadica)
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco