A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
entao Sammu, quando vai haver mais capitulos?
ai tou tao annsiosa
força nisso
ai tou tao annsiosa
força nisso

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Uma pessoa ta fora uns tempos e kd chega tem capitulo novo, sim sra xD
Ahhh pois e, se ate a Uranus concorda com os actos da Celimoon, e pk ela e boasinha, ou plo menus n vai fazer nda k prejudike a princesa delas... ainnn, tou msm viciada nistuh.. acabei d ler um e ja tou a espera do proximo... xD
Ahhh pois e, se ate a Uranus concorda com os actos da Celimoon, e pk ela e boasinha, ou plo menus n vai fazer nda k prejudike a princesa delas... ainnn, tou msm viciada nistuh.. acabei d ler um e ja tou a espera do proximo... xD
Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Loool!
Querida Kasei:
Acontece que o meu caderninho de anotações onde escrevo a historia chegou ao fim, ou seja, ainda não escrevi mais nada nem estou com vontade de o fazer. Vou colocar a fic em "hiatus" até me voltar a vontade. E agora com a carta de condução o tempo fica pouco
'
Obrigado pelo interesse,
Muito agradecido,
Sammu
Querida Kasei:
Acontece que o meu caderninho de anotações onde escrevo a historia chegou ao fim, ou seja, ainda não escrevi mais nada nem estou com vontade de o fazer. Vou colocar a fic em "hiatus" até me voltar a vontade. E agora com a carta de condução o tempo fica pouco
'Obrigado pelo interesse,
Muito agradecido,
Sammu
Sammu, és fixe! bem, nao estou tao inspirada como da ultima vez
"
a escrita continua a fazer-me simular um episodio.... é um dom, Sammu!
gostei que utilizasses o fogo, alias, em muitos filmes japoneses, é um elemento muito utilizado. deu uma certa atmosfera realista.
a maneira como descreveste essa parte mostra bem como a historia está do ponto de vista da bunny, porque transmite os sentimentos todos. sufoco, desespero, a falta de força para lutar por aqueles que se ama, a solidao.... muito intenso mesmo. puseste-me quase a chorar com a enfase psicologica dessa parte xD senti-me a bunny
nao gosto da Celimoon, nao nao e nao xP a reivindicar ja o Gonçalo... mas que é isto??? qual e o direito?
e isto nao é uma critica à historia. é antes um elogio. a personagem esta tao bem integrada, que uma pessoa tem tendencia a julga-la como a uma pessoa, ou como uma personagem estruturada que sempre la esteve. parabens por fazeres algo mesmo realista!
ainda estou para ver essa historia do grupo Urano-Neptuno-Celimoon. entao e a Plutao e a Saturno??!
bem, ainda esta tanto em suspenso
"
ve la se te sentes inspirado depressa
"a escrita continua a fazer-me simular um episodio.... é um dom, Sammu!

gostei que utilizasses o fogo, alias, em muitos filmes japoneses, é um elemento muito utilizado. deu uma certa atmosfera realista.
a maneira como descreveste essa parte mostra bem como a historia está do ponto de vista da bunny, porque transmite os sentimentos todos. sufoco, desespero, a falta de força para lutar por aqueles que se ama, a solidao.... muito intenso mesmo. puseste-me quase a chorar com a enfase psicologica dessa parte xD senti-me a bunny
nao gosto da Celimoon, nao nao e nao xP a reivindicar ja o Gonçalo... mas que é isto??? qual e o direito?
e isto nao é uma critica à historia. é antes um elogio. a personagem esta tao bem integrada, que uma pessoa tem tendencia a julga-la como a uma pessoa, ou como uma personagem estruturada que sempre la esteve. parabens por fazeres algo mesmo realista!

ainda estou para ver essa historia do grupo Urano-Neptuno-Celimoon. entao e a Plutao e a Saturno??!
bem, ainda esta tanto em suspenso
"ve la se te sentes inspirado depressa
Sammu escreveu:Loool!
Querida Kasei:
Acontece que o meu caderninho de anotações onde escrevo a historia chegou ao fim, ou seja, ainda não escrevi mais nada nem estou com vontade de o fazer. Vou colocar a fic em "hiatus" até me voltar a vontade. E agora com a carta de condução o tempo fica pouco'
Obrigado pelo interesse,
Muito agradecido,
Sammu
OMG o.O NÃÃÃÃÃOOOOO
*S cai pó lado*
... Eu compro-te um caderno novo!!! Eu comproo!!!
.o: Tudo por mais um capítulo :pSailor S escreveu:Sammu escreveu:Loool!
Querida Kasei:
Acontece que o meu caderninho de anotações onde escrevo a historia chegou ao fim, ou seja, ainda não escrevi mais nada nem estou com vontade de o fazer. Vou colocar a fic em "hiatus" até me voltar a vontade. E agora com a carta de condução o tempo fica pouco'
Obrigado pelo interesse,
Muito agradecido,
SammuOMG o.O
NÃÃÃÃÃOOOOO
*S cai pó lado*
... Eu compro-te um caderno novo!!! Eu comproo!!!.o: Tudo por mais um capítulo :p
eu ja' tive a ideia de juntarmos dinheiro...kem e' k contribui
? mas....e como e' k faxemos com a inxpiração??isso e' k vai ser mais dificil....
sammuzinho (olha pra mim a engraxar XP) agora q voltaste das tuas ferias quando voltas a postar mais um capitulozito?
beijinhos
beijinhos

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
era boa ideia!
epah eu no outro dia estive a pensar e cheguei a algumas conclusões!se é a Celimoon que tem o cristal prateado...como é que a bunny ainda pode usar o seu poder?e o facto de a cellimoon tb puder usar o cristal dourado??Hum...eu cá acho é que o cristal prateado da Celimoon talvez não seja o cristal da bunny...sei que posso estar errada.....mas tenho pensado muito nisso
Sammu...se não te importares...ode se faz favor postar mais um capitulo
.o:
.o:
epah eu no outro dia estive a pensar e cheguei a algumas conclusões!se é a Celimoon que tem o cristal prateado...como é que a bunny ainda pode usar o seu poder?e o facto de a cellimoon tb puder usar o cristal dourado??Hum...eu cá acho é que o cristal prateado da Celimoon talvez não seja o cristal da bunny...sei que posso estar errada.....mas tenho pensado muito nisso
Sammu...se não te importares...ode se faz favor postar mais um capitulo
.o:
.o:
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Há qq coisa de negro na história dela q me atrai.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.