A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Enah!!! Granda regresso, Sammu! Valeu a pena a espera! Mais um capítulo maravilhoso 
Adorei o regresso da Urano e da Neptuno, já não era sem tempo
! Fiquei foi um pouco confusa da Célimoon também ser "guerreira do espaço exterior". Mas concordo com o que a S disse, ela deve ser algo do género da Sailor moon... Se calhar as outer tb têm uma princesa própria, não?
Ah, e a evolução da Sailor moon!Adoro a transformação de crise!
.o: Foi muito bem pensado a maneira que arranjas-te para ela evoluir!
A morte da Esmeralda também está fantástica... Conseguis-te captar muito bem a essência da personagem! A obssessão dela pelo Diamante (mesmo depois de tantos anos) e aquela sede de poder... presente até ao fim! Muito bom mesmo...
Continuo sem saber o que pensar da Célimoon... Por um lado, acho que ela é boa pessoa. Mas por outro, aquela atitude possessiva em relação ao Endymion... O Endymion é da Serenidade e de mais ninguém, ora! Mas se a Urano e a Neptuno estão do lado dela... Epah, elas nunca fariam nada que prejudicasse a Sailor moon, né? A própria Urano diz que elas sabem o que fazem (raio de mania de serem misteriosas :
: ).
Enfim... só continuando a ler para desvendar todos os mistérios, né? Parabéns Sammu! Acredita que tens aqui uma obra-prima
! Fico ansiosa à espera do próximo! 
P.S - Para variar, errei na resposta... Já começa a ser rotina!

Adorei o regresso da Urano e da Neptuno, já não era sem tempo
! Fiquei foi um pouco confusa da Célimoon também ser "guerreira do espaço exterior". Mas concordo com o que a S disse, ela deve ser algo do género da Sailor moon... Se calhar as outer tb têm uma princesa própria, não?
Ah, e a evolução da Sailor moon!Adoro a transformação de crise!
.o: Foi muito bem pensado a maneira que arranjas-te para ela evoluir!
A morte da Esmeralda também está fantástica... Conseguis-te captar muito bem a essência da personagem! A obssessão dela pelo Diamante (mesmo depois de tantos anos) e aquela sede de poder... presente até ao fim! Muito bom mesmo...
Continuo sem saber o que pensar da Célimoon... Por um lado, acho que ela é boa pessoa. Mas por outro, aquela atitude possessiva em relação ao Endymion... O Endymion é da Serenidade e de mais ninguém, ora! Mas se a Urano e a Neptuno estão do lado dela... Epah, elas nunca fariam nada que prejudicasse a Sailor moon, né? A própria Urano diz que elas sabem o que fazem (raio de mania de serem misteriosas :
: ).Enfim... só continuando a ler para desvendar todos os mistérios, né? Parabéns Sammu! Acredita que tens aqui uma obra-prima
! Fico ansiosa à espera do próximo! 
P.S - Para variar, errei na resposta... Já começa a ser rotina!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sem duvida emocionante!
Adorei o modo como comparas-te a Neptuno e a Célimoon!
A maneira com que descreves-te o ambiente e o incêndio foi maravilhoso.Estava fantástico e o ataque a Sailor Moon sofreu depois pela Esmeralda foi optimo!Grande Uranus assim é k é....estragou a cara da Esmeralda......
D
A célimoon podia ter dito as razões por manter o gonçalo!!!
Pobre da Bunny......aiai....
...o que a rapariga sofre!!
Adorei as falas da Célimoon....
.....cada indirecta para a Sailor Moon.....
Fico ansiosa á espera de um novo capitulo!
Adorei o modo como comparas-te a Neptuno e a Célimoon!
A maneira com que descreves-te o ambiente e o incêndio foi maravilhoso.Estava fantástico e o ataque a Sailor Moon sofreu depois pela Esmeralda foi optimo!Grande Uranus assim é k é....estragou a cara da Esmeralda......
DA célimoon podia ter dito as razões por manter o gonçalo!!!

Pobre da Bunny......aiai....
...o que a rapariga sofre!!Adorei as falas da Célimoon....
.....cada indirecta para a Sailor Moon.....Fico ansiosa á espera de um novo capitulo!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu fui a primeira a ler o capitulo, ontem, mas nao comentei pke os meus pais vieram cá e curtaram me a net.....e so a meteram agora......:
:
continuando....
esta celimoon tá me a dar cabo dos nervos....porque raio quer ela o endymion so para ela??
eu cá acho que ela ainda ha-de ser irmã ou coisa do genero à Npetuno....pela descriçao elas sao parecidas....
que mais hei-de acresecentar?
já tudo foi dito.....
a hirtoria tá a ficar mesmo super interessante, e misteriosa!!
aaahhh!!! e viciante!!!xDD
: continuando....
esta celimoon tá me a dar cabo dos nervos....porque raio quer ela o endymion so para ela??
eu cá acho que ela ainda ha-de ser irmã ou coisa do genero à Npetuno....pela descriçao elas sao parecidas....
que mais hei-de acresecentar?
já tudo foi dito.....
a hirtoria tá a ficar mesmo super interessante, e misteriosa!!
aaahhh!!! e viciante!!!xDD

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
va meninas,acalmem-se!
com certeza que a celimoon deve ter uma boa razao para dizer aquelas coisas,de qualquer maneira pensem que a Urano nunca iria deixar que ninguem, muito menos uma das guerreiras, interferisse com a felicidade da sua princesa!ela nunca deixou que o seya chegasse perto demais da bunny por isso nunca iria deixar que outra rapariga chegasse perto demais do gonçalo sem um motivo muito forte!ate pode ser que a celimoon seja irma do endymion,ou qualquer coisa parecida,pelo menos parecem ser amigos de infancia!
parabens sammu,conseguiste novamente confundir o pessoal todo!e isso é muito bom,é sinal que estamos a gostar!força nisso.
com certeza que a celimoon deve ter uma boa razao para dizer aquelas coisas,de qualquer maneira pensem que a Urano nunca iria deixar que ninguem, muito menos uma das guerreiras, interferisse com a felicidade da sua princesa!ela nunca deixou que o seya chegasse perto demais da bunny por isso nunca iria deixar que outra rapariga chegasse perto demais do gonçalo sem um motivo muito forte!ate pode ser que a celimoon seja irma do endymion,ou qualquer coisa parecida,pelo menos parecem ser amigos de infancia!
parabens sammu,conseguiste novamente confundir o pessoal todo!e isso é muito bom,é sinal que estamos a gostar!força nisso.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Hum... A Anokas até tem uma teoria interessante... A da Célimoon ser irmã do Endymion ou algo do género... Por acaso, nunca tinha pensado nisso! :
: Pode até ser uma mãe protectora! (ok, esta ideia foi parva... :
: ) Mas pronto... acho que ainda vamos ter k esperar muito até todos os mistérios serem resolvidos! :='(:
: Pode até ser uma mãe protectora! (ok, esta ideia foi parva... :
: ) Mas pronto... acho que ainda vamos ter k esperar muito até todos os mistérios serem resolvidos! :='(:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
nao quer dizer que fosse irma,ate poderia ser uma prima dos dois.nao se esqueçam que so os da familia real da lua é que podia usar o cristal prateado,por isso o mesmo devia acontecer ao cristal de ouro.
olhem nao sei! so o nosso evil admin sammu é que sabera todas essas respostas
olhem nao sei! so o nosso evil admin sammu é que sabera todas essas respostas

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ah, um capítulo emocionante sem dúvida...como sempre conseguiste manter-me interessada até ao fim. Tens uma escrita empolgante, limpa e tornas a fic imensamente fácil de ler, ao contrário de muitas fics que por aí se leem, que têm demasiadas descrições/demasiados diálogos a última estrela está no ponto. Tenho apenas uma sugestão a fazer relativamente a este capítulo: "numa imensa corda vermelha que envolveu Úrano com uma força imensa." poderias ter usado outro adjectivo em vez de repetires "imensa", ficaria mais bonito na minha opiniao... de resto, estava óptima.
Relativamente à identidade da Celimoon, também me parece plausivel ser irmã do Gonçalo, ele não se lembra de nada do seu passado...Mas ao mesmo tempo, as parecenças com a Neptuno tornam esta hipótese pouco real...Ai ai sammu, estes enigmas que tu nos pões...
Continua com o óptimo trabalho!
Relativamente à identidade da Celimoon, também me parece plausivel ser irmã do Gonçalo, ele não se lembra de nada do seu passado...Mas ao mesmo tempo, as parecenças com a Neptuno tornam esta hipótese pouco real...Ai ai sammu, estes enigmas que tu nos pões...
Continua com o óptimo trabalho!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Pois, a minha primeira ideia foi q ela fosse irmã do Endymion, mas como ele a chamou Selene, achei q n podia ser... Mas quem sabe?...
Esqueci-me de mencionar um pormenor naquele meu imenso testamento. A forma como a Celimoon se lembrou de q a Sailor Moon podia ser salva evoluindo, através de um comentário da Urano, se n me engano, é um pormenor excelente! Parece mm um episódio de anime!
Esqueci-me de mencionar um pormenor naquele meu imenso testamento. A forma como a Celimoon se lembrou de q a Sailor Moon podia ser salva evoluindo, através de um comentário da Urano, se n me engano, é um pormenor excelente! Parece mm um episódio de anime!
Parabéns Sammu está linda
.o:
.o:
.o:
.o:, Magnifica, explêndida e muito,muito emocionante.
Este capitulo está como sempre, muito :='(: :='(: :='(: :='(:, consegues sempre deixar-nos deliciados.
Estou muito confusa com a Celimoon, mas o que ela é afinal ao Endimyon? E porque diz tão seguramente que ele vai ser só dela, estou muito confusa :luna-p: :luna-p: e baralháda, mas é isso que tu consegues fazer na perfeição
deixar-nos indecisos e com muita expectativa.
E a Urano está a deixar-me á beira de um ataque de nervos.
Mas que raio é que ela pensa que está fazendo?
Bem eu tenho duas teorias:
1_ A Urano está sob um grande feitiço e está sendo manipulada.
2- A Urano está mais uma vez protegendo a Sailor Moon como sempre, no passado fez-se passar por inimiga da Sailor Moon para poder ganhar a confiança da Galaxia e depois tentar aniquilá-la.
Acho que é isso que ela está fazendo agora também.
Prefiro que seja a segunda teoria, porque a Urano é das Navegantes mais leáis á Sailor Moon e a mais sensivel de todas, jamais faria o que fosse para trair a sua confiança e ás outras navegantes.
Concordo plenamente com a Kasei, como escreves os capitulos parece mesmo que estamos vendo o anime na tv.
Eu acho que no proximo capitulo( vou errar como sempre,mas pronto) a Sailor Moon vai evoluir para Super Sailor Moon.
Ái Sammu não demores muito por favor com outro capitulo, já estou a começar a roer as unhas.
.o:
.o:
.o:
.o:, Magnifica, explêndida e muito,muito emocionante.Este capitulo está como sempre, muito :='(: :='(: :='(: :='(:, consegues sempre deixar-nos deliciados.
Estou muito confusa com a Celimoon, mas o que ela é afinal ao Endimyon? E porque diz tão seguramente que ele vai ser só dela, estou muito confusa :luna-p: :luna-p: e baralháda, mas é isso que tu consegues fazer na perfeição
deixar-nos indecisos e com muita expectativa.E a Urano está a deixar-me á beira de um ataque de nervos.
Mas que raio é que ela pensa que está fazendo?
Bem eu tenho duas teorias:
1_ A Urano está sob um grande feitiço e está sendo manipulada.
2- A Urano está mais uma vez protegendo a Sailor Moon como sempre, no passado fez-se passar por inimiga da Sailor Moon para poder ganhar a confiança da Galaxia e depois tentar aniquilá-la.
Acho que é isso que ela está fazendo agora também.
Prefiro que seja a segunda teoria, porque a Urano é das Navegantes mais leáis á Sailor Moon e a mais sensivel de todas, jamais faria o que fosse para trair a sua confiança e ás outras navegantes.
Concordo plenamente com a Kasei, como escreves os capitulos parece mesmo que estamos vendo o anime na tv.
Eu acho que no proximo capitulo( vou errar como sempre,mas pronto) a Sailor Moon vai evoluir para Super Sailor Moon.
Ái Sammu não demores muito por favor com outro capitulo, já estou a começar a roer as unhas.
Sammu desculpa só comentar agora
' Li quando a colocaste mas depois nao comentei ;P
Aff tb ja nao faço comentarios tao grandes como o ultimo que fiz xD
Numca me passou pela cabeça que a Esmeralda aparece-se para queimar a Sailor Moon até à morte xDDD Errei na votação
'
Nao tenho muito a adiantar do que ja referi anteriormente... o capitulo está exelente com todas as peripécias reunidas num unico capitulo. Cá pra mim vocês no fim vão começar a gostar mais da senhora Célia, ainda tem muito por contar... fico á espera ;P
' Li quando a colocaste mas depois nao comentei ;PAff tb ja nao faço comentarios tao grandes como o ultimo que fiz xD
Numca me passou pela cabeça que a Esmeralda aparece-se para queimar a Sailor Moon até à morte xDDD Errei na votação
'Nao tenho muito a adiantar do que ja referi anteriormente... o capitulo está exelente com todas as peripécias reunidas num unico capitulo. Cá pra mim vocês no fim vão começar a gostar mais da senhora Célia, ainda tem muito por contar... fico á espera ;P

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.