A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
por acaso ja me meti a imaginar se por acaso nao fosse a Bunny a ficar má como as vezes ele fica, e o mamu a ficar atordoado cm os desaparecimentos dela como é que ficaria...e digo-te....iria ficar....LINDO!!
BEM...sammu!!
entao? esse capitulo?
oh mas tmbm por mais apaixonada que uma pessoa esteja e preocupada notasse bem estas coisas...ainda mais envolvidos como eles estavam!!:
:
BEM...sammu!!
entao? esse capitulo?
oh mas tmbm por mais apaixonada que uma pessoa esteja e preocupada notasse bem estas coisas...ainda mais envolvidos como eles estavam!!:
:MUITO BOOOM 
epa ia tendo um treko ... eu toda kontente pk vi k a opçao k eu preferia ganhou...e depois ia morrendo pk ele afinal veio mau!!
inda p cima logo a kerer ir pas kekas ka usagi... pa n sei pk mas ri-me kos "seios" (smp foi uma palavra k me faz rir estupidamente...se kalhar é por vir duma terra de gente besta onde se diz mamas
) mas p realmente ta mto bem eskrito...deste ali uma volta 5 estrelas 
to mortinha pa ver km vai ser a seguir...eu nao akredito k ele bateu na usagi... Sammu nao se bate às mulheres!!! >_< *me salta pas kavalitas do Sammu* KERO MAIS MAIS MAIS kero saber km vai ser a seguir
D

epa ia tendo um treko ... eu toda kontente pk vi k a opçao k eu preferia ganhou...e depois ia morrendo pk ele afinal veio mau!!
inda p cima logo a kerer ir pas kekas ka usagi... pa n sei pk mas ri-me kos "seios" (smp foi uma palavra k me faz rir estupidamente...se kalhar é por vir duma terra de gente besta onde se diz mamas
) mas p realmente ta mto bem eskrito...deste ali uma volta 5 estrelas 
to mortinha pa ver km vai ser a seguir...eu nao akredito k ele bateu na usagi... Sammu nao se bate às mulheres!!! >_< *me salta pas kavalitas do Sammu* KERO MAIS MAIS MAIS kero saber km vai ser a seguir
D
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:MUITO BOOOM
inda p cima logo a kerer ir pas kekas ka usagi... pa n sei pk mas ri-me kos "seios" (smp foi uma palavra k me faz rir estupidamente...se kalhar é por vir duma terra de gente besta onde se diz mamas) mas p realmente ta mto bem eskrito...deste ali uma volta 5 estrelas
to mortinha pa ver km vai ser a seguir...eu nao akredito k ele bateu na usagi... Sammu nao se bate às mulheres!!! >_< *me salta pas kavalitas do Sammu* KERO MAIS MAIS MAIS kero saber km vai ser a seguirD
mas é mamas q se deve dizer(tecnicamente...medicamente...olha eu tao entendida
)... seios sao escavaçoes por exemplo nos ossos do crânio (seios frontais p.ex.).sammu, foi de génio essa do gonçalo mau...ehehehe..i'm so evil!! para quando o proximo?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Só não precebi uma coisa... das outras vezes tds que o gonçalo ficava evil...ele estava a ser controlado e não se lembrava dela, nem da vida deles ( até lhe davam aquelas crises de identidade de vez em quando) não era ele concientemente, não era opção dele!
Mas agr ele veio evil ( e bastante preverso lol ) mas sabe dos promenores tds da vida deles! sabe quem ela é e por ai fora...e no entanto contínua mau :='(: lol ( só não precebo como um gonçalo consciente pode fazer aquilo LOL )
*usako baralha toda a gente e vai-s embora*
Mas agr ele veio evil ( e bastante preverso lol ) mas sabe dos promenores tds da vida deles! sabe quem ela é e por ai fora...e no entanto contínua mau :='(: lol ( só não precebo como um gonçalo consciente pode fazer aquilo LOL )
*usako baralha toda a gente e vai-s embora*
ves Sammu!! n sou a unika a fikar tiste pk o mamoru veio mauzao >_< :='(: 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Tens de entrar para responderes neste tópico.
*
acho que ainda vamos ter de esperar um bom bocadinho!:

vai ter q esclarecer... je estar mtmt chocada!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.