A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
a ideia era mesmo essa Dianuxka!
em relacao á parte erotica está mt bem sammu!parabens
em relacao á parte erotica está mt bem sammu!parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
omg.. eu tnh vergonha em flr dessas coisas
nem sei q diga.. s o outro fosse bonzinho ia dzr q coiso.... 'ohhh q fofuuuu.... eu qero um mamo-chan só para miiiiim' , mas asssim naum qero :
: :='(: :
:
samuzinho da mnh vida, podias era agr fzr mais disso mas no lado bom.. e ja agr podias ir até ao fim
' xDD
nem sei q diga.. s o outro fosse bonzinho ia dzr q coiso.... 'ohhh q fofuuuu.... eu qero um mamo-chan só para miiiiim' , mas asssim naum qero :
: :='(: :
: samuzinho da mnh vida, podias era agr fzr mais disso mas no lado bom.. e ja agr podias ir até ao fim
' xDD
Editado pela última vez em
usagi_necax escreveu:digamos que a parte erotica ficou bem introduzida....e tavavmesmo a ver que eles chegavam a actos mesmo!!::
mas realmente o gonçalo...aquilo nem parecia dele....nao sei como é que ela nao notou....::
ela tava tão tão apaixonada
e tao preocupada com ele k so' se apercebeu ao ver a marca na testa dele...dava jeito era k o sammu n demora-se tanto tempoa postar o proximo capitulo :(marte2):
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.