Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

pois... o sammu ta msm de parabenx!para kuando mais?
omg.. eu tnh vergonha em flr dessas coisas Embarassed nem sei q diga.. s o outro fosse bonzinho ia dzr q coiso.... 'ohhh q fofuuuu.... eu qero um mamo-chan só para miiiiim' , mas asssim naum qero :Matreiro: :='(: :Sem paciencia:

samuzinho da mnh vida, podias era agr fzr mais disso mas no lado bom.. e ja agr podias ir até ao fim Mal disposto' xDD

Editado pela última vez em

LOL!

* Sar4hhh começa a escrever numa cartolina "Quero essa cena até ao fim"
Tou chocado... -.-
Isto é uma fic de respeito e as coisas ficam a meio!
*depois ainda nascia uma Evil Chibi-Usa.. X.x*
Sammu, és fixe!
ahh ok..
fic respeitosa = sexo pela metade.... ok.

o sammuzinho é q pediu opinioes.... nao m responsabilizo por danos morais caudados!

pois sammu nunca se sabe...ou então nascia uma Black Lady...
olha eu estou esperando a continuação Embaracoso
qeria só deixar aqi mais uma notita para o titulo do ultimo capitulo.. ta em portuguessss m/ cheers

ah ya!ele escreve os títulos dos capítulos são todos em inglês e este veio em português, hum....k estranho, o k e' k se tera' passado?
digamos que a parte erotica ficou bem introduzida....e tavavmesmo a ver que eles chegavam a actos mesmo!!:Incredulo:
mas realmente o gonçalo...aquilo nem parecia dele....nao sei como é que ela nao notou....:Sem paciencia:

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:digamos que a parte erotica ficou bem introduzida....e tavavmesmo a ver que eles chegavam a actos mesmo!!:Incredulo:
mas realmente o gonçalo...aquilo nem parecia dele....nao sei como é que ela nao notou....:Sem paciencia:

ela tava tão tão apaixonada P. Serenidade e tao preocupada com ele k so' se apercebeu ao ver a marca na testa dele...dava jeito era k o sammu n demora-se tanto tempoa postar o proximo capitulo :(marte2):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco