A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
*me salta pas kavalitas do Sammu* WIIIIIIII
D
(isto é "xantagem" pa meteres aki mais capitulos
)
D
(isto é "xantagem" pa meteres aki mais capitulos
)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ficou tão fixe.. parecia mesmo um filme.. o homem tem com cada ideia sim senhora xD
Gostei.. dava para "ver as imagens"..
Titulo em português.. suspeitoso.. ou se calhar não encontraste nenhum que calhasse bem na história..
Ah aquilo do "colocá-lo na cama".. parece que te estás a referir a um objecto xD (eu sou muito atenta aos detalhes xD)
Gostei.. dava para "ver as imagens"..
Titulo em português.. suspeitoso.. ou se calhar não encontraste nenhum que calhasse bem na história..
Ah aquilo do "colocá-lo na cama".. parece que te estás a referir a um objecto xD (eu sou muito atenta aos detalhes xD)
Só li agora o capitulo sammu..
bem, vamos lá começar a comentá-lo desde o principio dos princípios
1) Titulo em pt??? Isso não dá assim.. uma grande quebra em relação a todos os outros? :s
2) Olha.. o Gonçalito apareceuuu.. a descrição da casa dele estava muito boa... Apesar de a ligadura dar aos leitores logo a ideia de que ele tinha o tal simbolo na testa, também nos leva a compreender que a Bunny, pela sua forma de ser, e pelo amor que lhe sente, ao ver a casa dele assim e ao vê-lo a ele deitado com a ligadura, pensaria apenas que algo de mal lhe tinha acontecido, que ele tava ferido.. Não pensaria de imediato que ele tinha 'mudado de lado again'...
3) Gonçalo a agarrá-la e a querer, pelo que entendi, ter relações com ela... e quando ela se apercebe de que ele não estava 'normal' e lhe tira a ligadura... e percebe tudo.. e ele continua a querer forçá-la.. Achei toda a situação muito bem descrita, a cena muito bem abordada, os sentimentos muito explícitos.... E acho que se deixa transparecer algum do sentimento que o Gonçalo nutria por ela antes... Porque para ele ter montado tudo aquilo para 'a ter na cama', então é porque ela tem significado para ele, apesar de ele estar 'evil'.... Quem sabe se isto não irá ter algum papel determinante futuramente?
*isto de acordo com a mniha interpretação lol*
4) Olhaa.. o Nefrite como general do Endymion.. marcas do manga. Muito bom! Achei sempre que fanfics de sailor moon, com o manga lá metido, ficam muito enriquecidas
E o comentário dele de o que o Endymion estava para fazer não ser correcto, também vai muito de encontro ao manga, porque eles limitam-se a seguir o que ele manda, eles são mt bozinhos na realidade (os 4 generais) 
5) O broche de transformação queimou as mãos do gonçalo?
credooo.. parecia tipo um vampiro a pegar numa cruz, ou o professor quirrel a agarrar o harry potter no 1º livro
lolololol Esta parte achei interessante, e fiquei curiosa por entender o porquÊ 
6) Capítulo muito emocionante... Muito bem escrito, os sentimentos muito bem abordados, como já tinha dito.
7) Olhem.. respondi sem querer, e acertei na opção d escolha multipla
lolol
comment done :p
bem, vamos lá começar a comentá-lo desde o principio dos princípios
1) Titulo em pt??? Isso não dá assim.. uma grande quebra em relação a todos os outros? :s
2) Olha.. o Gonçalito apareceuuu.. a descrição da casa dele estava muito boa... Apesar de a ligadura dar aos leitores logo a ideia de que ele tinha o tal simbolo na testa, também nos leva a compreender que a Bunny, pela sua forma de ser, e pelo amor que lhe sente, ao ver a casa dele assim e ao vê-lo a ele deitado com a ligadura, pensaria apenas que algo de mal lhe tinha acontecido, que ele tava ferido.. Não pensaria de imediato que ele tinha 'mudado de lado again'...
3) Gonçalo a agarrá-la e a querer, pelo que entendi, ter relações com ela... e quando ela se apercebe de que ele não estava 'normal' e lhe tira a ligadura... e percebe tudo.. e ele continua a querer forçá-la.. Achei toda a situação muito bem descrita, a cena muito bem abordada, os sentimentos muito explícitos.... E acho que se deixa transparecer algum do sentimento que o Gonçalo nutria por ela antes... Porque para ele ter montado tudo aquilo para 'a ter na cama', então é porque ela tem significado para ele, apesar de ele estar 'evil'.... Quem sabe se isto não irá ter algum papel determinante futuramente?
*isto de acordo com a mniha interpretação lol*4) Olhaa.. o Nefrite como general do Endymion.. marcas do manga. Muito bom! Achei sempre que fanfics de sailor moon, com o manga lá metido, ficam muito enriquecidas
E o comentário dele de o que o Endymion estava para fazer não ser correcto, também vai muito de encontro ao manga, porque eles limitam-se a seguir o que ele manda, eles são mt bozinhos na realidade (os 4 generais) 
5) O broche de transformação queimou as mãos do gonçalo?
credooo.. parecia tipo um vampiro a pegar numa cruz, ou o professor quirrel a agarrar o harry potter no 1º livro
6) Capítulo muito emocionante... Muito bem escrito, os sentimentos muito bem abordados, como já tinha dito.
7) Olhem.. respondi sem querer, e acertei na opção d escolha multipla
lololcomment done :p
Sailor S escreveu:5) O broche de transformação queimou as mãos do gonçalo?credooo.. parecia tipo um vampiro a pegar numa cruz, ou o professor quirrel a agarrar o harry potter no 1º livro
ameiiiii...bem visto sailor_s!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sailor S escreveu:5) O broche de transformação queimou as mãos do gonçalo? xD credooo.. parecia tipo um vampiro a pegar numa cruz, ou o professor quirrel a agarrar o harry potter no 1º livro xD lolololol Esta parte achei interessante, e fiquei curiosa por entender o porquÊ
Bela comparação ao Harry Potter xD
Ena ena! É por isso que eu adoro quando comentas fics Sailor S não deixas escapar nadinha! 
Passo a explicar, o título em português deve-se ao facto de que é a partir daqui que a fic está num "ponto de mudança" a história agora vai ficando mais esclarecedora, e quis marcar isso de algum modo.

Passo a explicar, o título em português deve-se ao facto de que é a partir daqui que a fic está num "ponto de mudança" a história agora vai ficando mais esclarecedora, e quis marcar isso de algum modo.
Sammu, és fixe! Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.