Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

*me salta pas kavalitas do Sammu* WIIIIIIII Very HappyDVery Happy (isto é "xantagem" pa meteres aki mais capitulos Matreiro)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
realmente e bem pensado...mas esta nova inimiga pode ter feito com que ele se lembrasse de tudo e tal....nos nao sabemos quem ela é lembraste?nao sabemos bem quais sao os propositos dela....
as irmas da lua negra tb s lembram da vida "pura" delas...no entanto a mazona levou as para o lado evil. se calhar é mais ou menos o mesmo...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sammu escreveu:Mais à frente na história a própria Bunny vai interrogar-se sobre isso e então tudo ficará *mais ou menos* esclarecido! Embaracoso

uuhhh...isso tras agua no bico o que faz cm que esteja cm mais duvids....e descnfianças...
Obrigada sammu...bem resta esperar...
tic-tac...tic-tac...tic-tac... e então quando há mais capítulos ?
lol..
ficarei a espera

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ficou tão fixe.. parecia mesmo um filme.. o homem tem com cada ideia sim senhora xD

Gostei.. dava para "ver as imagens"..

Titulo em português.. suspeitoso.. ou se calhar não encontraste nenhum que calhasse bem na história..

Ah aquilo do "colocá-lo na cama".. parece que te estás a referir a um objecto xD (eu sou muito atenta aos detalhes xD)
Sammu para kuando mais?ja' agora keria ver a continuação...
Não Dianuxka há que ter calma ainda ontem postei um Wink
Sammu, és fixe!
tb, mas fico a espera de mais( ja' agora kero saber o k aconteceu a coitada da Bunny...)
parabenx!a historia ta' msm fixe e acredita uma das ultimas k me prendeu assim tanto foi o código da vinci de Dan Brown....
Omg, até pode estar boazinha mas não me compares ao Dan Drown!!
Sammu, és fixe!
nao, porque tu és melhor que o dan brown...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ahaha não é preciso pedires desculpa! ;P

mariakino escreveu:nao, porque tu és melhor que o dan brown...

*Sammu desmaia*
Sammu, és fixe!
looool... foi um elogio, mas... ser melhor q o dan brown nao e assim tao dificil ( sem ofensa para quem gosta da escrita do senhor!) Razz
na brinca...

Só li agora o capitulo sammu..

bem, vamos lá começar a comentá-lo desde o principio dos princípios Matreiro

1) Titulo em pt??? Isso não dá assim.. uma grande quebra em relação a todos os outros? :s

2) Olha.. o Gonçalito apareceuuu.. a descrição da casa dele estava muito boa... Apesar de a ligadura dar aos leitores logo a ideia de que ele tinha o tal simbolo na testa, também nos leva a compreender que a Bunny, pela sua forma de ser, e pelo amor que lhe sente, ao ver a casa dele assim e ao vê-lo a ele deitado com a ligadura, pensaria apenas que algo de mal lhe tinha acontecido, que ele tava ferido.. Não pensaria de imediato que ele tinha 'mudado de lado again'...

3) Gonçalo a agarrá-la e a querer, pelo que entendi, ter relações com ela... e quando ela se apercebe de que ele não estava 'normal' e lhe tira a ligadura... e percebe tudo.. e ele continua a querer forçá-la.. Achei toda a situação muito bem descrita, a cena muito bem abordada, os sentimentos muito explícitos.... E acho que se deixa transparecer algum do sentimento que o Gonçalo nutria por ela antes... Porque para ele ter montado tudo aquilo para 'a ter na cama', então é porque ela tem significado para ele, apesar de ele estar 'evil'.... Quem sabe se isto não irá ter algum papel determinante futuramente? Embaracoso *isto de acordo com a mniha interpretação lol*

4) Olhaa.. o Nefrite como general do Endymion.. marcas do manga. Muito bom! Achei sempre que fanfics de sailor moon, com o manga lá metido, ficam muito enriquecidas Smile E o comentário dele de o que o Endymion estava para fazer não ser correcto, também vai muito de encontro ao manga, porque eles limitam-se a seguir o que ele manda, eles são mt bozinhos na realidade (os 4 generais) Embaracoso

5) O broche de transformação queimou as mãos do gonçalo? Matreiro credooo.. parecia tipo um vampiro a pegar numa cruz, ou o professor quirrel a agarrar o harry potter no 1º livro Matreiro lolololol Esta parte achei interessante, e fiquei curiosa por entender o porquÊ Embaracoso

6) Capítulo muito emocionante... Muito bem escrito, os sentimentos muito bem abordados, como já tinha dito.

7) Olhem.. respondi sem querer, e acertei na opção d escolha multipla Matreiro lolol

comment done :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:5) O broche de transformação queimou as mãos do gonçalo? Matreiro credooo.. parecia tipo um vampiro a pegar numa cruz, ou o professor quirrel a agarrar o harry potter no 1º livro Matreiro lolololol Esta parte achei interessante, e fiquei curiosa por entender o porquÊ Embaracoso

Laughing Rolar ameiiiii...

bem visto sailor_s!

Sailor S escreveu:5) O broche de transformação queimou as mãos do gonçalo? xD credooo.. parecia tipo um vampiro a pegar numa cruz, ou o professor quirrel a agarrar o harry potter no 1º livro xD lolololol Esta parte achei interessante, e fiquei curiosa por entender o porquÊ Embaracoso

Bela comparação ao Harry Potter xD
Ena ena! É por isso que eu adoro quando comentas fics Sailor S não deixas escapar nadinha! Embaracoso

Passo a explicar, o título em português deve-se ao facto de que é a partir daqui que a fic está num "ponto de mudança" a história agora vai ficando mais esclarecedora, e quis marcar isso de algum modo.
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco