Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Pronto pronto! xD

Coloco mais um capitulo em breve, segunda feira talvez!
Sammu, és fixe!
Sad não aguento até lá.......:'(

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
AAAaaahhhhh!!! Segunda Feira?!?!? Q mal tem hoje???? Very Happy
Just kidding... Obrigado, patrãozinho, por satisfazer os desejos da população... :Mongloide:

cá estarei!! Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
amanha e k era bom pa colucar um novo capitulo XD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Sammu escreveu:Pronto pronto! xD

Coloco mais um capitulo em breve, segunda feira talvez!

Ahhh.. tá fixe tá fixe.. xD

Já agr, vê lá s começas a desvendar razões ao pessoal pra gostar da rapariga, s n kk dia ela tem uma manifestação de cidadões revoltados à porta xD xD

lolololol

*como diria a mniha mana di: poor célia... Embaracoso lolol*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ena, veio um dia mais cedo de bónus! Q posso dizer, está bom, como sempre!!
Ainda há pouco tempo a pensar nesta fic me lembrei desse capítulo em q a Bertierite teve uma reacção estranha qd a Bunny lhe contou o q se tinha passado... eheh...

Cala-t que estou a raciocionar!!lolol
Adorei o capítulo:P está mesmo bom e repito : escreves mt bem
Fico a espera do proximo Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
"...Calcaste cocó de cão quando te levantaste...." LOOOOOL

Bem, está excelente! Wink
Este capítulo está bem diferente dos restantes, adoro as Irmãs da Caça e a Lua Negra. Ao contrário da maioria, gosto bastante da Célia, parece-me bem responsável e matura, e muito com o espírito das Outer, claro Embaracoso

Quero ver as Ayakashi de novo em acção! xDD
Tá engraçado o capítulo... Dá mais a ideia a Célia ser má, apesar de ela não o parecer...

A confundir as pessoas ;P

Só tenho uma pequena observação a fazer... Faltam uns certos hífens... Quando para um diálogo para dizer qualquer do género "disse ela", normalmente quando isso acaba tens de voltar a por hífen... Um ponto final não indica que isso acabou.... ;P

Votei na 4ª... Parece-me a mais credível...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Mt bom o capitulo!

A descrição de como as irmãs estão a ser levadas pro lado dos maus ficou muito bem feita, a reacção da bunny 5 estrelas...

e o raciocínio dela agr foi mt bom lolol Eu tou c ela!!!:p lolololol

Matreiro mas provavelment ou a célia gamou o cristal à Esmeralda, ou o da célia é do futuro lol *cotada da bunny se assim for Matreiro .. fica sm cristal no presente e no futuro Matreiro*

Tnh pena da luna continuar sem falar... principalment s o artemis consegue, faz um cado confusão de facto....

E finalmente parece k vamos ver o gonçalo!! Smile Mas provavelmente vem aí um evil gonçalo Matreiro lololol

bm.... k posso dizer.. Adorei o capitulo sammu Smile Axu k a fanfic melhora de capitulo para capitulo. És um escritor excelente! Wink

Boa continuação Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
uuuuh =) fantastico! pa qdo o proximo?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ta tao fixe!!!!! farteime de rir com a parte em k a bunny ta a racicionar muito bem e pimba pisou coco de cao XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco