A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

excelente, como sempre ^^

puseste a bunny a pensar!! nao fosse o final do racioncinio, nem parecia ela XD lol

gostei muito, mantens-te fiel ao realismo. esta muito bem apresentada a transformaçao das irmas da caça

e as reacçoes da bunny perfeitas

quero mais!!!
Está muito bonita a tua fic, gostei muito deste capitulo.
E concordo com a princess Serena, estão muito bem apresentadas as transformações, parece que estamos mesmo a ver na televisão.
Parabéns! Gostei mesmo muito Wink

~O meu blog~
casa... gonçalo.... calçar cócó... bunny... raciocinio
Sammu a cadela deu.t a volta a cabeça! lol!

just joking... xDD Ta bue diferente este episódio, gostei bastante! Very Happy
como o idol realçou... calcar cócó é demais!
Como sempre capitulo excelente!! fiquei indecisa quanto ás opções, eram todas boas... mas escolhi que era a Petz que armou uma cilada à Bunny!! Smile
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
moonzitah escreveu:Como sempre capitulo excelente!! fiquei indecisa quanto ás opções, eram todas boas... mas escolhi que era a Petz que armou uma cilada à Bunny!! Smile

pois.. eu tb keria votar nessa mas votei na 1ª Matreiro dps qd li mlh é k vi k akilu n diza o keu pensava k dizia, e dps axei k essa era a c + probabilidades d ser ^^'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu quero mais... nós queremos mais...
mas ta mt bom... esta nova faceta da bunny(raciocinar) ta mt bom..lol... e da maturidade..lol.. :(moon2):

Bem fico a espera de mais... mas n demores... :(chibi):
Oh Pudin essa teve boa!!!!
Acho que o Sammu está passando muito tempo com a sua cadela mesmo lol! lol! lol! lol!
Uau! Adorei este capítulo! E foi mt engraçado ver a Bunny a pensar (ao menos uma vez)!
Votei na 3ª opção, parece-me a mais credível.
beemmm, e o k eu diguh: aki o sammu ta a ver s nos confunde d uma vex por todas Matreiro
looool
eu n sei s fikei mais confusa por tares a por a celimoon ma, ou s por faxeres a bunny pensar lol!

brincadeiras a parte, axei o capitulo excelente, e, mais uma vex conseguiste dar-lhe tantuh realismo k parecia tar a ver a accao em anime^^

keru MAISSSSSSS Matreiro
Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Hummm... A Bunny a pensar? lol!

Votei na 3ª opção. Acho k a Bunny tá a precisar de lutar. Smile

O capítulo tá mto bom!

QUERO MAIS!!!

Vá lá, faz um esforço e põe mais um, Sammu! Pleaseeeeee!
Não vou postar tão cedo ^^''
Já só tenho meio capitulo no meu caderno de anotações, por isso agr até ao fim dos exames da segunda fase nao sei se vou colocar mais ^^'''

Assinatura Sammu

muito fixe *-*
realmente demasiado alusivo à cadela...mas isso são pormenores..como disse a pudim...xDDDu
fico à espera do próximo capítulo.. e votei na opção do vendedor..xD epah..achei piada =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Acho que fazes bem... estuda la para os exames e depois ja podes escrever a vontade.. Rolar Rolar Rolar

mas olha k vou ficar a espera...ansiosa...pk sinceramente ta espectacular a fic... axo k tens mt jeito para a coisa... :jupimgood:

Continua assim Very Happy
o nosso querido, adorado, poderoso, imprescindível e unico SAmmu {e' so' graxa ^^ ( ja' parexo a Sailor Bear a falar com a Fénix, depois de ter falado demaix ^^)(n liguem, e' da nha fic)}
Sammuxinho kerido podes por mais um capituloxito sff?
va' la' se simpatico connosco...
fika bem Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade