O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro0%
0 votos
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário50%
8 votos
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado13%
2 votos
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida19%
3 votos
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior0%
0 votos
Nenhuma das anteriores19%
3 votos
Esta sondagem está encerrada.
excelente, como sempre ^^
puseste a bunny a pensar!! nao fosse o final do racioncinio, nem parecia ela XD lol
gostei muito, mantens-te fiel ao realismo. esta muito bem apresentada a transformaçao das irmas da caça
e as reacçoes da bunny perfeitas
quero mais!!!
Ta lindo! Kero mais!
Está muito bonita a tua fic, gostei muito deste capitulo. E concordo com a princess Serena, estão muito bem apresentadas as transformações, parece que estamos mesmo a ver na televisão. Parabéns! Gostei mesmo muito
~O meu blog~
casa... gonçalo.... calçar cócó... bunny... raciocinio Sammu a cadela deu.t a volta a cabeça!
just joking... xDD Ta bue diferente este episódio, gostei bastante! como o idol realçou... calcar cócó é demais!
Como sempre capitulo excelente!! fiquei indecisa quanto ás opções, eram todas boas... mas escolhi que era a Petz que armou uma cilada à Bunny!!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
moonzitah escreveu:Como sempre capitulo excelente!! fiquei indecisa quanto ás opções, eram todas boas... mas escolhi que era a Petz que armou uma cilada à Bunny!!
pois.. eu tb keria votar nessa mas votei na 1ª dps qd li mlh é k vi k akilu n diza o keu pensava k dizia, e dps axei k essa era a c + probabilidades d ser ^^'
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ta mtttooo giro!!!
kero mais!!!! =P
eu quero mais... nós queremos mais... mas ta mt bom... esta nova faceta da bunny(raciocinar) ta mt bom..lol... e da maturidade..lol.. :(moon2):
Bem fico a espera de mais... mas n demores... :(chibi):
Ah tava-me e esquecer...votei na 3ª opção... será?
Oh Pudin essa teve boa!!!! Acho que o Sammu está passando muito tempo com a sua cadela mesmo
Uau! Adorei este capítulo! E foi mt engraçado ver a Bunny a pensar (ao menos uma vez)! Votei na 3ª opção, parece-me a mais credível.
beemmm, e o k eu diguh: aki o sammu ta a ver s nos confunde d uma vex por todas looool eu n sei s fikei mais confusa por tares a por a celimoon ma, ou s por faxeres a bunny pensar
brincadeiras a parte, axei o capitulo excelente, e, mais uma vex conseguiste dar-lhe tantuh realismo k parecia tar a ver a accao em anime^^
Não vou postar tão cedo ^^'' Já só tenho meio capitulo no meu caderno de anotações, por isso agr até ao fim dos exames da segunda fase nao sei se vou colocar mais ^^'''
Oki! Ficaremos a espera! Eu ja passei por isso! Agr so falta saber os resultados!
muito fixe *-* realmente demasiado alusivo à cadela...mas isso são pormenores..como disse a pudim...xDDDu fico à espera do próximo capítulo.. e votei na opção do vendedor..xD epah..achei piada =)
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Acho que fazes bem... estuda la para os exames e depois ja podes escrever a vontade..
mas olha k vou ficar a espera...ansiosa...pk sinceramente ta espectacular a fic... axo k tens mt jeito para a coisa... :jupimgood:
Continua assim
o nosso querido, adorado, poderoso, imprescindível e unico SAmmu {e' so' graxa ^^ ( ja' parexo a Sailor Bear a falar com a Fénix, depois de ter falado demaix ^^)(n liguem, e' da nha fic)} Sammuxinho kerido podes por mais um capituloxito sff? va' la' se simpatico connosco... fika bem
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.