O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro0%
0 votos
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário50%
8 votos
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado13%
2 votos
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida19%
3 votos
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior0%
0 votos
Nenhuma das anteriores19%
3 votos
Esta sondagem está encerrada.
excelente, como sempre
puseste a bunny a pensar!! nao fosse o final do racioncinio, nem parecia ela XD lol
gostei muito, mantens-te fiel ao realismo. esta muito bem apresentada a transformaçao das irmas da caça
e as reacçoes da bunny perfeitas
quero mais!!!
Ta lindo! Kero mais!
Está muito bonita a tua fic, gostei muito deste capitulo. E concordo com a princess Serena, estão muito bem apresentadas as transformações, parece que estamos mesmo a ver na televisão. Parabéns! Gostei mesmo muito
~O meu blog~
casa... gonçalo.... calçar cócó... bunny... raciocinio Sammu a cadela deu.t a volta a cabeça!
just joking... xDD Ta bue diferente este episódio, gostei bastante! como o idol realçou... calcar cócó é demais!
Como sempre capitulo excelente!! fiquei indecisa quanto ás opções, eram todas boas... mas escolhi que era a Petz que armou uma cilada à Bunny!!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
moonzitah escreveu:Como sempre capitulo excelente!! fiquei indecisa quanto ás opções, eram todas boas... mas escolhi que era a Petz que armou uma cilada à Bunny!!
pois.. eu tb keria votar nessa mas votei na 1ª dps qd li mlh é k vi k akilu n diza o keu pensava k dizia, e dps axei k essa era a c + probabilidades d ser '
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ta mtttooo giro!!!
kero mais!!!! =P
eu quero mais... nós queremos mais... mas ta mt bom... esta nova faceta da bunny(raciocinar) ta mt bom..lol... e da maturidade..lol.. :(moon2):
Bem fico a espera de mais... mas n demores... :(chibi):
Ah tava-me e esquecer...votei na 3ª opção... será?
Oh Pudin essa teve boa!!!! Acho que o Sammu está passando muito tempo com a sua cadela mesmo
Uau! Adorei este capítulo! E foi mt engraçado ver a Bunny a pensar (ao menos uma vez)! Votei na 3ª opção, parece-me a mais credível.
beemmm, e o k eu diguh: aki o sammu ta a ver s nos confunde d uma vex por todas looool eu n sei s fikei mais confusa por tares a por a celimoon ma, ou s por faxeres a bunny pensar
brincadeiras a parte, axei o capitulo excelente, e, mais uma vex conseguiste dar-lhe tantuh realismo k parecia tar a ver a accao em anime
Não vou postar tão cedo '' Já só tenho meio capitulo no meu caderno de anotações, por isso agr até ao fim dos exames da segunda fase nao sei se vou colocar mais '''
Sammu, és fixe!
Oki! Ficaremos a espera! Eu ja passei por isso! Agr so falta saber os resultados!
muito fixe *-* realmente demasiado alusivo à cadela...mas isso são pormenores..como disse a pudim...xDDDu fico à espera do próximo capítulo.. e votei na opção do vendedor..xD epah..achei piada =)
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Acho que fazes bem... estuda la para os exames e depois ja podes escrever a vontade..
mas olha k vou ficar a espera...ansiosa...pk sinceramente ta espectacular a fic... axo k tens mt jeito para a coisa... :jupimgood:
Continua assim
o nosso querido, adorado, poderoso, imprescindível e unico SAmmu {e' so' graxa ( ja' parexo a Sailor Bear a falar com a Fénix, depois de ter falado demaix )(n liguem, e' da nha fic)} Sammuxinho kerido podes por mais um capituloxito sff? va' la' se simpatico connosco... fika bem
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.