Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

excelente, como sempre Embaracoso

puseste a bunny a pensar!! nao fosse o final do racioncinio, nem parecia ela XD lol

gostei muito, mantens-te fiel ao realismo. esta muito bem apresentada a transformaçao das irmas da caça

e as reacçoes da bunny perfeitas

quero mais!!!
Está muito bonita a tua fic, gostei muito deste capitulo.
E concordo com a princess Serena, estão muito bem apresentadas as transformações, parece que estamos mesmo a ver na televisão.
Parabéns! Gostei mesmo muito Wink

~O meu blog~
casa... gonçalo.... calçar cócó... bunny... raciocinio
Sammu a cadela deu.t a volta a cabeça! lol!

just joking... xDD Ta bue diferente este episódio, gostei bastante! Very Happy
como o idol realçou... calcar cócó é demais!
Como sempre capitulo excelente!! fiquei indecisa quanto ás opções, eram todas boas... mas escolhi que era a Petz que armou uma cilada à Bunny!! Smile
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
moonzitah escreveu:Como sempre capitulo excelente!! fiquei indecisa quanto ás opções, eram todas boas... mas escolhi que era a Petz que armou uma cilada à Bunny!! Smile

pois.. eu tb keria votar nessa mas votei na 1ª Matreiro dps qd li mlh é k vi k akilu n diza o keu pensava k dizia, e dps axei k essa era a c + probabilidades d ser Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu quero mais... nós queremos mais...
mas ta mt bom... esta nova faceta da bunny(raciocinar) ta mt bom..lol... e da maturidade..lol.. :(moon2):

Bem fico a espera de mais... mas n demores... :(chibi):
Oh Pudin essa teve boa!!!!
Acho que o Sammu está passando muito tempo com a sua cadela mesmo lol! lol! lol! lol!
Uau! Adorei este capítulo! E foi mt engraçado ver a Bunny a pensar (ao menos uma vez)!
Votei na 3ª opção, parece-me a mais credível.
beemmm, e o k eu diguh: aki o sammu ta a ver s nos confunde d uma vex por todas Matreiro
looool
eu n sei s fikei mais confusa por tares a por a celimoon ma, ou s por faxeres a bunny pensar lol!

brincadeiras a parte, axei o capitulo excelente, e, mais uma vex conseguiste dar-lhe tantuh realismo k parecia tar a ver a accao em animeEmbaracoso

keru MAISSSSSSS Matreiro

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Hummm... A Bunny a pensar? lol!

Votei na 3ª opção. Acho k a Bunny tá a precisar de lutar. Smile

O capítulo tá mto bom!

QUERO MAIS!!!

Vá lá, faz um esforço e põe mais um, Sammu! Pleaseeeeee!
Não vou postar tão cedo Embaracoso''
Já só tenho meio capitulo no meu caderno de anotações, por isso agr até ao fim dos exames da segunda fase nao sei se vou colocar mais Embaracoso'''
Sammu, és fixe!
muito fixe *-*
realmente demasiado alusivo à cadela...mas isso são pormenores..como disse a pudim...xDDDu
fico à espera do próximo capítulo.. e votei na opção do vendedor..xD epah..achei piada =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Acho que fazes bem... estuda la para os exames e depois ja podes escrever a vontade.. Rolar Rolar Rolar

mas olha k vou ficar a espera...ansiosa...pk sinceramente ta espectacular a fic... axo k tens mt jeito para a coisa... :jupimgood:

Continua assim Very Happy
o nosso querido, adorado, poderoso, imprescindível e unico SAmmu {e' so' graxa Embaracoso ( ja' parexo a Sailor Bear a falar com a Fénix, depois de ter falado demaix Embaracoso)(n liguem, e' da nha fic)}
Sammuxinho kerido podes por mais um capituloxito sff?
va' la' se simpatico connosco...
fika bem Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco