Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Omg :Embaracoso':
Quando a fic acabar cria o clube que quiseres mas por enquanto nem sabes as razões da coitada!
Sammu, és fixe!
Razões da coitada? Suspect Suspect Suspect Suspect
Ora podes explicar-nos isso se faz favor?
estou curiosissima!!!
Razz Razz
A fic está espétacular, acho que a história está muito bem desnvolvida e mantem o interesse passados tantos capitulos(algo que outras fics não conseguem fazer porque passdos 1 ou 2 capitulos já perderam o interesse), bem, seja como for os meus parabens Embaracoso.
Agora tambem quero saber as razões da Célia!!!
Tens de desfazer estas duvidas Sammu!
Tens de por outro capitulo!
Tou com o grupo anti-célia... Mas só pa ver se pões mais um capítulo pa satisfazer a nossa curiosidade, Sammu!!! :Matreiro:

eu n quero tar ja a formar opinioes sobre a moça...se bem q ela ter o cristal prateado...hmmmmmmmmmmmmmm.... o cristal dourado ainda entendo, pq ela é uma princesa da terra e tal...mas renunciou ao cargo por isso n tem direito a nada....baaaaah:u.u:

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Então, Sammu?... Mais um capítulozito, n vai?... Já tás de férias, e tal, já podes passá-los pra computador... Very Happy

Mais um!! Mais um!!
*usako levanta o cartaz e protesta*

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ok, vou buscar o meu cartaz tb e junto-me à manif!!

Bem a fic ta a ficar FANTÁSTICA... estou a adorar mesmo!!
Parabéns... continua assim Very Happy Very Happy Very Happy
Mais...mais...mais... :(chibi4):
*Me junta-se a manifestação*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sammu escreveu:Omg :Embaracoso':
Quando a fic acabar cria o clube que quiseres mas por enquanto nem sabes as razões da coitada!

qual razões qualquê! Matreiro akilu ñ é dela ponto final. Matreiro Eu já tinha ficado d pé atrás c ela a usar poderes das outras.. agr a ter os cristias da bunny e do gonçalo.. Matreiro ela k n m apareça à frente! Matreiro lololololololololololololol

oh sammuzito... qd vem + caps?? Surprised.o:

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
S, to contigo.... ela nao pode ficar com o cristal do Gonçalo XD
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco