O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro0%
0 votos
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário50%
8 votos
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado13%
2 votos
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida19%
3 votos
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior0%
0 votos
Nenhuma das anteriores19%
3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Omg :': Quando a fic acabar cria o clube que quiseres mas por enquanto nem sabes as razões da coitada!
Sammu, és fixe!
Razões da coitada? Ora podes explicar-nos isso se faz favor? estou curiosissima!!!
Concordo com a Mae Bane!
vá, eu fico do lado do Sammu. ele é k sabe as razões e é mesmo para ser do contra! ::
A fic está espétacular, acho que a história está muito bem desnvolvida e mantem o interesse passados tantos capitulos(algo que outras fics não conseguem fazer porque passdos 1 ou 2 capitulos já perderam o interesse), bem, seja como for os meus parabens .
Agora tambem quero saber as razões da Célia!!! Tens de desfazer estas duvidas Sammu! Tens de por outro capitulo!
Tou com o grupo anti-célia... Mas só pa ver se pões mais um capítulo pa satisfazer a nossa curiosidade, Sammu!!! ::
eu n quero tar ja a formar opinioes sobre a moça...se bem q ela ter o cristal prateado...hmmmmmmmmmmmmmm.... o cristal dourado ainda entendo, pq ela é uma princesa da terra e tal...mas renunciou ao cargo por isso n tem direito a nada....baaaaah:u.u:
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Então, Sammu?... Mais um capítulozito, n vai?... Já tás de férias, e tal, já podes passá-los pra computador...
Ya...para k e k servem as ferias???
Mais um!! Mais um!! *usako levanta o cartaz e protesta*
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Bem a fic ta a ficar FANTÁSTICA... estou a adorar mesmo!! Parabéns... continua assim Mais...mais...mais... :(chibi4):
*Me junta-se a manifestação*
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sammu escreveu:Omg :': Quando a fic acabar cria o clube que quiseres mas por enquanto nem sabes as razões da coitada!
qual razões qualquê! akilu ñ é dela ponto final. Eu já tinha ficado d pé atrás c ela a usar poderes das outras.. agr a ter os cristias da bunny e do gonçalo.. ela k n m apareça à frente! lololololololololololololol
oh sammuzito... qd vem + caps?? .o:
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
*nuno junta-se à manifestação e faz o pino a gritar: "Queremos mais capitulos"* (Loooooool)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.