A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sammu escreveu:Ò Lumi-chan não te zangues comigo! Até me assustaste!
Não te preocupes que no fim há uma boa explicação para tudo, não ia inventar as coisas do nada
loooooool
Eu sei que não, mas precisa de ser uma explicação mesmo MT boa... Esses cristais...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
esses cristais devem estar com os donos -_-'
Aliás, sempre percebi no anime k era mt mau qd não estavam com os respectivos donos -_-'
o dourado mesmo assim, está c o hélios, mas supostamene num lugar ond ninguém pode aceder, e ele protege akilu pro gonçalo...
Agr assim do nada xegar uma gaja e tê-lo c ela xD
Se eu fosse a bunny ia lá e dava-lh porrada!:p mas o ké isto? xD lololololol
Aliás, sempre percebi no anime k era mt mau qd não estavam com os respectivos donos -_-'
o dourado mesmo assim, está c o hélios, mas supostamene num lugar ond ninguém pode aceder, e ele protege akilu pro gonçalo...
Agr assim do nada xegar uma gaja e tê-lo c ela xD
Se eu fosse a bunny ia lá e dava-lh porrada!:p mas o ké isto? xD lololololol
Hm... Ainda não tinha comentado este capítulo... E se não comentasse o Sammu matava-me... :='(: Lol.
Bem, para dizer a verdade não li todos os comentários. Li só alguns e já não me lembro de quem disse o quê... Lol.
Realmente acho que é um pouco confuso a Célia possuir os 2 cristais. Primeiro rouba o Cristal Prateado à Bunny e depois aparece de repente com o Cristal Dourado também?! :
: Nenhum dos Cristais lhe pertence...
De cada vez que se desvenda uma parte da história complica-se outra. :
': Vais ter que dar aí uma graaaaande volta para isso tudo fazer sentido...
E eu também fiquei com um bocado de "raiva" da Célia... O cristal Prateado é da Bunny, olha me esta! Agora pensa que é gente e chega ali e rouba o Cristal Prateado à nossa Bunny!!
Não é justo! :='(:
Bem, para dizer a verdade não li todos os comentários. Li só alguns e já não me lembro de quem disse o quê... Lol.
Realmente acho que é um pouco confuso a Célia possuir os 2 cristais. Primeiro rouba o Cristal Prateado à Bunny e depois aparece de repente com o Cristal Dourado também?! :
: Nenhum dos Cristais lhe pertence...De cada vez que se desvenda uma parte da história complica-se outra. :
': Vais ter que dar aí uma graaaaande volta para isso tudo fazer sentido...E eu também fiquei com um bocado de "raiva" da Célia... O cristal Prateado é da Bunny, olha me esta! Agora pensa que é gente e chega ali e rouba o Cristal Prateado à nossa Bunny!!
Não é justo! :='(:
Starlight escreveu:
E eu também fiquei com um bocado de "raiva" da Célia... O cristal Prateado é da Bunny, olha me esta! Agora pensa que é gente e chega ali e rouba o Cristal Prateado à nossa Bunny!!Não é justo! :='(:
Nééééé!!! Mais alguém k me compreende!!

é como eu dixe ela tá a abusar
Deve ter a mania k como é menina super mega hiper mulimilionária pode xegar ali e roubar as coisas dos outros -_- lololololololol 
Meu Deus isto está!!
Célia entrou pela porta que abrira. A sala não tinha janelas nem lâmpadas. No centro encontrava-se um pedestal vazio. Célia desapertou o fecho do seu colar e retirou a medalha. Fechou-a na sua mão e esta cresceu instantaneamente até atingir o tamanho da palma da sua mão. Abriu o medalhão que tinha a forma de uma meia-lua com uma estrela na ponta e imediatamente a sala se iluminou de uma luz branca intensa. Célia atira o medalhão para o ar e cruza as mãos sobre o seu corpo. O seu cabelo começa a esvoaçar violentamente. Uma luz branca envolve a silhueta de Célia.
- SEPARAÇÃO! – gritou desfazendo o cruzamento entre as mãos. Um clarão forte anunciou a separação de dois cristais e da medalha. Célia apanhou os cristais com a mão direita e a medalha com a esquerda.
A sala ficou iluminada de um amarelo-laranja e de um branco intenso. Aproximou-se do pedestal e colocou lá o medalhão. O topo do pedestal abriu-se e revelou outro dispositivo electrónico com dois baixos relevos. Colocou neles o Cristal Prateado e o Cristal de Ouro. Nesse momento uma onda de energia envolveu a casa e o jardim.
Oh sammu está tão linda a tua fic. como sempre , estou impressionada!
A forma como nos descreves os textos, parece que estamos a viver esses momentos.
Gostei de tudo,mas o que mais me emocionou foi a forma como descreves os poderes da celia.
Reconheço que quando li "Celia desapertou o fecho" Fiquei
a pensar o que ela ia fazer,mas depois foi ainda mais bonito daquilo que imaginei!!
Excelente fiquei muito emocionada a serio!!
Ora temos futuro escritor!!!NEm Mais!!
Parabéns mesmo e beijinhos
Célia entrou pela porta que abrira. A sala não tinha janelas nem lâmpadas. No centro encontrava-se um pedestal vazio. Célia desapertou o fecho do seu colar e retirou a medalha. Fechou-a na sua mão e esta cresceu instantaneamente até atingir o tamanho da palma da sua mão. Abriu o medalhão que tinha a forma de uma meia-lua com uma estrela na ponta e imediatamente a sala se iluminou de uma luz branca intensa. Célia atira o medalhão para o ar e cruza as mãos sobre o seu corpo. O seu cabelo começa a esvoaçar violentamente. Uma luz branca envolve a silhueta de Célia.
- SEPARAÇÃO! – gritou desfazendo o cruzamento entre as mãos. Um clarão forte anunciou a separação de dois cristais e da medalha. Célia apanhou os cristais com a mão direita e a medalha com a esquerda.
A sala ficou iluminada de um amarelo-laranja e de um branco intenso. Aproximou-se do pedestal e colocou lá o medalhão. O topo do pedestal abriu-se e revelou outro dispositivo electrónico com dois baixos relevos. Colocou neles o Cristal Prateado e o Cristal de Ouro. Nesse momento uma onda de energia envolveu a casa e o jardim.
Oh sammu está tão linda a tua fic. como sempre , estou impressionada!
A forma como nos descreves os textos, parece que estamos a viver esses momentos.
Gostei de tudo,mas o que mais me emocionou foi a forma como descreves os poderes da celia.
Reconheço que quando li "Celia desapertou o fecho" Fiquei
a pensar o que ela ia fazer,mas depois foi ainda mais bonito daquilo que imaginei!!Excelente fiquei muito emocionada a serio!!
Ora temos futuro escritor!!!NEm Mais!!
Parabéns mesmo e beijinhos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

LOL)

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.