Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Sammu escreveu:Ò Lumi-chan não te zangues comigo! Até me assustaste! Matreiro

Não te preocupes que no fim há uma boa explicação para tudo, não ia inventar as coisas do nada Wink

loooooool

Eu sei que não, mas precisa de ser uma explicação mesmo MT boa... Esses cristais...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
esses cristais devem estar com os donos -_-'

Aliás, sempre percebi no anime k era mt mau qd não estavam com os respectivos donos -_-'

o dourado mesmo assim, está c o hélios, mas supostamene num lugar ond ninguém pode aceder, e ele protege akilu pro gonçalo...

Agr assim do nada xegar uma gaja e tê-lo c ela xD

Se eu fosse a bunny ia lá e dava-lh porrada!:p mas o ké isto? xD lololololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem Sammu, acho melhor postares rapidamente outro capítulo pra esclarecer as coisas, antes q este pessoal te bata, a ti ou à Célia... (oh pra mim a aproveitar-me da situação Rolling Eyes LOL)

eu tou a toa com esta historia toda de a celimoon ter os cristais ela podia ser irma da bunny tb n me parece n a muitas parecenças entre as duas ou entao ser protetota dos cristais e das navegantes XD sugestao ainda mais estupida!
sammu pois mais um capitulo va la imploro-te XD
ehehe, realmente e mlhr pors o proximuh capitulo, senaum e k eu diguh, istuh tem td um atakexinhuh d coraxaum e dpx ficas d consciencia pesada xD
Mais uma coisinha, um pormenorzito, digamos... ONDE É Q PÁRA A AMI???? A ausência dela tão prolongada na história deve esconder qq coisa... Rolling Eyes

HUahuahuahuahua, mesmo no próximo capítulo as coisas não ficam esclarecidas... Lá mais para o fim Embaracoso'''

Realmente, tadita da Ami... Será que ela ainda vai ter algum lugar importante na história?
Hum.....
Sammu, és fixe!
Quando há o proximo?? Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Hm... Ainda não tinha comentado este capítulo... E se não comentasse o Sammu matava-me... :='(: Lol.

Bem, para dizer a verdade não li todos os comentários. Li só alguns e já não me lembro de quem disse o quê... Lol.
Realmente acho que é um pouco confuso a Célia possuir os 2 cristais. Primeiro rouba o Cristal Prateado à Bunny e depois aparece de repente com o Cristal Dourado também?! :Incredulo: Nenhum dos Cristais lhe pertence...
De cada vez que se desvenda uma parte da história complica-se outra. :Embaracoso': Vais ter que dar aí uma graaaaande volta para isso tudo fazer sentido...

E eu também fiquei com um bocado de "raiva" da Célia... O cristal Prateado é da Bunny, olha me esta! Agora pensa que é gente e chega ali e rouba o Cristal Prateado à nossa Bunny!! Evil or Very Mad Não é justo! :='(:
quero o próximo...Crying or Very sad

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Starlight escreveu:

E eu também fiquei com um bocado de "raiva" da Célia... O cristal Prateado é da Bunny, olha me esta! Agora pensa que é gente e chega ali e rouba o Cristal Prateado à nossa Bunny!! Evil or Very Mad Não é justo! :='(:

Nééééé!!! Mais alguém k me compreende!! Embaracoso

é como eu dixe ela tá a abusar Matreiro Deve ter a mania k como é menina super mega hiper mulimilionária pode xegar ali e roubar as coisas dos outros -_- lololololololol Razz

Oh! A rapariga é tão humilde! Só quer umas pedrazinhas em troca.. :Sem paciencia:
Sammu, és fixe!
Meu Deus isto está!!
Célia entrou pela porta que abrira. A sala não tinha janelas nem lâmpadas. No centro encontrava-se um pedestal vazio. Célia desapertou o fecho do seu colar e retirou a medalha. Fechou-a na sua mão e esta cresceu instantaneamente até atingir o tamanho da palma da sua mão. Abriu o medalhão que tinha a forma de uma meia-lua com uma estrela na ponta e imediatamente a sala se iluminou de uma luz branca intensa. Célia atira o medalhão para o ar e cruza as mãos sobre o seu corpo. O seu cabelo começa a esvoaçar violentamente. Uma luz branca envolve a silhueta de Célia.

- SEPARAÇÃO! – gritou desfazendo o cruzamento entre as mãos. Um clarão forte anunciou a separação de dois cristais e da medalha. Célia apanhou os cristais com a mão direita e a medalha com a esquerda.

A sala ficou iluminada de um amarelo-laranja e de um branco intenso. Aproximou-se do pedestal e colocou lá o medalhão. O topo do pedestal abriu-se e revelou outro dispositivo electrónico com dois baixos relevos. Colocou neles o Cristal Prateado e o Cristal de Ouro. Nesse momento uma onda de energia envolveu a casa e o jardim.

Oh sammu está tão linda a tua fic. como sempre , estou impressionada!
A forma como nos descreves os textos, parece que estamos a viver esses momentos.
Gostei de tudo,mas o que mais me emocionou foi a forma como descreves os poderes da celia.
Reconheço que quando li "Celia desapertou o fecho" Fiquei Embarassed Embarassed a pensar o que ela ia fazer,mas depois foi ainda mais bonito daquilo que imaginei!!

Excelente fiquei muito emocionada a serio!!
Ora temos futuro escritor!!!NEm Mais!!

Parabéns mesmo e beijinhos
BunnyGirl escreveu:Humilde? Roubou o cristal dourado e o cristal prateado! Humilde ta bem!
lol! lol!

mais alguém k me compreende Matreiro

Sammu põe-t a pau, kk dia formamos o clube: Anti-célia Twisted Evil

lolololololol

Pois eu tambem acho Sailor S!!
Ainda por cima nos deixa penduradas sem resposta e sem a sua presença!! lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco