A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Bem. .eu já li o 1º capitulo há uma boa remessa de meses atrás e como tal, como é obvio n me lembro dos pormenores *so repito leitura d capitulos, qd uma historia xega ao fim.. enquanto está em andamento não repito leituras lol* 
Mas ñ faz sentido.
Então akeles cristais são do futuro? E pk os 2? além disso, o inicio do 1º capitulo so fala no cristal prateado.. o de ouro é da responsabilidade do endymion, e ele nem seker é mencionado nakela parte do 1º cap *sim, fui relê-lo por causa disto*
Nâo me parece k a célimoon seja uma personagem má...... Pk é uma navegante criada por ti e tal e nunca me apreceu k fosse alguém a cair po lado dos meus
Mas o facto é k n gosto dela -_- Tem coisas a +.. e toda a gente k tem a +, n é flor k s cheire. principalmente s tb tm o k n lhe compete ter.
lolololol
Bahhhh.. sammuuu... keru + caps!!!
lololol ;p

Mas ñ faz sentido.
Então akeles cristais são do futuro? E pk os 2? além disso, o inicio do 1º capitulo so fala no cristal prateado.. o de ouro é da responsabilidade do endymion, e ele nem seker é mencionado nakela parte do 1º cap *sim, fui relê-lo por causa disto*

Nâo me parece k a célimoon seja uma personagem má...... Pk é uma navegante criada por ti e tal e nunca me apreceu k fosse alguém a cair po lado dos meus

Mas o facto é k n gosto dela -_- Tem coisas a +.. e toda a gente k tem a +, n é flor k s cheire. principalmente s tb tm o k n lhe compete ter.
lololololBahhhh.. sammuuu... keru + caps!!!
lololol ;pAcabei de ler o último capítulo...
Não li os vossos comentários, mas eu quero uma boa explicação para o Cristal Prateado e o Cristal Dourado... O Prateado não sei onde era suposto estar, mas o Dourado, depende donde o fostes buscar, é suposto estar com o Helios ou com o Mamoru... Não tou a arranjar explicação para ela ter ido busca-lo :S
Não li os vossos comentários, mas eu quero uma boa explicação para o Cristal Prateado e o Cristal Dourado... O Prateado não sei onde era suposto estar, mas o Dourado, depende donde o fostes buscar, é suposto estar com o Helios ou com o Mamoru... Não tou a arranjar explicação para ela ter ido busca-lo :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
com exa cena da celimoon ser ma.... o s for alguh tipo o yin/yang... lembrei m distuh a bucaduh xD Esta a nha GRANNDDDEEEE teoria xD (kalker parecença com CCS e mera casualidd xD): As sailors saum todas boaxinhas, portantuh e so energia do bem. No entantuh, para a mundo estar ekilibraduh, precisam k hja a msm kantidade de energia negativa. Entaum, a celimmon podia servir pa isuh. Como ela tem os atakes das otas, tem o msm poder k elas... mas n fax mt sentiduh, pk ela andou a ajuda-las.... baaahhh, istuh ca pa mim e aki o sammu k nos ta a kerer enganar e confundir, pa ver s ng lhe descobre os planos xD
Quanto akilo k tu dxext, bunnygirl, sobre na fase Stars terem haviduh sailors mas, n t eskexax k estas tavam a ser controladas pla galaxia, k era boaxinha mas tava corrumpida plo caos... e aki n tou a ver alg k teja a controlar a celimoon...
bem, achu k o mlhr e xperar plo proximo capitulo pa ver o k acontece xD
ve la s es rapiduh k a curiosidd da nos cabuh do coraxaum, e ainda temos aki uma coisinha ma *.*
Quanto akilo k tu dxext, bunnygirl, sobre na fase Stars terem haviduh sailors mas, n t eskexax k estas tavam a ser controladas pla galaxia, k era boaxinha mas tava corrumpida plo caos... e aki n tou a ver alg k teja a controlar a celimoon...
bem, achu k o mlhr e xperar plo proximo capitulo pa ver o k acontece xD
ve la s es rapiduh k a curiosidd da nos cabuh do coraxaum, e ainda temos aki uma coisinha ma *.*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

vai po la ma so pa contrariar XD)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.