Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Está lindissimo..como sempre!!
Vou ficar colada ao ecrã a esperar por mais!!
Espero que esteja para breve!!*.*
lol me n gostar da célia -_-' Não gosto d pessoas k andam c o k ñ é delas xD LOOOOOOOOOL

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
epah, pd ter lhe siduh daduh pla rainha e plo rei.. n t eskexax dakela primeira parte... lg nuh iniciuh da fic...
Ahhhh temos aqui a Sailor Juh atenta ao 1º capítulo! Matreiro

E eu nunca disse que a Célimoon era boazinha...! Rolling Eyes
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ahhhh temos aqui a Sailor Juh atenta ao 1º capítulo! Matreiro

E eu nunca disse que a Célimoon era boazinha...! Rolling Eyes

geralmente tomo sempre atenxaum aos promenores, dai k m lembre disuh Matreiro
epah, eu sei k n dxext, mas eu axuh k e Matreiro

(agr o adm evilTwisted Evil vai po la ma so pa contrariar XD)
Eu evilll??? Ná! Eu tou é as vezes no "topo de um pedestal" e sou um bcd convencido! Razz
Sammu, és fixe!
Bem. .eu já li o 1º capitulo há uma boa remessa de meses atrás e como tal, como é obvio n me lembro dos pormenores *so repito leitura d capitulos, qd uma historia xega ao fim.. enquanto está em andamento não repito leituras lol* Matreiro

Mas ñ faz sentido.
Então akeles cristais são do futuro? E pk os 2? além disso, o inicio do 1º capitulo so fala no cristal prateado.. o de ouro é da responsabilidade do endymion, e ele nem seker é mencionado nakela parte do 1º cap *sim, fui relê-lo por causa disto* Matreiro

Nâo me parece k a célimoon seja uma personagem má...... Pk é uma navegante criada por ti e tal e nunca me apreceu k fosse alguém a cair po lado dos meus Matreiro

Mas o facto é k n gosto dela -_- Tem coisas a +.. e toda a gente k tem a +, n é flor k s cheire. principalmente s tb tm o k n lhe compete ter. Matreiro lolololol

Bahhhh.. sammuuu... keru + caps!!! Sad lololol ;p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Coitadinho do sammu...deixem lá ele fazer uma sailor má e mestriosa lol pa ser diferente ( no fim acabam todas boas Razz ) LOL

Fico a espera de mais!!! Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Acabei de ler o último capítulo...

Não li os vossos comentários, mas eu quero uma boa explicação para o Cristal Prateado e o Cristal Dourado... O Prateado não sei onde era suposto estar, mas o Dourado, depende donde o fostes buscar, é suposto estar com o Helios ou com o Mamoru... Não tou a arranjar explicação para ela ter ido busca-lo :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ò Lumi-chan não te zangues comigo! Até me assustaste! Matreiro

Não te preocupes que no fim há uma boa explicação para tudo, não ia inventar as coisas do nada Wink
Sammu, és fixe!
com exa cena da celimoon ser ma.... o s for alguh tipo o yin/yang... lembrei m distuh a bucaduh xD Esta a nha GRANNDDDEEEE teoria xD (kalker parecença com CCS e mera casualidd xD): As sailors saum todas boaxinhas, portantuh e so energia do bem. No entantuh, para a mundo estar ekilibraduh, precisam k hja a msm kantidade de energia negativa. Entaum, a celimmon podia servir pa isuh. Como ela tem os atakes das otas, tem o msm poder k elas... mas n fax mt sentiduh, pk ela andou a ajuda-las.... baaahhh, istuh ca pa mim e aki o sammu k nos ta a kerer enganar e confundir, pa ver s ng lhe descobre os planos xD

Quanto akilo k tu dxext, bunnygirl, sobre na fase Stars terem haviduh sailors mas, n t eskexax k estas tavam a ser controladas pla galaxia, k era boaxinha mas tava corrumpida plo caos... e aki n tou a ver alg k teja a controlar a celimoon...

bem, achu k o mlhr e xperar plo proximo capitulo pa ver o k acontece xD
ve la s es rapiduh k a curiosidd da nos cabuh do coraxaum, e ainda temos aki uma coisinha ma *.*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco