Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Não coloquei votação mesmo...

O que tinha eu para perguntar? xD
Sammu, és fixe!
Ah, mas isso é "sergerdo"! xD
Sammu, és fixe!
Muito bom!! Adorei tudo. Escreves divinamente e tens o dom de deixar todos ainda com mais curiosidade possa! lol
O que será que ela ia pergunta??? como se fazem odangos é que não era d certeza lolol Razz
Fico a espera do proximo Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Será q é no próximo q aparece o Endymion?... Se esta é a última noite normal... Podia ser...

Hm.... ok.. o cristal de ouro do gonçalo.. e o prateado da bunny.. Mas k raio... Oh sammu!!!!! Ocapítulo tá EXCELENTE, 5 ESTRELAS adorei a sala 'secreta' dela, a desconfiança da bunny.. E agr percebese pk é k a bunny sentia akela sensação estranha, porque o cristal prateado é quase como se fizesse parte dela e ao ao tê-lo por perto o corpo dela deve reagir e daí ela tar a estranhar a célia, pk a célia tinha-o com ela..

Agr ñ gosto mt da célia!!! -_-' Ela em o poder de todas e mais algumas, tem em seu poder os 2 cristais (o do gonçalo e o da bunny) mas k raio.. Matreiro kem é k ela pensa k é!? :p Oh pa ela.. deve axar-s importante Matreiro lolololol

Fico à espera do proximo cap! Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
o cristal do Gonçalo tambem?!! nao gosto da Célia -.-

Gostei muito do capitulo, Sammu Embaracoso manténs a tua qualidade de escrita, e criatividade...adorei a sala secreta e a maneira como descreveste tudo o que se passou la.
eh pah, ja nem sei o que dizer, estou sempre a dar-te graxa XD
Parabéns Embaracoso
Eu adoro a Célia, digamos k és capaz de dar um bom escritor, Sammu!Embaracoso
lol, xD

Mas eu tou a adorar a tua fic e estou ancioso por mais capitulos..xD
Ah que blasfémia! Não comentei...

Está muito fixe! Mais uma vez tens tudo no sitio e a história é consistente. Embaracoso
Valeu a pena a espera...simplesmente adorei o capitulo!! Agora é esperar pelo que irá acontecer..fiquei mesmo curiosa para saber o que tanto ela (célia) fez naquela sala!! Smile

Está muito bom Sammu.. fico atenciosamente à espera de mais!! Smile
Sammu, deixaste-me maravilhada! Tens um dom e és espectacular por o partilhares connosco. A história está incrível. Consegues prender uma rapariga ao monitor.

Tens a certeza que não és parente da Naoko Takeushi? Razz

Quanto ao último capítulo, como todos os outros, está super bem escrito e invoca a personalidade das nossas amigas navegantes. Sinto-me a viajar para a minha infância outra vez. Consegues captar o espírito original da Sailor Moon e esta comunidade só tem de louvar por isso!!!

Obrigada!
Adorei patraozinho! a parte da Maria: É... televisão a mais! xDDD

~O meu blog~
Princess_Serena escreveu:o cristal do Gonçalo tambem?!! nao gosto da Célia -.-

Ya! mesmo a sério. .tipo tm o poder de todas, tem o cristal prateado e tem o cristal d ouro!? Não gosto dela -_-'

Enah, há mt tmp k n nos 'encontravamos' numa mesma opinião serena!:p lol

Realmente... Sammu, tens q dar a conhecer um pouco mais a rapariga, q ela n tá a conquistar mta simpatia... Razz

coitada!? -_-' ela tm 'demasiada coisa' lol Não gosto -_- e dps nota-se k deve ter cnsciência pesada, pra n kerer deixar a bunny tocar no fio qd tinha o cristal -_-' akilu n é dela -_-'

lololol Sammuuuuu me n gostar da célia xD Mas adorar a tua fanfic à mesma! :p lololol

Bemm, mais um capitulo 5*'s... Consegues msm prender uma pessoa ao ecran duh pc xD

Agr, em relação aos comentarios, por acaso simpatizo com a celia xD
Ponto d vista positivuh pa ela: axuh k ela n deixou a Bunny tocar, pk ker, por agr, manter a sua identidd secreta... e talv ela, agr nuh fim, kisesse dar lhe algum conselhuh, ou coisa duh generuh (akih a juh a divagar xD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco