A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Hm.... ok.. o cristal de ouro do gonçalo.. e o prateado da bunny.. Mas k raio... Oh sammu!!!!! Ocapítulo tá EXCELENTE, 5 ESTRELAS adorei a sala 'secreta' dela, a desconfiança da bunny.. E agr percebese pk é k a bunny sentia akela sensação estranha, porque o cristal prateado é quase como se fizesse parte dela e ao ao tê-lo por perto o corpo dela deve reagir e daí ela tar a estranhar a célia, pk a célia tinha-o com ela..
Agr ñ gosto mt da célia!!! -_-' Ela em o poder de todas e mais algumas, tem em seu poder os 2 cristais (o do gonçalo e o da bunny) mas k raio..
kem é k ela pensa k é!? :p Oh pa ela.. deve axar-s importante
lolololol
Fico à espera do proximo cap!
Agr ñ gosto mt da célia!!! -_-' Ela em o poder de todas e mais algumas, tem em seu poder os 2 cristais (o do gonçalo e o da bunny) mas k raio..
kem é k ela pensa k é!? :p Oh pa ela.. deve axar-s importante
lololololFico à espera do proximo cap!

Sammu, deixaste-me maravilhada! Tens um dom e és espectacular por o partilhares connosco. A história está incrível. Consegues prender uma rapariga ao monitor.
Tens a certeza que não és parente da Naoko Takeushi?
Quanto ao último capítulo, como todos os outros, está super bem escrito e invoca a personalidade das nossas amigas navegantes. Sinto-me a viajar para a minha infância outra vez. Consegues captar o espírito original da Sailor Moon e esta comunidade só tem de louvar por isso!!!
Obrigada!
Tens a certeza que não és parente da Naoko Takeushi?

Quanto ao último capítulo, como todos os outros, está super bem escrito e invoca a personalidade das nossas amigas navegantes. Sinto-me a viajar para a minha infância outra vez. Consegues captar o espírito original da Sailor Moon e esta comunidade só tem de louvar por isso!!!
Obrigada!
Bemm, mais um capitulo 5*'s... Consegues msm prender uma pessoa ao ecran duh pc xD
Agr, em relação aos comentarios, por acaso simpatizo com a celia xD
Ponto d vista positivuh pa ela: axuh k ela n deixou a Bunny tocar, pk ker, por agr, manter a sua identidd secreta... e talv ela, agr nuh fim, kisesse dar lhe algum conselhuh, ou coisa duh generuh (akih a juh a divagar xD)
Agr, em relação aos comentarios, por acaso simpatizo com a celia xD
Ponto d vista positivuh pa ela: axuh k ela n deixou a Bunny tocar, pk ker, por agr, manter a sua identidd secreta... e talv ela, agr nuh fim, kisesse dar lhe algum conselhuh, ou coisa duh generuh (akih a juh a divagar xD)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

manténs a tua qualidade de escrita, e criatividade...adorei a sala secreta e a maneira como descreveste tudo o que se passou la.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.