A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
incrivel sammu!
o que será que ela queria dizer á bunny?
ai ai
que curiosidade
o que será que ela queria dizer á bunny?
ai ai
que curiosidade

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Lindo!!! Agora finalmente vamos começar a conhecer mais sobre a Célia! Como é q ela tem os dois cristais?!?!? E essa tal energia de três amigos... Suponho q tenha a ver com as Starlights... O q é q ela terá em comum com elas?...
Oh pá, esta parte partiu-me toda!!! Adorei!! Acho sempre as interacções da Rita com a Joana hilariantes!!!
- Joana… - disse Rita fora da piscina com os punhos cerrados, toda encharcada. Vais-te arrepender! – desafiou-a atirando-se também. Mergulho profundo!
- Toma uma ilusão de água brilhante! – disse Joana aparecendo debaixo de Rita fazendo-a cair de cabeça na água.
- As tuas amigas têm umas frases engraçadas. – reparou Célia.
Oh pá, esta parte partiu-me toda!!! Adorei!! Acho sempre as interacções da Rita com a Joana hilariantes!!!
nao acho que sejam oss starlights.
a mim pareceu-me que os tres amigos seriam a Serenidade,o Endymion e a Celia

Forum Evangelion
anokas2757 escreveu:nao acho que sejam oss starlights.
A minha dúvida foi entre as Starlights e as 3 primeiras outers a aparecer, a Urano, a Neptuno e a Plutão, pq elas costumavam lutar juntas. Mas essa hipótese n me parece, anokas, pq ela disse 3 amigos... A Serenidade n era um amigo, era ela própria, e tb n me parece q se referisse ao Endymion como um amigo...
dei essa hipotese pq a celia podia usar o cristal prateado e o cristal de ouro!nao sei
depois logo se ve
LOL
depois logo se ve
LOL

Forum Evangelion
Enah! 2 capitulos novos
! Essa Célia... Hummm... Sinceramente nem sei o k deva achar dela... Aquela parte de ela ter o cristal prateado faz-me pensar k ela não é boa peça... E akilo da Bunny ter sentido a energia de 3 amigos faz-me pensar k talvez sejam as starlights (será k ela as aprisionou e usa a energia delas? Já tou a divagar
). Mas depois a parte final, de ela kerer contar qualquer coisa à Bunny faz-me ficar na dúvida...
Enfim... fico à espera de mais
!
P.S - Sammu, desta vez não puses-te votação ou é erro do meu pc??
! Essa Célia... Hummm... Sinceramente nem sei o k deva achar dela... Aquela parte de ela ter o cristal prateado faz-me pensar k ela não é boa peça... E akilo da Bunny ter sentido a energia de 3 amigos faz-me pensar k talvez sejam as starlights (será k ela as aprisionou e usa a energia delas? Já tou a divagar
). Mas depois a parte final, de ela kerer contar qualquer coisa à Bunny faz-me ficar na dúvida...
Enfim... fico à espera de mais
! P.S - Sammu, desta vez não puses-te votação ou é erro do meu pc??

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.