Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Quando acabar de o passar =x
Comecei há pouco.
Sammu, és fixe!
Tava linda Sammu!
Sammu escreve-se Hollywood e nao Holliwood, como tinhas escrito, mas apesar de tudo, tava linda! Continua!
BunnyGirl escreveu:escreve-se Hollywood e nao Holliwood!

No meu "universo paralelo" é mesmo Holliwood ;P
Sammu, és fixe!
Lindo!!! Agora finalmente vamos começar a conhecer mais sobre a Célia! Como é q ela tem os dois cristais?!?!? E essa tal energia de três amigos... Suponho q tenha a ver com as Starlights... O q é q ela terá em comum com elas?...
- Joana… - disse Rita fora da piscina com os punhos cerrados, toda encharcada. Vais-te arrepender! – desafiou-a atirando-se também. Mergulho profundo!

- Toma uma ilusão de água brilhante! – disse Joana aparecendo debaixo de Rita fazendo-a cair de cabeça na água.

- As tuas amigas têm umas frases engraçadas. – reparou Célia.

Oh pá, esta parte partiu-me toda!!! Adorei!! Acho sempre as interacções da Rita com a Joana hilariantes!!!

AAAHHHH!!!! E reparei no belo do código 22061989... ehehe...

anokas2757 escreveu:nao acho que sejam oss starlights.
a mim pareceu-me que os tres amigos seriam a Serenidade,o Endymion e a Celia

A minha dúvida foi entre as Starlights e as 3 primeiras outers a aparecer, a Urano, a Neptuno e a Plutão, pq elas costumavam lutar juntas. Mas essa hipótese n me parece, anokas, pq ela disse 3 amigos... A Serenidade n era um amigo, era ela própria, e tb n me parece q se referisse ao Endymion como um amigo...

ADOREI!!!

nem tenho palavras pa descrever... akora estou mas é curiosa pa xaber o k é k a célia keria dixer à bunny...

adorei akela parte em k a joana e a rita estavam na piscina e a dixer nomes de atakes... lol depois a maria a dixer k elas viam mta televisao!!!

FANTASTICO!!!
tao kawai sammu fazes sempre um otimo trabalho
e pah este misterio em relaçao a celia ainda me deixa mais kuriosa
mas por onde k andara o gonçalo?
p.s: sammu e a votaçao?
Está um capitulo divino!! Esta Célia é tão misteriosa!!! É óptima....adoro mistério.....
Aquela cena de "Ilusão de Água brilhante" e "Mergulho Profundo" está opptima, parti-me toda a ler....hehe....
Quero um novo capitulo!!! =D
Mais e parabéns pela fic!!Embaracoso
Enah! 2 capitulos novosEmbaracoso! Essa Célia... Hummm... Sinceramente nem sei o k deva achar dela... Aquela parte de ela ter o cristal prateado faz-me pensar k ela não é boa peça... E akilo da Bunny ter sentido a energia de 3 amigos faz-me pensar k talvez sejam as starlights (será k ela as aprisionou e usa a energia delas? Já tou a divagar Razz). Mas depois a parte final, de ela kerer contar qualquer coisa à Bunny faz-me ficar na dúvida... scratch Enfim... fico à espera de maisEmbaracoso!

P.S - Sammu, desta vez não puses-te votação ou é erro do meu pc??

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco