Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

TA BUE LOUCO SAMMU! akela ultima parte foi mesmo pa uma pessoa fikar a toa sem saber o k vem a a seguir fikei muito curiosa
fiko a espera de mais Very Happy
p.s: bem esta votaçao ta dificil :s votei na 4 pk achei k era mais provavel
chefinho, tens outra vez mts requests... n vai mais um capítulozinho?... pleeeeeeaaaaaaseeeeee!!!!Rolling Eyes

Ehehe, em principio esta semana não dá mxm... :Embaracoso':
Só acabo o último exame na sexta dia 22 (dia dos meus anos Rolling Eyes )
Depois disso vem o S.João, mas talvez para domingo ou segunda :Brincalhao:
Mas muito obrigado pelos requests!

P.S:- Desejem-me boa sorte pro exame de FQ :Falaste demais:
Sammu, és fixe!
potos dia 22 a gent talka entao -.- XDD

ataum e como é q correu o exame de hoje? tavas bue stressado =P

ahh e boa sorte para o de FQ
Brigado! Embaracoso
Correu muito bem, mas pronto o GAVE não disponibilizou as soluções ainda por isso não faço prognósticos.
Sammu, és fixe!
Boa sorte Sammu! Se for tão fácil como foi o meu, fazes com uma perna às costas de certeza...

Boa sorte Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
boa sorte sammu! Smile

Eu ja fiz o e pt e agr so m flat ao d mat k é amanhã e dps entro em férias Embaracoso *S feliz lolol*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ganda sorte! A mim inda me falta o de Psicologia e hoje e o de matematica! Vá Sammu põe lá mais um capitulozinho!
Patrãoziiiiinhoooooo!!! Já foi o aniversário, já foi o S.João... Tá na altura da nossa prenda!!! LOL!

Pronto pronto eu prometi e vou cumprir! Matreiro
Hoje um capítulo novo!

(Eu já o tinha passado no Word e gravei-o na pen, mas perdi-o, é o que faz emprestar pens e depois apagarem o conteúdo :='(: )

P.S- Ninguém votou na primeira opção e eu que a achei tão gira! :Brincalhao:
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco