O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro0%
0 votos
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário50%
8 votos
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado13%
2 votos
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida19%
3 votos
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior0%
0 votos
Nenhuma das anteriores19%
3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sammu podes por um novo capitulo?
TA BUE LOUCO SAMMU! akela ultima parte foi mesmo pa uma pessoa fikar a toa sem saber o k vem a a seguir fikei muito curiosa fiko a espera de mais p.s: bem esta votaçao ta dificil :s votei na 4 pk achei k era mais provavel
chefinho, tens outra vez mts requests... n vai mais um capítulozinho?... pleeeeeeaaaaaaseeeeee!!!!
Ehehe, em principio esta semana não dá mxm... :': Só acabo o último exame na sexta dia 22 (dia dos meus anos ) Depois disso vem o S.João, mas talvez para domingo ou segunda :: Mas muito obrigado pelos requests!
P.S:- Desejem-me boa sorte pro exame de FQ ::
Sammu, és fixe!
potos dia 22 a gent talka entao -.- XDD
ataum e como é q correu o exame de hoje? tavas bue stressado =P
ahh e boa sorte para o de FQ
Brigado! Correu muito bem, mas pronto o GAVE não disponibilizou as soluções ainda por isso não faço prognósticos.
Sammu, és fixe!
fg esse site hoje é impossivel.. nao da pa entrar...
loool, o gave e xemp akela base xD
ja ontem po d port tb demorou um cadinhuh xD
anyway.. nós temos tempo Sammu =PP
Boa sorte Sammu! Se for tão fácil como foi o meu, fazes com uma perna às costas de certeza...
Boa sorte
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Boa sorte xefinho para o exame! Eu tb ando com os exames e so os acabo no dia 26!
boa sorte sammu!
Eu ja fiz o e pt e agr so m flat ao d mat k é amanhã e dps entro em férias *S feliz lolol*
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ganda sorte! A mim inda me falta o de Psicologia e hoje e o de matematica! Vá Sammu põe lá mais um capitulozinho!
entaum sammu, kd e k ha nvo capitulo??? tou curiosa pa saber a resposta ao kestionariuh xD
Patrãoziiiiinhoooooo!!! Já foi o aniversário, já foi o S.João... Tá na altura da nossa prenda!!! LOL!
Pronto pronto eu prometi e vou cumprir! Hoje um capítulo novo!
(Eu já o tinha passado no Word e gravei-o na pen, mas perdi-o, é o que faz emprestar pens e depois apagarem o conteúdo :='(: )
P.S- Ninguém votou na primeira opção e eu que a achei tão gira! ::
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.