Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

LOLOL!! Vioncé??? Oh pá, essas adaptações são demais... Gosto de todas as q fazes, mas essa foi especialmente boa!
A starlight n notou nenhum erro ortográfico, mas eu notei um de gramática: "Houveram três das quais eu gostei muito". Não existe esse tempo verbal, "houveram". É sempre "houve". Parece estranho, mas confirma a informação se quiseres.
Che bello, lei parla italiano! La lingua nata per scrivere lettere d'amore!!! hehe! Se quiseres uma contribuição é só dizer! Wink

Esta lindo lindo lindo!
Simplesmente adorei...akela Bunny e Joana sao sempre as mesmas...valha me deus!!!
Claro que as musicas tinham que ser parecidas com as da Shakira ....=P Aquela rapariga e de mais mesmo assim como tu que tens um dom invejavel de escrita!
Quero mais um capitulo!
Mais uma vez, muito bom!!!
parece mesmo um episodio =)
adoro a maneira como escreves, nao tem coisas a mais nem a menos, está perfeita para o objectivo.

E claro as personagens continuam sempre as mesmas XDD a célia está muito bem introduzida, nao parece estar fora do ambiente normal da Sailormoon.

queremos mais!!! Embaracoso
Obrigado mais umas vez por estes simpáticos comentários! ;P

E obrigado pela correção do erro! Bem, não tinha ideia dessa do "Houveram" (ainda bem que só vou fazer exame de português na segunda fase!)
Sammu, és fixe!
lool..Embaracoso
está um capítulo super interessante Embaracoso!
gostei mesmo bastante..a descrição e a maneira como escreves é bastante cativante Embaracoso!
em relação à votação..nenhuma das hipoteses me pareceu 10000% viável..mas acabei por votar na terceira..pq é a que me parece mais lógica Embaracoso
mim esperar por mais um capítulo! Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
BunnyGirl escreveu:Sammu cometeste um erro!
oubrigado

Ninguém me deixa escapar uma! O.o
Sammu, és fixe!
BunnyGirl escreveu:LOL! Sorry! Para a proxima nao digo nada!

Tou a brincar!! Fazes bem em chamar à atenção! ;P
Sammu, és fixe!
LOL, por acaso já ia perguntar como tinha corrido o exame de português... Mas a mim essa do verbo entrou-me na cabeça à força, a minha prof de português do 12º ano tava sempre a repetir isso!!!

Não sei descvreve ro capitulo sammu...

Tá lindo. tá excelente. N vi erros. tá impecável. O português tá impecável, o encadeamento d diálogos e situações tá impecável.. .

como disseram: parece um autêntico episodio d SM Smile

So axu k a Celia tá um pouco exagerada pah Matreiro É tipo 'a rapariga perfeita, com a fortuna perfeita' Matreiro lolololol

Mas de resto, tá 5 estrelas mesmo... Smile Mt bom...

Não sei mesmo k comentário + construtivo fazer Embaracoso

E qd à votação: ñ sei em qual votar. Desiludido Não sei mesmo... vou deixar voto em branco, por enquanto.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu acho mais lógica a 4, por causa daquilo do tempo e porque ela disse que o colar era sentimental, por isso suponho que já tenha uns anos e se houvesse alguma diferença ela sabia..
Eu também sou louca pela Shakira...a Shakira é uma boa obcessão!!!
Adorei o Capitulo Sammu....esta realmente óptimo e fico á espera do próximo!! Vote na segunda opção!
Nao te demores a postar!!!Embaracoso
benm... votei na 2ª.. mas sem nenhuma razão aaprente.. :S

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco