A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
LOLOL!! Vioncé??? Oh pá, essas adaptações são demais... Gosto de todas as q fazes, mas essa foi especialmente boa!
A starlight n notou nenhum erro ortográfico, mas eu notei um de gramática: "Houveram três das quais eu gostei muito". Não existe esse tempo verbal, "houveram". É sempre "houve". Parece estranho, mas confirma a informação se quiseres.
Che bello, lei parla italiano! La lingua nata per scrivere lettere d'amore!!! hehe! Se quiseres uma contribuição é só dizer!
A starlight n notou nenhum erro ortográfico, mas eu notei um de gramática: "Houveram três das quais eu gostei muito". Não existe esse tempo verbal, "houveram". É sempre "houve". Parece estranho, mas confirma a informação se quiseres.
Che bello, lei parla italiano! La lingua nata per scrivere lettere d'amore!!! hehe! Se quiseres uma contribuição é só dizer!

Mais uma vez, muito bom!!!
parece mesmo um episodio =)
adoro a maneira como escreves, nao tem coisas a mais nem a menos, está perfeita para o objectivo.
E claro as personagens continuam sempre as mesmas XDD a célia está muito bem introduzida, nao parece estar fora do ambiente normal da Sailormoon.
queremos mais!!!
parece mesmo um episodio =)
adoro a maneira como escreves, nao tem coisas a mais nem a menos, está perfeita para o objectivo.
E claro as personagens continuam sempre as mesmas XDD a célia está muito bem introduzida, nao parece estar fora do ambiente normal da Sailormoon.
queremos mais!!!

lool..
está um capítulo super interessante
!
gostei mesmo bastante..a descrição e a maneira como escreves é bastante cativante
!
em relação à votação..nenhuma das hipoteses me pareceu 10000% viável..mas acabei por votar na terceira..pq é a que me parece mais lógica
mim esperar por mais um capítulo!

está um capítulo super interessante
!gostei mesmo bastante..a descrição e a maneira como escreves é bastante cativante
!em relação à votação..nenhuma das hipoteses me pareceu 10000% viável..mas acabei por votar na terceira..pq é a que me parece mais lógica

mim esperar por mais um capítulo!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Não sei descvreve ro capitulo sammu...
Tá lindo. tá excelente. N vi erros. tá impecável. O português tá impecável, o encadeamento d diálogos e situações tá impecável.. .
como disseram: parece um autêntico episodio d SM
So axu k a Celia tá um pouco exagerada pah
É tipo 'a rapariga perfeita, com a fortuna perfeita'
lolololol
Mas de resto, tá 5 estrelas mesmo...
Mt bom...
Não sei mesmo k comentário + construtivo fazer
E qd à votação: ñ sei em qual votar.
Não sei mesmo... vou deixar voto em branco, por enquanto.
Tá lindo. tá excelente. N vi erros. tá impecável. O português tá impecável, o encadeamento d diálogos e situações tá impecável.. .
como disseram: parece um autêntico episodio d SM

So axu k a Celia tá um pouco exagerada pah
É tipo 'a rapariga perfeita, com a fortuna perfeita'
lolololol Mas de resto, tá 5 estrelas mesmo...
Mt bom... Não sei mesmo k comentário + construtivo fazer

E qd à votação: ñ sei em qual votar.
Não sei mesmo... vou deixar voto em branco, por enquanto.Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.