Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

o sammu tira os titulos dos titulos dos episodios da série das novas d casa? percebi bem?? :O

k giruuuuu lololol nunca tinha reparado! Embaracoso Então é por isso k eles vêm sempre em inglês lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
tá muito mas mesmo muito bom :(diana):

««sailor moon: o regresso das navegantes»»

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
epah, eu inda n tinha postaduh nada aki Shocked

Sry, foi msm por distracçao Embaracoso

msm a seriuh, tou a adorar esta fic, tens bue jeituh pa escrever Very Happy
se rapido a por maissssss

*juh coladinha ao ecran do pc à xpera d um novo capitulo*
Lol já tinha reparado... adoro a série *.*

Já reparei que gostas muito de misturar um pouco de realidade, como o msn e "la fortura" ou lá como era xD
Sammu, pra qd mais um capítulo?... Rolling Eyes Vá lá, as fanfics são o meu momento relax do trabalho... E sabia-me mm bem um!...

Ui tantos requests! xD
Vou ver se consigo por mais um capitulo hoje, mas sabem como é, o estudo pros exames... Embaracoso'''''
Sammu, és fixe!
Bem, vê lá, n vás chumbar por causa disso!! Aqui os fãs n querem uma coisa dessas! Very Happy Mas muito obrigada pelo esforço!!!

omg estas miudas xDDDDDDD

oh pah imaginei mesmo um ep de sailor moon! estah muito fixe Patrao (assustador Oo) Embaracoso
Muito fixe Embaracoso

A Joana continua a mesma de sempre, não mudou nem um bocadinho u.u'''

Em relação à votação... Nenhuma das hipóteses me convence O.o

Talvez a "O Cristal Prateado está dentro da pequena medalha", mas não faço ideia... :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Está tão giro!!! O que será que vai acontecer...
a célia sabe a identidade delas certo!? ou então não!
Bem seja o que for deve ser mt giro Very Happy

votei na 2ª Wink

parabéns.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Hmm..Muito bom Sammu...foi teletransportada para um episódio da SM..só pode!! parecia mesmo que estava a ver as imagens á minha frente..muito muito muito bom..

Quanto á votação..fiquei indecisa entre a 2 e a 3..mas optei pela terceira.. cristal dentro da pequena medalha... Smile
Ta fantastico ! Sem comentarios ! (pa n variar Matreiro )
A parte da vioncé ta de mais xDD

Bem quanto à votação acho que é um ponto de ligação ao cristal prateado mas fiquei confuso ..
Parabens pela milésima vez Wink
Bem... simplesmente mais um capítulo que adorei! E acho que desta vez não encontrei nenhum erro ortográfico (costumo reparar muito nisso Embaracoso')!!

Que grande nome que a Célia tem... E já agora, como não comentei os capítulos anteriores, é engraçado o pormenor do apelido dela, Leça, que curiosamente é o apelido do nosso chefão Sammu (sabe-se lá porquê)... Very Happy

Mas devo dizer, adorei particularmente o último parágrafo. Achei a descrição da Bunny uma loucura! Rolar É do género "My prrrrecious.......". Lolololol! Fez-me lembrar tanto o Smeagol do Senhor dos Anéis e a sua obcessão incrível pelo anel... Rolar
Bem, eu já não lia há algum tempo e está cada vez melhor, bastante consistente Embaracoso

Haha gostei da Célia ser quase a nova Grace Kelly do Mónaco xDD
ta taum fixe Embaracoso

Parece msm k estamoa a ver a acçao decorrer, como num ep, ta msm xcelente

continua o bom trabalhoEmbaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco