A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Muito fixe 
A Joana continua a mesma de sempre, não mudou nem um bocadinho u.u'''
Em relação à votação... Nenhuma das hipóteses me convence O.o
Talvez a "O Cristal Prateado está dentro da pequena medalha", mas não faço ideia... :S

A Joana continua a mesma de sempre, não mudou nem um bocadinho u.u'''
Em relação à votação... Nenhuma das hipóteses me convence O.o
Talvez a "O Cristal Prateado está dentro da pequena medalha", mas não faço ideia... :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
essa vioncé deve ser fixe!LOL
e o nome da celia então é um espectaculo.
ai sammu,agora fiquei ansiosa por mais.
parabens
e o nome da celia então é um espectaculo.
ai sammu,agora fiquei ansiosa por mais.
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Bem... simplesmente mais um capítulo que adorei! E acho que desta vez não encontrei nenhum erro ortográfico (costumo reparar muito nisso
')!!
Que grande nome que a Célia tem... E já agora, como não comentei os capítulos anteriores, é engraçado o pormenor do apelido dela, Leça, que curiosamente é o apelido do nosso chefão Sammu (sabe-se lá porquê)...
Mas devo dizer, adorei particularmente o último parágrafo. Achei a descrição da Bunny uma loucura!
É do género "My prrrrecious.......". Lolololol! Fez-me lembrar tanto o Smeagol do Senhor dos Anéis e a sua obcessão incrível pelo anel... 
')!!Que grande nome que a Célia tem... E já agora, como não comentei os capítulos anteriores, é engraçado o pormenor do apelido dela, Leça, que curiosamente é o apelido do nosso chefão Sammu (sabe-se lá porquê)...
Mas devo dizer, adorei particularmente o último parágrafo. Achei a descrição da Bunny uma loucura!
É do género "My prrrrecious.......". Lolololol! Fez-me lembrar tanto o Smeagol do Senhor dos Anéis e a sua obcessão incrível pelo anel... 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Vá lá, as fanfics são o meu momento relax do trabalho... E sabia-me mm bem um!...

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.