A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sem dúvida uma história muito boa!
Gosto muito do enredo...
No meio da leitura já estava a pensar quando é que finalmente a famosa Célia iria aparecer! E finalmente apareceu!! Consegues mesmo exprimir os sentimentos das personagens e isso é óptimo!
Votei na terceira opção como é óbvio!
Continua!*.*
Gosto muito do enredo...
No meio da leitura já estava a pensar quando é que finalmente a famosa Célia iria aparecer! E finalmente apareceu!! Consegues mesmo exprimir os sentimentos das personagens e isso é óptimo!
Votei na terceira opção como é óbvio!
Continua!*.*
ups?

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sammu escreveu:Muito obrigado a todos! Oh pá se continuarem assim fico muuuuuuuuuuuuuuuuuito mal habituado!!
Ò patrakim tu só me apontas estes erros embaraçosos em público! Nunca ouviste falar em mensagem privada?!
lololol ohh não te preocupes.. São sempre erros de importãncia minima, ou memso d nenhuma importância, nós nem ligamos!

Porque depois na globalidade tens uma escrita mt boa!

loool..xD
eu já tou velha para adivinhas..xD
a pista é boa..xD mas na..o tico e teco já andam avariados com a mecanica..lool
tentativa maluka : que o boss para que os capitulos ficarem bem tem que demorar tempo..senao fica ao 'contrário'..xD
eu já tou velha para adivinhas..xD
a pista é boa..xD mas na..o tico e teco já andam avariados com a mecanica..lool
tentativa maluka : que o boss para que os capitulos ficarem bem tem que demorar tempo..senao fica ao 'contrário'..xD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

!!

Não! lololololol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.