Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Sem dúvida uma história muito boa!
Gosto muito do enredo...
No meio da leitura já estava a pensar quando é que finalmente a famosa Célia iria aparecer! E finalmente apareceu!! Consegues mesmo exprimir os sentimentos das personagens e isso é óptimo!
Votei na terceira opção como é óbvio!
Continua!*.*
Muito obrigado a todos! Oh pá se continuarem assim fico muuuuuuuuuuuuuuuuuito mal habituado ;P!!

Ò patrakim tu só me apontas estes erros embaraçosos em público! Nunca ouviste falar em mensagem privada?! xD
Sammu, és fixe!
Não precisas de ficar assim Sammu!
Escreves bue bem! E normal o pessoal ficar viciado na tua fic!
Como é o meu caso!
Sammu escreveu:Muito obrigado a todos! Oh pá se continuarem assim fico muuuuuuuuuuuuuuuuuito mal habituado Brincalhao!!

Ò patrakim tu só me apontas estes erros embaraçosos em público! Nunca ouviste falar em mensagem privada?! Matreiro

lololol ohh não te preocupes.. São sempre erros de importãncia minima, ou memso d nenhuma importância, nós nem ligamos! Smile

Porque depois na globalidade tens uma escrita mt boa! Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
qual é o problema de ficares mal habituado, Sammu? Embaracoso nós adoramos o que escreves

esses pequenos erros nao sao importantes Embaracoso vah, continua assim
Já estou a passar para o pc o capítulo 17 Nice She Ain't e ainda este fim de semana sou capaz de postar! Embaracoso

P.S.- Nunca ninguem reparou em nada de estranho nos títulos dos capítulos? Rolling Eyes Falaste demais
Sammu, és fixe!
hmm.. ^^u são em inglês?

ps: ignorar que eu a decifrar enigmas..já não é como antigamente..lool

obaaaaaah Embaracoso! novo capitulo para breve Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
estranho...os outros não...agr esse não precebo o que queres dizer.
Acho que ao contário fazia mais sentido: ain't she nice Razz ou então o meu inglés já se foi...
Fico a espera

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Lololol, bem até tem um pouco haver até onde quero chegar. Estar em inglês é um bom principio, mas não é isso que quero dizer XD
E o facto de estar "trocado" talvez queira dizer que não sou eu que faço sozinho os títulos... Talvez tenha uma inspiração.. desesperada!
Sammu, és fixe!
loool..xD
eu já tou velha para adivinhas..xD
a pista é boa..xD mas na..o tico e teco já andam avariados com a mecanica..lool

tentativa maluka : que o boss para que os capitulos ficarem bem tem que demorar tempo..senao fica ao 'contrário'..xD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Pensativo Não! lololololol
Tipo, eu sou "capaz" de ter tirado os títulos de uma série qualquer... Rolling Eyes
Sammu, és fixe!
Ya Sammu, já tinha reparado... Eu costumo seguir os recaps das Desperate Housewives no site da ABC... LOL!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco