Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Só agora? Ai ai x)

Este aqui não tenho muito a comentar...

Boa descrição do espaço e das personagens, apesar de não ter gostado muito daquela do ir logo com ela. Mas a Bunny pareceu ter sentido uma ligação com ela, por isso talvez se tenha deixado levar...
so agr? agr já eu comentei o capitulo há bués xD lololololol

Devo dizer k as opções são de mt mau gosto :p Por causa das ultimas palavras d capitulo 'admiração e horror'
tipo.. o horror remete pra uma cena bué má... então só me lembraria da cena da esmeralda...

Mas dps.... não me parece k akilu tudo fosse uma armadilha :S Mas dps tb não axo k elas se fossem lembrar ja d repente da celimoon.. seria demasiado cedo, tendo em conta k a fic se insere no género do mistério, e k o mistério principal é mesmo a celimonn: kem é ela, o k tem ela a ver com as navegantes. Ptt n m parece k isso se fosse resolver já no capitulo 16.... a não ser k a fic teja prestes a acabar xD se este for tipo o antepenultimo capitulo ou assim... Tão talvez eu acredite + k elas nakele momento se recordassem dela..

e há sempre a hipotese dela ser de facto uma estrela kk famosa XD isso xplicaria o facto de ser exageradamente podre de rica :p lolol

enfim.. eu votei na opção da esmeralda, mas muito sinceramente não sei qual é a opção correcta, pelos vários motivos k aqui numerei...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
olha...carreguei no errado..lol..era no de baixo..Lol...eu dizia a 3 opção...acho que é desta que elas se lembram.. (espero eu) :P

Muito bom...we want moreeeeeeeeeeee:P
Pois, horror não era bem a palavra que eu queria usar Embaracoso''
É mais choque!
Vou mudar
Ninguem deu por nada, lá lá lá lá
Sammu, és fixe!
Eu gostei da opção "Vêm Gonçalo como jardineiro a trabalhar no enorme jardim" hmm

Mas não faço ideia... Votei nelas lembrarem-se subitamente duma vida passada, mas acho que se for isso pode ser só de relance... Por exemplo de repente lembrarem-se que a conhecem duma vida anterior, mas não saberem quem ela é exactamente...

Se fosse o ela ser uma estrela, ou ela actuava sempre com os véus, ou então a Joana já a teria reconhecido, portanto não me parece muito credível...

A Esmeralda não se mascararia de Célia... Ela nem deve saber que ela existe...

Um vulto negro implicaria utilizar poderes, que na minha opinião ainda é cedo para elas descobrirem quem ela é e tenho dúvidas se ela ficaria parada...

O Gonçalo ia dar origens a demasiadas confusões e complicações que retirariam o impacto à Célia que é suposto ela ter e o Crital Prateado igualmente.. A não ser que ela tivesse uma boa desculpa...

Portanto... Parecem-me todas duvidosas, mas a das memórias passadas é a que me convence mais ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu pus a B, mas não é bem isso que eu quero dizer, pois não Sammu? x) Suspect

Só me apercebi agora que aquela coisinha lá de cima muda Mal disposto
Eu votei na treceira Razz achei de todas a mais aceitável...embora paressam tds um tiro no escuro Razz

Contínuo a dizer que esceves muito bem, consegue-s imaginar as "cenas" e preceber os sentimentos das personagens Smile
Estou a morrer de curiosidade...mais!!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Sammu escreveu:Pois, horror não era bem a palavra que eu queria usar Embaracoso''
É mais choque!
Vou mudar
Ninguem deu por nada, lá lá lá lá

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ahhhhhh booommmmmmmm ok.. Então opção da esmeralda, pra mim, tá out. Embaracoso

Resta a cena das memórias ou a da cena de ser internacionalmente conhecida....

Agr depende se a fic demora mt pra acabar ou não.... Embaracoso Na mniha opinião claro! lololol

não te esqueças de alterar tb no site! ;p lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tá mesmo muito muito chique..xD
Opah a descrição da casa da Célia =o matou-me!
A Célia não me quer vender a casa? =p
Agora fora de brincadeiras =) adorei o capítulo Embaracoso!
Esta muito bom e a descrição ajuda muito a interiorizar o ambiente que queres transmitir Embaracoso!
parabéns por mais um excelente capitulo Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Finalmente a Célia!! eehe!!!
A votação desta vez não era muito fácil! Ainda pensei na da Esmeralda... Mas ao reler o capítulo percebi q era inverosímil, porque a rapariga disse que tinha ido cantar com a Joana... É pouco provável q a Esmeralda soubesse isto, ou q se lembrasse.
Mais, mais, mais!!! Tá tudo muito misterioso!!! Tou ansiosa pa saber o verdadeiro papel da Celimoon como guerreira!

MMMMMMto fixe Embaracoso mas olha uma cena Sammu
A “rapariga dos véus” eras tu? – perguntou Rita recordando-se. Porque estavas vestido assim, se não é indiscrição? ---> vestido? Razz tas a mudar o sexo à rapariga pah?! Razz Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:MMMMMMto fixe Embaracoso mas olha uma cena Sammu
A “rapariga dos véus” eras tu? – perguntou Rita recordando-se. Porque estavas vestido assim, se não é indiscrição? ---> vestido? Razz tas a mudar o sexo à rapariga pah?! Razz Wink
eh o que eu digo... onde eh que ele anda com a cabeça... xDD
:oLOL

Eu votei nakela das vidas passadas xD

Ta gira a fic Sammu :O
Muito fixe.......adorei mesmo......Que dia recheado de emoções!!! Agora estou para ver o que vai acontecer!
Quero mais...*.*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco