A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
so agr? agr já eu comentei o capitulo há bués xD lololololol
Devo dizer k as opções são de mt mau gosto :p Por causa das ultimas palavras d capitulo 'admiração e horror'
tipo.. o horror remete pra uma cena bué má... então só me lembraria da cena da esmeralda...
Mas dps.... não me parece k akilu tudo fosse uma armadilha :S Mas dps tb não axo k elas se fossem lembrar ja d repente da celimoon.. seria demasiado cedo, tendo em conta k a fic se insere no género do mistério, e k o mistério principal é mesmo a celimonn: kem é ela, o k tem ela a ver com as navegantes. Ptt n m parece k isso se fosse resolver já no capitulo 16.... a não ser k a fic teja prestes a acabar xD se este for tipo o antepenultimo capitulo ou assim... Tão talvez eu acredite + k elas nakele momento se recordassem dela..
e há sempre a hipotese dela ser de facto uma estrela kk famosa XD isso xplicaria o facto de ser exageradamente podre de rica :p lolol
enfim.. eu votei na opção da esmeralda, mas muito sinceramente não sei qual é a opção correcta, pelos vários motivos k aqui numerei...
Devo dizer k as opções são de mt mau gosto :p Por causa das ultimas palavras d capitulo 'admiração e horror'
tipo.. o horror remete pra uma cena bué má... então só me lembraria da cena da esmeralda...
Mas dps.... não me parece k akilu tudo fosse uma armadilha :S Mas dps tb não axo k elas se fossem lembrar ja d repente da celimoon.. seria demasiado cedo, tendo em conta k a fic se insere no género do mistério, e k o mistério principal é mesmo a celimonn: kem é ela, o k tem ela a ver com as navegantes. Ptt n m parece k isso se fosse resolver já no capitulo 16.... a não ser k a fic teja prestes a acabar xD se este for tipo o antepenultimo capitulo ou assim... Tão talvez eu acredite + k elas nakele momento se recordassem dela..
e há sempre a hipotese dela ser de facto uma estrela kk famosa XD isso xplicaria o facto de ser exageradamente podre de rica :p lolol
enfim.. eu votei na opção da esmeralda, mas muito sinceramente não sei qual é a opção correcta, pelos vários motivos k aqui numerei...
Eu gostei da opção "Vêm Gonçalo como jardineiro a trabalhar no enorme jardim" hmm
Mas não faço ideia... Votei nelas lembrarem-se subitamente duma vida passada, mas acho que se for isso pode ser só de relance... Por exemplo de repente lembrarem-se que a conhecem duma vida anterior, mas não saberem quem ela é exactamente...
Se fosse o ela ser uma estrela, ou ela actuava sempre com os véus, ou então a Joana já a teria reconhecido, portanto não me parece muito credível...
A Esmeralda não se mascararia de Célia... Ela nem deve saber que ela existe...
Um vulto negro implicaria utilizar poderes, que na minha opinião ainda é cedo para elas descobrirem quem ela é e tenho dúvidas se ela ficaria parada...
O Gonçalo ia dar origens a demasiadas confusões e complicações que retirariam o impacto à Célia que é suposto ela ter e o Crital Prateado igualmente.. A não ser que ela tivesse uma boa desculpa...
Portanto... Parecem-me todas duvidosas, mas a das memórias passadas é a que me convence mais ;P
Mas não faço ideia... Votei nelas lembrarem-se subitamente duma vida passada, mas acho que se for isso pode ser só de relance... Por exemplo de repente lembrarem-se que a conhecem duma vida anterior, mas não saberem quem ela é exactamente...
Se fosse o ela ser uma estrela, ou ela actuava sempre com os véus, ou então a Joana já a teria reconhecido, portanto não me parece muito credível...
A Esmeralda não se mascararia de Célia... Ela nem deve saber que ela existe...
Um vulto negro implicaria utilizar poderes, que na minha opinião ainda é cedo para elas descobrirem quem ela é e tenho dúvidas se ela ficaria parada...
O Gonçalo ia dar origens a demasiadas confusões e complicações que retirariam o impacto à Célia que é suposto ela ter e o Crital Prateado igualmente.. A não ser que ela tivesse uma boa desculpa...
Portanto... Parecem-me todas duvidosas, mas a das memórias passadas é a que me convence mais ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:Pois, horror não era bem a palavra que eu queria usar''
É mais choque!
Vou mudar
Ninguem deu por nada, lá lá lá lá
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ahhhhhh booommmmmmmm ok.. Então opção da esmeralda, pra mim, tá out.

Resta a cena das memórias ou a da cena de ser internacionalmente conhecida....
Agr depende se a fic demora mt pra acabar ou não....
Na mniha opinião claro! lolololnão te esqueças de alterar tb no site! ;p lolol
Tá mesmo muito muito chique..xD
Opah a descrição da casa da Célia =o matou-me!
A Célia não me quer vender a casa? =p
Agora fora de brincadeiras =) adorei o capítulo
!
Esta muito bom e a descrição ajuda muito a interiorizar o ambiente que queres transmitir
!
parabéns por mais um excelente capitulo
Opah a descrição da casa da Célia =o matou-me!
A Célia não me quer vender a casa? =p
Agora fora de brincadeiras =) adorei o capítulo
!Esta muito bom e a descrição ajuda muito a interiorizar o ambiente que queres transmitir
!parabéns por mais um excelente capitulo

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Finalmente a Célia!! eehe!!!
A votação desta vez não era muito fácil! Ainda pensei na da Esmeralda... Mas ao reler o capítulo percebi q era inverosímil, porque a rapariga disse que tinha ido cantar com a Joana... É pouco provável q a Esmeralda soubesse isto, ou q se lembrasse.
Mais, mais, mais!!! Tá tudo muito misterioso!!! Tou ansiosa pa saber o verdadeiro papel da Celimoon como guerreira!
A votação desta vez não era muito fácil! Ainda pensei na da Esmeralda... Mas ao reler o capítulo percebi q era inverosímil, porque a rapariga disse que tinha ido cantar com a Joana... É pouco provável q a Esmeralda soubesse isto, ou q se lembrasse.
Mais, mais, mais!!! Tá tudo muito misterioso!!! Tou ansiosa pa saber o verdadeiro papel da Celimoon como guerreira!
MMMMMMto fixe
mas olha uma cena Sammu
A “rapariga dos véus” eras tu? – perguntou Rita recordando-se. Porque estavas vestido assim, se não é indiscrição? ---> vestido?
tas a mudar o sexo à rapariga pah?!

mas olha uma cena SammuA “rapariga dos véus” eras tu? – perguntou Rita recordando-se. Porque estavas vestido assim, se não é indiscrição? ---> vestido?
tas a mudar o sexo à rapariga pah?!

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.