Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A nova aventura de Sailor Moon

pois...mas o nome do Vilão n e' esse....(pelo menos ele vai apresenatr.se com esse nome) pertu do fim vao saber kem e'!
esta muito bom, parabens!!!!

Obrigado Amigo Secreto
pois....eu n sei kuando vem o proximo ate pk tenhu de postar o capitulo da nha outra fic...e ainda n falei com a Ana Mafalda mas em principio 4ª ou 5ª ja tem novo capitulo
Bem pessoal...aqui tem o 7º capitulo!
apreciem a leitura Embaracoso

Capitulo 7

Uma semana tinha passado desde que as servas das trevas tentam raptar a Bunny, ou melhor dizendo…a Princesa Serenidade!

Bunny e Chibiusa tinham resolvido ir comer um bom gelado para esquecer tudo o que se tinha passado e para se descontraírem um bocadinho. Bunny tinha escolhido um gelado de Chocolate e Chibiusa um de Morango.

Após cada uma ter comido o seu gelado decidiram ir passear, até que Bunny vê quatro pessoas conhecidas dela…e não pelas melhores razões!

- Chibiusa! Vamos embora daqui! Estão ali os generais do reino das Trevas! – Diz Bunny com um certo medo – Eles eram servos da Berly!

- Da Berly?!Eu ouvi a minha mãe falar dela! Ela tentou mata-la e passar o meu pai para o lado negro!

- Sim…vamos! Estamos as duas sozinhas! Não nos faltava mais nada, ter mais quatro inimigos!

- Ou mais quatro aliados… – diz Jédite que estava atrás delas.

- Princesa…Por favor perdoa! Nós não queremos ser seus inimigos! – Diz o Neflite.

- Por favor…cure-nos com o poder do Cristal Prateado!

- Bem…mas não pode ser aqui! Tem de ser noutro Lugar!

- Sim… – respondem os quatro ao mesmo tempo.

Quando chegaram ao templo da Rita:

- Olá Rita – disse a Bunny

- Olá – respondeu ela – mas o que estas tu a fazer com os 4 generais e já quando ela se ia transformar

- Espera Rita eles agora são nossos amigos – disse a Chibiusa

- A assim esta bem… mas tens a certeza que podemos confiar neles? – Pergunta Rita

- Sim, a certeza absoluta – respondeu Bunny – eu só os trouxe aqui para os purificar.

- A assim ok mas vieste ate ao meu templo porque era melhor não?? – Perguntou Rita

- Exactamente – respondeu Bunny – bem então vou purificar-vos.

A Bunny transformou-se e purificou os generais com poder do cristal prateado…

- Obrigado - disse Zoicite

- Sim obrigada princesa – responderam os outros

- De nada – respondeu a Bunny

A noite a Rita estava no seu templo com todos incluindo os generais, a Ami estava a estudar em pleno templo e ali com todos os seus amigos.

- Oh Ami continuas muito estudiosa – diz Taiki

- Pois parece que sim, se quero mesmo ir estudar para a Alemanha tem de ser – diz Ami

- Hum... estas mesmo com a ideia de ir para a Alemanha não? – Pergunta Taiki triste

- Estou porque? – Pergunta Ami

- Por nada mas como já uma vez tiveste a oportunidade e desististe pensei que já não quisesse ir. – disse Taiki

- Sim eu sei… mas as minhas amigas precisavam de mim e eu não fui capaz de as abandonar nem de as deixar elas são as minhas melhores amigas. – Disse Ami

- Pois eu entendo – disse Taiki

- Maria – disse Rita

- Diz – responde a Maria

- Tu não achas que ali entre a Ami e o Taiki ah algo ao que parece estão muito amiguinhos…

- Pois lá nisso tens razão mas vamos esperar para ver no que isto vai dar…

- Exacto se não der resultado… nós damos uma mãozinha porque eu sempre pensei que eles se amavam.

- Pois já queres ir meter o bedelho mas se for preciso eu ajudo-te.

- Pois, pois depois eu é que ando a meter o bedelho.

- Sim tu é que me influenciaste – disse Maria com carinha de anjo.

-Pois mas agora vamos nos calar para que ninguém desconfie de nada, vai ser um segredo só nosso.

-ok…ficamos assim.

Entretanto Taiki convida Ami para ir dar uma volta com ele até lá fora e algo acontece…

Hummm.. Romance á vista!!!
E a menina Joana já a kerer dar uma ajudinha!!! Embaracoso
Fixe este capitulo depois poe mais!!! Embaracoso
Beijinho*

LOL...
N reparei... percebi k era a Joana!!!
Isto eh o k da tarem-m a destrair num meio d uma leitura!!! Razz

pois...e' mau pk depois perdes.th e n percebex nada...assim k eu encontre a Ana mafalada vou falar com ela pa tratar du proximo capitulo Embaracoso
OI!
Dsclp so comentar agr, e k tive um imprevistozinho á minutos Embaracoso''
Tao fofo o cap. tao lindooooooo *.*!! Ainda bem que a Rita e a Maria vao dar um empurrraozinho aqueles dois, eles bem precisam!!
Continua depressa!!!!!!
n fax mal...talvex n prexixem...( ultima parte du capitulo)
agora o proximo deve vir domingo ou então na segunda.
ainda bem k gostas.th Surprised.o:
Eu so vou poder ler na quinta... pk vou por Geres!!! lool
Mx pronto.. Razz

pode ser k ate em vex de leres so' um...leias dois Embaracoso
n sei..logo se vê Embaracoso
Ixo ate k era bom... axim entretia.m...
Ker dixer.. tenho k tb m entreter com a minha fic... mx pronto.. eu sou cusca!!! Embaracoso looool

esta muito giro, quando ha mais capitulos?????

Obrigado Amigo Secreto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco