A nova aventura de Sailor Moon
deve ser mesmo o endymion,pq nao tou a ver que seja alguem dos Shittenou (axo q é assim q se escreve)

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Bem pessoal...aqui tem o 7º capitulo!
apreciem a leitura
Capitulo 7
Uma semana tinha passado desde que as servas das trevas tentam raptar a Bunny, ou melhor dizendo…a Princesa Serenidade!
Bunny e Chibiusa tinham resolvido ir comer um bom gelado para esquecer tudo o que se tinha passado e para se descontraírem um bocadinho. Bunny tinha escolhido um gelado de Chocolate e Chibiusa um de Morango.
Após cada uma ter comido o seu gelado decidiram ir passear, até que Bunny vê quatro pessoas conhecidas dela…e não pelas melhores razões!
- Chibiusa! Vamos embora daqui! Estão ali os generais do reino das Trevas! – Diz Bunny com um certo medo – Eles eram servos da Berly!
- Da Berly?!Eu ouvi a minha mãe falar dela! Ela tentou mata-la e passar o meu pai para o lado negro!
- Sim…vamos! Estamos as duas sozinhas! Não nos faltava mais nada, ter mais quatro inimigos!
- Ou mais quatro aliados… – diz Jédite que estava atrás delas.
- Princesa…Por favor perdoa! Nós não queremos ser seus inimigos! – Diz o Neflite.
- Por favor…cure-nos com o poder do Cristal Prateado!
- Bem…mas não pode ser aqui! Tem de ser noutro Lugar!
- Sim… – respondem os quatro ao mesmo tempo.
Quando chegaram ao templo da Rita:
- Olá Rita – disse a Bunny
- Olá – respondeu ela – mas o que estas tu a fazer com os 4 generais e já quando ela se ia transformar
- Espera Rita eles agora são nossos amigos – disse a Chibiusa
- A assim esta bem… mas tens a certeza que podemos confiar neles? – Pergunta Rita
- Sim, a certeza absoluta – respondeu Bunny – eu só os trouxe aqui para os purificar.
- A assim ok mas vieste ate ao meu templo porque era melhor não?? – Perguntou Rita
- Exactamente – respondeu Bunny – bem então vou purificar-vos.
A Bunny transformou-se e purificou os generais com poder do cristal prateado…
- Obrigado - disse Zoicite
- Sim obrigada princesa – responderam os outros
- De nada – respondeu a Bunny
A noite a Rita estava no seu templo com todos incluindo os generais, a Ami estava a estudar em pleno templo e ali com todos os seus amigos.
- Oh Ami continuas muito estudiosa – diz Taiki
- Pois parece que sim, se quero mesmo ir estudar para a Alemanha tem de ser – diz Ami
- Hum... estas mesmo com a ideia de ir para a Alemanha não? – Pergunta Taiki triste
- Estou porque? – Pergunta Ami
- Por nada mas como já uma vez tiveste a oportunidade e desististe pensei que já não quisesse ir. – disse Taiki
- Sim eu sei… mas as minhas amigas precisavam de mim e eu não fui capaz de as abandonar nem de as deixar elas são as minhas melhores amigas. – Disse Ami
- Pois eu entendo – disse Taiki
- Maria – disse Rita
- Diz – responde a Maria
- Tu não achas que ali entre a Ami e o Taiki ah algo ao que parece estão muito amiguinhos…
- Pois lá nisso tens razão mas vamos esperar para ver no que isto vai dar…
- Exacto se não der resultado… nós damos uma mãozinha porque eu sempre pensei que eles se amavam.
- Pois já queres ir meter o bedelho mas se for preciso eu ajudo-te.
- Pois, pois depois eu é que ando a meter o bedelho.
- Sim tu é que me influenciaste – disse Maria com carinha de anjo.
-Pois mas agora vamos nos calar para que ninguém desconfie de nada, vai ser um segredo só nosso.
-ok…ficamos assim.
Entretanto Taiki convida Ami para ir dar uma volta com ele até lá fora e algo acontece…
apreciem a leitura

Capitulo 7
Uma semana tinha passado desde que as servas das trevas tentam raptar a Bunny, ou melhor dizendo…a Princesa Serenidade!
Bunny e Chibiusa tinham resolvido ir comer um bom gelado para esquecer tudo o que se tinha passado e para se descontraírem um bocadinho. Bunny tinha escolhido um gelado de Chocolate e Chibiusa um de Morango.
Após cada uma ter comido o seu gelado decidiram ir passear, até que Bunny vê quatro pessoas conhecidas dela…e não pelas melhores razões!
- Chibiusa! Vamos embora daqui! Estão ali os generais do reino das Trevas! – Diz Bunny com um certo medo – Eles eram servos da Berly!
- Da Berly?!Eu ouvi a minha mãe falar dela! Ela tentou mata-la e passar o meu pai para o lado negro!
- Sim…vamos! Estamos as duas sozinhas! Não nos faltava mais nada, ter mais quatro inimigos!
- Ou mais quatro aliados… – diz Jédite que estava atrás delas.
- Princesa…Por favor perdoa! Nós não queremos ser seus inimigos! – Diz o Neflite.
- Por favor…cure-nos com o poder do Cristal Prateado!
- Bem…mas não pode ser aqui! Tem de ser noutro Lugar!
- Sim… – respondem os quatro ao mesmo tempo.
Quando chegaram ao templo da Rita:
- Olá Rita – disse a Bunny
- Olá – respondeu ela – mas o que estas tu a fazer com os 4 generais e já quando ela se ia transformar
- Espera Rita eles agora são nossos amigos – disse a Chibiusa
- A assim esta bem… mas tens a certeza que podemos confiar neles? – Pergunta Rita
- Sim, a certeza absoluta – respondeu Bunny – eu só os trouxe aqui para os purificar.
- A assim ok mas vieste ate ao meu templo porque era melhor não?? – Perguntou Rita
- Exactamente – respondeu Bunny – bem então vou purificar-vos.
A Bunny transformou-se e purificou os generais com poder do cristal prateado…
- Obrigado - disse Zoicite
- Sim obrigada princesa – responderam os outros
- De nada – respondeu a Bunny
A noite a Rita estava no seu templo com todos incluindo os generais, a Ami estava a estudar em pleno templo e ali com todos os seus amigos.
- Oh Ami continuas muito estudiosa – diz Taiki
- Pois parece que sim, se quero mesmo ir estudar para a Alemanha tem de ser – diz Ami
- Hum... estas mesmo com a ideia de ir para a Alemanha não? – Pergunta Taiki triste
- Estou porque? – Pergunta Ami
- Por nada mas como já uma vez tiveste a oportunidade e desististe pensei que já não quisesse ir. – disse Taiki
- Sim eu sei… mas as minhas amigas precisavam de mim e eu não fui capaz de as abandonar nem de as deixar elas são as minhas melhores amigas. – Disse Ami
- Pois eu entendo – disse Taiki
- Maria – disse Rita
- Diz – responde a Maria
- Tu não achas que ali entre a Ami e o Taiki ah algo ao que parece estão muito amiguinhos…
- Pois lá nisso tens razão mas vamos esperar para ver no que isto vai dar…
- Exacto se não der resultado… nós damos uma mãozinha porque eu sempre pensei que eles se amavam.
- Pois já queres ir meter o bedelho mas se for preciso eu ajudo-te.
- Pois, pois depois eu é que ando a meter o bedelho.
- Sim tu é que me influenciaste – disse Maria com carinha de anjo.
-Pois mas agora vamos nos calar para que ninguém desconfie de nada, vai ser um segredo só nosso.
-ok…ficamos assim.
Entretanto Taiki convida Ami para ir dar uma volta com ele até lá fora e algo acontece…

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.