Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A nova aventura de Sailor Moon

eu sei! eu estou na brincadei =P
amanhã estás nu msn durante a tarde?
na sei se não yiver moral estou porque cego a casa as 4 se tiver so chego a casa as 7 e pouco mas podemos tentar falar ai que achas?????

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
hum...tb podemos falar na 4ª ou 3ª a tarde...que axas?é que agora na posso =(
ok então olha podemos combinar para quarta a tarde porque é quando tenho tarde livre este ano tenho mais manham livres do que tardes Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad loly..... mas pronto então quara a tarde se não te apanhar amanham no msn ta??????

bejinhos~~

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
ok Wink
eu de mannha nunca tenho tempo livre...o meu turno é de manha Surprised.o:
+pois mana tens mais sorte que eu eu gostava mesmo era de ter mais tardes livres do que maanham mas pronto tenho mais manham..................

e tardes so tenho uma mas tambem 10 ano tenho de me dedicar mais aos estudos ja que os outros ate se passaram bema estudar de vesperas dos testes mas este ja não é........

loly......

beijinhos~~

esta muito giro quando é que há mais??

Obrigado Amigo Secreto
usagi_430 escreveu:esta muito giro quando é que há mais??

ainda não sei....eu tb tenhu que escrever um capitulo da fic do legado de sailor moon Razz
pois é mana deixaste essa fic e da sailor fenix o cmeço.....

oia amanham a tarde encontramosnos???????

beijinhos~~

Só agr ér que li e devo dizer que gostei Smile
espero poder gostar ainda mais e estou ansiosa pela volta do gonçalo Surprised.o:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Usako love escreveu:Só agr ér que li e devo dizer que gostei Smile
espero poder gostar ainda mais e estou ansiosa pela volta do gonçalo Surprised.o:

nunca se sabe o que pode acontecer Wink
ainda não falei com a Ana Mafalda....mas eu hj vou é tentar postar um capitulo da fic do legado da sailor moon Wink
Uuuuuh, o kunzite nao presta -.- Nao presta, nao presta, nao presta...
Eeee, tive tanto tanto sem ler esta fic que tive que voltar uma capitulos atras pa me recordar mais ou menos da trama da historia xDDD
Ta bue fixe, pena nao teres tempo para actualizar mais vezes =(
Continua axim, bjs!
oh Sakura!não me digas que preferes os cavalos -.-''
LOL
ainda bem que gostaste!!
assim que possa eu posto mais =D
pois se calhar ele prefer os cavalos....loly.....

mas em relação a fic bem isto esta mais parado agora porque eu entrei em altura de teste e acho que a dianuxka tambem deve estar a entrar e por isso pesso desculpa se a fic demorar mais a ser actualizada!!!!!!

beijinhos~~

ups...peço imensa desculpa pela espera Embaracoso'''' mas é que eu não andava muito inspirada para a escrita...e não tinha apanhado a ana mafalda a jeito para falar com ela sobre a fanfic.Mas trago boas e más noticias..visto a ana mafalda precisas de tempo para estudar ela vai ausentar-se um pouco da escrita da fanfic...a boa noticia é que vou ter a ajuda da SakuraHime...ou seja...a fanfic não vai ficar parada!!Devemos começar agora a escrever e a postar pelo menos um capitulo por semana (tendo em conta que ambas estamos em ano de exame).A História vai mudar um pouco em relacção ao que estava previsto...mas acho que vao gosta...principalmente que é fã de TRC Razz

mais uma vez peço desculpas pela demora....espero que este domingo...ou esta segunda tenha um capitulo muito bonitinho e novinho em folha p+ara vos presentear!!Espero que esta fanfic continue a ter os mesmos comentários que tinha antes de ficar em mode of....

Mais um vez desculpem me :Embaracoso':

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco