Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A nova aventura de Sailor Moon

Sailor Chibi-Moon escreveu:ta tao giro Very Happy ca para mim o gonçalo n morreu

pois...amanha nu segundo capitulo logo vex se ele morreu ou não

sar4hhh escreveu: Pois é! xDD
Tia...dps falo contigo sobro o cap

ok...amanha ja' falamos
olha olha olha parece que a minha filhota agora vai ser revisora dos nosso capitulos e eu não sabia loly....

~~beijinhos~~
esta segunda parte ta um maximo!
ai que misterio.o que sera que aconteceu ao nosso querido Gonçalo?
se aquele seya pensa em aproveitar-se da situaçao,ele vai ver!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
people!
e' assim esta tarde tem o 2º capitulo!
e depoix logo vem +- o k aconteceu ou n ao Gonçalo!

bigada por gostarem Surprised.o:
aki tem o 2º capitulo da Fanfic,
Esperu k gostem Embaracoso

Capitulo 2

- Ami, meninos, há alguém em apuros! Temos de ajudar essa pessoa! - Diz Bunny, muito preocupada.

- Sim, tens razão. - Dizem os restantes.

- Eternal Sailor Moon, Make up! :eternalmoon:

- Mercury Power, Make up! :(merc):

- Fighter Star Power, Make up! :-stfighter-:

- Maker Star Power, Make up! :-stmaker-:

- Healer Star Power, Make up! :-sthealer-:

Após estarem todos transformados, dirigiram-se para o local e depararam-se com uma mulher de cabelos vermelhos e de olhar diabólico a tentar retirar a semente de estrela a uma rapariga inocente, que logo a seguir transforma-se num mostro que possuía o mesmo símbolo de Sailor Moon, tirando a particularidade de esta Lua ser… uma lua negra!

- O que pensas que estás a fazer? As estrelas são puras e assim devem permanecer! Eu a Sailor Moon, em nome da Lua, vou castigar-te!

- Vocês…também não me interessa, ela não é a tal! Anyky destrói-os!

- Sim, Madame.

- Eu voltarei! Não me chame eu, Madame Zhedra!

- Mas… Cuidado Bunny! Ela vai atingir-te! – grita a Navegante de Mercúrio - Mercury Aqua Rapsody!

O ataque de Mercúrio trava a Anyky, salvando Sailor Moon que nunca mais tinha sido a mesma desde a batalha contra o Caos, já que a Galáxia tinha partido o seu ceptro. Como seria agora?

-Oh não… Estamos feitos! O meu ceptro foi partido pela Galáxia! Agora não o posso usar, como é que eu vou fazer?!

Mas, de um momento para o outro, o tempo pára e uma bela luz aparece e com ela alguém muito conhecido…. a Neo Queen Serenity!

- Bunny… temos um grande problema em mãos! Este novo inimigo é muito poderoso!

- Eu sei, mas o meu ceptro foi partido pela Galáxia e não o posso utilizar! – Diz Sailor Moon muito preocupada.

-Sim eu tenho conhecimento disso e por isso… - num toque de magia a Rainha de Cristal Tokyo restitui o poder ao ceptro de Sailor Moon e este volta ao normal – aqui tens o teu ceptro de volta! Tem muito cuidado! Este inimigo tem alguma coisa haver com o desaparecimento do Gonçalo.

- Desaparecimento? Mas ele não morreu?

- Não… até porque sabes bem que vocês tem de ficar juntos para que a Chibiusa exista! Ah, por falar nisso, eu vou mandá-la para cá, por favor toma conta dela.

- Claro! Eu tomo conta dela mas também, ela já não é nenhuma criança!

- Eu sei… Boa Sorte! – E com isto a Rainha vai desaparecendo.

- Sailor Moon, estás bem? – pergunta o Sailor Star Fighter.

- Sim! Vamos fazer com que esta rapariga volte ao normal!

- Mas como? Supostamente o teu ceptro não está partido?

- Estava, mas agora não!

- Ok… não interessa. Sailor Moon agora!

- Silver Moon Crystal Power Kiss!

E assim a rapariga volta ao normal, assim como a sua semente de estrela. Mas agora punha-se uma questão: que teria este inimigo haver com a morte de Gonçalo? Ou melhor dizendo… com o desaparecimento de Gonçalo. Como estaria ele? Onde estaria ele?

- Bunny! – grita Ami – o que é que se passou? Como é que o teu ceptro voltou ao normal?

- Foi a Neo Queen Serenity, ela restituiu-lhe o poder e disse-me outra coisa…

- O quê?

- O Gonçalo não morreu! Ele desapareceu e tem alguma coisa haver com este nosso novo inimigo!

- Desculpem interromper, mas…quem é a Neo Queen Serenity? – Pergunta o Yaten – É a vossa Rainha?

- Sim, a Neo Quem Serenity é a Rainha de Cristal Tokyo no século 30.
- Cristal Tokyo? Século 30? Pudinzinho importas-te de explicar-me? – pergunta Seya muito depressa.

- Seya…Eu sou a Neo Queen Serenity no Futuro e Cristal Tokyo é a união do Reino da lua com o Reino da Terra. – explica Bunny.

- E quem é o rei? E porque é que são vocês os Reis e não outros quaisquer? – Pergunta o Taiki.

- O Rei é o Gonçalo e nós somos os Reis porque somos a reencarnação do Príncipe Endymion do Reino da Terra e da Princesa Serenidade do Reino da Lua.

- Então se o Gonçalo está desaparecido… onde poderá estar?

- Isso é o que temos de descobrir! Este inimigo tem algo de muito familiar…mas agora e se fossemos comer um gelado e depois reunirmo-nos com as outras no Templo da Rita?

- Esta é a Bunny que eu conheço! A pensar em gelados e não em problemas de matemática! – diz Seya muito sorridente.

- Seya! Não digas isso! Era pior se eu só pensasse em comida como antes! Estou muito bem como estou e ponto final! – responde Bunny – E já agora…não me voltes a chamar Pudinzinho!

- Pronto…acalma-te Pudin…quer dizer, Bunny! – Diz Seya com um certo medo de Bunny.

E assim os cinco amigos foram a caminho do Templo de Rita depois de terem comido o seu gelado. Todos estavam muitos contentes por estarem juntos até que passam por uma rapariga dos seus 14 anos, com o mesmo penteado de Bunny mas de cabelos cor-de-rosa.

Eles passaram por ela e não lhe disseram nada, até porque os Três Luzes não a conheciam e a Bunny e a Ami estavam ocupadas com problemas de Matemática.

- Então meninas? Já não se fala às amigas e às futuras filhas? – Pergunta a rapariga.

- Chi…Chibiusa! – Bunny corre e dá-lhe um valente abraço. – Ah quanto tempo! Está tudo bem contigo?

- Sim, tudo…tirando aquilo que se passou com o Gonçalo!

- Sim, eu sei.

- Mas a minha mãe não me explicou isso lá muito bem…importas-te de o fazer?

- Não! Mas nós, íamos agora a caminho do Templo da Rita para falar com todas as Navegantes, importas-te que fale contigo depois?

- Não, claro que não, mas até adivinho o que se passa! Temos um novo inimigo não é…

Eeeee, pois é o gonçalo nao tava morto xD Ainda bem para a sailor moon né?
Adorei o capitulo, muito emocionante Embaracoso
Beijo!!
Bigada Embaracoso,
k axas.th de a Bunny dixer ao Seya pa ele n lhe xamar "Pudinzino"?
eu sabia!! o gançalo n esta morto Very Happy ainda kero ver a reaçao do seiya kuando souber k a chibiusa e filha da bunny e do gonçalo ate deve desmaiar Matreiro
adorei parabens!

sailor moon: o regresso das navegantes --> capitulo 13 já postado!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco