A nova aventura de Sailor Moon
não me esqueci!!eu ando a escrever o capitulo aos poucos :
': é que eu desta vez quero escrever algo grande e decente...dai a demorar tanto...o capitulo já tem um quarto escrito...quando escrever o outro quarto posto...pode ser que o escreva ainda hj...mas vá...vão dando palpites sobre o qu é que vai acontecer 
': é que eu desta vez quero escrever algo grande e decente...dai a demorar tanto...o capitulo já tem um quarto escrito...quando escrever o outro quarto posto...pode ser que o escreva ainda hj...mas vá...vão dando palpites sobre o qu é que vai acontecer 
Adorei, Adorei e Adorei!! Começei agora a ler e já estou um grande fã de tua fic...
Continua assim, fico ansiosa a espera do próximo capitulo....
E ansiosa para poder descobrir quem é esse tal mestre ( apesar de já ter uma pequena ideia) e tambem quero saber onde para o senhor Gonçalo Chiba...
XP

Continua assim, fico ansiosa a espera do próximo capitulo....
E ansiosa para poder descobrir quem é esse tal mestre ( apesar de já ter uma pequena ideia) e tambem quero saber onde para o senhor Gonçalo Chiba...
XP

oh rapariga... tu escreves tão bm... lol divirto-m a ler as fics k escreves, mas tenho uma critica, geral: pq voltast a usar o nome de Zhedra? Tenta variar e se kizeres, de futuro posso arranjar-t nomes para as masinhas, ok?
seja como for, ñ desanimes, vai em frente.
e tu, ana mafalda, vcs as duas fazem uma boa dupla! tbm tens mta imaginação e jeito.
bjs e continuem!!!

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
seja como for, ñ desanimes, vai em frente.
e tu, ana mafalda, vcs as duas fazem uma boa dupla! tbm tens mta imaginação e jeito.
bjs e continuem!!!

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]

eu uso sempre esse pk ela já e a minha vilã de eleição xD
desde quye começei a escrever fanfic's e assim tem de aparecer sempre uma vilã com este nome xD
axo-lhe piada...axo que o Z tem assim aspiração pa nomes de vilões e vilãs

ainda bem que gostas...eu hj para ser sincera não escrevi...escrevi mais um pouco de uma nova fanfic que vou começar...uma nova versão da sailor fénix e tal..conforme tenho isnpiração...é conforme escrevo

obrigada pelo apoio
acabei agora mesmo de ler os capitulos que escreveste. axo que está uma historia fantastica. quando li aquilo de que o gonçalo tinha morrido nao quis acreditar....depois com a chegada dos tree lights, pensei, prontos ja vai estragar tudo, a bunny vai ficar com o seiya...mas depois escreveste que aquilo do desaparecimento do gonçalo talvez tenha sido obra do inimigo...já fiquei mais contente....
e ver uma bunny mais responsavel e estudiosa é sempre bom...mas também o que tinha de menos...agora tem de mais...lol...agora fico a espera de mais.
parabens...continua
e ver uma bunny mais responsavel e estudiosa é sempre bom...mas também o que tinha de menos...agora tem de mais...lol...agora fico a espera de mais.
parabens...continua

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.