Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A nova aventura de Sailor Moon

Após mt ter pensado decidi escrever outra fanfic mas desta vez vai ser difrente!Porque esta vai ser sobre a Sailor Moon e também porque não vou estar sozinha!a Ana Mafalda vai escrever comigo!Espero que que gostem Embaracoso,

Indice:
1º capitulo ( 1ª e 2ª parte) -> pagina 1
2º capitulo->pagina 2
3º capitulo-> pagina 3
4º capitulo-> pagina 4
5º capitulo-> pagina 5
6º capitulo-> pagina 6
7º capitulo-> pagina 7
8º capitulo-> pagina 8
Capitulo 1 ( primeira parte)

Após a grande batalha contra o Caos, os Três Luzes e a Sua Princesa tinham voltado ao seu planeta.Todos pensavam que após tudo aquilo teriam uma vida perfeitamente normal,mas...algo estava diferente!Uma energia maligna muito conhecida das nossas Navegantes estava de volta e precisava de um corpo para controlar...e estava a consegui-lo até que...as duas energias fundiram-se e por isso : O MAL ESTAVA DE VOLTA!!

Tinha passado um ano desde da batalha, Bunny tinha amadorcido e já encarava as aulas com mais realidade, chegando mesmo a ter a segunda melhor nota da turma, sim porque a melhor nota estava sempre guardada para a estudiosa e trabalhadora Ami, que possivelmente assim que acabasse o ensino secundário iria ganhar uma bolsa de estudos para a Alemanha, o seu grande sonho

A Rita tinha-se mudado para a mesma escola das restantes navegantes porque assim seria muito mais fácil proteger os inocentes.

Tal como Bunny, a Joana também se tinha empenhado nos estudos e tinha notas medianas.

A Maria continuava na mesma, simpática,brincalhona,mas também sensata e muito amiga.Assim que acabasse o secundário, talvez fosse para Paris estudar culinária.

Da Chibiusa não se sabia nada...talvez voltasse para o presente para ser tão ou melhor navegante que a Bunny ( navegante da Lua).

A Susana, Otávia, a Haruka e a Mariana tinham-se mudado para um grande apartamento em Tokio: a Susana tinha aberto uma loja de roupa e tinha tanto sucesso que estava a pensar em abrir outra; a Otávia tinha acabado de entrar no liceu e era uma excelente aluna.

A Haruka era a campeã nacional de corridas de carros e de motas.

A Mariana que era uma excelente violoncelista e tinha recebido convites para entrar em varias orquestras, incluindo a orquestra nacional do Japão

O Gonçalo...esse andava um pouco estranho: andava sempre atrás da Bunny, como se ela fosse o seu objecto predilecto, andava sempre às turras com as navegantes e queria saber tudo o que se passava com a Bunny.

Algo não estava bem e as Navegantes queriam saber o quê, mas não tiveram tempo, pois Gonçalo tinha falecido devido a uma misteriosa explosão que tinha acontecido no seu apartamento.

Agora Bunny passava os dias chorando e lamentando-se e se pensam que ela se distraiu dos estudos...pelo contrario!Cada vez era pior, passava as tardes todas a estudar e por vezes as noites.Todas as navegantes estavam preocupadas, até mesmo a Ami, que era a mais estudiosa de todas e que possivelmente fazia o mesmo.
Um dia, a Ami decidiu que era hora de falar com a Bunny, pois aquilo não podia continuar:

- Bunny...tu passas a vida a estudar, não seria parares um pouco e divertires-te? - pergunta Ami, tentando fazer com que ela ouvisse e convence-la a deixar os livros de parte durante algum tempo...

- Lamento Ami, mas tenho de estudar, lembra-te de que para o ano temos exames.Tenho de me aplicar. - responde Bunny, que logo a seguir volta a pegar no livro de Matemática e começa a estudar.

- Tens a certeza? Não te apetece um bom gelado de chocolate e de baunilha, cheio de chantily? - volta perguntar Ami, pois ela sabe que Bunny adora gelados.

- Ami...essa não vale! Tu sabes muito bem o quantoeu adoro gelados!Bem mas....eu aceito o convite, mas com uma condição! - diz Bunny muito depressa.

- Qual condição?

- Simples: logo que acabemos o gelado vamos estudar, ok?

- Bem Bunny, isso não me parece teu, mas...por mim tudo bem!!

logo a tarde tenx o resto du capitulo! e amanha tenx o segundo ( k e' ainda melhor)
esta parte e' mais pa contar o que se passou a seguir a batalha, agora e' k começa a ser fixe
kuanto ao gonçalo...acompanha a historia e depois vex k n tenx razões pa xoraresEmbaracoso
lamentu Sakura mas o primeiro coment foi da anokas ( esperu k ela n se importe de eu escrever so' isto)
kuanto a vida dela....pois mas vais ver k continuam na mesma!
O Gonçalo morto???
Mias uma adepta do Seya querem me ver???
Bahhh...
Tirando esse promenor isto esta optimo!!!
Continua...agora quero saber as peripecias seguintes da vida da Bunny.....Seya?! Ou será que o Gonçalo vai voltar para a sua querida Bunny?!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
gostei... embora seja pekenino...

o gonçalo morreu? uuhhh :Pensativo:

ixo tem algo por tras!!! lol (sou mto positiva!! kero k o gonçalito viva!!!)
opah!
kuando leres o segundo capitulo, logo vex k n e o k estax a pensar!
o Seya n vai ficar com a Bunny, vai ter par mas n e' ela!
amanha ja' vex o k realmente se passou com ele!
bigada por gostares!mais logo posto a 2ª parte Embaracoso

P.S. istu e' dedicadu a' Cathy
O Gonçalo morreu mesmo??? Neutral

migas não se preocupes com o gonçalo depois logo vão ver o que lhe aconteceu.....

mais logo temos o resto do primeiro capitulo desponivel......

~~beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
logo vex....talvex sim... ou talvex não Embaracoso
Agora e k estou mesmo ansiosa!

ta tao gira Very Happy parabens ana mafalda e dianuxka ta muito boa
tadito do gonçalo!!! ele andava muito eskesito o k sera k lhe deu?? kero mais Very Happy

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
aki tem a segunda parte du !º capitulo, esperu k gostem Embaracoso

Capitulo 1 ( segunda parte)

Assim sendo Bunny e Ami foram a caminho da gelataria e surpreendentemente encontraram três personagens muito conhecidas: os Três Luzes! Mas Bunny ia tão concentrada nos problemas de Matemática que nem se quer se apercebeu do que se passava, até que:

-Pudinzinho, agora não se fala? - pergunta Seya, olhando para ela. - Não te lembras de mim? Sou eu o Seya!

- Ah desculpa!Vinha tão ocupada a a pensar nos meus problemas e não dei conta que estavas aqui! - responde bunny um pouco atordoada já que os três luzes tinham voltado para o seu planeta logo a seguir a Bunny derrotar o Caos.

- Problemas?Que problemas? -pergunta Seya - Passa-se alguma coisa?Um novo inimigo?

- Não!Eu só estava a pensar nos problemas de Matemática!

- HÃ?!Estás com febre?Tu a pensares em problemas de matemática?Se ainda me dissesses que estavas a pensar em gelados ou a pensar naquele teu namorado...Como é mesmo o nome dele?Ricardo? - pergunta Seya.
Bunny sentiu um aperto no coração, já ha muito tempo que tentava disfarçar .Estudava muito, não pelas notas mas sim para tentar esquecer a dor de ter perdido o seu amor.... o seu querido Gonçalo!

- Seya...Em primeiro lugar o nome dele é Gonçalo e em segundo....-Bunny exita um pouco em contar o que tinha acontecido, pois era um pouco estranho, depois da explosão surgiu um forte incêndio, onde neste Gonçalo morre....mas nunca se chegou a encontrar o corpo e também porque eles tinham de ficar juntos para que a Chibiusa exitisse...mas como se ela continua viva e ele está morto?Mas naquele momento Bunny ganha coragem para contar a Seya - Seya o Gonçalo morrreu.

- Mas como é.... - Deya não continua pois apperce-se da expressão dos olhos de Bunny e dos olhos de Ami.

- Olhem, não é por nada mas...eu e o Yeten somo invisiveis?Não quero ser desmancha prazeres nem nada do género...

- Oh, desculpa Taiki! Como eu disse ao Seya, eu ia a pensar nos problemas de matemática. - desculpa-se Bunny, muito embaraçada com o desprezo que sem querer tinha dado ao Taiki e ao Yaten.

- Bem...Visto que estavas a pensar na escola e não num disparate qualquer...estás perdoada! - diz o Yaten com um simples sorriso nos lábios. - Então, mas para onde é que vocês iam?

- Iamos comer um gelado, sim porque agora é preciso arrancar a menina Bunny de casa, não por perguiça mas porque passsaa vida com o nariz enfiado nos livros! - Ami ironicamente.

- Olha quem fala! Oh Ami não digas que também não fazes o mesmo! Olha que...

Bunny é interrompida por um grito.Algo não estava bem...talvez este fosse o sinal de mais uma batalha e de um novo, mas ao mesmo tempo conhecido inimigo...

esperu k tenham gostado Surprised.o:
Adorei mesmo!!! Quando sai o próximo capítulo? Tou ansiosa!!

TWILIGHT - Coming soon...

Fã número 1 do Edward <3

^^
o proximo capitulo vem amanha , mas antes passa pela revisão da nha sobrinha sar4hhhe depoix posto-o Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu