Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A nova aventura de Sailor Moon

pessoal aqui têm o tão esperado ca+itulo Wink

Capitulo 9

Tinha passado uma semana desde o
ultimo ataque e as sailores andavam desconfiadas…Estava tudo muito calmo, nenhum monstro atacava….a Bunny não tinha sonhos….e para ajudar a festa os generais estavam cheios de ciúmes dos três Luzes

Um Dia na escola….

- Olhem quem esta ali são os 3 luzes vamos lá ter com eles? – Perguntou Maria.

- Sim…porque não?– Responderam a Ami e a Joana

- Olá Seya – disse a Maria com um sorriso de ternurento

- Olá Maria – retribuiu Seya com o mesmo sorriso

- Olá Taiki – disse Ami dando-lhe um beijo na boca

- Olá Yaten – disse a Joana

- Olá – disse o Yaten

Do outro lado da escola estava a Bunny juntamente com a Rita e os shitnnou.

- Bem parece que as meninas tão mesmo apaixonadas – disse Rita

- Pois parece que sim – disse Neflite

- Bem estou a ver ai uma pontinha de ciúmes… –Diz Bunny perdida de rizo.

- Não achas não – contra-responde Neflite

Mas na realidade o tanto o Neflite, o zoicite e o Kunzite se estavam a roídos de ciúmes por dentro de verem as suas amadas ali com os outros, afinal o amor que eles sentiam por elas já vinha desde a muito tempo… desde a era prateada, pois o seu amor por elas era quase tão puro como o dos príncipes………

Então ouvem um grande estrondo …alguém estava a atacar a escola… era hora de todos se transformarem:

- Moon Eternal, Make Up!

- Mercury Eternal, Make up!

- Mars Eternal, Make up!

- Jupiter Crystal Power, Make up!

- Venus Crystal Power, Make up!

Após estarem todos transformados depararam-se com uma das cervas do novo inimigo a retirar a semente de estrela a um rapaz…acabando por se transformar num Zombie e como de custume a Sailor Moon fez a sua célebre apresentação:

- Mas quem é que tu pensas que es para vires atacar assim a nossa escola e transformares esse pobre rapaz num Zombie? Eu sou uma bela guerreira do amor e da justiça sou a Sailor Moon e em nome da lua vou castigar-te – disse Sailor Moon…….

- Cala-te – responde a misteriosa mulher – eu venho enviada pelo meu mestre com a ordem de vos matar a todas e de capturar a ti – disse ela rindo-se. – Zinp Zinp acaba com elas! – Diz a mulher…desaparecendo
no ar….

- HeHe oh rapariguinha…tu ai de cor-de-laranja, vais ter o privilégio de ser a primeira a ir desta para a melhor – Diz Zinp Zinp agarrando a Sailor Vénus pelo pescoço.

- Não! – Grita Kunzite que se dirige até Sailor Vénus…até que é atingindo pelo ataque de Sailor Star Healer. – Hei, mas que… – Kunzite depara-se com Star Healer a acariciar A Sailor Vénus e ela a corresponder. – Não
pode ser!

- Ei! Isso não vale! Hum…não interessa que é o primeiro mas preparem-se para morrer!

- Eu cá vou discordar! Acho que vai desta para a melhor és tu!! – Diz Sailor Moon com o seu ceptro na mão.

- Tu não que… - o Zombie é interrompido pelo ataque de Sailor Moon

- Silver Moon Crystal Power Terapal Kiss!

O Zombie é derrotado, o rapaz volta ao normal….mas Kunzite estava diferente…uma energia maligna está a apoderar-se dele. Letra aparece no ar com um sorriso maléfico:

- Kunzite…o nosso mestre requer a tua ajuda! Junta-te a nós e poderás ter tudo o que mais desejas!

- Kunzite…não faças isso! – Pedia Jédite – Não vás pela raiva! Por favor!

- Jédite… não te preocupes…no futuro elas serão nossas…a bem…ou a MAL!

E assim Kunzite e Letra desaparecem no ar sem deixar rasto.

- Não pode ser…isto não podia acontecer….eu sinto-me tão culpada! – Lamentava-se Sailor Vénus.

- Tu não tens culpa nenhuma Vénus…estas coisas acontecem…mas talvez possamos voltar a ter o Kunzite junto de nós. – confortava Sailor Moon.

- Oh Sailor Moon…o que é que nó fazíamos sem ti?! – e Vénus agarra-se a Sailor Moon.

Entretanto no Reino das Trevas:

- Hum..fico contente de saber que tu te juntaste a nós e a nossa causa! – Diz um certo rapaz muito misterioso.

- Como é que poderia deixar escapar esta oportunidade mestre?? – respondia Kunzite que já tinha a marca negra do inimigo estampada na testa. – Mas tenho duas coisas a pedir! A primeira de que eu possa matar a Sailor Star Healer…e a segunda…

- Sim..qual é a segunda coisa que queres?

- Quero a Sailor Vénus só para mim!!

espero que tenham gostado deste capitulo Surprised.o:
bigada!
ainda bem que gostas Wink
assim que eu encontre a ana no msn começamos a escrever o rpoximo capitulo Wink
vai tudo acontecer outra vez!
coitado do kunzite,e tudo por causa dos cavaloides!!!!grrrrrrrrrrrrrr

agarrem-me que eu vou-me a eles...lol!

lindo capitulo
força nisso

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
calma não......isto ainda vai dar muito que falar........

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
anokas2757 escreveu:vai tudo acontecer outra vez!
coitado do kunzite,e tudo por causa dos cavaloides!!!!grrrrrrrrrrrrrr

agarrem-me que eu vou-me a eles...lol!

lindo capitulo
força nisso

mt obrigada e estejam descançadas...afic nem a meio vai ( axu eu...)
por isso muita tinta vai correr!
ainda nã sei...mas primeiro tenho que postar o capitulo do legado de Sailor Moon Wink vistu que depois só para a semana Sad Sad Sad
Ta tauh girooo !

Mesmo !

Fico 'a espera de mais ! Embaracoso

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
bigada Surprised.o:
meninas estejam descançadas quanto a joana ficar com o cavalinhu do Yaten...tembrem-se do que o Kunzite disse nu final du capitulo Cool

( e com istu ninguem mais se lembrou de perguntar quem é o rapaz mistério Cool )
Esta um optimo capitulo!
Amei!
Espectacular!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
thank you Smile

( a minha tese continua...já ninguem se lembra de pensar quem é o Rei das Trevas Cool Cool )
hmmmm .. tuh qeres e' qe nos estejamos spe a perguntar qem e' ...... x'D

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
pois pois mas a curiosidade ainda vai ficar......nos somos uns tumolos.......

beijinhos~~

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
dianuxka......na podemos contar assim!!!!!!não axas?????

beijinhos~~

p.s. - temos de nos encontrar para conbinar o proximo capitulo.......

beijinhos~~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco