A nova aventura de Sailor Moon
pessoal aqui têm o tão esperado ca+itulo 
Capitulo 9
Tinha passado uma semana desde o
ultimo ataque e as sailores andavam desconfiadas…Estava tudo muito calmo, nenhum monstro atacava….a Bunny não tinha sonhos….e para ajudar a festa os generais estavam cheios de ciúmes dos três Luzes
Um Dia na escola….
- Olhem quem esta ali são os 3 luzes vamos lá ter com eles? – Perguntou Maria.
- Sim…porque não?– Responderam a Ami e a Joana
- Olá Seya – disse a Maria com um sorriso de ternurento
- Olá Maria – retribuiu Seya com o mesmo sorriso
- Olá Taiki – disse Ami dando-lhe um beijo na boca
- Olá Yaten – disse a Joana
- Olá – disse o Yaten
Do outro lado da escola estava a Bunny juntamente com a Rita e os shitnnou.
- Bem parece que as meninas tão mesmo apaixonadas – disse Rita
- Pois parece que sim – disse Neflite
- Bem estou a ver ai uma pontinha de ciúmes… –Diz Bunny perdida de rizo.
- Não achas não – contra-responde Neflite
Mas na realidade o tanto o Neflite, o zoicite e o Kunzite se estavam a roídos de ciúmes por dentro de verem as suas amadas ali com os outros, afinal o amor que eles sentiam por elas já vinha desde a muito tempo… desde a era prateada, pois o seu amor por elas era quase tão puro como o dos príncipes………
Então ouvem um grande estrondo …alguém estava a atacar a escola… era hora de todos se transformarem:
- Moon Eternal, Make Up!
- Mercury Eternal, Make up!
- Mars Eternal, Make up!
- Jupiter Crystal Power, Make up!
- Venus Crystal Power, Make up!
Após estarem todos transformados depararam-se com uma das cervas do novo inimigo a retirar a semente de estrela a um rapaz…acabando por se transformar num Zombie e como de custume a Sailor Moon fez a sua célebre apresentação:
- Mas quem é que tu pensas que es para vires atacar assim a nossa escola e transformares esse pobre rapaz num Zombie? Eu sou uma bela guerreira do amor e da justiça sou a Sailor Moon e em nome da lua vou castigar-te – disse Sailor Moon…….
- Cala-te – responde a misteriosa mulher – eu venho enviada pelo meu mestre com a ordem de vos matar a todas e de capturar a ti – disse ela rindo-se. – Zinp Zinp acaba com elas! – Diz a mulher…desaparecendo
no ar….
- HeHe oh rapariguinha…tu ai de cor-de-laranja, vais ter o privilégio de ser a primeira a ir desta para a melhor – Diz Zinp Zinp agarrando a Sailor Vénus pelo pescoço.
- Não! – Grita Kunzite que se dirige até Sailor Vénus…até que é atingindo pelo ataque de Sailor Star Healer. – Hei, mas que… – Kunzite depara-se com Star Healer a acariciar A Sailor Vénus e ela a corresponder. – Não
pode ser!
- Ei! Isso não vale! Hum…não interessa que é o primeiro mas preparem-se para morrer!
- Eu cá vou discordar! Acho que vai desta para a melhor és tu!! – Diz Sailor Moon com o seu ceptro na mão.
- Tu não que… - o Zombie é interrompido pelo ataque de Sailor Moon
- Silver Moon Crystal Power Terapal Kiss!
O Zombie é derrotado, o rapaz volta ao normal….mas Kunzite estava diferente…uma energia maligna está a apoderar-se dele. Letra aparece no ar com um sorriso maléfico:
- Kunzite…o nosso mestre requer a tua ajuda! Junta-te a nós e poderás ter tudo o que mais desejas!
- Kunzite…não faças isso! – Pedia Jédite – Não vás pela raiva! Por favor!
- Jédite… não te preocupes…no futuro elas serão nossas…a bem…ou a MAL!
E assim Kunzite e Letra desaparecem no ar sem deixar rasto.
- Não pode ser…isto não podia acontecer….eu sinto-me tão culpada! – Lamentava-se Sailor Vénus.
- Tu não tens culpa nenhuma Vénus…estas coisas acontecem…mas talvez possamos voltar a ter o Kunzite junto de nós. – confortava Sailor Moon.
- Oh Sailor Moon…o que é que nó fazíamos sem ti?! – e Vénus agarra-se a Sailor Moon.
Entretanto no Reino das Trevas:
- Hum..fico contente de saber que tu te juntaste a nós e a nossa causa! – Diz um certo rapaz muito misterioso.
- Como é que poderia deixar escapar esta oportunidade mestre?? – respondia Kunzite que já tinha a marca negra do inimigo estampada na testa. – Mas tenho duas coisas a pedir! A primeira de que eu possa matar a Sailor Star Healer…e a segunda…
- Sim..qual é a segunda coisa que queres?
- Quero a Sailor Vénus só para mim!!

Capitulo 9
Tinha passado uma semana desde o
ultimo ataque e as sailores andavam desconfiadas…Estava tudo muito calmo, nenhum monstro atacava….a Bunny não tinha sonhos….e para ajudar a festa os generais estavam cheios de ciúmes dos três Luzes
Um Dia na escola….
- Olhem quem esta ali são os 3 luzes vamos lá ter com eles? – Perguntou Maria.
- Sim…porque não?– Responderam a Ami e a Joana
- Olá Seya – disse a Maria com um sorriso de ternurento
- Olá Maria – retribuiu Seya com o mesmo sorriso
- Olá Taiki – disse Ami dando-lhe um beijo na boca
- Olá Yaten – disse a Joana
- Olá – disse o Yaten
Do outro lado da escola estava a Bunny juntamente com a Rita e os shitnnou.
- Bem parece que as meninas tão mesmo apaixonadas – disse Rita
- Pois parece que sim – disse Neflite
- Bem estou a ver ai uma pontinha de ciúmes… –Diz Bunny perdida de rizo.
- Não achas não – contra-responde Neflite
Mas na realidade o tanto o Neflite, o zoicite e o Kunzite se estavam a roídos de ciúmes por dentro de verem as suas amadas ali com os outros, afinal o amor que eles sentiam por elas já vinha desde a muito tempo… desde a era prateada, pois o seu amor por elas era quase tão puro como o dos príncipes………
Então ouvem um grande estrondo …alguém estava a atacar a escola… era hora de todos se transformarem:
- Moon Eternal, Make Up!
- Mercury Eternal, Make up!
- Mars Eternal, Make up!
- Jupiter Crystal Power, Make up!
- Venus Crystal Power, Make up!
Após estarem todos transformados depararam-se com uma das cervas do novo inimigo a retirar a semente de estrela a um rapaz…acabando por se transformar num Zombie e como de custume a Sailor Moon fez a sua célebre apresentação:
- Mas quem é que tu pensas que es para vires atacar assim a nossa escola e transformares esse pobre rapaz num Zombie? Eu sou uma bela guerreira do amor e da justiça sou a Sailor Moon e em nome da lua vou castigar-te – disse Sailor Moon…….
- Cala-te – responde a misteriosa mulher – eu venho enviada pelo meu mestre com a ordem de vos matar a todas e de capturar a ti – disse ela rindo-se. – Zinp Zinp acaba com elas! – Diz a mulher…desaparecendo
no ar….
- HeHe oh rapariguinha…tu ai de cor-de-laranja, vais ter o privilégio de ser a primeira a ir desta para a melhor – Diz Zinp Zinp agarrando a Sailor Vénus pelo pescoço.
- Não! – Grita Kunzite que se dirige até Sailor Vénus…até que é atingindo pelo ataque de Sailor Star Healer. – Hei, mas que… – Kunzite depara-se com Star Healer a acariciar A Sailor Vénus e ela a corresponder. – Não
pode ser!
- Ei! Isso não vale! Hum…não interessa que é o primeiro mas preparem-se para morrer!
- Eu cá vou discordar! Acho que vai desta para a melhor és tu!! – Diz Sailor Moon com o seu ceptro na mão.
- Tu não que… - o Zombie é interrompido pelo ataque de Sailor Moon
- Silver Moon Crystal Power Terapal Kiss!
O Zombie é derrotado, o rapaz volta ao normal….mas Kunzite estava diferente…uma energia maligna está a apoderar-se dele. Letra aparece no ar com um sorriso maléfico:
- Kunzite…o nosso mestre requer a tua ajuda! Junta-te a nós e poderás ter tudo o que mais desejas!
- Kunzite…não faças isso! – Pedia Jédite – Não vás pela raiva! Por favor!
- Jédite… não te preocupes…no futuro elas serão nossas…a bem…ou a MAL!
E assim Kunzite e Letra desaparecem no ar sem deixar rasto.
- Não pode ser…isto não podia acontecer….eu sinto-me tão culpada! – Lamentava-se Sailor Vénus.
- Tu não tens culpa nenhuma Vénus…estas coisas acontecem…mas talvez possamos voltar a ter o Kunzite junto de nós. – confortava Sailor Moon.
- Oh Sailor Moon…o que é que nó fazíamos sem ti?! – e Vénus agarra-se a Sailor Moon.
Entretanto no Reino das Trevas:
- Hum..fico contente de saber que tu te juntaste a nós e a nossa causa! – Diz um certo rapaz muito misterioso.
- Como é que poderia deixar escapar esta oportunidade mestre?? – respondia Kunzite que já tinha a marca negra do inimigo estampada na testa. – Mas tenho duas coisas a pedir! A primeira de que eu possa matar a Sailor Star Healer…e a segunda…
- Sim..qual é a segunda coisa que queres?
- Quero a Sailor Vénus só para mim!!
coitado do kunzite,e tudo por causa dos cavaloides!!!!grrrrrrrrrrrrrr
agarrem-me que eu vou-me a eles...
lindo capitulo
força nisso
coitado do kunzite,e tudo por causa dos cavaloides!!!!grrrrrrrrrrrrrr
agarrem-me que eu vou-me a eles...
lindo capitulo
força nisso

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.