A nova aventura de Sailor Moon
pessoal aki tem o capitulo
desejo-vos uma boa leitura
Capitulo 6
Bem então depois de tudo isto a Rita decidiu fazer uma festa no templo para animar as sailores, então uma semana passou e estava tudo organizado para a festa. Já lá estava toda a gente que tinha sido convidado para a festa, para alem das sailores ela também tinha convidado o Fernando.
-Rita isto esta tudo muito bonito – disse a Bunny
Brigada – agradeceu a Rita – bem vamos passar para a sala de jantar.
Então todos se dirigiram a traz da Rita para a sala de jantar a bunny mal lá chegou começou logo a devorar tudo.
-Bem bunny parece que já estas mais animada pelo que parece já voltaste a comer que nem uma lontra – disse a Rita
-Sim Rita estou um bocado mais contente de saber que o Gonçalo esta bem – disse ao seu ouvido – mas não vou parar de me concentrar nos estudos.
-Isso acho que fazes bem, mas nos já sentíamos a falta da nossa alegre bunny – disse a Maria
-Oh mas eu não vou parar de estudar. – disse a bunny
Elas estavam-se a divertir muito mas no reino das trevas algo não estava bem.
- Meninas esta noite quero que vão estragar a festinha das Navegantes e que me tragam a princesa Serenidade e é bom que desta vez não falhem.
-Sim mestre – disseram elas em conjunto
As meninas estava-se a divertir muito mas a Rita teve um estranho persentimento
-Maria – disse ao seu ouvido – acho que sta aqui alguém das trevas eu sinto uma energia muito negativa.
-COMO??? – gritou Maria
-Fala baixo olha o Fernando – disse Rita
-Desculpa – disse Maria
-Mas o que se passa? – pergunta yaten
-Nada – responde Rita – a Maria é que é uma exagerada
-Pois já deu para reparar – disse Yaten
-Bem Ami eu preciso falar contigo – disse Maria
-Diz – disse Ami
-Em privado – disse Maria
-Ah ok – respondeu Ami
Quando já estavam as duas sozinhas
-Bem então é assim a Rita sentiu uma força maligna aqui – disse Maria
-Então vamos ter de lutar contra ela – disse Ami
-Sim mas o problema está no Fernando – disse Maria
-Pois vamos ter de resolver esse problema – responde a Ami.
Mas entretanto não deu tempo para pensarem muito nisso já que a Zhedra e a letha tinham acabado de chegar e já estavam a fazer estragos e como o Fernando encontrava-se no local elas não se podiam transformar...
ºEntão?não se transformam?Ainda bem!É da maneira que levamos a Princesa sem problemas! - diz a letha muito sorridente.
ºEspera...E se nos divertíssemos um bocadinho? - diz a Zhedra com um malicioso sorriso nos lábios. - vamos retirara a semente de estrela a este pacóvio e vamos levar a princesa!
-Sim... também acho. - responde afirmativamente a sua companheira.
Num instante elas retiram a semente de estrela ao Fernando e ele transforma-se num horrível monstro.
-Fernando!Não! - Grita Rita, que não podia acreditar no que estava a ver... - Por favor não nos magoes!Sou eu a Rita!
-Não vale a pena!Ele só obdece as nossas ordens!Frenadho...acaba com as Navegantes mas poupa a princesa Serenidade! - Ordena a Zhedra.
Frenadho ia magoar a Rita mas algo aconteceu...Rita começou a sentir uma energia dentro dela...um imenso calor até que :
-Eternal Sailor Mars , Make up!
[Esta imagem já não existe]
A Rita tinha passado á fase Eternal e seguindo ela, as outras navegantes também se transformaram:
-Eternal Sailor moon , Make Up!
-Eternal Sailor Chibi Moon, Make Up!
-Mercury Crystal Power, Make Up!
-Jupiter Crystal Power, Make Up!
-Venus Crystal Power , Make Up!
-Uranus Crystal Power , Make Up!
-Saturn Crystal Power , Make up!
-Pluto Crystal Power, Make Up!
-Neptune Crystal Power, Make Up!
-Fighter Star Power, Make Up!
-Maker Star Power, Make Up!
-Healer Star Power, Make Up!
-Marte! Evoluíste! - diz Sailor Moon muito contente. - O queres de nós? Vocês não deviam ter retirado a Semente de estrela ao Fernando!Eu a Sailor moon em nome da Lua... VOU CASTIGAR-VOS!
H-AHAHAHA!Frenadho...destroi-as, mas tem atenção à Princesa Serenidade!
-Não!Perdoa-me Fernando....mas isto vai ser necessário!Mars Fire Power! - grita a Navegante de Marte, cujo o ataque fez com que o monstro ficasse mais fraco – Agora Sailor Moon!Por favor!Cura-o!
-Sim!- diz a Sailor Moon afirmativamente – Silver Moon Crystal Power Kiss!
Fernando volta ao normal mas a Zhedra e Letha continuavam nu lugar e antes k tentassem alguma coisa:
-Hei!Onde é que pensam que vão?Chegam aqui atacam-nos e dizem que querem a nossa princesa e agora vão se embora não é?Eu cá acho que não vão a lado nenhum! Word Shaking!
-Não!Vamos embora daqui Letha!-diz Zhedra.
-Também acho! - responde a outra afirmativamente.
-Meninas...temos de ter cuidado!E tu menina Bunny, livra-te de andares na rua sozinha ou sem o teu alfinete de transformação! - Diz a Haruka.
Entretanto no Reino das Trevas:
Suas incompetentes!Nunca faxem nada de jeito!Só vos dou mais uma oportunidade!se falharem...digam adeus a vossa existência!Ouviram bem?
Sim mestre! - responderam as duas em conjunto.
Agora saiam daqui!Eu quero ficar sozinho! - pouco depois vira-se para um retrato da Princesa Serenidade – Meu amor...um dia ficaremos juntos e ninguém nos irá separar!
desejo-vos uma boa leitura

Capitulo 6
Bem então depois de tudo isto a Rita decidiu fazer uma festa no templo para animar as sailores, então uma semana passou e estava tudo organizado para a festa. Já lá estava toda a gente que tinha sido convidado para a festa, para alem das sailores ela também tinha convidado o Fernando.
-Rita isto esta tudo muito bonito – disse a Bunny
Brigada – agradeceu a Rita – bem vamos passar para a sala de jantar.
Então todos se dirigiram a traz da Rita para a sala de jantar a bunny mal lá chegou começou logo a devorar tudo.
-Bem bunny parece que já estas mais animada pelo que parece já voltaste a comer que nem uma lontra – disse a Rita
-Sim Rita estou um bocado mais contente de saber que o Gonçalo esta bem – disse ao seu ouvido – mas não vou parar de me concentrar nos estudos.
-Isso acho que fazes bem, mas nos já sentíamos a falta da nossa alegre bunny – disse a Maria
-Oh mas eu não vou parar de estudar. – disse a bunny
Elas estavam-se a divertir muito mas no reino das trevas algo não estava bem.
- Meninas esta noite quero que vão estragar a festinha das Navegantes e que me tragam a princesa Serenidade e é bom que desta vez não falhem.
-Sim mestre – disseram elas em conjunto
As meninas estava-se a divertir muito mas a Rita teve um estranho persentimento
-Maria – disse ao seu ouvido – acho que sta aqui alguém das trevas eu sinto uma energia muito negativa.
-COMO??? – gritou Maria
-Fala baixo olha o Fernando – disse Rita
-Desculpa – disse Maria
-Mas o que se passa? – pergunta yaten
-Nada – responde Rita – a Maria é que é uma exagerada
-Pois já deu para reparar – disse Yaten
-Bem Ami eu preciso falar contigo – disse Maria
-Diz – disse Ami
-Em privado – disse Maria
-Ah ok – respondeu Ami
Quando já estavam as duas sozinhas
-Bem então é assim a Rita sentiu uma força maligna aqui – disse Maria
-Então vamos ter de lutar contra ela – disse Ami
-Sim mas o problema está no Fernando – disse Maria
-Pois vamos ter de resolver esse problema – responde a Ami.
Mas entretanto não deu tempo para pensarem muito nisso já que a Zhedra e a letha tinham acabado de chegar e já estavam a fazer estragos e como o Fernando encontrava-se no local elas não se podiam transformar...
ºEntão?não se transformam?Ainda bem!É da maneira que levamos a Princesa sem problemas! - diz a letha muito sorridente.
ºEspera...E se nos divertíssemos um bocadinho? - diz a Zhedra com um malicioso sorriso nos lábios. - vamos retirara a semente de estrela a este pacóvio e vamos levar a princesa!
-Sim... também acho. - responde afirmativamente a sua companheira.
Num instante elas retiram a semente de estrela ao Fernando e ele transforma-se num horrível monstro.
-Fernando!Não! - Grita Rita, que não podia acreditar no que estava a ver... - Por favor não nos magoes!Sou eu a Rita!
-Não vale a pena!Ele só obdece as nossas ordens!Frenadho...acaba com as Navegantes mas poupa a princesa Serenidade! - Ordena a Zhedra.
Frenadho ia magoar a Rita mas algo aconteceu...Rita começou a sentir uma energia dentro dela...um imenso calor até que :
-Eternal Sailor Mars , Make up!
A Rita tinha passado á fase Eternal e seguindo ela, as outras navegantes também se transformaram:
-Eternal Sailor moon , Make Up!
-Eternal Sailor Chibi Moon, Make Up!
-Mercury Crystal Power, Make Up!
-Jupiter Crystal Power, Make Up!
-Venus Crystal Power , Make Up!
-Uranus Crystal Power , Make Up!
-Saturn Crystal Power , Make up!
-Pluto Crystal Power, Make Up!
-Neptune Crystal Power, Make Up!
-Fighter Star Power, Make Up!
-Maker Star Power, Make Up!
-Healer Star Power, Make Up!
-Marte! Evoluíste! - diz Sailor Moon muito contente. - O queres de nós? Vocês não deviam ter retirado a Semente de estrela ao Fernando!Eu a Sailor moon em nome da Lua... VOU CASTIGAR-VOS!
H-AHAHAHA!Frenadho...destroi-as, mas tem atenção à Princesa Serenidade!
-Não!Perdoa-me Fernando....mas isto vai ser necessário!Mars Fire Power! - grita a Navegante de Marte, cujo o ataque fez com que o monstro ficasse mais fraco – Agora Sailor Moon!Por favor!Cura-o!
-Sim!- diz a Sailor Moon afirmativamente – Silver Moon Crystal Power Kiss!
Fernando volta ao normal mas a Zhedra e Letha continuavam nu lugar e antes k tentassem alguma coisa:
-Hei!Onde é que pensam que vão?Chegam aqui atacam-nos e dizem que querem a nossa princesa e agora vão se embora não é?Eu cá acho que não vão a lado nenhum! Word Shaking!
-Não!Vamos embora daqui Letha!-diz Zhedra.
-Também acho! - responde a outra afirmativamente.
-Meninas...temos de ter cuidado!E tu menina Bunny, livra-te de andares na rua sozinha ou sem o teu alfinete de transformação! - Diz a Haruka.
Entretanto no Reino das Trevas:
Suas incompetentes!Nunca faxem nada de jeito!Só vos dou mais uma oportunidade!se falharem...digam adeus a vossa existência!Ouviram bem?
Sim mestre! - responderam as duas em conjunto.
Agora saiam daqui!Eu quero ficar sozinho! - pouco depois vira-se para um retrato da Princesa Serenidade – Meu amor...um dia ficaremos juntos e ninguém nos irá separar!

opa tao giro!
eu tb tenho quase a certeza que é o Gonçalo,mas de repente passou-me pela cabeça ser o Diamante!
ai que confusao
ja nem sei
eu tb tenho quase a certeza que é o Gonçalo,mas de repente passou-me pela cabeça ser o Diamante!
ai que confusao
ja nem sei

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.