Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A nova aventura de Sailor Moon

bigada a todas Embaracoso
kuanto a' pergunta de kem ker a Bunny...leiam e logo vem kem e'!
bigada Embaracoso
hj vão ter novo capitulo , a ana mafalda ja' me deu a parte dela, agora so' falta a nha Embaracoso
pessoal aki tem o capitulo
desejo-vos uma boa leitura Embaracoso

Capitulo 6

Bem então depois de tudo isto a Rita decidiu fazer uma festa no templo para animar as sailores, então uma semana passou e estava tudo organizado para a festa. Já lá estava toda a gente que tinha sido convidado para a festa, para alem das sailores ela também tinha convidado o Fernando.

-Rita isto esta tudo muito bonito – disse a Bunny

Brigada – agradeceu a Rita – bem vamos passar para a sala de jantar.

Então todos se dirigiram a traz da Rita para a sala de jantar a bunny mal lá chegou começou logo a devorar tudo.

-Bem bunny parece que já estas mais animada pelo que parece já voltaste a comer que nem uma lontra – disse a Rita

-Sim Rita estou um bocado mais contente de saber que o Gonçalo esta bem – disse ao seu ouvido – mas não vou parar de me concentrar nos estudos.

-Isso acho que fazes bem, mas nos já sentíamos a falta da nossa alegre bunny – disse a Maria

-Oh mas eu não vou parar de estudar. – disse a bunny

Elas estavam-se a divertir muito mas no reino das trevas algo não estava bem.

- Meninas esta noite quero que vão estragar a festinha das Navegantes e que me tragam a princesa Serenidade e é bom que desta vez não falhem.

-Sim mestre – disseram elas em conjunto

As meninas estava-se a divertir muito mas a Rita teve um estranho persentimento

-Maria – disse ao seu ouvido – acho que sta aqui alguém das trevas eu sinto uma energia muito negativa.

-COMO??? – gritou Maria

-Fala baixo olha o Fernando – disse Rita

-Desculpa – disse Maria

-Mas o que se passa? – pergunta yaten

-Nada – responde Rita – a Maria é que é uma exagerada

-Pois já deu para reparar – disse Yaten

-Bem Ami eu preciso falar contigo – disse Maria

-Diz – disse Ami

-Em privado – disse Maria

-Ah ok – respondeu Ami

Quando já estavam as duas sozinhas

-Bem então é assim a Rita sentiu uma força maligna aqui – disse Maria

-Então vamos ter de lutar contra ela – disse Ami

-Sim mas o problema está no Fernando – disse Maria

-Pois vamos ter de resolver esse problema – responde a Ami.

Mas entretanto não deu tempo para pensarem muito nisso já que a Zhedra e a letha tinham acabado de chegar e já estavam a fazer estragos e como o Fernando encontrava-se no local elas não se podiam transformar...

ºEntão?não se transformam?Ainda bem!É da maneira que levamos a Princesa sem problemas! - diz a letha muito sorridente.

ºEspera...E se nos divertíssemos um bocadinho? - diz a Zhedra com um malicioso sorriso nos lábios. - vamos retirara a semente de estrela a este pacóvio e vamos levar a princesa!

-Sim... também acho. - responde afirmativamente a sua companheira.

Num instante elas retiram a semente de estrela ao Fernando e ele transforma-se num horrível monstro.

-Fernando!Não! - Grita Rita, que não podia acreditar no que estava a ver... - Por favor não nos magoes!Sou eu a Rita!

-Não vale a pena!Ele só obdece as nossas ordens!Frenadho...acaba com as Navegantes mas poupa a princesa Serenidade! - Ordena a Zhedra.

Frenadho ia magoar a Rita mas algo aconteceu...Rita começou a sentir uma energia dentro dela...um imenso calor até que :

-Eternal Sailor Mars , Make up!

[Esta imagem já não existe]

A Rita tinha passado á fase Eternal e seguindo ela, as outras navegantes também se transformaram:

-Eternal Sailor moon , Make Up!

-Eternal Sailor Chibi Moon, Make Up!

-Mercury Crystal Power, Make Up!

-Jupiter Crystal Power, Make Up!

-Venus Crystal Power , Make Up!

-Uranus Crystal Power , Make Up!

-Saturn Crystal Power , Make up!

-Pluto Crystal Power, Make Up!

-Neptune Crystal Power, Make Up!

-Fighter Star Power, Make Up!

-Maker Star Power, Make Up!

-Healer Star Power, Make Up!

-Marte! Evoluíste! - diz Sailor Moon muito contente. - O queres de nós? Vocês não deviam ter retirado a Semente de estrela ao Fernando!Eu a Sailor moon em nome da Lua... VOU CASTIGAR-VOS!

H-AHAHAHA!Frenadho...destroi-as, mas tem atenção à Princesa Serenidade!

-Não!Perdoa-me Fernando....mas isto vai ser necessário!Mars Fire Power! - grita a Navegante de Marte, cujo o ataque fez com que o monstro ficasse mais fraco – Agora Sailor Moon!Por favor!Cura-o!

-Sim!- diz a Sailor Moon afirmativamente – Silver Moon Crystal Power Kiss!

Fernando volta ao normal mas a Zhedra e Letha continuavam nu lugar e antes k tentassem alguma coisa:

-Hei!Onde é que pensam que vão?Chegam aqui atacam-nos e dizem que querem a nossa princesa e agora vão se embora não é?Eu cá acho que não vão a lado nenhum! Word Shaking!

-Não!Vamos embora daqui Letha!-diz Zhedra.

-Também acho! - responde a outra afirmativamente.

-Meninas...temos de ter cuidado!E tu menina Bunny, livra-te de andares na rua sozinha ou sem o teu alfinete de transformação! - Diz a Haruka.

Entretanto no Reino das Trevas:

Suas incompetentes!Nunca faxem nada de jeito!Só vos dou mais uma oportunidade!se falharem...digam adeus a vossa existência!Ouviram bem?

Sim mestre! - responderam as duas em conjunto.

Agora saiam daqui!Eu quero ficar sozinho! - pouco depois vira-se para um retrato da Princesa Serenidade – Meu amor...um dia ficaremos juntos e ninguém nos irá separar!

[Esta imagem já não existe]

Esperu k tenham gostadu Surprised.o:

Nota pessoal: obrigada BunnyGirl pela imagem da Rita em fase eternal Embaracoso
bigada!
pois...mas eu agora dakelas k eu te mandei...ja sei tirar fundos as outras!
Humm, sim parece que tudo indica que é o Gonçalo que quer a princesa!!! Mas já sei... só nos resta esperar!!! Embaracoso
Mas está a ficar muito fixe!!! Razz
fico à espera de mais Razz

ainda bem k gostas.th!
por enkuantu n sei kuando e' k vem um novo capitulo...tenhu de falar com a Ana Mafalda.
logo se vê Embaracoso
mas dou uma dica...ele pertenceu ao Reino das trevas...agora pensem Embaracoso
pois...n sei Embaracoso
so' existem tres ou quatro pessoas que sabem que e' realmente o vilão da histooria e essa pessoas são:
a Ana Mafalda ( obvio) a SakuraHime, a Cathelyn e n tenhu acertexa se a Sar4hhh sabe ou n Embaracoso
sei sei! xDDD hihihhii! titi... olha as mps q t mandei! ohhhhh, a mh pimita tb sabe? Very Happy
eu ja' as li e ja' t amndei uma Embaracoso
a Sakura tb sabe....foi uma das primeiras a saber,axu k ainda nem tinha postadu a fic e ela ja' sabia kem ele era
Eeeee, eu xei kem e o malvado do vilao huahahaha....
Tenx mt jeito pa fzr cenas de batalha ta visto!! Adorei mesmo Embaracoso
bigadaEmbaracoso
ps.meti cunha a tua mae pa te tirar du castigo Embaracoso
Muito bom =)
gostei =) fico à espera de mais um =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco