Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Mudança do Mundo-Crystal Tokio [capitulo 13, 1ª parte]

Obrigado a todas...Fiquei mesmo feliz com os comentarios XD

Agora vou demorar umas semanas até postar o capitulo 9 porque tenho exames e mais exames e parece que nunca mais acabam...

Mas prometo um capitulo ainda melhor XD

Beijokitas a todas

Obrigado Dumpling <3
Sniff,Sniff...
MUITO lindUUUUUUEmbaracoso

Estou anciosa!
Parabéns e volte a escrever logoEmbaracoso

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Aiai... por acaso estou a desesperar :X
quero ler mais ohhh
não ah meio do dia do poste chegar sniff
Eu vou ter uns dias de descanço esta semana e vou para Espanha, pode ser que tenha tempo para escrever parte do proximo capitulo só para matar as vossas saudades XD

Eu sou boazinha...Digam lá se não sou?...

Beijokitas a todas

Obrigado Dumpling <3
CLARO QUE ÉS (Iuupy)
Espanha... já não vou lá ah 5 anos... aiai nevava tanto... bem fico entao ah espera!
Eu fico à espera do proximo capitulo.
Tu matas-me de curiosiade!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Longe de mim morrer alguém de curiosidade...Depois perdia leitores e como era? Não senhor, não quero nada disso XD
Por isso em principio domingo, porque não levo net no pc, posto o capitulo 9 ou pelo menos algumas paginas, visto os meus capitulos estarem a ganhar proporções desmesuradas...

Beijokitas meninas

Obrigado Dumpling <3
Que bom,vai darpara matar a saudadeEmbaracoso
E é claro que és boazinha J@n!nh@

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Acho que não perdes leitores, pelo menos a mim não, mas vais deixar-me cheia de curiosidade até domingo... É muito tempo....
Eu decidi ser ainda mais boazinha e postar um caditu do capitulo 9... Como hoje tive um dia maravilhoso fiquei com vontade de postar...
Aqui vai...

Capitulo 9, 1ª parte O Sonho mais longo

Bunny e Gonçalo acordaram tarde, e só o fizeram porque estavam cheios de fome. Dirigiram-se à cozinha e fizeram umas torradas e um café para ambos, pois a dispensa estava bem vazia naquela manhã.

- Senhora Chiba temos de ir às compras hoje se não morremos à fome. – Diz Gonçalo para Bunny enquanto lhe dá um pedaço de torrada à boca.

- Acho que vai levar algum tempo até me habituar a ouvir o meu nome, Bunny Chiba. Ainda nem acredito que casamos, parece um sonho. – Bunny olha para ele com ar sonhador e dá-lhe um leve beijo nos lábios. Enquanto ambos acabam de tomar o pequeno-almoço o telemóvel de Bunny toca, para variar, Bunny olha para o ecrã e vê o nome de Haruka.

- Sim Haruka. Passa-se alguma coisa? – Pergunta preocupada enquanto Gonçalo a observa.

- Sim. Eu não sei bem como explicar isto mas parece-me que depois de voltar para a tua festa de casamento bebi demais e acabei… - Haruka estava a hesitar.

- Sim Haruka…Conta lá que estou a ficar curiosa.

- Bem, acabei no hotel onde o Seiya e os amigos estão hospedados. – Haruka parecia embaraçada do outro lado da linha.

- E posso saber em que quarto? – Bunny estava armada em espertinha.

- Oh Bunny tenho mesmo de dizer? Eu só quero que alguém me venha buscar porque eu fiquei sem carro e nenhuma delas tem carta. Por favor vem-me buscar, eu prometo que mais tarde conto tudo. – Implorou Haruka.

- Está bem eu vou. Estou aí em 20 minutos.

- Obrigado Bunny. – A voz de Haruka parecia um pouco deprimida, Bunny desligou e contou a Gonçalo o sucedido, ambos foram tomar um banho e saíram para ir buscar Haruka.

Em casa de Haruka todas estavam ansiosas pelo regresso da amiga, sabiam perfeitamente onde ela estava. Sabiam que tinha ido para o parque com Seiya e que ainda não tinha voltado. Haruka já lhes tinha ligado a dizer onde estava e que tinha bebido demais, por isso estava com Seiya, mas as amigas riram-se e não acreditaram numa palavra do que ela lhes tinha dito.

Mariana estava no seu quarto a arrumar todos os vestidos que tinha fora do lugar.

Susana estava sentada na sala com o seu computador a estudar o universo paralelo onde o inimigo se encontrava e Octávia estava sentada no chão e fazia um esboço de um desenho onde apareciam duas crianças abraçadas a uma linda jovem.

Passaram cerca de 45 minutos e Susana levanta a cabeça ao ouvir o barulho da porta a abrir-se, Haruka entra seguida de Bunny e Gonçalo. Tinha um ar ligeiramente abatido, mas podia ser apenas cansaço. Assim que chegou perto do sofá maior deixou-se cair lá para cima e ficou quase imóvel, apenas o seu peito se movia com a respiração.

- Coitada a noite deve ter sido mesmo longa. Parece-me que não é hoje que ela nos vai contar o que aconteceu. – Diz Susana a olhar para Haruka com curiosidade.

- E vocês? Passaram bem a noite? – Perguntou Octávia sem levantar os olhos do seu esboço.

Bunny e Gonçalo coraram e acenaram que sim com a cabeça.

-Bem nós temos de ir às compras porque a nossa dispensa está completamente vazia. Vemo-nos mais tarde. – Diz Gonçalo enquanto puxa Bunny pela mão pela porta fora, mas Mariana aparece de rompante e pára-os.

- Esperam. Vocês dois têm de ter cuidado. Olhei agora para o meu espelho e ele mostrou-me que o mal se aproxima de novo e com um enorme poder. Vocês têm de expandir a vossa força, aumentar a vossa energia para que possam finalmente transformar-se. – Mariana parecia bastante preocupada. Fez-se silêncio na sala que acabou por ser quebrado por Susana.

- Falta pouco para o alinhamento dos planetas, em breve a Terra ficara na luz ou na escuridão. O futuro de todos está nas vossas mãos. – Ambos olharam para ela, acenaram com a cabeça e acabaram por sair perdidos nos seus pensamentos.

Foram às compras e voltaram para casa. Bunny estava confusa, como é que eles poderiam aumentar a energia? Algo lhes estava a escapar. No meio destes pensamentos Bunny volta a ter uma visão aterradora, uma menina de cabelos cor-de-rosa e um menino de cabelos escuros correm para ela, atrás deles um homem de negro trás a escuridão atrás de si, Bunny tenta protegê-los mas acaba no chão, derrotada pela primeira vez. Depois da visão Bunny sente o gosto de sangue na sua boca, como se realmente tivesse sido atingida por algum ataque vindo do desconhecido homem, cai então no chão inanimada. Gonçalo corre para ele aflito e tenta acordá-la, mas não resulta, Bunny parece ter caído num sono profundo.

Continua...

É piquinito, eu sei, mas em breve virá o resto...

Só uma coisinha, aceitam-se nomes para o capitulo...LOL...Não sei mesmo que nome lhe dar, pode ser que depois de acabado consiga dar-lhe um nome.

Beijokitas e comentem XD

Obrigado Dumpling <3
Aina bem que não esperaste até domingo para portares, estava cheia de curiosidade...
Gostei muito do capitulo, especialmente de quando a Haruka ligou á Bunny, super embaraçada, a dizer que tinha acordado no hotel onde estava o Seya...o que será que se passou!?
Fico á espera do resto do capitulo...Matreiro
O capitulo estava optimo, podia era estar um bocadinho maior...
Fico à espera do proximo! Smile

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Okay eu fikei... Shocked :Chocado: a haruka a implorar que a fossem buscar Matreiro demais

Esta ultima parte também estava muito boa... as visoes da bunny ate sao bastante aterradoras para a coitadinha! Eu quero ler mais!!

Anseio firmamente e colada ao ecrã pelo cap
Desculpem, eu esqueci-me do continuar no capitulo...Sim porque eu hoje estive a escrever mais um pouco e esta noite, se não chegar muito tarde ainda posto...

Beijokitas minhas lindas

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:Desculpem, eu esqueci-me do continuar no capitulo...Sim porque eu hoje estive a escrever mais um pouco e esta noite, se não chegar muito tarde ainda posto...

Beijokitas minhas lindas

:Mongloide=D: :Mongloide=D: :Mongloide=D: :Mongloide=D: :g8: Rolar Rolar

fiko ah espera!
vou tar on até a uma e pouco AM e tens ate la pa postars ouviste?
(tava a brincar)
Aqui tens mais um pouquinho do capitulo Harukinha...Este é para ti minha piquinita XD

Capitulo 9 2ª parte O Sonho mais longo

Uma hora passou desde o desmaio de Bunny, Gonçalo tinha-a deitado na cama e soltou-lhe o cabelo, ela estava tão quieta no seu profundo sono que nem se mexeu quando a campainha tocou. Gonçalo foi abrir a porta e deparou-se com todas as amigas da sua mulher, os três luzes e a Princesa Kakyuu do outro lado da porta.

- Entrem. A Bunny está no quarto e não dá sinais de acordar tão cedo. – Informa-lhes Gonçalo. Os seus olhos estavam vermelhos, ele tinha estado a chorar há pouco tempo.

- Não te preocupes, de certeza que ela está bem onde quer que a sua mente esteja, caso contrário não estava a ter um sono tão calmo. – Disse Rita dando-lhe uma pancadinha leve nas costas. Gonçalo sorri ligeiramente e volta para o quarto com todos eles atrás.

Enquanto observavam o silencioso e pacifico sono de Bunny, esta entrava agora num sonho, o mais estranho sonho que alguma vez tivera.

Entretanto Luna e Artemisa despediam-se de Diana no parque, ela ia voltar para o futuro com todas as fotos e um filme do casamento de Bunny e Gonçalo. Artemisa começava agora a chorar compulsivamente.

- Mãe já falta tão pouco para eu nascer, não fiques assim… - Diana não queria deixar a sua mãe do passado naquele pranto, mas tinha de voltar para o lado da Small Laidy.

Luna chegou-se ao pé de Artemisa e encostou a sua cabeça à dela.

- A Diana não gosta de te ver assim, por favor põe um sorriso para que a pequena vá descansada.

- Eu já não sou pequena pai, já cresci e muito. – Responde-lhe Diana. Realmente ela tinha crescido mesmo muito desde a última vez, com certeza também a Chibiusa já estava bem maior.

Uma pequena luz rosa surgiu e Diana voltou para o seu tempo deixando para trás Luna e Artemisa no maior pranto.

Estava tudo tão escuro e silencioso, Bunny não queria abrir os olhos, tinha medo do que ia ver se o fizesse, nesse momento ouviu alguém chamar por ela.

- Princesa Serenidade…Acorda. – Uma voz suave chamava-a, mas não a chamava pelo seu nome actual e sim pelo seu nome passado e futuro. Mas ela decididamente não queria abrir os olhos.

- Princesa Serenidade, minha filha, abre os olhos. – Umas mãos suaves tocaram-lhe no rosto, e sem resistir aquele toque quente Bunny abriu finalmente os olhos. Olhou em volta e encontrava-se agora deitada numa enorme cama branca com lençóis de seda, num quarto maravilhoso e acolhedor. De repente uma memória surgiu, ela estava no seu quarto no milénio prateado. Como era isso possível?

Olhou então para o lado e afinal quem a tentava acordar era a sua mãe, a Rainha Serenidade, Governante do Milénio Prateado do passado.

A Rainha estendeu-lhe a mão e ela agarrou-a e deixou-se ir. Minutos mais tarde encontravam-se ambas nos jardins do magnífico palácio da Lua, Bunny tinha o seu traje de princesa.

- Minha filha não podes pregar estes sustos ao Edymion, coitado do rapaz qualquer dia dá-lhe um ataque de coração.- Brincou a rainha a sorrir para a sua filha que tinha agora uma cara de espanto.

- Eu não queria…Eu não sei o que se passou, eu estava a sonhar com os meus filhos e de repente desmaiei e não vi mais nada.

- Eu sei minha querida. A visão que tiveste foi produzida pelo inimigo, ele pensou que se soubesses que ias morrer num futuro próximo ficarias mais fraca e desistirias da luta. Fui eu que te socorri, como não consegues ainda proteger a tua mente eu fui em teu auxilio quanto te vi aflita. – Respondeu a Rainha agarrando-lhe na mão.

- Mas como podes-te tu vir em meu auxilio se estás morta? – Bunny estava cada vez mais confusa.

- Isso ainda é um mistério. Desde que começas-te a ganhar novas forças e poderes para ascenderes ao trono eu comecei também a ganhar poder, embora morta tenho o poder de entrar em contacto contigo e ajudar-te até teres capacidades e poderes suficientes para te tornares uma rainha, a Rainha do novo Milénio Prateado na Terra. – A Rainha sorriu-lhe e viu a sua filha mais aliviada, continuou.

- Também consegui ver parte do teu brilhante futuro, só tenho pena de não conseguir abraçar os meus netos… Prepara-te, pois cerca de dois anos depois de ascenderes ao trono o inimigo voltará e tens de o banir para sempre, para que não se volte a repetir o que aconteceu no passado com a pequena Chibiusa.

Bunny olha incrédula para a sua mãe e pensava seriamente se tinha estofo para governar um Planeta, cuidar de dois filhos e derrotar outro inimigo, como se lhe lesse os pensamentos a Rainha respondeu-lhe.

- Claro que consegues cuidar de tudo, Tu tens uma força enorme dentro de ti, sempre enfrentas-te tudo com um sorriso e sempre conseguis-te vencer, não vai ser agora que não o vais fazer, e também tens o Endymion que te dá uma enorme força.

A Rainha tinha razão, claro e Bunny acenou positivamente com a cabeça.

- Mãe eu gostava que o passado tivesse sido diferente, gostava de ter vivido feliz aqui neste reino ao lado do Edymion. Lamento muito todo o sofrimento que te causei. – Copiosas lágrimas escorriam dos olhos de Bunny. A Rainha abraçou-a.

- Serenidade não chores, o passado já não pode ser modificado, mas o futuro pode e tu vais ter de acordar para o fazer. Já estas a dormir há 24 horas e estão todos em tua casa e preocupados, não os podes preocupar mais. – A Rainha abraça a filha com todo o carinho do mundo e ela prepara-se para regressar.

- Espera… Tenho uma coisa para ti. – A Rainha estende as mãos para os céus e uma coroa surge, a coroa a Rainha Serenidade do novo Milénio Prateado. – Aqui tens minha querida. Esta é a tua coroa, representa a eternidade, a justiça e o amor. Sei que será uma magnífica rainha. Irei ver-te em breve.

Deu-lhe um leve beijo na face e com um gesto tudo voltou a ficar negro.

Em casa de Bunny estavam todos desesperados, agora só Gonçalo se mantinha no quarto com a mão de Bunny entre as suas, os restantes estavam espalhados pela pequena sala sem saber o que fazer. Nesse instante Bunny começa a contorcer-se na cama e uma luz prateada incide sobre ela que abre os olhos. Gonçalo olha para ela e abraça-a com uma enorme força.

- Estás a esmagar-me Gonçalo. – Diz Bunny com uma voz sufocada. Gonçalo larga-a rapidamente e olha para as mãos da sua mulher, estas seguravam a coroa que a sua mãe lhe tinha dado no sonho. Bunny olha espantada para ela.

- Afinal não foi um sonho. Eu falei realmente com a minha mãe do passado e ela deu-me esta coroa. – Bunny pousou-a com todo o cuidado em cima da mesa-de-cabeceira e tentou levantar-se, mas estava fraca demais e as suas pernas vacilaram fazendo com que caísse nos braços de Gonçalo. Olhou para ele com um olhar doce.

Continua...

Comentem...Digam-me o que acham...Beijokitas XD

Obrigado Dumpling <3
O que hei-de eu dizer? que esta demais e que adorei?
Lindo mesmo! Fiquei bue sensibilizada com as palavras da mae da bunny... parece que sentia a suavidade das palavras dela! E claro que isto é tudo psicologico Matreiro

Quero ler mais! Fico ah espera, novamente colada ao ecrã!
Está lindo... Gostava de escrever como tu, não tenho imaginação nem muito jeito para escrever, mas tu és espectacular...
Quero um novo capitulo... Fico á espera Very Happy
Haruka Tenou escreveu:O que hei-de eu dizer? que esta demais e que adorei?
Lindo mesmo! Fiquei bue sensibilizada com as palavras da mae da bunny... parece que sentia a suavidade das palavras dela! E claro que isto é tudo psicologico Matreiro

Quero ler mais! Fico ah espera, novamente colada ao ecrã!

Realmente não ha palavras!!! E acho que ja foi tudo dito! Very Happy

Beijocas

RolarRolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco