Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Mudança do Mundo-Crystal Tokio [capitulo 13, 1ª parte]

Obrigado meninas!! Ainda bem que estão a gostar...Eu vou postar a proxima parte o mais breve possivel visto que contêm a história que a Susana lhes vai contar e é na verdade uma surpresa!!! Very Happy

Beijokitas a todas

Obrigado Dumpling <3
Estou adorar! E também estou curiosa! Continua!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Aqui está a continuação...Espero que gostem...

E é favor de comentarem(não me importo de receber criticas desde que sejam construtivas, ajuda sempre)

4º Capitulo A Lenda dos Deuses-O regresso do Caos

2ª parte

- Eu nasci antes do Universo, Cronos criou-me para guardar o Tempo e o Espaço desde o início do Universo. Sendo assim eu vi o nascimento de todos os Planetas do Sistema Solar, o primeiro foi o meu, Plutão, onde pude guardar o Portal do Tempo e o Tear do Destino, depois nasceram todos os outros Planetas.

O Planeta Terra tinha nessa altura como habitantes os Deuses e os Titãs, eram os opostos que mantinham o equilíbrio da Terra, enquanto os Deuses traziam luz e vida, os Titãs mantinham o equilíbrio e traziam a escuridão e morte. Atenção os Titãs não eram inimigos dos Deuses, eram apenas os seus opostos, como ainda não haviam seres humanos para carregarem a luz e escuridão, ambas em seus corações, tinha de haver um equilíbrio. Os seres humanos surgiram muito depois, mas lá chegaremos.

A Lua também tinha a sua Deusa, a Deusa Selene, que dava brilho à Lua quando a noite se aproximava da Terra. Nessa altura, o Caos, o primeiro Deus a surgir no Universo, era mau, perverso, vivia com base no ódio e inveja, não tinha esperança nem amor e não havia nenhum Deus que pudesse ser o seu oposto, logo não haveria equilíbrio para todo o ódio e inveja.

Então Deuses e Titãs tentaram destruí-lo, mas sem sucesso, pois não tinham o que era necessário para isso. Foi aí que a Deusa Selene teve uma ideia e sugeriu a Zeus, o rei de todos os Deuses, que criasse os seres humanos à sua imagem, que eles iriam trazer a esperança e prosperidade ao Planeta Terra. Zeus perguntou então quem os iria dotar de sentimentos tão raros entre os Deuses, ao que Selene respondeu que ela própria os iria dotar de amor, amizade e esperança, pois eram sentimentos que ela tinha, a única Deusa a ter sentimentos tão nobres.

Assim Zeus criou os Humanos e estes foram dotados de todos os sentimentos bons que Selene tinha, mas teria de haver um equilíbrio dentro das almas daqueles seres, então os Deuses aprisionaram o Caos em cada coração humano, assim haveria um equilíbrio. Mas com medo que o Caos se voltasse a libertar e apoderar daquele Planeta, Zeus criou as formas de vida nascidas na Lua, seres humanos dotados apenas de bons sentimentos e longevidade. Selene ofereceu-lhes o cristal prateado para que pudessem proteger sempre a Terra.

Assim o Reino da Terra e o Milénio Prateado nasciam, ambos com famílias reais para tomar conta dos Planetas e seus habitantes. Os Deuses decidiram então partir para o local mais remoto do universo, aquele onde tinham nascido, para que os Planetas prosperassem e tivessem uma evolução favorável. Mas o Caos permaneceu na Terra e milhares de anos depois acordou sendo aprisionado novamente pela Galáxia, mas ela não tinha força suficiente para o manter todo no seu corpo, então o Caos apoderou-se dela e ela foi vencida pela Sailor Moon. O Caos estava de novo onde pertencia, no coração de todos os seres humanos, mas antes de ser aprisionado novamente deixou um rasto, esse rasto hoje está bem maior e chama-se Caligena.

O Caos significa a separação, o ódio e a morte, como nenhum dos Deuses do passado tinha amor por outro, não havia união suficiente para parar o Caos, mas vocês os dois, Bunny e Gonçalo, têm um amor muito forte, que superou o Tempo e o espaço, vocês podem vencê-lo e dar nova vida a este Planeta, podem erguer Crystal Tokio e o mundo será um lugar pacifico novamente. Se não o fizerem, até a Galáxia poderá ser destruída.

Depois de ouvirem esta historia, Bunny e Gonçalo estavam estáticos, mais uma vez o destino do mundo estava nas mãos de ambos, só que desta vez iriam lutar contra um Deus extremamente poderoso, e tanto quanto Gonçalo sabia, os Deuses não eram seres nada fáceis de destruir, para não dizer que eram indestrutíveis.

Luna interrompeu aquele pesado silêncio.

- Agora que sabemos quem é o inimigo e a Bunny descobriu o que ele quer, acho que devíamos contar às meninas e traças um plano.

- Espera lá, como é que sabes que eu sei o que o inimigo pretende? Eu não te contei nada… – Pergunta Bunny com os olhos muito abertos de espanto.

- Ora Bunny, não é preciso ser um génio para reparar nisso. Bastou-me olhar para a tua cara de assustada enquanto ouvias a historia, como te conheço bem deduzi logo que tinhas ligado todas as peças, a tua idade, o teu casamento e o ataque ao tear…

(gotas) – Ai que gato tão inteligente que me calhou na rifa!

- Ao contrário de ti, eu não fico desprovido de inteligência quando ingiro grandes quantidades de comida.

- Pois Luna, mas tens de admitir que já estás um pouco mais redondinho! – Goza Susana.

Aquela conversa acalmou os ânimos, Bunny sentia-se agora um pouco melhor. Ligou às meninas e pediu para a reunião ser em casa de Gonçalo, pois não lhe apetecia nada sair dali.

As meninas foram chegando uma por uma e quando já se encontravam todas na sala de Gonçalo, que estava agora quase a rebentar pelas costuras, Susana contou a historia toda de novo.

Todas tiveram exactamente a mesma reacção que Bunny e Gonçalo, e todas pensaram no mesmo, o futuro estava realmente ameaçado, tinham de fazer algo, tanto Bunny como Gonçalo tinham de ser protegidos, Gonçalo conseguia proteger-se minimamente, mas Bunny, por muito forte que fosse acreditava sempre no lado bom de todos, mesmo sendo monstros e inimigos, por isso ela teria de ter protecção 24h, afinal era a ela que queriam matar e não o Gonçalo.

- Como vamos fazer agora para proteger a Bunny?

- Pois, eu tenho aulas para dar, embora já tenha acabado os meus exames. Mas sempre que puder estarei ao seu lado.

- Eu tenho ensaios todos os dias, só estou disponível à noitinha, mas mesmo assim posso vir ter com ela.

- E eu tenho exames até final de Junho, o que posso fazer é vir estudar para aqui algumas horas e mantê-la debaixo de olho.

- Sobra a Rita, o Gonçalo, a Haruka e a Mariana.

- Não contes connosco… – Responde Haruka rapidamente.

- Pois, nós as 4 temos de voltar aos nossos planetas para investigar melhor o inimigo e preparar um plano de ataque.

Rita, Bunny e Gonçalo olham uns para os outros. Como iriam fazer agora? Bunny não podia ficar sozinha, a única solução era Rita ficar com ela de dia e Gonçalo à noite, enquanto as meninas iam aparecendo à medida que conseguissem, mas isso implicaria que Bunny conta-se à sua família quem era e os perigos que corria.

- Desculpem meninas, as temos de voltar ainda hoje aos nossos planetas.

- Qualquer ataque que sofram, mesmo que seja mínimo, comuniquem logo. Se precisarem de ajuda chegaremos o mais depressa que conseguirmos.

- Gonçalo protege-a por favor.

- Com a tua vida. Ela é a esperança de todos, é a luz mais brilhante da Galáxia e não se pode extinguir.

- Não se preocupem. – Respondeu Gonçalo tomando Bunny em seus braços. – Nada lhe vai acontecer, eu estarei sempre aqui e as meninas ajudam no que puderem.

Despediram-se então com muitas lágrimas e abraços e com a promessa de que em breve estariam todas juntas de novo. Depois de tanto mal que enfrentaram juntas e mesmo a distancia em tempos de paz, a amizade de todas as navegantes era agora miraculosamente grande, nada as separaria nem mesmo a distância entre planetas, elas estavam ligadas por um laço extremamente forte e por um sentimento que mais tarde teriam de utilizar para vencer o mal que assolava o mundo.

Ficaram os 6 com Luna e Artemisa a planear a protecção de Bunny para o caso de surgir algum ataque inimigo. Bunny ligou para casa e informou a mãe que iria ficar em casa de Gonçalo nessa noite, a mãe ainda barafustou mas acabou por se conformar.

Rita combinou ir buscar Bunny para almoçar no dia seguinte e as meninas prometeram que iam ter com elas assim que acabassem tudo o que tinham para fazer, Ami ainda tentou dizer que tinha de estudar, mas Gonçalo disse que a ajudava e então ela mudou de ideias.

Despediram-se todas, um pouco preocupadas mas ninguém o mostrou, apenas risos se ouviam na despedida, mas a verdade é que cada uma delas carregava no peito a culpa de não ajudar a proteger a Princesa desta vez.

O relógio de parede marcava agora meia-noite em ponto, Bunny estava na varanda da sala a olhar para a Lua que agora ia na fase minguante, em breve passaria a Lua nova, o que significava escuridão.

“ O que vou fazer? Como vou contar aos meus pais e ao Chico quem sou, quem é o Gonçalo e o porquê de tudo isto me estar a acontecer? Não quero ninguém magoado por minha causa, nem o Gonçalo nem as meninas. Não quero ser protegida, desta vez quero ser eu a protegê-los. E se eu não conseguir? Se eu não tiver forças para libertar o planeta do mal que se aproxima? Crystal Tokio não será erguida, todos serão destruídos e a Chibiusa não nascerá. A Chibiusa… Tenho tantas saudades dela, nem posso pensar que nunca mais a verei.”

- Não te preocupes meu amor. – Gonçalo abraça-a, parece ter ouvido cada um dos seus pensamentos. – Eu estou contigo, estamos todos contigo, amanhã estarei a teu lado, tudo correrá bem. Crystal Tokio vai ser erguida por nós e a nossa filha não tarda estará nos teus braços.

Bunny olha para ele. Aqueles olhos azuis tão profundos transmitiam uma calma infinita. Gonçalo acaricia a cara dela com a mão e Bunny deixa-se levar num beijo tão profundo que esperava não acabar nunca. Gonçalo pega nela e leva-a para o quarto. Os seus beijos tornam-se urgentes e sufocantes, mas doces, os corpos de ambos pedem por mais, as carícias começam a ser mais calorosas que nunca. A roupa de ambos cai no chão e os seus corpos unem-se com todo o amor do mundo. Ambos brilham, quanto mais amor sentem um pelo outro mais forte será o laço que os une, o poder de ambos está a surgir, está cada vez maior. Mas nessa noite não será apenas um novo poder a surgir, uma surpresa também surgirá, mas os dois só irão saber dentro de algumas semanas…

Obrigado Dumpling <3
Está muito bom! Espero que postes bem depressa!
Continua...

O meu Fórum!

ola' Mongloide

depois de alguns dias desaparecida voltei... finalmente com algum tempo
(pq o 12º tem d ser tao complicado Sad)

em relaçao a' tua fic... deixa-me dizer que estou completamente viciada
estou a adorar...
este capitulo.... :g13: foi brilhante

eheheh

continua rapido sim?? :g1:

bjxxx

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
Pessoal isto tá muito fraquinho...Tou a ficar triste com voces...Se não houver mais coments eu não posto o próximo capitulo... :='(:

Vá lá malta...Digam o que acham da fic...Quero ler criticas para saber se preciso de melhor, preciso que me dêm ideias e me digam o que acham que devia melhorar...Vamos lá comentar...

Beijokitas a todos

Obrigado Dumpling <3
Não é justo...Eu comento sempre!
Vá lá toca a mandar comentarios para J@n!nh@!
Se nao eu vou me chatear! *mim está a brincar, não levem a mal*

O meu Fórum!

está muito gira a fic. tu escreves muito bem!!!

eu acho que a surpresa é a gravidez da Bunny!!!!! que fofinho Surprised.o:

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
J@n!nh@ escreveu:Pessoal isto tá muito fraquinho...Tou a ficar triste com voces...Se não houver mais coments eu não posto o próximo capitulo... :='(

o que queres dizer com isso :Lagrimas:

n faças isso....

de joaninha para joaninha
nao faças isso a uma companheira sim?

:g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7:

quase me matas do coraxon

Pronto pronto, não quero que ninguem morra...LOL
Querida Lunnaris eu prometo que 5ª ou 6ª posto o proximo capitulo...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Tenho boas noticias!!! Ontem tive um lampejo de inspiração e escrevi o capitulo 5 e digo-vos que é gigante, o que quer dizer que esta tarde vou postar a 1ª parte. A partir das 16:30 mais ou menos já qui está um novo capitulo...

Beijokitas a todas

Obrigado Dumpling <3
Dedico este capitulo à RitaMarte, à Lunnaris e à Dumpling*...Obrigado por serem tão queridas

Beijokas a todos e boa leitura Very Happy

Capitulo 5 1ª Parte O primeiro ataque – Mudança de Planos

O dia amanheceu claro e com um calor que passava agora pelo vidro da porta da varanda do quarto, Bunny ainda dormia com a sua cabeça encostada ao peito nu de Gonçalo. Este já estava acordado e olhava agora a sua amada e pensava no dia que iriam ter os dois, sabia que Rita ia levar Bunny para almoçar, mas a verdade é que não lhe apetecia nada deixá-la sair de casa, queria que ela ficasse ali com ele onde sabia que estaria protegida de todos os males do mundo e apetecia-lhe muito passar um dia sozinho com ela, coisa que há muito não fazia e do qual tinha muitas saudades. Parecia que cada vez que estavam juntos alguma coisa tinha de acontecer para os separar e nunca podiam passar um dia sossegados sem nada nem ninguém os interromper.

Bunny começa a mexer-se, sinal que estava a despertar, abriu os seus grandes olhos azuis e olhou para Gonçalo com um enorme sorriso no rosto. Sentia que naquele momento podia derrotar qualquer inimigo, a sua força tinha aumentado significativamente na noite anterior, enquanto faziam amor a energia dos dois uniu-se de uma tal forma que ambos aumentaram o seu poder apenas com a força do amor que os unia.

- Bom dia!!! Está um bonito dia hoje. – Diz Bunny completamente embevecida com o olhar que Gonçalo lhe deitava.

- Bom dia minha Princesa! Dormis-te bem? Não tiveste pesadelos esta noite?

- Claro que não. Tu estives-te sempre ao meu lado e o calor do teu corpo não me deixou ter pesadelos, tive um sono tão calmo e uns sonhos tão bons…Não me apetecia nada acordar.

- Pois eu sei, mas tens de te levantar que daqui a pouco a Rita está à porta para irem almoçar as duas… – Diz Gonçalo com ar triste.

Bunny ainda que contrariada levanta-se e vai tomar um banho para despertar, sem nada dizer, Gonçalo vai atrás dela e prega-lhe um valente susto ao entrar no banho. Aquele momento juntos foi melhor que algum deles possa ter imaginado, os dois corpos molhados enrolavam-se um no outro, a felicidade e o prazer estavam estampados no rosto de ambos, o tempo tinha parado e o mundo era só deles neste momento. Nenhum dos dois pensou mais na hora que era, nem que tinham de se separar dali a uns minutos.

O telemóvel de Bunny toca e ela sai do banho ainda a tropeçar na toalha devido a tudo o que tinha acabado de acontecer.

- Bunny estou já a caminho, espero que estejas quase despachada.

- Sim Rita vou só acabar de me vestir. Onde vamos almoçar? – Pergunta Bunny curiosa.

- Não sei, estava à espera de teres uma ideia brilhante, mas já vi que não. Olha lá que tal ligares à tua mãe para ela fazer daquelas comidinhas boas que eu adoro? Assim íamos lá almoçar e aproveitavas e contavas logo tudo.

- Pois não era má ideia, mas o Gonçalo prometeu que estaria comigo quando eu fosse contar tudo e não leves a mal, até me dá jeito estares comigo, mas também é muito importante para mim que o Gonçalo esteja ao meu lado. – Responde Bunny com um tom desanimado.

- Não te preocupes, leva-o connosco. Assim estamos os dois ao teu lado. O que achas?

- Boa ideia Rita. Eu vou falar com ele, entretanto podes vir andando. – Diz Bunny já um pouco mais animada.

Já Bunny estava vestida e despachada quando Gonçalo saiu do banho.

- Demoras-te. O que estavas a pensar no banho para demorares tanto? – Pergunta algo assustada.

- Estava a pensar…Eu sei que combinas-te com a Rita, mas eu queria mesmo muito passar o dia contigo, estou cheio de saudades tuas meu amor. – Diz um pouco a medo.

Bunny fica completamente espantada, Gonçalo nunca lhe tinha dito uma coisa daquelas e muito menos com aquele olhar que parecia implorar a cada segundo que passava.

- Por acaso a Rita perguntou se queiras ir almoçar connosco, ela teve a ideia de irmos almoçar a minha casa e eu contava logo tudo aos meus pais. Como eu não queria ir sem ti ela sugeriu ires também.

Gonçalo olhou para ela espantado, a Rita era sempre tão perspicaz… Até ele achava estranho o facto de ter tantas saudades de estar com a sua namorada. Mas o que se passava, Bunny passou a noite com ele e mesmo assim ele não queria de maneira nenhuma deixá-la, sentia que tinha algo mais para proteger.

- Óptimo, eu vou despachar-me já e vou com vocês.

Enquanto Gonçalo se despacha, Bunny liga à mãe e conta-lhe a ideia de Rita. Rita chega e saem os três para almoçarem.

Nos Palácios dos Planetas do Sistema Solar exterior

- Navegante de Neptuno alguma coisa vai direito à terra. – Fala a Navegante de Úrano através do seu computador.

- Daqui Neptuno, Úrano temos de avisar a Plutão e a Saturno, pode ser o inimigo. – Responde Neptuno preocupada

- Daqui Saturno, meninas encontrei o inimigo, quer dizer, parte dele, ainda não encontrei a base mas a mulher que atacou a Plutão encontra-se num espaço paralelo. É completamente impossível atacá-la.

- Daqui Plutão, ela está a enviar demónios para a terra, até agora contei 5 pelo menos, temos de tratar deles antes de entrarem na atmosfera.

As Navegantes preparam-se, o inimigo ainda ia levar algumas horas a entrar no sistema solar, por isso qualquer uma delas tinha tempo suficiente para se preparar para a primeira batalha. Agora só havia uma questão à qual ainda nenhuma sabia responder: Será que elas iam conseguir vencer um inimigo que parecia ser mais forte do que qualquer um outro enfrentado por elas?

Estava tudo nas mãos do destino.

Já na casa de Bunny

- Estou contente por virem almoçar, desde que a Bunny saiu ontem de manhã a casa tem estado tão vazia… O Chico acabou por dormir também na casa de um colega e fiquei só eu e o teu pai, Bunny. – Diz a mãe enquanto acaba de por no forno alguma coisa com um aspecto maravilhoso.

- Se ficaram os dois sozinhos em casa ontem à noite bem que podiam ter aproveitado para… – Bunny cala-se muito corada assim que repara no que ia realmente dizer.

- Bunny Tsukino não te admito uma coisa dessas. Não achas que ainda és muito nova para pensares em… – A mãe cala-se igualmente corada e olha para a filha e para Gonçalo, pensando que realmente a sua filha já não era uma criança, já estava noiva e a noite anterior tinha-a passado em casa do namorado. Certamente dormir não foi a única coisa que ambos fizeram.

- Bem vamos lá parar com esta conversa ligeiramente constrangedora. – Interrompe Rita. – D. Fernanda o pai e o irmão da Bunny vêm almoçar connosco não vêm?

- Vêm sim minha querida. Porque perguntas uma coisa dessas? – Pergunta a mãe de Bunny de sobrancelha erguida.

- Bem…Na verdade…É porque… – Começa Rita a gaguejar, mas Bunny acabou por a interromper.

- Mãe é que eu tenho uma coisa muito importante para contar a todos, por isso decidimos vir os três aqui almoçar. Mas não faças essa cara, não é nada de grave, eu conto tudo depois do almoço. – Diz Bunny ao ver a cara de pânico da mãe. “É mesmo melhor ser depois do almoço ou ainda vão perder o apetite…” – Pensa.

Mal Bunny tinha acabado o seu pensamento, entram o seu irmão e o seu pai de rompante na cozinha.

- Fernandinha estou cheio de fome, o que é o almoço? – Pergunta o pai que sentiu o cheiro do assado ainda não tinha entrado em casa.

- Estou completamente esfomeado, isto tem cá um cheirinho… – Exclama Chico já a espreitar o forno.

- Tenham calma, olhem que temos convidados para almoçar. A Bunnyzinha tem algo para nos contar então veio cá almoçar com o Gonçalo e com a Rita. – Diz a mãe animada por já se encontrarem todos.

- A serio mana? O que tens tu para nos contar? Que descobriste que és uma cabecinha de vento e que não consegues acabar a faculdade é? – Goza Chico com um olhar maldoso.

- Não é nada disso Chico, o que tenho para contar é muito importante, mas agora que tal irmos comer? Eu estou cá com uma fomeca…

Todos olham para ela, a mesma Bunny de sempre. Gonçalo sorri, parece que a cada minuto que passa ama mais aquela loirinha que roubou o seu coração desde o primeiro dia que a viu. Aquela menina chorona e irresponsável tinha desaparecido à muito, hoje em dia Bunny comportava-se como a verdadeira Princesa que era e dava agora sinais de vir a ser uma grande Rainha, cheia de esperança e sempre com um sorriso pronto para todos, claro que havia coisas que não mudavam, a Bunny não seria a Bunny se não fosse uma esfomeada, mas Gonçalo esperava que isso nunca mudasse, pois era esse carácter forte que ela tinha que o fez apaixonar-se loucamente por ela.

- Vá meninos, vamos parar coma a conversa e tudo para a mesa, se não daqui a pouco o almoço arrefece. – Grita a mãe para ver ser eles acordam.

Almoçam em sossego, e mesmo esfomeada Bunny não conseguiu comer muito. O nó que começara a formar-se no seu estômago estava cada vez maior, não deixando muito espaço para o delicioso assado da sua mão. Como iriam os seus pais e irmão reagir quando ela lhes contasse das lutas travadas, da vida passada, do futuro e da Chibiusa. Mas agora Bunny pensava noutra coisa igualmente grave: Como é que a sua família se enquadrava no futuro dela? Será que eles também iriam ficar sob a protecção do cristal prateado?

Todos a olhavam com ansiedade, todos comiam meio à pressa para saber o que ela tinha a dizer…Que coisa tão importante seria essa que até tirava a fome de Bunny?

Acabaram de comer e enquanto a mãe fez um café (na verdade seria melhor um chazinho de camomila para todos, visto o que iriam saber) todos se dirigiram à sala. Bunny caiu pesadamente em cima do sofá e Gonçalo, ao ver o ar desanimado da sua mais que tudo, sentou-se a seu lado e sussurrou-lhe ao ouvido:

- Vai correr tudo bem, eu estou aqui.

Depois da mãe distribuir uma chaveninha de café a todos (Bunny pensou seriamente se a cafeína não iria alterar ainda mais o nervosismo daquela gente) Bunny aclarou a voz e começou.

- Quero que saibam que não é fácil o que lhes vou contar, peço apenas que não me interrompam ou eu perco a coragem. Quando tinha 14 anos o Luna apareceu aqui em casa pela primeira vez, e deu-me um presente que iria modificar para sempre a minha vida. Com o presente que ele me deu eu pude transformar-me em Navegante da Lua, combatia o mal e a minha missão era encontrar as guardiãs da Princesa da Lua e a própria Princesa. No primeiro dia em que me deparei com um demónio conheci o Mascarado, ele procurava o cristal prateado que ironicamente eu também procurava, o Mascarado vinha sempre ajudar-me quando eu estava em perigo, nunca falhou uma só vez. – Bunny olhava agora para Gonçalo e uma nostalgia surgiu entre os dois, ela agarrava-se cada vez com mais força à mão dele e ele tentava transmitir-lhe toda a coragem do mundo para ela continuar.

Obrigado Dumpling <3
- Mais tarde encontrei a Ami e depois a Rita, as Navegantes de Mercúrio e Marte, que começaram a lutar a meu lado e depois acabamos por encontrar a Maria, que é a Navegante de Júpiter e por fim a Joana, a Navegante de Vénus. A partir do dia em que nos reunimos todas ficamos inseparáveis, e guardamos até hoje religiosamente o segredo de quem éramos. Depois de algum tempo a lutar contar o mal, conseguimos encontrar o cristal prateado e por consequência encontramos também a Princesa, que sou eu. – Agora a voz tremia-lhe, a coragem estava quase esgotada, Gonçalo passou o braço pelos seus ombros e tentou acalmá-la. A família olhava agora para ela com um ar incrédulo. Bunny continuou:

- Eu tinha de salvar o Mascarado, ele era a pessoa que eu mais amava no mundo, o Gonçalo é o Mascarado e ainda hoje está sempre a meus lado. Descobri então que era a reencarnação da Princesa Serenidade do Milénio de Prata, o Reino da Lua que muito antes de vocês surgirem protegia a Terra, e o Gonçalo era o Príncipe Endymion, Príncipe da Terra. Ambos morremos numa batalha e a minha mãe naquela época fez com que renascesse-mos todos, eu, o Gonçalo e as meninas, aqui na Terra, assim poderíamos ficar juntos e proteger o Planeta. O Planeta era sempre atacado, uns inimigos a seguir aos outros e nós sempre a lutar incansavelmente, até que surgiu a Chibiusa vinda do futuro para nos pedir ajuda para acordar a mãe dela. Mais tarde descobrimos que a mãe dela era eu e que depois de muitas guerras eu subiria ao trono como Rainha Serenidade e com o Gonçalo a meu lado.

Depois de muitas lutas travadas e de muitas lágrimas derramadas veio a paz, o que não durou muito, depressa o inimigo atacou a Terra outra vez e a nós juntaram-se então mais 4 Navegantes, as Navegantes de Úrano, Neptuno, Plutão e por ultimo a de Saturno, ou seja, a Haruka, a Mariana, a Susana e a Octavia.

De todos os inimigos que tivemos o mais difícil de vencer foi o Caos, para o vencer-mos contamos coma a ajuda de Navegantes que vieram de fora do sistema sola, as Sailor Star Light e da Chibichibi. Não vos vou contar a historia pois não iriam entender, digo-vos apenas que o Caos regressou e quer matar-me porque eu estou prestes a subir ao trono e erguer a cidade de Crystal Tokio. Quando isso acontecer o mundo entra numa fase próspera e sem inimigos, entra numa fase de paz. Para não pensarem que é mentira tudo o que vos contei eu vou mostrar-vos: TRANSFORMAÇÃO DA LUA ETERNA.

A Navegante da Lua surge então na sala, nisto Luna aparece ao seu lado e diz para todos:

- Espero que agora percebam porque saía a Bunny de casa a altas horas da noite.

A mãe de Bunny cai estatelando-se no chão da sala. Todos ficam alarmados, o Chico, que para variar teve a reacção mais normal, abraça a irmã e diz-lhe:

- Como poderia eu imaginar que a minha mana cabecinha de vento nos salvava todos os dias.

- Bunny eu ainda estou atordoado, quer dizer então que tu não és uma medricas e chorona, quer dizer que és uma guerreira? E uma Princesa? E que há muito tempo que tu e o Gonçalo sabiam que iam casar?

- Sim pai. É exactamente isso. – Diz Bunny voltando ao normal.

Finalmente a mãe acorda depois de um grande esforço de Rita.

- Querida porque não nos contas-te? Sofres-te tanto sozinha…E o gato fala? – A mãe ainda estava meio atordoada.

- Desculpem a serio, mas se eu vos contasse o inimigo poderia vir atrás de vocês e eu não podia permitir isso. E sim mãe o Luna fala. (gotas)

Rita interrompe a confusão que vai nas mentes de todos.

- Eu sei que é complicado mas nós temos de proteger a Bunny, ela corre perigo, e sei que vocês não vão gostar do que vou dizer mas ela fica mais segura se estiver em casa do Gonçalo. Lá ele pode protege-la 24h e se ela ficar aqui tanto ela como vocês ficam demasiado expostos.

O pai já não estava a gostar da conversa, mas a mãe olhou para Gonçalo e Bunny e viu que realmente os dois tinham nascido para ficarem juntos e que a sua filha estava mais protegida com aquele homem que transmitia a todos uma enorme calma.

- Tudo bem. A Bunny pode ir para casa do Gonçalo, mas peço apenas um favor: adiantem o casamento, quero ver-vos casados o mais rápido possível, não quero ver a Bunny sofrer mais por não estar junto a ti Gonçalo. – A mãe tinha razão, Bunny sofria muito quando Gonçalo não estava por perto e se ia viver com ele era melhor casarem o mais depressa possível. A verdade é que Gonçalo também estava desejoso disso acontecer.

- Mãe mas que pressa é essa? Como vamos nós arranjar um casamento tão depressa?

- Não se preocupem, eu juntamente com meninas tratamos de tudo. – Diz a mãe a sorrir piscando o olho à Rita.

Bunny sentia-se mais leve e animada, subiu ao seu quarto e foi arrumar as suas coisas. Luna sentia-se triste porque Bunny ia embora, sabia que ela gostaria que ele fosse viver com os dois, mas Luna decidiu que ainda não era hora disso. Eles agora tinham de estar sozinhos, precisavam de um tempo para os dois, por isso, quando Bunny se despediu da família, Luna saltou para o colo dela a chorar e ofereceu-lhe um magnifico colar com a Lua e a Terra entrelaçado.

- Bunnyzinha isto é para não te esqueceres de mim e do quanto eu estou feliz por vocês dois estarem finalmente juntos.

Já todos choravam naquela casa, até Rita chorava. A hora tinha chegado, finalmente os dois iam para casa.

- Bunny esta noite temos reunião no templo, temos de contar às meninas que o casamento foi adiantado e temos que começar já a falar nisso. Gonçalo hoje ainda podes vir, mas quando a Bunny começar a experimentar os vestidos de noiva, lamento mas vais ter de ficar quietinho em casa. – Goza Rita.

Gonçalo tinha estado calado este tempo todo porque queria que a sua namorada contasse tudo por ela, ele não queria interferir em nada, e depois de Bunny ter contado tudo Gonçalo acabou por perder a fala devido ao espanto de ver a coragem dela.

- Bunny tenho muito orgulho em ti. És a pessoa mais corajosa que conheço, nem sei como conseguis-te contar tudo sem nunca vacilar.

- Estavas ao meu lado meu querido, sem ti e sem a Rita eu nunca teria conseguido coragem para isso. Agora vamos para casa, preciso mesmo de descansar um pouco, foi um dia de grandes emoções e o pior é que ainda não acabou.

Enquanto os dois iam até casa, uma luta começava no Sistema Solar Exterior.

Continua...

ps: comentem...quero ver as vosses opiniões xim... Very Happy

Obrigado Dumpling <3
eu gostei...a leitura é agradável, nao tens demasiadas descriçoes nem falta...é uma escrita leve, tens o essencial.

Mas tenho de confessar uma coisa...est foi o 1º cap. q eu li completo..os outros cansavam-me...ms ms se continuares a escrever assim eu lerei com td o gost ;D

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:eu gostei...a leitura é agradável, nao tens demasiadas descriçoes nem falta...é uma escrita leve, tens o essencial.

Mas tenho de confessar uma coisa...est foi o 1º cap. q eu li completo..os outros cansavam-me...ms ms se continuares a escrever assim eu lerei com td o gost ;D

Vou confessar-te uma coisa, eu também me canso de ler capitulos com muitas descrições, e quando à fics como a minha que as tem de vez em quando em demasia, salto-as muitas vezes e leio só o essencial...

Obrigado pela critica Leninha...Vou tentar manter a minha escrita o mais leve possivel...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Eh do melhor mas va agora fiquei curiosa --'

Es ma ...

Quero ver a reacção dos dois ao saberem a gravidez eheh.

E outros etcs.

Está mesmo mesmo muito melhor... cada vez mais.

Beijinhuz e força pra continuar e estudar a horrivel da biologia Mongloide

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Adoro mesmo a tua escrita! É muito leve e simples.
Continua...

O meu Fórum!

ola' =)

eu ja' tinha lido o capitulo ontem ms so' hj tive tempo de vir comentar

eu adorei, pr n variar ne'? Razz

ms eu realmente to a gostar muito do rumo q esta's a dar a historio... começas-te bem e ate' agora so' tens vindo a melhor.
Adorei a historia de terem de adiar o casamento.. to pr ver o vai acontecer seguir..

e por agora e' td Razz

bjxxx

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco