A Mudança do Mundo-Crystal Tokio [capitulo 13, 1ª parte]
Ola Joaninha!!!
Realmente como ja foi dito tinhas de parar ai?
Em relação aos bebes ... talvez duas meninas? [Esta imagem já não existe] Bem não importa desde que venham bem!
Pobre joana com o yaten e o taiki atras dela. Que ela fique bem no fim de tudo
Beijocas
Realmente como ja foi dito tinhas de parar ai?
Em relação aos bebes ... talvez duas meninas? [Esta imagem já não existe] Bem não importa desde que venham bem!
Pobre joana com o yaten e o taiki atras dela. Que ela fique bem no fim de tudo
Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Eu estou realmente a tentar acabá-la, mas com a faculdade a empatar
por vezes é dificil escrever, para alem do mais nem eu sei ainda qual será o sexo dos bebés...
Bem eu vou tentar no máximo postar daque a 2 semanas, visto que para a semana é a minha queima das fitas =)
Beijinho e obrigado por passares e deixares um coment
por vezes é dificil escrever, para alem do mais nem eu sei ainda qual será o sexo dos bebés...Bem eu vou tentar no máximo postar daque a 2 semanas, visto que para a semana é a minha queima das fitas =)
Beijinho e obrigado por passares e deixares um coment

Obrigado Dumpling <3
Eu estou realmente a tentar acabá-la, mas com a faculdade a empatar
por vezes é dificil escrever, para alem do mais nem eu sei ainda qual será o sexo dos bebés...
*Epa o q vai ser? vai ser um gonçalinho e uma chibi-usa'zinha!
Bem eu vou tentar no máximo postar daque a 2 semanas, visto que para a semana é a minha queima das fitas =)
*UAU!!!
cool! deve ser brutal a queima
eu fico ah espera!!
por vezes é dificil escrever, para alem do mais nem eu sei ainda qual será o sexo dos bebés...*Epa o q vai ser? vai ser um gonçalinho e uma chibi-usa'zinha!

*UAU!!!

eu fico ah espera!!
*UAU!!!
vou ficar á espera...
e quanto á queima vai ser a minha primeira...bem para mim é enterro da gata, porque tou em braga...
bjinhu gande
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
fic: Sayonara sweet days
fic: Sayonara sweet days
Estive a ler a tua fic e devo dizer: ADOREI! Como ja foi dito aqui, parece que estamos a ver a continuaçao da serie.
És uma excelente escritora
Tinhas de acabar logo no sexo do bebé!?
Tambem acho que é um rapaz, mas talvez seja uma rapariga... As raparigas sao sempre mais chegadas né? E a chibiusa gostava da companhia. Compara só a (antiga) relaçao da bunny com o chico...
Até ao próximo capitulo,
Bjinhos
És uma excelente escritora
Tinhas de acabar logo no sexo do bebé!?

Tambem acho que é um rapaz, mas talvez seja uma rapariga... As raparigas sao sempre mais chegadas né? E a chibiusa gostava da companhia. Compara só a (antiga) relaçao da bunny com o chico...
Até ao próximo capitulo,
Bjinhos

Ola J@n!nh@!
bem, como não posso mandar masgs privadas, digo-te aqui!
bem, com espaçamento dois, costumam pedir times new roman tamanho 12. geralmente são sempre esses os requisitos.
Olha que depois vou querer ler esse conto =)
E aporoveito para te dizer k estou a achar muito interessante a tua fic, embora só tenha lido um pedacinho, foi o suficiente para querer ler toda.
beijinho
bem, como não posso mandar masgs privadas, digo-te aqui!
bem, com espaçamento dois, costumam pedir times new roman tamanho 12. geralmente são sempre esses os requisitos.
Olha que depois vou querer ler esse conto =)
E aporoveito para te dizer k estou a achar muito interessante a tua fic, embora só tenha lido um pedacinho, foi o suficiente para querer ler toda.
beijinho
Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Obrigada pela resposta Saturno, nem me lembrei que não tinhas ainda mp's
'
Bem eu já era para ter actualizado a fic, mas e embora tendo tempo, não tenho tido muita inspiração. É o que acontece quando nos perdemos a fazer outras coisas e agora com o concurso ainda me perdi mais.
Bem vou tentar adicionar mais capitulos o quanto antes, depois de entregar a minha participação no concurso de contos eu retomo a escrita.
Ainda bem que estás a gostar Saturno, é sempre bom ter uma leitora nova a pareciar as nossas coisas, tenho de te dizer que esta fic foi começada à cerca de um ano, acho eu e por isso logo nos primeiros capitulos irás certamente notar uma escrita muito mais rudimentar do que agora
Beijinho
'Bem eu já era para ter actualizado a fic, mas e embora tendo tempo, não tenho tido muita inspiração. É o que acontece quando nos perdemos a fazer outras coisas e agora com o concurso ainda me perdi mais.
Bem vou tentar adicionar mais capitulos o quanto antes, depois de entregar a minha participação no concurso de contos eu retomo a escrita.
Ainda bem que estás a gostar Saturno, é sempre bom ter uma leitora nova a pareciar as nossas coisas, tenho de te dizer que esta fic foi começada à cerca de um ano, acho eu e por isso logo nos primeiros capitulos irás certamente notar uma escrita muito mais rudimentar do que agora

Beijinho

Obrigado Dumpling <3
Boa noite 
Antes de mais peço IMENSAS desculpas mas não sei porque deixei de receber no mail notificações de comentarios as fics!!!
Em primeiro lugar...Obrigado por gostares da minha fanfic
que tem andado esquecida pq neste momento encontro-me mais focada na minha fic original " O Deus da Morte - O ultimo suspiro", que recomendo... Apesar de ser suspeita 
Em segundo lugar... Adoreiiiii a tua fic!!! A maneira como transmites as emoções das personagens é como se de facto elas voltassem de novo a vida!
Penso que a meneira como escreves é revigorante e nada cansativa de ler... Alias li a fic num instante, pelo menos foi o que me pareceu!
E como pudes-te??? Quer dizer acabar assim o capitulo??!!
Quero saber o sexo dos bebes!! ( Logo dois?! quando li pensei: Uma Bunny e um Gonçalinho!! Tao fofinho
... Nao desfazendo da Chiby!)
Ansiosa por mais...
ClaiDeLune
**

Antes de mais peço IMENSAS desculpas mas não sei porque deixei de receber no mail notificações de comentarios as fics!!!
Em primeiro lugar...Obrigado por gostares da minha fanfic
que tem andado esquecida pq neste momento encontro-me mais focada na minha fic original " O Deus da Morte - O ultimo suspiro", que recomendo... Apesar de ser suspeita 
Em segundo lugar... Adoreiiiii a tua fic!!! A maneira como transmites as emoções das personagens é como se de facto elas voltassem de novo a vida!
Penso que a meneira como escreves é revigorante e nada cansativa de ler... Alias li a fic num instante, pelo menos foi o que me pareceu!
E como pudes-te??? Quer dizer acabar assim o capitulo??!!
Quero saber o sexo dos bebes!! ( Logo dois?! quando li pensei: Uma Bunny e um Gonçalinho!! Tao fofinho
... Nao desfazendo da Chiby!)Ansiosa por mais...
ClaiDeLune
**
Obrigado pelo teu comentário
É bom saber que ainda vem pessoal ler a minha fic...
Vou continuar a seguir a tua fic e assim que tiver um tempinho vou ler a tua fic original que até me parece bastante interessante só pelo nome.
Na verdade não tenho conseguido escrever nada desta fic, agora também estou a escrever uma historia original que me ocupa algum do meu tempo, mas tentarei escrever o mais breve possivel para que continues a ler e para que a tua curiosidade e dos restantes leitores seja por fim desfeita.
Obrigado pelo comentario
Beijinho
É bom saber que ainda vem pessoal ler a minha fic...Vou continuar a seguir a tua fic e assim que tiver um tempinho vou ler a tua fic original que até me parece bastante interessante só pelo nome.
Na verdade não tenho conseguido escrever nada desta fic, agora também estou a escrever uma historia original que me ocupa algum do meu tempo, mas tentarei escrever o mais breve possivel para que continues a ler e para que a tua curiosidade e dos restantes leitores seja por fim desfeita.
Obrigado pelo comentario
Beijinho

Obrigado Dumpling <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.
....eu adoro!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.