A Mudança do Mundo-Crystal Tokio [capitulo 13, 1ª parte]
Olá!!! Esta é a minha primeira fanfic. Devo desde já dizer que ainda não sei "trabalhar" muito bem no forúm. Agradecia que se por acaso alguem verificar algum erro que me diga.
Obrigado e boa leitura a todos
Prólogo-------------------------------------------------Pág. 1
1ºCapítulo-A vida depois da Galáxia--------------------Pág. 1
2ºCapítulo-O Reencontro-------------------------------Pág. 1
3ºCapítulo-O misterioso desaparecimento de Luna-----Pág. 2
4ºCapítulo, 1ª parte-------------------------------------pág. 2
4º Capítulo, 2ª parte-------------------------------------pág.3
5º Capitulo, 1ª Parte-------------------------------------pág3
5º Capitulo, 2ª parte-------------------------------------pág.4
6º Capitulo, 1ª parte--------------------------------------pág. 4
6º capitulo, 2ª parte--------------------------------------pág.5
7º Capitulo, 1ª parte--------------------------------------pág.5
7º Capitulo, 2ª parte--------------------------------------pág.5 e 6
8º Capitulo, 1ª parte--------------------------------------pág.6
8º Capitulo, 2ª parte--------------------------------------pág.6
8º Capitulo, 3ª e 4ª parte---------------------------------pág.7
9º Capitulo, 1ª parte--------------------------------------pág.8
9º Capitulo, 2ª parte--------------------------------------pág.8
9º Capitulo, 3ª parte--------------------------------------pág.9
10ºCapitulo,1ª parte--------------------------------------pág.9
10ºCapitulo,2ª parte--------------------------------------pág.10
10ºCapitulo,3ª parte--------------------------------------pág.11
11ºCapitulo, 1ªparte--------------------------------------pág.12
11ºCapitulo,2ªparte---------------------------------------pág.12
12ºCapitulo,1ªparte---------------------------------------pág.13
12ºCapitulo,2ªparte---------------------------------------pág.13
13ºCapitulo,1ªparte---------------------------------------pág.14
Prólogo
Passaram-se alguns anos desde que a Galáxia foi destruida, a paz reina agora no brilhante Planeta Azul.
1º Capítulo-A vida depois da Galáxia
Um Planeta Azul reluzia naquela distante Galáxia, protegido por outros 8 Planetas, iluminado pelo Sol e amado pela belíssima Lua. Nesse magnifico Planeta, numa certa cidade, num certo dia cheio de sol e calor, uma jovem loira com um comprido cabelo apanhado de uma forma peculiar, percorre a rua que dá até sua casa, com uma pilha de livros nos braços…Pilha de livros? Espera lá, não devemos estar a ver bem…
Pois é, Bunny Tsukino tem agora 21 anos e por incrível que pareça, está na faculdade a estudar literatura e é agora um pouco mais responsável, embora continue sorridente, bondosa, amiga e sempre com uma enorme vontade de salvar o planeta.
Não muito longe dali, numa biblioteca, uma jovem de curtos cabelos azuis, está com a cabeça enfiada num livro, para variar, Ami Mizuno, também com 21 ano, está a estudar anatomia.
Ami está a tirar medicina em Tokio, mas só agora é que ela está a estudar, pois dentro de dias vai ter um teste, pois Ami já não pensa só nos estudos, agora também dá longos passeios com o seu namorado e diverte-se muito com as meninas…E lê romances em vez de livros pedagógicos, acha que é uma leitura mais leve
A uns quarteirões dali, num magnífico templo, uma rapariga de cabelos longos e negros como a noite, tem a cabeça deitada no colo de um rapaz e ambos encontram-se debaixo de uma árvore gozando da sua sombra. Rita Hino já tinha feito 22 anos, mas continua a viver no templo. O templo é agora gerido pelo seu namorado, Fernando, visto que Rita estuda também na faculdade de Tokio, está a acabar o curso de ciências políticas. O seu Avô está reformado e goza agora umas férias na Polinésia Francesa.
Rita também está diferente, já não implica tanto com Bunny, mas continua a tomar conta dela, tem também um trabalho em part-time e continua a ajudar no templo sempre que tem um tempinho livre.
Num centro de jogos longe dali, uma rapariga de cabelo castanho apanhado num rabo-de-cavalo está sentada numa mesa a beber chá e com muitos livros de culinária à frente. Maria Kino, também com 21 anos, tenta escolher um doce especial para aquela noite. Maria trabalha em part-time no centro de jogos para ajudar Mário e estuda culinária, dá também aulas de culinária a crianças, que acham que cozinhar é extremamente engraçado, e a Bunny que consegue ter menos jeito para a cozinha do que os alunos de Maria todos juntos.
Maria já não vive sozinha, vive com o seu namorado, Mário, que se tinha mudado lá para casa quando ainda eram só bons amigos. Mário vivia anteriormente com a sua namorada Reika, mas esta foi para fora e eles decidiram terminar o namoro, então Mário decidiu sair de casa porque lhe trazia muitas recordações e foi Maria quem o convidou para ir morar para sua casa temporariamente até arranjar outra. Alguns meses depois acabaram por se apaixonar e Mário acabou por passar de temporário a definitivo.
Perto do centro de jogos, uma rapariga de cabelos compridos loiros, apanhados por um laçarote corre pela rua que nem uma doida e com uma gata branca nos braços. Joana Lima estuda teatro e canto numa faculdade de artes nos arredores de Tokio. Com 21 anos é a maior actriz de palco(teatro) do Japão, ou pelo menos é o que diz ela(provavelmente está a exagerar muitíssimo, talvez seja a melhor actriz da cidade, o que já não é mau). A gata branca, Artemisa, estava a ser esmagada pelos braços de Joana que a seguravam firmemente. Joana ainda não tinha nenhum namorado, embora apregoa-se aos sete ventos que só não tinha porque não tinha tempo para pensar nisso, porque segundo ela, andavam resmas, paletes de rapazes atrás dela.
Nos Estados Unidos um rapaz de cabelo escuro e uns bonitos olhos azuis da cor do mar acaba de embarcar num avião para o Japão.
Gonçalo Chiba, um conceituado engenheiro e físico está já sentado no seu lugar dentro do avião que o levará para junto da sua tão amada Princesa de quem ele morre de saudades. Nunca mais sairia do lado daquela menina loirinha que não via há um ano. Olhava agora para uma foto dos dois tirada no dia do 21º aniversário de Bunny, uma semana antes do seu regresso para a América, e uma lágrima caiu dos seus bonitos olhos, uma lágrima e saudade mas também de receio.
“Será que ela me deixou de amar?”
Esse era o maior medo de Gonçalo, que a distância entre os dois fosse mais forte que o amor que os unia.
Bem agora já todos sabemos como são as vidas das Navegantes. Epah, mas faltam aqui algumas personagens…Pois é, já me tinha esquecido do Luna, da Haruka, da Mariana, da Octavia e da Susana.
O Luna passa os dias a dormir, a beber leitinho e a comer estrelas de açúcar. Todas as tardes a Bunny o obriga a ir com ela passear ao parque, porque se não o fizesse e com a vida que ele leva agora já estava um trambolho.
A Haruka Tenoh e a Mariana Kaioh estão na Europa com Octavia. Estão a viver como uma família. Haruka continua a ser uma excelente piloto de formula 1 e Mariana uma excelente violonista. Octavia estuda pintura e literatura em Oxford.
Susana Meioh, Navegante de Plutão, continua solitária guardando o portal do tempo. Ela sabe que a partir do dia 30 de Junho desse mesmo ano, muita coisa irá mudar. A hora aproxima-se cada vez mais, o relógio parece até andar mais depressa: Tic Tac, Tic Tac. Faltam apenas dois meses para o mundo mudar. Está a chegar a hora, os Planetas estão prestes a completar o seu alinhamento, e em breve tudo irá começar.
Obrigado e boa leitura a todos
Prólogo-------------------------------------------------Pág. 1
1ºCapítulo-A vida depois da Galáxia--------------------Pág. 1
2ºCapítulo-O Reencontro-------------------------------Pág. 1
3ºCapítulo-O misterioso desaparecimento de Luna-----Pág. 2
4ºCapítulo, 1ª parte-------------------------------------pág. 2
4º Capítulo, 2ª parte-------------------------------------pág.3
5º Capitulo, 1ª Parte-------------------------------------pág3
5º Capitulo, 2ª parte-------------------------------------pág.4
6º Capitulo, 1ª parte--------------------------------------pág. 4
6º capitulo, 2ª parte--------------------------------------pág.5
7º Capitulo, 1ª parte--------------------------------------pág.5
7º Capitulo, 2ª parte--------------------------------------pág.5 e 6
8º Capitulo, 1ª parte--------------------------------------pág.6
8º Capitulo, 2ª parte--------------------------------------pág.6
8º Capitulo, 3ª e 4ª parte---------------------------------pág.7
9º Capitulo, 1ª parte--------------------------------------pág.8
9º Capitulo, 2ª parte--------------------------------------pág.8
9º Capitulo, 3ª parte--------------------------------------pág.9
10ºCapitulo,1ª parte--------------------------------------pág.9
10ºCapitulo,2ª parte--------------------------------------pág.10
10ºCapitulo,3ª parte--------------------------------------pág.11
11ºCapitulo, 1ªparte--------------------------------------pág.12
11ºCapitulo,2ªparte---------------------------------------pág.12
12ºCapitulo,1ªparte---------------------------------------pág.13
12ºCapitulo,2ªparte---------------------------------------pág.13
13ºCapitulo,1ªparte---------------------------------------pág.14
Prólogo
Passaram-se alguns anos desde que a Galáxia foi destruida, a paz reina agora no brilhante Planeta Azul.
1º Capítulo-A vida depois da Galáxia
Um Planeta Azul reluzia naquela distante Galáxia, protegido por outros 8 Planetas, iluminado pelo Sol e amado pela belíssima Lua. Nesse magnifico Planeta, numa certa cidade, num certo dia cheio de sol e calor, uma jovem loira com um comprido cabelo apanhado de uma forma peculiar, percorre a rua que dá até sua casa, com uma pilha de livros nos braços…Pilha de livros? Espera lá, não devemos estar a ver bem…
Pois é, Bunny Tsukino tem agora 21 anos e por incrível que pareça, está na faculdade a estudar literatura e é agora um pouco mais responsável, embora continue sorridente, bondosa, amiga e sempre com uma enorme vontade de salvar o planeta.
Não muito longe dali, numa biblioteca, uma jovem de curtos cabelos azuis, está com a cabeça enfiada num livro, para variar, Ami Mizuno, também com 21 ano, está a estudar anatomia.
Ami está a tirar medicina em Tokio, mas só agora é que ela está a estudar, pois dentro de dias vai ter um teste, pois Ami já não pensa só nos estudos, agora também dá longos passeios com o seu namorado e diverte-se muito com as meninas…E lê romances em vez de livros pedagógicos, acha que é uma leitura mais leve

A uns quarteirões dali, num magnífico templo, uma rapariga de cabelos longos e negros como a noite, tem a cabeça deitada no colo de um rapaz e ambos encontram-se debaixo de uma árvore gozando da sua sombra. Rita Hino já tinha feito 22 anos, mas continua a viver no templo. O templo é agora gerido pelo seu namorado, Fernando, visto que Rita estuda também na faculdade de Tokio, está a acabar o curso de ciências políticas. O seu Avô está reformado e goza agora umas férias na Polinésia Francesa.
Rita também está diferente, já não implica tanto com Bunny, mas continua a tomar conta dela, tem também um trabalho em part-time e continua a ajudar no templo sempre que tem um tempinho livre.
Num centro de jogos longe dali, uma rapariga de cabelo castanho apanhado num rabo-de-cavalo está sentada numa mesa a beber chá e com muitos livros de culinária à frente. Maria Kino, também com 21 anos, tenta escolher um doce especial para aquela noite. Maria trabalha em part-time no centro de jogos para ajudar Mário e estuda culinária, dá também aulas de culinária a crianças, que acham que cozinhar é extremamente engraçado, e a Bunny que consegue ter menos jeito para a cozinha do que os alunos de Maria todos juntos.
Maria já não vive sozinha, vive com o seu namorado, Mário, que se tinha mudado lá para casa quando ainda eram só bons amigos. Mário vivia anteriormente com a sua namorada Reika, mas esta foi para fora e eles decidiram terminar o namoro, então Mário decidiu sair de casa porque lhe trazia muitas recordações e foi Maria quem o convidou para ir morar para sua casa temporariamente até arranjar outra. Alguns meses depois acabaram por se apaixonar e Mário acabou por passar de temporário a definitivo.
Perto do centro de jogos, uma rapariga de cabelos compridos loiros, apanhados por um laçarote corre pela rua que nem uma doida e com uma gata branca nos braços. Joana Lima estuda teatro e canto numa faculdade de artes nos arredores de Tokio. Com 21 anos é a maior actriz de palco(teatro) do Japão, ou pelo menos é o que diz ela(provavelmente está a exagerar muitíssimo, talvez seja a melhor actriz da cidade, o que já não é mau). A gata branca, Artemisa, estava a ser esmagada pelos braços de Joana que a seguravam firmemente. Joana ainda não tinha nenhum namorado, embora apregoa-se aos sete ventos que só não tinha porque não tinha tempo para pensar nisso, porque segundo ela, andavam resmas, paletes de rapazes atrás dela.
Nos Estados Unidos um rapaz de cabelo escuro e uns bonitos olhos azuis da cor do mar acaba de embarcar num avião para o Japão.
Gonçalo Chiba, um conceituado engenheiro e físico está já sentado no seu lugar dentro do avião que o levará para junto da sua tão amada Princesa de quem ele morre de saudades. Nunca mais sairia do lado daquela menina loirinha que não via há um ano. Olhava agora para uma foto dos dois tirada no dia do 21º aniversário de Bunny, uma semana antes do seu regresso para a América, e uma lágrima caiu dos seus bonitos olhos, uma lágrima e saudade mas também de receio.
“Será que ela me deixou de amar?”
Esse era o maior medo de Gonçalo, que a distância entre os dois fosse mais forte que o amor que os unia.
Bem agora já todos sabemos como são as vidas das Navegantes. Epah, mas faltam aqui algumas personagens…Pois é, já me tinha esquecido do Luna, da Haruka, da Mariana, da Octavia e da Susana.
O Luna passa os dias a dormir, a beber leitinho e a comer estrelas de açúcar. Todas as tardes a Bunny o obriga a ir com ela passear ao parque, porque se não o fizesse e com a vida que ele leva agora já estava um trambolho.
A Haruka Tenoh e a Mariana Kaioh estão na Europa com Octavia. Estão a viver como uma família. Haruka continua a ser uma excelente piloto de formula 1 e Mariana uma excelente violonista. Octavia estuda pintura e literatura em Oxford.
Susana Meioh, Navegante de Plutão, continua solitária guardando o portal do tempo. Ela sabe que a partir do dia 30 de Junho desse mesmo ano, muita coisa irá mudar. A hora aproxima-se cada vez mais, o relógio parece até andar mais depressa: Tic Tac, Tic Tac. Faltam apenas dois meses para o mundo mudar. Está a chegar a hora, os Planetas estão prestes a completar o seu alinhamento, e em breve tudo irá começar.

Obrigado Dumpling <3
Sobre a fic, ou prólogo, não poderei dizer muito ainda mas cheira me a mais uma artista em descrever - o que adoro numa história para ficar bem localizada, e a imaginar bem a história, como deve ser.
Parece-me também que vai haver aqui uma mudança... ou não fosse o medo do Gonçalo.
Vamos lá ver... Fico à espera ansiosamente.
Um grande beijinho e muita força... Sem pressas, pois só assim saberás bem o que fazer e pensar na história com calma. Leva o tempo que necessitares, quem gosta espera
e eu irei esperar tim? 
Mais tarde, quando vir o restinho venho comentar melhor
:g1:
Parece-me também que vai haver aqui uma mudança... ou não fosse o medo do Gonçalo.
Vamos lá ver... Fico à espera ansiosamente.
Um grande beijinho e muita força... Sem pressas, pois só assim saberás bem o que fazer e pensar na história com calma. Leva o tempo que necessitares, quem gosta espera
e eu irei esperar tim? 
Mais tarde, quando vir o restinho venho comentar melhor
:g1:

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Desculpem só postar hoje...Mas ontem houve festa...E festa é festa...Ninguém perde.
Espero que gostem. Boa leitura
E Comentem sff...
Beijokitas para todos
2ºCapítulo – O Reencontro
Pipipipi…Pipipipi…Pipipipi…(eram 8:30)
- Ahh! Estou atrasada! Mãe porque é que não me acordas-te? – Grita Bunny enquanto se veste e corre pelas escadas abaixo.
- Mas Bunny, filha hoj… – BLAM…Bunny sai batendo com a porta se deixar a mão acabar a frase.
- Coitada…Deve estar parva. Hoje é sábado e ela não tem aulas! – Diz Chico espantado.
(gota) – Chico vai lá buscá-la antes que ela entre no autocarro e chegue à faculdade. – Diz a mãe.
Um quarto de hora depois:
- Vá lá…Anda daí minha totó – Diz Chico enquanto arrasta Bunny para dentro de casa.
Já na cozinha a mãe prepara o pequeno-almoço para os dois (Bunny saiu sem o tomar).
- Bunny, minha filha, afinal porque é que puses-te o despertador a tocar tão cedo ao fim de semana? Isso nem parece teu. – Estranha a mãe.
- Boa pergunta mãe. Tinha a sensação que havia qualquer coisa de importante para fazer esta manhã mas não me lembro o quê… – Responde Bunny confusa.
“Que estranho, a minha filha é distraída mas não se costuma esquecer do que é importante” – Pensa a mãe preocupada.
Nisto toca o telefone:
- Bunny é para ti – Grita Chico
A Bunny atende:
- BUNNY MINHA CABEÇA DE VENTO…MEXE-ME ESSE RABO GORDO E VEM JÁ PARA O TEMPLO. – Bunny dá um salto e deixa cair o auscultador por momentos.
- Rita que susto!!! Não se grita assim com as pessoas a esta hora da manhã.
- Mãe vou ter com as meninas. Até logo.
BLAM…
- Mas será que aquela rapariga não aprende a fechar a porta mais devagar?! Cada vez que sai quase parte a casa toda – Reclama a mãe na cozinha.
Minutos mais tarde:
“Parece-me que o que tinha para fazer logo de manhã era ir ter com as meninas ao templo. Mas acho que me continuo a esquecer de alguma coisa importante” – Pensa Bunny desesperada por não se lembrar do que era realmente importante.
Enquanto isso, num avião:
Tanan nan naaan (aquele apito foleiro dos hipermercados para chamar alguém)
- Senhores passageiros informamos que dentro de uma hora aterraremos em Tokio no aeroporto de Juuban.
Gonçalo acorda sobressaltado. Tinha adormecido com a foto de Bunny na mão.
- Tenho um pressentimento estranho – Disse Gonçalo a ele mesmo – Bunny, meu amor, espero que estejas bem, espero que ainda me ames.
Já no Templo Hikawa:
- Bunny minha esquecida, estás atrasada como sempre.
- Oh Bunny nunca pensei que te fosses esquecer deste dia tão importante, nem parece teu.
- Pois, se fosse comigo eu nem tinha dormido com tanta excitação.
Bunny olha para as três mesmo muito confusa.
- Afinal do que é que eu me esqueci?
- Bunny o Gonçalo chega hoje. Andas-te a falar nisso toda a semana e agora nem te lembravas? Tens a certeza que estás bem?
- Gonç…Ah!!! O Gonçalo…Pois é, como é que me esqueci!!!
“ Que estranho. Como poderia eu esquecer do meu amorzinho?” – Pensa Bunny que agora fica preocupada com a situação.
Todas a olham com espanto! Mas a Rita repara que algo não está bem com a amiga, repara que os seus olhos parecem tristes.
- Vá meninas. – Diz Rita para quebrar toda aquela onda de espanto e preocupação.
- Vamos no meu carro, por isso toca a andar. – Manda ela, despede-se de Fernando com um beijo e todas dizem adeus e entram no carro.
10 minutos depois, já no aeroporto:
- Bunny tem calma. O voo está apenas 15 minutos atrasado, não é nada de mais. – Diz Maria. Bunny tinha começado a andar de um lado para o outro, parecia que tinha voltado ao normal.
De repente Bunny sente-se a desequilibrar, um frio enorme inunda o seu coração, o medo toma conta da sua alma. Os seus ouvidos ouviam apenas o silêncio e os seus olhos viam escuridão. Ouviu uma voz:
- A hora está a chegar Rainha. – E depois disto vê toda a gente no chão adormecida.
- Bunny, Bunny…Acorda. Por favor acorda. – Grita Rita desesperada com Bunny deitada coma cabeça no seu colo. Bunny acorda pálida e assustada.
- O que aconteceu? – Perguntam todas.
- Nada, nada. Foi apenas uma quebra de tensão. Acho que o calor me está a afectar. – Responde levantando-se.
Rita olha para ela com ar desconfiado. De repente Bunny desata a correr, todas olham para onde.
- Gonçalo, Gonçalo. – Grita enquanto salta para o colo do seu namorado.
- Minha Princesa! Estava cheio de saudades. – Olha-a nos olhos, com um olhar penetrante e senta as lágrimas a caírem pelo seu rosto. Bunny aperta a cara dele nas suas mãos e dá-lhe um beijo apaixonado. Estava tudo esquecido naquele momento, o seu desmaio, a sua preocupação em esquecer-se dele, tudo tinha desaparecido com aquele beijo.
Quando se separam daquele beijo que pareceu esterno, Gonçalo diz olá às meninas, perguntando por novidades.
Vão todas até ao templo e combinam uma festa de Boas-vindas para o Gonçalo no dia seguinte.
-Desculpem meninas, mas eu estou muito cansado da viagem e gostava de ir para casa. Não se importam pois não?
- Claro que não. – Respondem em conjunto.
- Bunny importas-te de vir comigo?
- Claro que não. – Respondeu num piscar de olhos.
- Rita importas-te que ligue à minha mãe e que diga que passo aqui a noite? – Pergunta baixinho.
- Bunny Tsukino, tu tens de contar aos teus pais. Mas vá lá, só desta vez. – Rita tinha um pressentimento que em breve ela teria muito mais para contar aos seus pais do que a sua relação com Gonçalo. Pelo menos hoje ela iria livrar a Bunny desse enorme fardo.
Já na casa de Gonçalo:
- Bunny passa-se alguma coisa que me queiras contar?
- Não meu querido. Está tudo bem. – Responde pensando no seu sonho no aeroporto.
- Meu amor, amo-te mais que qualquer coisa neste mundo. Quebras-te a minha solidão, ensinaste-me o que era o amor. Salvas-te a minha vida tantas vezes, e agora dás-me tanto sem esperar receber nada em troca. – Gonçalo ajoelha-se:
- Bunny Tsukino, casa comigo!
E com isto mostra um maravilhoso anel com um diamante brilhante. Bunny sente os seus lindos olhos azuis a encherem-se de lágrimas.
- Claro que sim meu amor! - Os dois beijam-se como se não houvesse amanhã. Gonçalo aperta-a contra o seu corpo. Os dois unem os seus corpos numa bonita noite de amor. A Terra e a Lua estavam agora unidas pelo sentimento mais forte do mundo: O Amor.
Durante a noite, Bunny sonha:
- Rainha, os planetas estão quase alinhados. O dia vai chegar com o teu casamento… – Bunny acorda num pranto silencioso.
Algures:
- As malhas do tempo já começaram a tecer o tapete do destino. Agora já nada o pode modificar.
Ao longe ouve-se uma gargalhada sinistra, um clarão vermelho, e segundos depois uma mulher de longos cabelos esverdeados jaz no chão com o seu bastão ao lado.

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ tens um talento enorme para escrever, sem duvida alguma.
Deixaste-me curiosa, a história está muito interessante.
Fico à espera do proximo.
Beijinhos, cya.
Deixaste-me curiosa, a história está muito interessante.
Fico à espera do proximo.
Beijinhos, cya.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Ja nao vinha a este site a muito tempo, quando passo para ver as novidades, fiquei totalmente rendida a tua historia, a tua forma de escrever e "leve", nao é daqueles textos masudos que ate saltamos algumas partes.
As expressoes que usas-te para carecterizar o Luna -»trambolho, e outras mais tornam a historia super engraçada.
E agora esta cena romantica entre o Gonçalo e a Bunny foi linda,
.o: muito bem descrita. Muito romantico!
Adorei.
Fico a espera de mais***
beijos
artenus
As expressoes que usas-te para carecterizar o Luna -»trambolho, e outras mais tornam a historia super engraçada.
E agora esta cena romantica entre o Gonçalo e a Bunny foi linda,
.o: muito bem descrita. Muito romantico!Adorei.
Fico a espera de mais***
beijos
artenus
a tua fic está muito gira.
quem será que derrotou a navegante de plutão???? quem será aquele inimigo??? o que vai acontecer no casamento da Bunny????
são estas as perguntas que me deixam super curiosa!!!!
quem será que derrotou a navegante de plutão???? quem será aquele inimigo??? o que vai acontecer no casamento da Bunny????
são estas as perguntas que me deixam super curiosa!!!!

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Pelo menos uma das tuas perguntas vai ser respondida já no próximo capitulo, mas digo desde já que o que se vai passar no casamento de Bunny ainda está um pouquinho longe de se saber
O próximo capitulo deve sair amanhã, visto hoje não ter tempo e estar cheia de trabalhos para fazer
J@n!nh@ faz birra por estar farta dos trabalhos :='(: e não puder escrever
O próximo capitulo deve sair amanhã, visto hoje não ter tempo e estar cheia de trabalhos para fazer
J@n!nh@ faz birra por estar farta dos trabalhos :='(: e não puder escrever

Obrigado Dumpling <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

a tua escrita é leve, mas bonita
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.