A Mudança do Mundo-Crystal Tokio [capitulo 13, 1ª parte]
J@n!nh@ escreveu:Lamento muito mas só amanhã vou conseguir postar o próximo capítulo, pois hoje nem o consegui escrever![]()
Os trabalhos amontoaram-se e pronto acho que sabem como é...
Mas prometo que amanhã posto o capitulo com bpnús e tudo...
Beijokitas para todas
Ora, cá estou eu à espera do capitulo!
Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
J@n!nh@ escreveu:Ai desculpem, desculpem...Mas a culpa não foi minha.
Ontem fiquei sem net exactamente a meio do capítulo, o que quer dizer que não o consegui postar...
Daqui a umas hora mais ou menos já aqui está...E é bem grandinho...
Beijokitas par todas e mais uma fez desculpem...
Eu continuo à espera!

Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Por favor meninas esperem e nao façam tanta mensagem desnecessária.
Nao mando em nada disto mas se algum moderador ve...
Porque se repetem mensagens a dizer o mesmo.
Tenham calma que tudo chega a seu tempo. Todos temos de arranjar inspiraçao e nao é facil.
Nao mando em nada disto mas se algum moderador ve...
Porque se repetem mensagens a dizer o mesmo.
Tenham calma que tudo chega a seu tempo. Todos temos de arranjar inspiraçao e nao é facil.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Aqui vai o capítulo que não saia de maneira nenhuma...Peço desculpa pela espera...
Boa leitura
e espero que gostem3º Capítulo - O Misterioso desaparecimento de Luna
- Princesa acorda! Vá lá já são horas.
Bunny aninhava-se cada vez mais no corpo de Gonçalo, não queria sair daquela paz.
- Só mais 2 minutos por favor… – Implorou Bunny.
Gonçalo não resiste ao vê-la tão calma e serena e decide deixá-la assim por mais uns minutos.
Entretanto o telemóvel de Bunny toca (sim porque guerreiras do século XXI já não usam comunicadores e sim telemóveis com as cores respectivas e todos ligados em rede uns com os outros), o Gonçalo atende e, para varia, Rita grita:
- BUNNY TSUKINO, ESTÁS ATRASADA!
- Rita não precisas gritar, ela já está no banho.
- Ai desculpa Gonçalo, pensei de ser a Bunny. Sabes como é a desmiolada da tua namorada, sempre atrasada!
- A culpa foi minha que a deixei dormir mais um pouco, ela passou a noite muito inquieta. De qualquer modo ainda temos de passar em casa dela antes de irmos para o templo. Até logo. – E desliga o telemóvel num ápice para ir ter com Bunny que ainda se encontrava no banho.
Enquanto ambos tomavam o pequeno-almoço, num lugar longínquo, um gato com um quarto crescente na testa procurava alguma coisa desenfreadamente.
- Anda Bunny! Estás com medo de quê? Tu que já lutas-te contra demónios e grandes males neste mundo, agora tens medo de dizer aos teus pais uma coisinha de nada?
- Coisinha de nada? Ora bem, é isso que chamas ao nosso casamento? Coisinha de nada? – Pergunta Bunny já completamente histérica.
- Não quis dizer isso Princesa. Apenas acho que, de tudo o que deverias contar aos teus pais, isto é o mais aceitável.
- O que queres tu dizer com tudo o que deveria contar? – Pergunta Bunny de sobrancelha erguida.
- Por exemplo, o facto de passares os dias a arriscar a tua vida para salvar o planeta e… Deixa-me ver… Se calhar o facto de vires a governá-lo um dia também não era mal pensado contares. – Diz Gonçalo com ar brincalhão. Mas a verdade é que ela sabia que o dia em que teria de contar isso tudo e muito estava já estava próximo.
Suspirou e virou-se para Gonçalo:
- Vamos lá então. – E meteu a chave na porta.
No Templo, enquanto faziam os preparativos para a festa, as menina iam falando:
- Rita o que se passa contigo que andas tão distraída? – Pergunto Ami depois de a ver deixar cair o martelo e por pouco não acertar no pé.
- Não é nada. Estou apenas preocupada com a Bunny. O esquecimento dela em relação ao Gonçalo, aquele desmaio no aeroporto. Vocês não acham estranho?
- Sim. – Respondem todas.
- Achas que vem aí um novo inimigo?
- Vem não. Já cá está! – Responde uma voz.
- E já começou a atacar. – Responde outra voz.
Todas se voltam para ver de quem são as vozes.
- Haruka, Mariana. Que bom que voltaram! – Dizem todas (grande timing).
- E eu sou o que? Invisível é? – diz Octávia indignada por não terem dito o nome dela também.
- Bem desde que se foi embora que ficou com um feitiozinho parecido ao da Haruka. – Diz Joana baixinho a Maria.
- Desculpa Octávia, nem te tínhamos visto. – Desculpou-se Ami embaraçada.
- Afinal que conversa é essa de novo inimigo?
- Bem, não sabemos muito sobre ele, mas sabemos que já atacou.
- Sim. Lamentamos muito informar-vos assim, mas a Navegante de Plutão foi atacada por uma mulher chamada Caligena.
- O quê? – Dizem ao mesmo tempo.
- E essa mulher é o nosso inimigo? Explica lá isso como deve de ser.
- A mulher é nossa inimiga mas não actua sozinha, de certeza. Vocês sabem que a Navegante de Plutão guardava o portal do tempo, e mais, ela guardava o tear onde é tecido o tapete do destino e esse tear é indestrutível. Essa mulher, Caligena, tentou destruir o tear e atacou-a.
- Esperem lá, porque é que alguém quer destruir uma coisa que é indestrutível?
- Ela possivelmente não sabia, e mesmo sendo indestrutível, se alguém mexer com as malhas do tempo pode modificar o tapete e assim o destino de todas as pessoas deste mundo.
- E que destino querem eles mudar?
- Octávia por amor da Santa, conta-lhes a história toda se não elas não percebem nada. – Diz Haruka com a sua habitual impaciência.
- Está bem, eu conto. Todas sabem que um dia esta cidade se tornará Crystal Tokio, o centro do mundo, e que será governada pela Princesa Serenidade e pelo Príncipe Endymion, certo?
- Sim! Mas se bem me lembro isso é no século XXX.
- Pois. Então lembras-te mal. Crystal Tokio surge antes do século XXX. Não se lembram do Rei Endymion vos dizer a idade da Rainha quando esta subiu ao trono?
Ami abre os olhos de espanto.
- Meu Deus, a Bunny faz 22 anos daqui a dois meses. Faltam 2 meses…
Ficam todas boquiabertas com a revelação, todas menos Haruka, Mariana e Octávia.
Entretanto em casa de Bunny:
Todos se encontravam na cozinha ainda a tomar o pequeno almoço.
- Bunny, minha querida, já em… – A mãe de Bunny cala-se ao vê-la entrar na cozinha seguida de Gonçalo.
- Quem é esse rapaz Bunny Tsukino? – Pergunta o pai que já se estava a levantar da cadeira pronto para saltar para cima de Gonçalo.
- É o namorado dela pai, quem haveria de ser?! – Responde Chico com ar trocista.
Bunny começa a corar e estala a discussão:
- Como é que sabes isso Chico? Por acaso andas a espiar-me? – Grita Bunny.
- Não minha cabeça de vento. Se prestasses mais atenção, vias que eu costumava ir muito para o parque, aquele que por acaso vocês também vão para namorar.
Agora sim, o pai de Bunny levanta-se quase espatifando a mesa e tudo o que havia lá em cima.
- Mas o que é isto? Namorar no parque? Há quanto tempo namoras tu com esse rapaz? Quando é que nos pensavas dizer? – Ralhou o pai.
- Na verdade eu também já sabia. – Interrompe a mãe.
Acabou de rebentar a bomba, Gonçalo cora e gagueja algumas palavras imperceptíveis, mas cala-se logo ao ver que não consegue pronunciar nada de jeito.
- Sim querida. – Diz a mãe ao ver a cara de espanto de Bunny. – Eu vi no dia do teu 21º aniversário o Gonçalo a oferecer-te um ramo de rosas vermelhas e a dar-te um beijo de parabéns.
- On…Onde foi isso mãe? – Gagueja agora Bunny.
- Nesse dia eu fui para os lados do Templo Hikawa e quando passei na escadaria do Templo lá estavam vocês os dois. – Conta a mãe.
- Desculpem não vos contar mais cedo, mas achei que iriam estranhar a diferença de idades e tudo mais.
- Minha querida, nós só queremos que sejas feliz, e se é o Gonçalo que te faz feliz por nós tudo bem… – Diz a mãe com o ar mais babado do mundo, mal sabia ela o que aí vinha.
- Já que todos aceitaram muito bem tudo isto, tenho-vos a dizer que não sou namorada do Gonçalo, e sim sua noiva.
O pai senta-se sem reacção, a mão agarra-se a Bunny a chorar compulsivamente e no meio de tudo, apenas Chico tem uma reacção, chamemos-lhe, normal. Sorriu, aperta a mão ao Gonçalo que sente agora a sua cara a ferver, e tenta dar um beijo à irmã que está a ser estrangulada pelo abraço da mão, no fim dá-lhes os parabéns.
Depois de toda a azáfama e de decidirem que iam casar no mesmo dia do aniversário de Bunny, a mãe muda de conversa.
- Bunny o teu gato anda desaparecido desde ontem. Não é normal aquele trambolho não voltar para comer. Por acaso não o viste?
- Não, por acaso não. Se calhar é melhor ir procurá-lo. – Responde Bunny preocupada.
- Vamos ter com as meninas. Pode ser que elas o tenham encontrado por acaso. – Sugere Gonçalo.
Saem e dirigem-se para o templo.
- Rita desculpa o atraso. Mas tive de passar por casa. Ah é verdade. Tenho novidades para vos contar.
Juntam-se todas, quando de repente Bunny vê Haruka, Mariana e Octávia. Corre e abraça as três.
- Que bom estarem aqui… – Saltou de contente.
- Cara de Lua, temos uma… – Começa Haruka.
- Haruka agora não… – Avisou Mariana baixinho. – Nós temos um presente para ti, mas só chega dentro de alguns dias.
- Bem, sei que falta aqui a Susana, mas acho que ela já sabe. Eu e o Gonçalo vamos casar. Dia 30 de Junho.
Todas olham umas para as outras preocupadas, mas depois abraçam os dois.
- Parabéns!!! – Gritam.
Bunny, no meio delas, sente que de novo perde o equilíbrio.
- Agora que ela desapareceu, estou cada vez mais perto de ti Rainha Serenidade. – Fala a voz.
Bunny volta a ver todos à sua volta adormecidos, e pior de tudo, completamente congelados.
Acorda nos braços de Gonçalo que olha para ela muito assustado.
- Bunny o que aconteceu? Há quanto tempo andas a ter estes desmaios?
- Desculpem. Acho que tive outra quebra de tensão. – Responde ela ainda a tremer.
- Uma quebra de tensão não. Bunny o que nos andas tu a esconder? Conta-nos por favor. – Implora Rita.
Ao ver a amiga e todos os presentes preocupados com ela, Bunny decide contar.
- Cada vez que desmaio uma voz avisa-me que uma coisa má vai acontecer, e de seguida vejo todos adormecidos e congelados.
- Por isso tu dormis-te tão mal ontem à noite. Sonhas-te com isso não foi?
- Foi sim. Desculpa não te ter contado nada Gonçalo. Não queria que te preocupasses depois de tudo o que aconteceu.
Gonçalo não resiste à tristeza dos olhos da sua amada e beija-a apaixonadamente. Apenas os beijos dele é que a faziam esquecer todas aquelas coisas, ela sentia-se protegida.
- A Bunny já está bem melhor. Ela foi descansar um pouco antes da festa. Meninas por acaso nenhuma de vocês viu o Luna? É que ele anda desaparecido.
- O Luna desapareceu? Temos de o procurar.
- Não é preciso meninas. O Luna está bem, amanhã ou depois já está de volta. – Responde Artemisa que apareceu sabe-se lá de onde. Todas a olham curiosas.
- Não vale a pena olharem assim para mim que eu não vos vou contar onde ele foi. – Diz presunçosamente e vira as costas e vai-se embora. Ficam todas completamente embasbacadas a olhar para ela.
Enquanto os preparativos para a festa que agora já não era só de boas vindas e sim de noivado, Luna estava agora junto a uma enorme porta, perto da mesma mulher de cabelos compridos e esverdeados que ainda jazia no chão, com uma coisinha brilhante na boca. Estava pronto para voltar para casa.
Comentem...Só volto a postar o próximo na 6a feira dia 29...

Obrigado Dumpling <3
OIh! 
Li a tua fic mesmo ainda á pouco, bem antes de tu me comentares a minha a pedir para eu vir cá dar uma espreitadela! lol
e devo dizer que estou a gostar bastante!
Agora estou curiosa para saber o que é que o "trambolho" anda a fazer!
Achei muito giro o facto de tu falares do tapete do destino! Eu já tinha ouvido falar disso , só k muito por alto, mas agora já percebo melhor o que é!
Só espero que esse novo inimigo nao estrague muita coisa na vida do nosso casalitu e das meninas!
Fico â espera de mais!
bjinhos

Li a tua fic mesmo ainda á pouco, bem antes de tu me comentares a minha a pedir para eu vir cá dar uma espreitadela! lol
Achei muito giro o facto de tu falares do tapete do destino! Eu já tinha ouvido falar disso , só k muito por alto, mas agora já percebo melhor o que é!
Só espero que esse novo inimigo nao estrague muita coisa na vida do nosso casalitu e das meninas!

Fico â espera de mais!
bjinhos
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
lulumoon escreveu:OIh!
Fico â espera de mais!
bjinhos
Querida lulumoon devo dizer-te que isso é que foi um toming perfeito entre o teu comentário à minha fic e o meu comentário à tua(grande congusão que vai para aqui)LOL:
': Ainda bem que estás a gostar, é bom saber que já tenho mais uma pessoa que gosta da minha fic:o.o:
Vou tentar se o mais breve possivel a postar o próximo capitulo(assim que o exames me permitirem:
: )Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
E pronto,aqui está o 4º Capitulo, apenas a primeira parte...Amanha à mais
Boa leitura e Beijokitas para todos
4º Capitulo, 1º parte A Lenda dos Deuses – O regresso do Caos
Bunny acordou mais bem disposta nessa linda manhã. A festa do dia anterior tinha sido magnífica e Bunny estava muito feliz com o seu noivado. No entanto continuava preocupada com os seus desmaios e visões, e com Luna que teimava em não aparecer.
Levantou-se e tomou um banho, enquanto se vestia pensava no que iria acontecer dali para a frente, se haveria um novo inimigo e quem seria, reparou então que em cima da sua cama Luna a observava. Tinha finalmente aparecido, Bunny abraça-o com força.
- Ai Bunny, estás a sufocar-me! – Grita Luna que agora apresentava uma cor arroxeada.
- Desculpa! – Choraminga Bunny. – Mas estava tão preocupada contigo, o que aconteceu? Onde tens andado? – Questiona.
- Bunny tenho algo para te contar, mas vais chegar atrasada se não te despachares, por isso mexe-te e vai para a faculdade que eu conto-te mais logo à tarde. E já agora traz o Gonçalo contigo porque vais precisar da ajuda dele.
Luna parecia preocupado e pedir-lhe que levasse o Gonçalo porque iria precisar da sua ajuda não era de todo normal, algo não estava bem. Bunny assentiu e saiu do quarto sem dizer uma palavra.
- Mãe vou já embora… – Grita já ao pé da porta de casa.
- Bunny, espera aí… o Gonçalo está aqui à tua espera, anda cá à cozinha se faz favor. – Pede a mãe.
- Gonçalo o que fazes aqui a esta hora? – Estranha Bunny.
- Desculpa Princesa, mas preciso de falar contigo. Anda que eu levo-te à faculdade. Adeus e obrigado pelo café dona Fernanda. – Saíram os dois
- Passa-se alguma coisa? Pareces preocupado.
- Sei que não devia pedir-te, mas importas-te de faltar hoje às aulas? É que temos um assunto sério para discutir.
O coração de Bunny começa a bater descompassadamente e a sua cabeça anda a mil à hora.
“Será que o Gonçalo se arrependeu do pedido de casamento?” – Pensa completamente desesperada.
Gonçalo vê a sua Princesa com um ar preocupado, pega-lhe na mão carinhosamente.
- Não te preocupes meu amor, tudo vai correr bem.
Em casa de Haruka
- Mariana será que o Luna a conseguiu trazer?
- Haruka temos de esperar, o Luna convocou uma reunião à tardinha no Templo, por isso saberemos em breve.
Mariana e Haruka tomam o seu pequeno-almoço, pensando também elas no futuro que se aproxima a passos largos. Aparece Octavia que as arranca dos seus pensamentos.
- O Gonçalo foi buscar a Bunny a casa, ela não pode faltar assim às aulas. – Reclama Octavia.
- Nós sabemos. Mas é o melhor plano que temos. As meninas já não andam na mesma escola que ela e não temos ninguém de confiança para a vigiar. Imagina que ela desmaia outra vez, ou que o inimigo a apanha… – Responde a Haruka quase em pânico.
- Ao menos com o Gonçalo ela está em segurança aconteça o que acontecer. Para além do mais ele vai ter de lhe contar tudo o que contamos às outras. A Bunny tem de estar preparada.
- Vocês têm razão. Esperemos que o Luna tenha conseguido a semente de estrela da Navegante de Plutão. Temos de a fazer renascer, só ela sabe realmente o que se passa e quem é o inimigo. Agora só ela nos pode ajudar.
Recomeçam novamente a tomar o pequeno-almoço, e Mariana faz umas torradinhas para Octavia enquanto as três pensam na paz em que viviam à uns dias atrás, e o que poderiam fazer para voltar a viver assim.
Na casa de Gonçalo
- Bunny ainda não comes-te nada, anda lá que eu faço-te qualquer coisa para comeres.
- Obrigado Gonçalo, mas eu não tenho fome.
Gonçalo olha para ela preocupado, a Bunny sem fome? Alguma coisa está mesmo muito errada.
Vai até ela e abraça-a com força, com vontade de nunca mais a largar, com medo que, se o fizesse, ela ficasse completamente desprotegida. Bunny também não queria que aquele abraço acabasse, mas devido ao medo que tinha de Gonçalo a largar e nunca mais a voltar a abraçar assim.
Gonçalo encaminho-a até ao sofá para ela se sentar um pouco, visto que a sua face estava agora um pouco pálida, e mostrava agora sinais de cansaço. Nos seus olhos estava espelhado o pânico, Gonçalo não aguentava vê-la assim, era como se lhe espetassem facadas no coração. Doía mesmo muito olhar para aqueles olhos azuis que estavam sempre tão brilhantes e radiantes de alegria e que agora tinham perdido o seu brilho. Ele não queria que ela saísse dali para lugar nenhum, queria mantê-la ali para sempre, para que ela ficasse segura, para que ele pudesse dar-lhe amor suficiente para toda aquela tristeza e pânico acabarem. Era tão insuportável vê-la sofrer por causa de algo que ele não conseguia descobrir o que era.
- Bunny tenho de contar-te uma coisa, alguém atacou a Susana e tentou destruir o tear do destino. A Susana desapareceu, a sua atacante chama-se Caligena e tanto quanto se sabe não actua sozinha. Temos um novo inimigo. – Gonçalo olha para Bunny à espera de uma reacção de pânico e confusão, mas Bunny já sabia à muito tempo que um inimigo surgiria nesta altura, e também já sabia o que era o tear do destino e as implicações que traria se alguém modifica-se o tapete que lá se encontrava a ser tecido. Luna já lhe tinha contado isso tudo à algum tempo atrás.
- Não pareces surpreendida… – Estranha Gonçalo.
- E não estou. Na verdade também tenho uma coisa para te contar. Sabes que faço 22 anos no dia 30 de Junho não sabes?
- Claro que sim. Desde o dia em que me bates-te por não saber o teu dia de anos nunca mais me esqueci. – Relembra Gonçalo.
- Bem, então é exactamente por isso que temos um novo inimigo. Querem matar-me para eu não chegar a fazer 22 anos.
- O quê? – Gonçalo olha chocado para Bunny.
- Sim Gonçalo. Daqui a 2 meses Crystal Tokio será erguida, daqui a dois meses seremos os monarcas que governam a Terra e teremos de a salvar, teremos de acordar toda a gente do sono gelado e profundo do inimigo.
Gonçalo olhava para ela completamente incrédulo, como é que lhe tinha escapado algo tão importante? Como é que ele não se lembrou logo disso assim que Bunny lhe contou as suas visões? Gonçalo estava agora seriamente preocupado com Bunny, tinha de a proteger, todo o Planeta precisava dela, ele precisava dela.
- Bunny não sei como descobris-te isso tudo em tão pouco tempo, mas tens de contar aos teus pais. Tens de lhes contar quem és, o que vai acontecer, eles têm de estar preparados para mais tarde não ser um choque. E mais uma coisa, a partir de hoje não sais de casa sem mim ou sem as meninas, não te quero sem protecção. – Não era um pedido. E sim uma exigência.
Luna espreguiçou-se e saltou do muro onde estava esparramado ao sol, foi direito a casa de Haruka e entrou pela varanda do quarto de Octavia que se encontrava aberta.
- Ai que susto Luna! – Grita Octavia. – Olha o que fizes-te.
Luna observa a tela que Octavia estava a pintar, nela estavam três pessoas debaixo de uma grande cerejeira, pareciam uma família feliz. A mãe tinha um vestido branco e longos cabelos loiros, a filha era ainda pequenita e tinha os cabelos de um rosa brilhante, o pai abraçava carinhosamente as duas. Mas havia um risco negro quase de uma ponta a outra da tela, o risco que Octavia tinha feito sem querer com o susto que apanhou.
- Desculpa Octavia! Parecem-se muito com a Bunny, o Gonçalo e a Chibiusa. – Diz Luna com ar triste.
- E são eles mesmo. Há dias que vejo esta imagem, por isso decidi pintá-la, se calhar quer dizer alguma coisa. Se calhar quer dizer que ainda há hipótese de um futuro feliz. – Diz Octavia com veemência.
Luna começa a sonhar com as palavras de Octavia, mas de repente lembra-se porque está ali.
- Octavia por acaso a Bunny não está por aqui? Ela não foi hoje às aulas.
- Não te preocupes, ela está com o Gonçalo. Faz parte do plano de vigia da Haruka e da Mariana. Era complicado as meninas faltares todas às aulas para a vigiar, a Haruka e a Mariana estão a fazer pesquisa, e eu ainda não descobri muitos dos meus poderes e por isso elas têm medo que eu não os controle. Então o Gonçalo foi a melhor escolha para protecção da Bunny, visto que agora não tem emprego e é o noivo dela. – Explica Octávia ao ver o olhar reprovador de Luna assim que disse a primeira frase. Faz então uma cara de má para que Luna se aperceba que ficou ofendida com ele.
- Já percebi, não precisas de fazer essa carinha de má. Vou a casa do Gonçalo agorinha… – Responde Luna enquanto sai rapidamente pela varanda, visto que Octavia estava com cara de poucos amigos.
“Bolas, desde que vive com a Haruka que ficou com um mau feitio…” – Pensa Luna.
Luna percorre então as ruas velozmente e consegue esgueirar-se pela porta de entrada do prédio enquanto um vizinho abre a porta para sair.
“Possas, como é que eu vou chegar à campainha?” – Pensa Luna desesperado – “Não posso gritar, nem andar às cabeçadas com a porta. Ai que parvo, posso entrar em contacto com a Bunny…”
E assim que Luna pensa nisto o seu quarto crescente começa a brilhar, do outro lado da porta Bunny levanta-se de rompante do sofá deixando Gonçalo completamente baralhado e abre a porta a Luna.
- Bunny minha taralhoca, podias ter avisado que estavas aqui. Tinhas-me poupado umas quantas voltas pela cidade.
- Desculpa Luna, mas isto foi mais ou menos um rapto e nenhum de nós se lembrou de avisar. – Responde Gonçalo antes de Luna começar a resmungar com Bunny. Ao menos ia poupá-la aos sermões do gato.
- Olha Luna já que aqui estás podes contar-nos o que querias esta manhã.
- Bem visto. Então sentem-se porque a historia é um pouco… nem sei… mas cá vai: Eu fui ao portal do tempo ter com a Navegante de Plutão para ela me dar informações detalhadas do inimigo, e quando lá cheguei encontrei-a estendida no chão. Ela ainda teve forças para me contar o que aconteceu, mas isso já vocês sabem porque a Octavia vos contou, como elas as quatro estão ligadas entre si sabem sempre que uma é atacada o que aconteceu. Depois da Susana me contar do ataque acabou por perder as forças, como tal eu vi-me obrigado a retirar-lhe a semente de estrela para a fazer renascer e agora vem a parte mais difícil, só tu Bunnyzinha é que podes fazer isso, pois vais ser a futura Rainha Serenidade e só tu tens esse poder dentro de ti. Tu juntamente com o Gonçalo terão de reunir a vossa energia e fazer renascer a Navegante de Plutão. – E dito isto Luna dá a semente de estrela a Bunny.
- E o que faço eu agora?
- Agarrem os dois na semente de estrela e usem o vosso poder, aquele que reside nos vossos corações. Unam as vossas almas e façam renascer a vossa amiga e aliada.
Assim que Luna diz isto uma luz suave e quente envolve os dois, o tempo pára e Bunny vê a sua aparência mudar assim como a de Gonçalo. Bunny enverga agora um vestido branco comprido e Gonçalo um fato lilás com uma capa. O Rei e a Rainha de Crystal Tokio estavam agora diante de Luna. A semente de estrela brilha por momentos e no seu lugar aparece a Navegante de Plutão completamente regenerada.
Bunny e Gonçalo voltam ao normal completamente esgotados.
- O despertar dos Governantes começou!
- Bem vinda de novo Navegante de Plutão. – Cumprimenta Luna feliz.
A navegante de Plutão desfaz a sua transformação ficando apenas como Susana.
- Bunny e Gonçalo, os vossos poderes como Governantes da Terra começaram agora a despertar, vocês começarão a ficar mais fortes, é chegada a hora de vos contar a história dos vossos antepassados, a historia que pode mudar o Futuro para sempre.
Continua...
ps: comentem por favor:
':
Boa leitura e Beijokitas para todos
4º Capitulo, 1º parte A Lenda dos Deuses – O regresso do Caos
Bunny acordou mais bem disposta nessa linda manhã. A festa do dia anterior tinha sido magnífica e Bunny estava muito feliz com o seu noivado. No entanto continuava preocupada com os seus desmaios e visões, e com Luna que teimava em não aparecer.
Levantou-se e tomou um banho, enquanto se vestia pensava no que iria acontecer dali para a frente, se haveria um novo inimigo e quem seria, reparou então que em cima da sua cama Luna a observava. Tinha finalmente aparecido, Bunny abraça-o com força.
- Ai Bunny, estás a sufocar-me! – Grita Luna que agora apresentava uma cor arroxeada.
- Desculpa! – Choraminga Bunny. – Mas estava tão preocupada contigo, o que aconteceu? Onde tens andado? – Questiona.
- Bunny tenho algo para te contar, mas vais chegar atrasada se não te despachares, por isso mexe-te e vai para a faculdade que eu conto-te mais logo à tarde. E já agora traz o Gonçalo contigo porque vais precisar da ajuda dele.
Luna parecia preocupado e pedir-lhe que levasse o Gonçalo porque iria precisar da sua ajuda não era de todo normal, algo não estava bem. Bunny assentiu e saiu do quarto sem dizer uma palavra.
- Mãe vou já embora… – Grita já ao pé da porta de casa.
- Bunny, espera aí… o Gonçalo está aqui à tua espera, anda cá à cozinha se faz favor. – Pede a mãe.
- Gonçalo o que fazes aqui a esta hora? – Estranha Bunny.
- Desculpa Princesa, mas preciso de falar contigo. Anda que eu levo-te à faculdade. Adeus e obrigado pelo café dona Fernanda. – Saíram os dois
- Passa-se alguma coisa? Pareces preocupado.
- Sei que não devia pedir-te, mas importas-te de faltar hoje às aulas? É que temos um assunto sério para discutir.
O coração de Bunny começa a bater descompassadamente e a sua cabeça anda a mil à hora.
“Será que o Gonçalo se arrependeu do pedido de casamento?” – Pensa completamente desesperada.
Gonçalo vê a sua Princesa com um ar preocupado, pega-lhe na mão carinhosamente.
- Não te preocupes meu amor, tudo vai correr bem.
Em casa de Haruka
- Mariana será que o Luna a conseguiu trazer?
- Haruka temos de esperar, o Luna convocou uma reunião à tardinha no Templo, por isso saberemos em breve.
Mariana e Haruka tomam o seu pequeno-almoço, pensando também elas no futuro que se aproxima a passos largos. Aparece Octavia que as arranca dos seus pensamentos.
- O Gonçalo foi buscar a Bunny a casa, ela não pode faltar assim às aulas. – Reclama Octavia.
- Nós sabemos. Mas é o melhor plano que temos. As meninas já não andam na mesma escola que ela e não temos ninguém de confiança para a vigiar. Imagina que ela desmaia outra vez, ou que o inimigo a apanha… – Responde a Haruka quase em pânico.
- Ao menos com o Gonçalo ela está em segurança aconteça o que acontecer. Para além do mais ele vai ter de lhe contar tudo o que contamos às outras. A Bunny tem de estar preparada.
- Vocês têm razão. Esperemos que o Luna tenha conseguido a semente de estrela da Navegante de Plutão. Temos de a fazer renascer, só ela sabe realmente o que se passa e quem é o inimigo. Agora só ela nos pode ajudar.
Recomeçam novamente a tomar o pequeno-almoço, e Mariana faz umas torradinhas para Octavia enquanto as três pensam na paz em que viviam à uns dias atrás, e o que poderiam fazer para voltar a viver assim.
Na casa de Gonçalo
- Bunny ainda não comes-te nada, anda lá que eu faço-te qualquer coisa para comeres.
- Obrigado Gonçalo, mas eu não tenho fome.
Gonçalo olha para ela preocupado, a Bunny sem fome? Alguma coisa está mesmo muito errada.
Vai até ela e abraça-a com força, com vontade de nunca mais a largar, com medo que, se o fizesse, ela ficasse completamente desprotegida. Bunny também não queria que aquele abraço acabasse, mas devido ao medo que tinha de Gonçalo a largar e nunca mais a voltar a abraçar assim.
Gonçalo encaminho-a até ao sofá para ela se sentar um pouco, visto que a sua face estava agora um pouco pálida, e mostrava agora sinais de cansaço. Nos seus olhos estava espelhado o pânico, Gonçalo não aguentava vê-la assim, era como se lhe espetassem facadas no coração. Doía mesmo muito olhar para aqueles olhos azuis que estavam sempre tão brilhantes e radiantes de alegria e que agora tinham perdido o seu brilho. Ele não queria que ela saísse dali para lugar nenhum, queria mantê-la ali para sempre, para que ela ficasse segura, para que ele pudesse dar-lhe amor suficiente para toda aquela tristeza e pânico acabarem. Era tão insuportável vê-la sofrer por causa de algo que ele não conseguia descobrir o que era.
- Bunny tenho de contar-te uma coisa, alguém atacou a Susana e tentou destruir o tear do destino. A Susana desapareceu, a sua atacante chama-se Caligena e tanto quanto se sabe não actua sozinha. Temos um novo inimigo. – Gonçalo olha para Bunny à espera de uma reacção de pânico e confusão, mas Bunny já sabia à muito tempo que um inimigo surgiria nesta altura, e também já sabia o que era o tear do destino e as implicações que traria se alguém modifica-se o tapete que lá se encontrava a ser tecido. Luna já lhe tinha contado isso tudo à algum tempo atrás.
- Não pareces surpreendida… – Estranha Gonçalo.
- E não estou. Na verdade também tenho uma coisa para te contar. Sabes que faço 22 anos no dia 30 de Junho não sabes?
- Claro que sim. Desde o dia em que me bates-te por não saber o teu dia de anos nunca mais me esqueci. – Relembra Gonçalo.
- Bem, então é exactamente por isso que temos um novo inimigo. Querem matar-me para eu não chegar a fazer 22 anos.
- O quê? – Gonçalo olha chocado para Bunny.
- Sim Gonçalo. Daqui a 2 meses Crystal Tokio será erguida, daqui a dois meses seremos os monarcas que governam a Terra e teremos de a salvar, teremos de acordar toda a gente do sono gelado e profundo do inimigo.
Gonçalo olhava para ela completamente incrédulo, como é que lhe tinha escapado algo tão importante? Como é que ele não se lembrou logo disso assim que Bunny lhe contou as suas visões? Gonçalo estava agora seriamente preocupado com Bunny, tinha de a proteger, todo o Planeta precisava dela, ele precisava dela.
- Bunny não sei como descobris-te isso tudo em tão pouco tempo, mas tens de contar aos teus pais. Tens de lhes contar quem és, o que vai acontecer, eles têm de estar preparados para mais tarde não ser um choque. E mais uma coisa, a partir de hoje não sais de casa sem mim ou sem as meninas, não te quero sem protecção. – Não era um pedido. E sim uma exigência.
Luna espreguiçou-se e saltou do muro onde estava esparramado ao sol, foi direito a casa de Haruka e entrou pela varanda do quarto de Octavia que se encontrava aberta.
- Ai que susto Luna! – Grita Octavia. – Olha o que fizes-te.
Luna observa a tela que Octavia estava a pintar, nela estavam três pessoas debaixo de uma grande cerejeira, pareciam uma família feliz. A mãe tinha um vestido branco e longos cabelos loiros, a filha era ainda pequenita e tinha os cabelos de um rosa brilhante, o pai abraçava carinhosamente as duas. Mas havia um risco negro quase de uma ponta a outra da tela, o risco que Octavia tinha feito sem querer com o susto que apanhou.
- Desculpa Octavia! Parecem-se muito com a Bunny, o Gonçalo e a Chibiusa. – Diz Luna com ar triste.
- E são eles mesmo. Há dias que vejo esta imagem, por isso decidi pintá-la, se calhar quer dizer alguma coisa. Se calhar quer dizer que ainda há hipótese de um futuro feliz. – Diz Octavia com veemência.
Luna começa a sonhar com as palavras de Octavia, mas de repente lembra-se porque está ali.
- Octavia por acaso a Bunny não está por aqui? Ela não foi hoje às aulas.
- Não te preocupes, ela está com o Gonçalo. Faz parte do plano de vigia da Haruka e da Mariana. Era complicado as meninas faltares todas às aulas para a vigiar, a Haruka e a Mariana estão a fazer pesquisa, e eu ainda não descobri muitos dos meus poderes e por isso elas têm medo que eu não os controle. Então o Gonçalo foi a melhor escolha para protecção da Bunny, visto que agora não tem emprego e é o noivo dela. – Explica Octávia ao ver o olhar reprovador de Luna assim que disse a primeira frase. Faz então uma cara de má para que Luna se aperceba que ficou ofendida com ele.
- Já percebi, não precisas de fazer essa carinha de má. Vou a casa do Gonçalo agorinha… – Responde Luna enquanto sai rapidamente pela varanda, visto que Octavia estava com cara de poucos amigos.
“Bolas, desde que vive com a Haruka que ficou com um mau feitio…” – Pensa Luna.
Luna percorre então as ruas velozmente e consegue esgueirar-se pela porta de entrada do prédio enquanto um vizinho abre a porta para sair.
“Possas, como é que eu vou chegar à campainha?” – Pensa Luna desesperado – “Não posso gritar, nem andar às cabeçadas com a porta. Ai que parvo, posso entrar em contacto com a Bunny…”
E assim que Luna pensa nisto o seu quarto crescente começa a brilhar, do outro lado da porta Bunny levanta-se de rompante do sofá deixando Gonçalo completamente baralhado e abre a porta a Luna.
- Bunny minha taralhoca, podias ter avisado que estavas aqui. Tinhas-me poupado umas quantas voltas pela cidade.
- Desculpa Luna, mas isto foi mais ou menos um rapto e nenhum de nós se lembrou de avisar. – Responde Gonçalo antes de Luna começar a resmungar com Bunny. Ao menos ia poupá-la aos sermões do gato.
- Olha Luna já que aqui estás podes contar-nos o que querias esta manhã.
- Bem visto. Então sentem-se porque a historia é um pouco… nem sei… mas cá vai: Eu fui ao portal do tempo ter com a Navegante de Plutão para ela me dar informações detalhadas do inimigo, e quando lá cheguei encontrei-a estendida no chão. Ela ainda teve forças para me contar o que aconteceu, mas isso já vocês sabem porque a Octavia vos contou, como elas as quatro estão ligadas entre si sabem sempre que uma é atacada o que aconteceu. Depois da Susana me contar do ataque acabou por perder as forças, como tal eu vi-me obrigado a retirar-lhe a semente de estrela para a fazer renascer e agora vem a parte mais difícil, só tu Bunnyzinha é que podes fazer isso, pois vais ser a futura Rainha Serenidade e só tu tens esse poder dentro de ti. Tu juntamente com o Gonçalo terão de reunir a vossa energia e fazer renascer a Navegante de Plutão. – E dito isto Luna dá a semente de estrela a Bunny.
- E o que faço eu agora?
- Agarrem os dois na semente de estrela e usem o vosso poder, aquele que reside nos vossos corações. Unam as vossas almas e façam renascer a vossa amiga e aliada.
Assim que Luna diz isto uma luz suave e quente envolve os dois, o tempo pára e Bunny vê a sua aparência mudar assim como a de Gonçalo. Bunny enverga agora um vestido branco comprido e Gonçalo um fato lilás com uma capa. O Rei e a Rainha de Crystal Tokio estavam agora diante de Luna. A semente de estrela brilha por momentos e no seu lugar aparece a Navegante de Plutão completamente regenerada.
Bunny e Gonçalo voltam ao normal completamente esgotados.
- O despertar dos Governantes começou!
- Bem vinda de novo Navegante de Plutão. – Cumprimenta Luna feliz.
A navegante de Plutão desfaz a sua transformação ficando apenas como Susana.
- Bunny e Gonçalo, os vossos poderes como Governantes da Terra começaram agora a despertar, vocês começarão a ficar mais fortes, é chegada a hora de vos contar a história dos vossos antepassados, a historia que pode mudar o Futuro para sempre.
Continua...
ps: comentem por favor:
': 
Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ peço imensa desculpa nao ter vindo comentar antes, mas sinceramente nao sabia que já tinhas postado
'
A fic está muito gira, estou a gostar bastante!
Agora que a navegante de plutao está de volta espero que as coisas fiquem mais favoraveis po lado dos nossos reis! lol
hum, só espero que este novo inimigo seja facilmente vencido, porque da-me a impressao que ele vai ser osso duro de roer
fiko á espera de mais! bjinhox!
'A fic está muito gira, estou a gostar bastante!
Agora que a navegante de plutao está de volta espero que as coisas fiquem mais favoraveis po lado dos nossos reis! lol
hum, só espero que este novo inimigo seja facilmente vencido, porque da-me a impressao que ele vai ser osso duro de roer

fiko á espera de mais! bjinhox!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.