Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Mudança do Mundo-Crystal Tokio [capitulo 13, 1ª parte]

- Acho que não. Será que me esqueci de vos contar algo? – Bunny olhava para as quatro, extremamente confusa.

- Por acaso não deste por nenhuma mudança nestes últimos dias? – Pergunta Susana a sorrir.

- Hahahaha! Pois é, não vos contei que estava grávida de gémeos, o futuro mudou, mas acho que não é grave. – Reponde Bunny que agora olha para Susana preocupada.

- Não há problema Bunny. – Tranquiliza-a Octávia. – A Chibiusa deve estar muito contente por ter companhia.

- Sim. Tenho a certeza que a Small Laidy está radiante. – Diz Susana com um enorme sorriso.

Continuaram a conversa até Gonçalo chegar ao pé de Bunny, perguntar-lhe algo ao ouvido e dar-lhe um beijo.

- Ai o papá babado tinha de vir. – Goza Haruka.

- Como correram as compras meninas? Não te sentis-te mal meu amor? – Pergunta Gonçalo preocupado com Bunny.

- Não meu querido. As compras apenas me abriram o apetite. – Todas riem a bandeiras despregadas com a reposta de Bunny.

- Meninas já me esquecia, eu tenho de escolher uma madrinha e um padrinho. Visto que não podem ser todas, terei de escolher uma de vocês e preciso de ajuda.

- Olha lá porque não escolhes umas delas Bunny? Como nós as quatro vamos ser as tuas damas de honor uma delas podia ser a tua madrinha. – Sugere Rita.

- Bela ideia Rita. Mas qual vou escolher? – Bunny olha para as quatro amigas e pensa…Todas olham para ela ansiosas.

- Espero que não levem a mal, eu vou escolher a Haruka…

Haruka fica sem saber o que dizer.

- Obrigado Bunny! – Responde ligeiramente corada. – E quem vai ser o padrinho? – Quis saber.

- Eu já sei quem será, mas ainda tenho de falar com ele e só depois vos digo. – Ela sorria, um sorriso misterioso e divertido.

- E tu Gonçalo, já escolhes-te os padrinhos? – Pergunta Octávia curiosa.

- O meu padrinho vai ser o Mário, claro. Agora a minha madrinha é que eu não sei… - Gonçalo chega-se ao pé de Bunny e diz-lhe ao ouvido:

- Se fosse a Susana a minha madrinha? O que achas? – Bunny responde que sim com a cabeça.

- Susana queres ser tu a minha madrinha?

- Eu…Eu não sei. Pode ser, eu serei a tua madrinha.

Ficaram todos espantados.

Entretanto Mário chama para irem jantar. Tudo estava delicioso e depois de jantarem, conversarem e rirem, lavaram a loiça e ajudaram a arrumar a cozinha. Já era bastante tarde quando todos se despediram e regressaram às respectivas casas. Bunny estava tão cansada que acabou por adormecer no carro de Gonçalo, ele levou-a ao colo até à cama e deitou-se a seu lado.

As horas passaram e de madrugada Bunny começou a ficar inquieta e a ter pesadelos.

Num grande jardim ela brincava com duas pequenas crianças que aparentavam ter cerca de ano e meio, de repente, o que parecia ser um dia cheio de sol, ficou escuro, uma mulher apareceu, Bunny não lhe viu a cara nem que trazia vestido. A mulher atacou-a e tentou atacar as duas crianças. Bunny gritava. – Por favor, não lhes faças mal, prefiro morrer eu. Por favor não as mates…- Surgiu um clarão de luz e Bunny acordou suada, a tremer e a chorar, Gonçalo estava ao lado dela e parecia que a estava a tentar acordar há algum tempo. Abraçou-a, mas não lhe perguntou o que tinha sonhado. Bunny chorava compulsivamente agarrada à sua barriga.

E pronto aqui está o resto do capitulo. Gabyzinha este é para ti, que ainda não te tinha dedicado nenhum XD

Espero que gostem e não deixem de comentar... O próximo já está quase escrito e é o casamento da Bunny e do Gonçalo, mas muitas coisas ainda acontecem entretanto.

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
- Obrigado Bunny! – Responde ligeiramente corada. – E quem vai ser o padrinho? – Quis saber.

- Eu já sei quem será, mas ainda tenho de falar com ele e só depois vos digo. – Ela sorria, um sorriso misterioso e divertido.

quando vi isto, pensei... ela... naa ela nao se vai atrever... ou vai? Matreiro

Adorei a parte do vestido que a Anne tinha feito... este cap ficou mesm fixe! quando postas em prencipio?
Okay calma, isto fez dooble poste mas já apaguei... sorry
So vais saber quem vai ser o padrinho mesmo no ultimo minutinhooo!!! Razz

Vou tentar acabar hoje para postar já já amanha XD

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:So vais saber quem vai ser o padrinho mesmo no ultimo minutinhooo!!! Razz

Apenas... fikei espantada com o que a bunny disse Razz mas... eu prefiro esperar... nao estou muito confiante que o padrinho seja quem eu estou a pensar...

So espero que quando eles estiverem a entrar na igreja ou assim, nao termines o cap sem revelar o padrinho!
Está optimo como sempre! Agora estou curiosa. Quem se o padrinho?

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Haruka Tenou escreveu:
J@n!nh@ escreveu:So vais saber quem vai ser o padrinho mesmo no ultimo minutinhooo!!! Razz

Apenas... fikei espantada com o que a bunny disse Razz mas... eu prefiro esperar... nao estou muito confiante que o padrinho seja quem eu estou a pensar...

So espero que quando eles estiverem a entrar na igreja ou assim, nao termines o cap sem revelar o padrinho!

Dá-me ideias, dá-me...Olha que o capitulo é grande que se farta e eu posso parar exactamente nessa parte emk que o padrinho é revelas

Mas eu não vou fazer isso, se não vocês matam-me e eu quero mesmo acabar a fic XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Dá-me ideias, dá-me...Olha que o capitulo é grande que se farta e eu posso parar exactamente nessa parte emk que o padrinho é revelas

Mas eu não vou fazer isso, se não vocês matam-me e eu quero mesmo acabar a fic XD

Beijokitas

Axu bem axu bem! senao iria haver um Forumócidio e isso era muito mau para a imagem do forum Toma toma
E pronto aqui está o resto do capitulo. Gabyzinha este é para ti, que ainda não te tinha dedicado nenhum XD

Grata pela dedicatória,e eu ADOREI o capituloEmbaracoso

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
FInalmente vim comentar XD

Adorei a parte do gemeos! Pobre Bunny dar a luz a dobrar XD

O padrinho? ... Hum ... cheira me a esturro ... mas vamos ter de esperar para ver XD

Bjs
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Aí! Não tenho lido a tua fic Sad , desculpa... Agora vim ler e está mesmo giro... Very Happy Continua, eu quero ler mais :-nept-:
Decidi postar um pouquinho do capitulo 8 visto o mesmo estar a ganhar proporções desconcertante, ou seja, está grande ate dizer chega. Parece que tenho capitulo para postar durante 15 dias...
Boa leitura XD

Capitulo 8 – “ O primeiro dia dos resto das nossas vidas”

A noite não correu nada bem, Bunny tentou dormir depois do pesadelo mas dormiu muito mal, sonhando sempre com a mesma coisa e Gonçalo acabou por não dormir nada com medo do que podia acontecer.

Como tinha prometido não esconder mais nada às meninas, assim que chegou ao Templo para acabar os preparativos para o casamento, contou-lhes.

- Tem calma. Foi só um pesadelo, tudo vai correr bem. – Rita abraçou-a para a acalmar.

- Eu sei, mas já tive pesadelos antes e eram todos premonições. – Bunny estava realmente assustada.

Ouvem alguém chegar.

- Mãezinha o que fazes aqui? – Perguntou Bunny abraçando a mãe.

- Ora, vim ajudar… Devia ter aparecido mais cedo mas não consegui. Tenho andado que nem uma louca com as limpezas, com os pedidos de flores e com a decoração.

- Não faz mal. Se não te importas eu gostava de fazer o casamento aqui no templo. Praticamente tem sido a minha segunda casa e aqui é onde sempre falámos dos nossos problemas, rimos e chorámos e ajudamo-nos cada vez que era necessário. – Os olhos azuis de Bunny brilhavam por relembrar os velhos tempos em que eram adolescentes e, embora lutando contra o mal, tinham os seus problemas na escola ou com os namorados, naquele tempo tudo parecia tão mais fácil do que agora.

- Claro filha. Eu não iria querer outro sítio para o teu casamento. É verdade, Bunny Tsukino, tu foste fazer uma ecografia e não disses-te nada? Quero saber como está o meu bebé.

- Luna seu linguarudo, vou dar cabo de ti, é melhor começares já a fugir… Bunny olhava para Luna que acabara de chegar.

- Bunnyzinha não fiz por mal, saiu-me…

- Além de trambolho agora também és regateiro. Sua pestinha. – Bunny corre atrás de Luna, mas rápido desiste.

- Coitado Bunny, ele disse sem querer. Mas conta lá que eu estou curiosa. Como está a Chibiusa?

- A verdade mãe é que eu não estou só grávida da Chibiusa, mais alguém partilha o espaço com ela. – Respondeu acariciando o ventre.

- Vais ter gémeos? Como é que não me contas-te uma coisa tão importante como essa? – Fernanda estava chateada, a sua filha não lhe tinha dito nada, o pai e o irmão também não sabiam.

- Desculpa mãe, não foi por mal. Fiquei tão surpreendida que me esqueci completamente. – A mãe de Bunny agarra no telemóvel e liga logo para casa a contar a novidade. Depois de um grande raspanete pregado a Bunny, por parte de todos, incluindo Gonçalo, que também tinha culpas no cartório mas estava a tentar escapar.

- O que estás tu aqui a fazer? – Pergunta Maria indignada, parecia que tinha acabado de repara que Gonçalo ali estava.

- Vim com a Bunny. Que mais querias que estivesse aqui a fazer? Espera lá, vocês estão a preparar o meu casamento e eu nem tenho direito de meter o nariz? – Estava agora ligeiramente irritado.

- Desculpa Gonçalo, mas estas coisas ficam mais bem-feitas se forem só mulheres. Aliás, Bunny tu nem devias estar aqui, é suposto ser uma surpresa. Andor daqui para fora, os dois. Vão passear no parque, vão-se empanturrar de gelado, vão fazer o que quiserem, mas agora até ao dia do casamento não metem aqui o nariz. – Para espanto de todos foi Ami quem lhes disse isto.

Saíram os dois dali sob o olhar dos presentes, Joana fez questão de os levar até ao carro não se fosse dar o caso deles voltarem para trás para espiarem.

(gotas) – Joana foste atrás deles para que? – Pergunta Rita.

- Ora…Para eles não voltarem para trás. Já viste se eles em vez de irem para casa ficassem aqui a espiar? Não tinha piada.

- Ai Joana…Nem todos são como tu, Achas que a coitada da Bunny ia ficar a espiar com este calor? Às vezes parece que não pensas… - Todos se riram do que Maria acabara de dizer.

Voltaram ao trabalho, agora com a ajuda da mãe de Bunny.

Em casa de Haruka andava tudo num frenesim, a Haruka estava atrapalhada porque tinha de ir de vestido e não percebia nada de vestidos, a Mariana estava confusa, olhava para o seu roupeiro cheio de milhares de vestidos e era incapaz de escolher um, Octávia estava preocupada porque ora queria ser uma dama de honor como as outras, ora queria ser ela a levar as alianças e Susana não sabia o que levar vestido que fosse digno da madrinha de um Rei.

A confusão reinava mesmo naquela casa, cada uma no seu quarto gritava e barafustava à sua maneira, até que Mariana irrompe pelo quarto de Haruka adentro com um vestido em tons de dourado nas mãos.

- Haruka, Haruka…Descobri o vestido perfeito para ti… - Haruka olha para o vestido, comprido e simples, até é giro, mas ela desata a correr para fugir a Mariana que lhe quer enfiar o vestido pela cabeça. Correm pela casa toda, enquanto Octávia e Susana assistem aquele espectáculo e riem até não poder mais.

- Haruka é mesmo melhor deixares a Mariana vestir-te se não ela não pára quieta. – Sugere Octávia já a rebolar no chão de tanto rir.

- Mete-te na tua vida Octávia… - Reponde Haruka já chateada.

Com tanta correria acabam por se cansar e Haruka acaba por ceder. Depois de vestir o vestido e de Mariana avaliar como lhe caia, foi chamar as outras duas.

- Então, o que acham? – Pergunta Mariana.

Olha ambas para Haruka, o vestido chegava-lhe aos pés, mas com os sapatos de salto não iria arrastar no chão, tinha alças cruzadas nas costas, o que as deixava completamente destapadas e o tom doirado ficava-lhe bem, com alguns acessórios ficava deslumbrante.

- Uau Haruka! Quem diria que ficavas tão bem de vestido. – Susana estava perplexa.

- Pois, pois. Já posso despir esta coisa? – Pergunta fazendo uma careta a Mariana.

- Vá despe lá. Despacha-te que eu ainda tenho de ir escolher o meu vestido. – Mariana agarra no vestido de Haruka e sai contrariada do quarto da companheira. Chega ao seu quarto, pousa o vestido em cima de uma cadeira cuidadosamente e volta a abrir as portas do roupeiro, fica uns minutos a olhar os vestidos e repara num que comprou por capricho e nunca o tinha vestido. O vestido era azul marinho com uns desenhos esbranquiçados e abstractos, tinha só uma alça e ficava-lhe um pouco acima dos tornozelos, “É mesmo este, até tenho os sapatos ideais e tudo”- Pensou enquanto percorria uma enorme fila de sapatos.

No quarto de Octávia as coisas estavam menos complicadas, ela tinha ligado a Bunny para lhe dizer que não se importava de levar as alianças e como tal já tinha escolhido o vestido indicado. Como não era mais uma criança não iria de branco como a noiva, iria levar um vestido roxo clarinho, a sua cor favorita, o vestido ficava-lhe um pouco abaixo do joelho e tinha uma saia que fazia um ligeiro balão, a parte de cima tinha duas fininhas alças.

No quarto de Susana as coisas iam de mal a pior, até que ela deu um grito e todas se assustaram.

- O que aconteceu? Inimigo de novo? Foste atacada? – Haruka chegou primeiro.

- Sim fui atacada… Pela dúvida, não faço ideia do que levar vestido.

(gotas) – Ai ai a minha vida. Tu gritas-te por causa disso? Eu ia morrendo de ataque de coração… - Mariana olhou para ela chocada. Susana desatou a chorar. Olharam admiradas umas para as outras, era a primeira vez que a viam chorar assim, pelos vistos os nervos afectavam-na até esse ponto.

- Que estupidez Susana. Como é que podes estar nervosa sendo tu a Navegante do espaço-tempo, que já viveu isto antes? – Octávia lembrara-se que como Navegante de Plutão, Susana nunca desapareceria e já tinha vivido muitos séculos, incluindo no futuro e que por isso já tinha passado pelo mesmo pelo menos uma vez.

- Não é a mesma coisa…É sempre diferente, e ainda por cima desta vez estamos sob ameaça. – Sentaram-se ao lado dela e tentaram acalmá-la.

- Amanhã vamos comprar um vestido para ti. Susana sorriu assim que Mariana acabou de dizer estas palavras. Passaram o resto do dia a tentar encontrar um cabeleireiro.

Obrigado Dumpling <3
mas ela desata a correr para fugir a Mariana que lhe quer enfiar o vestido pela cabeça. Correm pela casa toda, enquanto Octávia e Susana assistem aquele espectáculo e riem até não poder mais.
- Haruka é mesmo melhor deixares a Mariana vestir-te se não ela não pára quieta. – Sugere Octávia já a rebolar no chão de tanto rir.

ahahahahah amei Matreiro posta mais ai meu deus eu nao parei de rir Matreiro
Eu sou boazinha...Mais um pouquinho do capitulo...

Capitulo 8, 2ª parte

Bunny e Gonçalo acabaram por voltar para casa, acabaram de chegar e Bunny sente um desejo súbito de comer gelado de manga. Ele olha incrédulo e sai para o ir comprar. Bunny não estava com desejo coisa nenhuma, ela queria apenas ficar sozinha uns instantes para pensar.

Vai para o quarto e senta-se no chão encostada à cama, com os braços a prender os joelhos e chora, mas chora do quê? Não tem motivos para isso, está grávida e vai casar com o homem que ama porque é que chora? O desespero apodera-se dela e começa a soluçar, até que percebe o porque. Lembra-se que na altura em que a Chibiusa vivia com eles, o Gonçalo dava-lhe sempre atenção e Bunny sentia-se sempre posta de parte. Sabiam que ela era a filha deles no futuro mas Bunny nunca se sentia segura, tinha sempre tantos ciúmes. Ela imaginava como seria com os dois filhos, não era só a Chibiusa que vinha aí, também vinha outro bebé.

Gonçalo chega do super mercado e não encontra Bunny na sala. “Deve estar a descansar.” – Pensa. – “Vou ver como ela está…”

Quando entra no quarto encontra-a naquele enorme pranto, corre para ela e abraça-a. Bunny chora até não ter mais lágrimas, e depois de se acalmar e sentir segura, levanta a cabeça para olhar para ele.

- O que se passa meu amor? Porque choras assim? Deixas-me de coração partido.

- Desculpa Gonçalo, não queria preocupar-te. Estava a pensar na altura em que a Chibiusa viva neste tempo connosco, tu só tinhas olhos para ela, não me ligavas nenhuma, parece que até te esquecias que eu existia. Como será depois com dois filhos? Vais deixar de estar comigo? Vais deixar de gostar de mim? – Gonçalo estava sem palavras. Sentia-se um pouco culpado por ter tido todas aquelas tristes atitudes para com ela e dava-lhe alguma razão, na verdade na altura em que Chibiusa estava com eles, ele não ligava muito a Bunny.

- Desculpa o que te fiz passar. Realmente não me portei muito bem. Nunca me vou esquecer que tu existes e vou estar sempre contigo, mas acima de tudo nunca vou deixar de te amar, muito pelo contrário, vou amar-te cada vez mais a cada dia que passa. Vou sentir-me orgulhoso da mulher e mãe que vais ser. Nunca te vou deixar de amar, nunca ouvis-te. Não quero que te sintas assim. É um tipo de amor diferente, para além disso, depois deles crescerem eu vou saber viver sem eles, mas sem ti eu nunca saberei viver meu amor. És a minha vida, se desapareceres eu desaparecerei juntamente contigo. – Beijou-a até ficarem sem ar, ficaram então os dois sentados no chão a comer gelado de manga até acabarem com a caixa. Já passava das 21 horas quando se levantaram finalmente, Gonçalo ainda pensou em fazer qualquer coisa para o jantar, mas Bunny disse-lhe que estava enjoada com tanto gelado que tinha comido e ele também não tinha muita fome, por isso foram os dois para a sala ver um filme e acabaram por adormecer abraçados um ao outro no sofá.

Os dias passaram, Bunny ainda tinha enjoos e desejos, Gonçalo estava cada vez mais apegado a ela e a cada dia que passava cuidava dela com mais cuidado e dedicação.

As meninas e Fernanda trabalhavam incansavelmente, enquanto Mário, Fernando e Rui se sentiam ligeiramente abandonados pelas suas mais que tudo. A mãe de Bunny, nos últimos dias, acabou por dormir no Templo com as meninas deixando o pai e o Chico um pouco chateados.

Susana finalmente encontrara um vestido digno do seu papel e as restantes três tinham encontrado o cabeleireiro perfeito.

Estava tudo preparado, faltava agora um dia para o casamento.

Bunny dormiria na sua casa nessa noite acompanhada pelas 4 meninas. Os rapazes prepararam uma festa de despedida de solteiro para o Gonçalo e as raparigas prepararam uma festa para Bunny, o que nenhum deles sabia é que dentro de algumas horas mais 4 pessoas se juntariam a eles.

Eram exactamente 8:30 quando Bunny acordou, olhou para o calendário, marcava 29 de Maio, é já amanhã, pensou ela ao levantar-se para ir tomar um banho.

Quando regressou Gonçalo acabara de acordar.

- Onde vais tão cedo Bunny? – Pergunta ainda a bocejar.

- Desculpa meu querido, não te queria acordar. Vou ter com a Haruka a casa dela e depois tenho de ir ter a casa da Maria. É verdade ela ontem ligou-me e pediu para te dar um recado do Mário. Ele pediu para estares em casa do Rui por volta das 10 horas.

- Em casa do Rui? Primeiro eu nem sei onde é e depois porquê em casa do Rui?

- Porque visto que o Mário mora com a Maria e a casa de ambos já está ocupada, e não podes ir ao Templo porque está tudo preparado para amanhã e é surpresa, só resta a casa do Rui. Queres que ligue à Ami a perguntar onde é?

- Não deixa estar, eu ligo-lhe daqui a pouco. Vais a pé para a casa da Maria com este calor? – Gonçalo estava já levantado, chegou-se ao pé dela e roubou-lhe um beijo.

- Claro que não. – Bunny abanava umas chaves de carro em frente à cara dele.

- Desde quando tens tu um carro? Aliás, desde quando é que tens a carta?

- Andas tão atento a tentar proteger-me que nem reparas-te no carro a mais que tens na garagem. Ai ai, Gonçalo eu tirei a carta logo depois de ires embora e os meus pais ofereceram-me um carro. – Bunny estava chateada, como é que aquele facto lhe tinha passado ao lado?

- Desculpa, não precisas ficar chateada. A verdade é que cada vez que vinha ao Japão empenhava-me tanto para estar contigo que me escaparam pequenos pormenores. E mesmo agora, com a gravidez e tudo mais, não te queria perder de vistas por isso nunca reparei que já conduzias. – Abraçou-a para tentar remediar aquele pequeno mal entendido, ela rendeu-se claro, nunca conseguira resistir aos braços quentes daquele que a partir de amanhã seria o seu marido.

Beijou-o docemente e saiu enquanto Gonçalo ia tomar um banho. Entrou no carro e conduziu até casa de Haruka.

15 minutos depois em casa de Haruka a campainha toca.

- Que gente doida. A uma hora destas e tocarem-me à campainha, até parece mentira. – Haruka sai do quarto ainda a cambalear por se ter levantado tão depressa e abre a porta com cara de poucos amigos.

- Bom dia! – Grita Bunny alegremente, mas o seu sorriso desaparece ao ver a cara da amiga.

- BUNNY TSUKINO ACHAS QUE SÃO HORAS DE TOCAR À CAMPAINHA DE ALGUÉM?

- Haruka desculpa ter-te acordado. Pensei mesmo que já tivessem acordadas e vinha cá buscar-vos para irmos juntas para casa da Maria. – Bunny estava agora ligeiramente envergonhada.

- Nós estamos prontas Bunny, se quiseres podemos ir já contigo. – Octávia apareceu já vestida vinda do quarto.

- Mas não me disseram nada porque? Eu deixei-me dormir e ninguém me acordou, até parece mentira. – Dispara Haruka enquanto sai apressada da sala para se ir vestir.

- Vamos esperar por ela, tu não podes ir a pé para casa da Maria. – Diz Mariana distraída a olha pela varanda.

- Mas vocês estão todas doentes. Ainda ninguém reparou que eu já tenho carta à pelo menos dois anos? Vamos no meu carro, não vamos no da Haruka, para além disso, enjoada como estou a velocidade não me vai fazer bem. – Contrapôs Bunny.

- Tens carta? A sério? – Pergunta Susana que acaba de entrar na sala.

- Ai o povo não anda bom…Claro que tenho carta.

Todas estavam ligeiramente espantadas mas o espanto desapareceu assim que Haruka entra na sala ainda meio a tropeçar por causa da pressa, agarra nas chaves e sai porta fora.

(gotas) – É mesmo distraída. HARUKA ESPERA POR NÓS, RAPARIGA. – Grita Mariana a correr atrás dela e sendo seguida pelas outras.

Quando chegam à rua Começa uma grande discussão porque Haruka, embora admirada com a noticia de que Bunny tinha carta, não quer de maneira nenhuma que ela conduza.

- Não senhor. Não vais conduzir coisa nenhuma, muito menos nesse estado.

- Haruka eu estou farta de dizer isto ao Gonçalo e vou dize-lo a ti também. Eu estou grávida, não estou inválida, por isso entra já imediatamente no carro. – Bunny estava fula da vida. Ao vê-la assim Haruka entra para dentro do carro sem voltar a reclamar e seguem todas caladinhas para casa de Maria, pois a disposição da Bunny não era das melhores naquele momento.

Gonçalo, ao fim de algumas voltas e alguns telefonemas para Ami, conseguiu finalmente chegar a casa de Rui.

- Este rapaz também não podia viver um pouquinho mais no fim do mundo. É difícil de encontrar como tudo. – Gonçalo dirigia-se para o apartamento de Rui enquanto consultava o papel onde tinha escrito a morada. Tocou à campainha, parecia que do outro lado da porta os rapazes estavam muito animados, Rui abriu-lhe a porta.

- Entra Gonçalo, estávamos à tua espera. Temos de ir buscar os smokings e depois preparar a tua festa de despedida de solteiro.

- Sim porque tu vais ser o primeiro a “caminhar para a forca” – Fernando estava ocupado com uma lista telefónica numa mão e um telefone noutra enquanto Mário supervisionava as chamadas que fazia, pareciam estar a ligar para antigos colegas e amigos do Gonçalo.

- Credo, não vou nada caminhar para a forca. Eu estou radiante com o casamento. A verdade é que estou tão nervoso que vocês não imaginam. – Confessou ligeiramente corado.

- Isso é normal, não é todos os dias que encontras a tua alma gémea. Nós já encontrámos as nossas, mas ainda nenhum de nós decidiu que queríamos ficar com elas para sempre. Aliás tu já a encontras-te à uns séculos atrás, finalmente conseguem casar. – Mário sentara-se ao lado de Gonçalo ao ver o seu ar preocupado, e Gonçalo olhava-o agora admirado, só depois se lembrou que os rapazes já sabiam de toda a historia e quem eram as suas namoradas.

Depois de muita conversa saíram os quatro e foram buscar os smokings, estava calor na rua e o trânsito estava um caos, para variar. Voltaram ao carro de Mário para colocarem o que foram buscar e decidiram ir a pé até um café para beber qualquer coisa, embora o tempo estivesse extremamente quente, Gonçalo sentiu um arrepio, algo não estava bem, pensou imediatamente em Bunny mas lembrou-se que ela estava rodeada pelas guerreiras, por isso não havia mal nenhum que chegasse perto dela. Mas então porque teve ele aquele arrepio? Estava com um mau pressentimento, mas mesmo assim foi com os outros beber qualquer coisa. O que tivesse de acontecer, aconteceria, quer ele quisesse quer não.

Obrigado Dumpling <3
(gotas) – É mesmo distraída. HARUKA ESPERA POR NÓS, RAPARIGA

amei esta parte...
agora estou curiosa... será que ele sentiu um arrepiu pkausa dos 3 luzes voltarem? agr deixaste-me mais curiosa... ate manha beijinhos e posta depressa
Quando acabar o capitulo, o que esta dificil pelos vistos, eu posto o resto... Só n sei é se o faço até amanha...

Beijokitas a todas

Obrigado Dumpling <3
O capitulo estava optimo como sempre!
E a Bunny tinha a carta à 2 anos e ninguem se lembrava...
Agora estou bastante curiosa...posta depressa.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
- Sim porque tu vais ser o primeiro a “caminhar para a forca” – Fernando estava ocupado com uma lista telefónica numa mão e um telefone noutra enquanto Mário supervisionava as chamadas que fazia, pareciam estar a ligar para antigos colegas e amigos do Gonçalo.

- Credo, não vou nada caminhar para a forca. Eu estou radiante com o casamento. A verdade é que estou tão nervoso que vocês não imaginam. – Confessou ligeiramente corado.

XDDDD esses rapazes têm uma mentalidade pouco evoluida :Embaracoso':

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Embaracoso
Gaby Gostou!

TA D +++++...
arrepios são maus pressagios...

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco