Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Mudança do Mundo-Crystal Tokio [capitulo 13, 1ª parte]

menino maroto? humm
normalmente o menino maroto é o cupido mas nao faz sentido! lol
Tou ansiosa pa saber kem é!
Bjinhos
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
AINDA HOJE??

(Marisa teve um desmaio repentino mas colocou-se logo de pé!)

Matreiro

Ganda maluka!
Ok... mt bem... sei q se postares hoje, ira ser la para a meia noit por isso, se calhar nem vais postar hoje Sad

Mas pronto, eu fico ah espera km uma pequena esperança Embaracoso

Bjinhos
Queria ver se postava mesmo hoje, mas se calhar vai ser um bocaditu muito pequenito porque a Janinha decidiu ir à praia o dia todo e apanhou um escaldao pelo corpo todo, so na parte da frente, mas apanhou-me a pernas e tudo e o resultado final é uma febrezita.

A Janita esta a ter problemas de concentração por causa da febre=S

Mas vou esforçar-me para postar algo ainda hoje, não vos quero desiludir XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Ahh Joana! Evil or Very Mad
tantas vezes ke avisam ke o protector é essencial! :g3:

mas quem sou eu pa dar sermoes? :g6:
eu nunca coloco protector Embaracoso tenh preguiça e da-me mt trabalho! :g8:

Mesmo que seja pequeno, queria ver se descobria o vulto! Quero saber se é uns dois 2 luzes restantes q vao tentar conquistar as suas amadas! :g13:
Vá tomem la um pouquinho do capitulo 12, esta bem piqueno, mas foi o que consegui hoje XD

Capitulo 12, 1ª parte – A Despedida

O sol tinha despertado há pouco tempo, mas já uma figura saia de um dos apartamentos, a mesma figura que na noite anterior era um vulto indistinto a percorrer os corredores do Palácio de Cristal.

A longa figura percorreu de novo os corredores ate ao seu quarto mas mesmo antes de chegar chocou contra algo, ou alguém.

- Tai…Taiky o que estás aqui a fazer tão cedo? – Perguntou Seiya a gaguejar e com um olhar um pouco amedrontado.

- Não tinha sono e decidi ver se a Joana já estava acordada para irmos dar um passeio. – Mas Taiky acaba de dizer isto Yaten aparece ao lado dele.

- Não a vais convidar se eu chegar primeiro. – E aprontou-se para correr.

Seiya agarrou os dois com ar surpreendido.

- Expliquem lá isso melhor? Não me digam que ao fim de tanto tempo sem lhe ligarem agora decidem lutar os dois pela Joana? Vocês não batem mesmo nada bem. – Enquanto se debatiam para Seiya os largar Yaten perguntou muito de repente.

- Primeiro tu não tens nada com isso e segundo o que estavas a fazer na casa da Haruka? – Seiya largou os dois rapidamente e corou ate à pontinha dos cabelos.

- Co…Como sabes que eu estive na casa da Haruka? – Tinha sido descoberto.

- Porque eu ontem à noite fui levar a Joana a casa e por acaso vi-te a passar para a casa da Haruka. – Respondeu-lhe Yaten com um sorriso maldoso.

- Tu e a Haruka acertaram-se finalmente? – Pergunta Taiki espantado.

- Mais ou menos. Eu passei a noite com ela, mas amanha vamos voltar para o nosso Planeta e ela parece que quer mesmo que eu volte para lá. – Seiya parecia mesmo magoado, virou-lhe as costas e continuou a andar ate ao seu quarto. Mais tarde falaria com a sua Princesa e com a Rainha Serenidade sobre a hipótese de ficar na Terra.

Yaten e Taiki continuaram os dois a discutir até Joana vir à porta do seu apartamento completamente fula e toda despenteada, com cara de poucos amigos a ameaçá-los que os mandava de volta para o planeta deles com um pontapé no traseiro se não a deixassem dormir.

Ambos fugiram a sete pés e foram-se refugiar cada um no seu quarto à espera que o resto do Palácio acordasse.

Já eram 10 horas quando se começaram todos a dirigir ao grande salão, que agora se encontrava limpo e arrumado, para tomarem o pequeno-almoço.

Pelos vistos Serenidade tinha voltado a enjoar logo de manhã e acabou por comer uma coisinha leve levantando-se rapidamente da mesa com Endymion atrás preocupadíssimo.

- Endymion por favor eu só estou meio enjoada, não é nada, vai passar não demora. – Disse sem paciência para as exigências do marido.

- Eu sei que não é nada, mas precisas de descansar. Estes dias têm sido esgotantes para ti e daqui a pouco ainda prejudicas os bebés por causa da tua teimosia. – Endymion fê-la parar a meio do caminho e virou-a para si.

- Por favor abranda um pouco. Desfruta deste novo mundo só um minuto, não fiques aqui enfiada a trabalhar o tempo inteiro. – Ela olhava para ele um pouco embaraçada, pois sabia que ele tinha razão no que dizia. Abraçou-o e deu-lhe um leve beijo nos lábios.

- Prometo que depois da reunião com a Kakyuu vamos sair um pouco. Está bom assim?

Ele abraçou-a com carinho e assentiu, ambos seguiram o seu caminho até à biblioteca onde Kakyuu os esperava.

A biblioteca era magnífica, tinha uma enorme secretária a um canto com umas cadeiras brancas e almofadadas, mais abaixo e espalhadas pelo centro da biblioteca estavam várias mesas mais pequenas com pequenos sofás onde se podiam sentar a desfrutar de um bom livro, em volta das pequenas mesas erguiam-se enormes estantes com todo o tipo de livros.

Era uma divisão extremamente bem iluminada com enormes janelas que mostravam o jardim enorme do Palácio.

Kakyuu estava sentada num dos pequenos sofás e Serenidade dirigiu-se a ela.

- Obrigado por estes dias magníficos, mas temos de voltar para o nosso Planeta ainda hoje, quando todos acabarem o pequeno-almoço. – Informou-os com um pouco de pena.

- Gostaria que ficassem mais tempo, mas já vi que não vai ser possível. Sendo assim vamo-nos despedir todos no jardim, está um sol magnifico e á uma pena não aproveitarem mais uns segundos do seu calor. – Serenidade abraçou Kakyuu e juntamente com Endymion dirigiram-se para o salão para dar a notícia a todos.

Um pouco mais tarde e assim que souberam da noticia as Guerreiras suspiraram, gostavam muito de os ter cá e queriam, tal como os Reis, que eles ficassem mais um tempo. Haruka ao ouvir a noticia e depois de algum tempo a tentar reprimir o que sentia acabou por não aguentar mais e saiu do salão a correr e com copiosas lágrimas a escorrerem pelo seu rosto.

Continua...

Comentem sff XD

Obrigado Dumpling <3
Nao acredito que ficaste por ai!! rgrgrgrgrg Evil or Very Mad

mais uma vez adorei! Rolar
O Vulto era tao simples de se descobrir xDD :g1:

Agora, postas sexta nao é?
diz q sim (olhos a brilhar) Surprised.o:

Tava no gozo! Sei q tens de cuidar do teu forum e tal... por isso, tens todo o tempo ehehe!
:anjo3:
Fico ah espera de mais! :vergonha:
Jokas
J@n!nh@ escreveu:Capitulo 12 – A Despedida

- Co…Como sabes que eu estive na casa da Haruka? – Tinha sido descoberto.

- Porque eu ontem à noite fui levar a Joana a casa e por acaso vi-te a passar para a casa da Haruka. – Respondeu-lhe Yaten com um sorriso maldoso.

- Tu e a Haruka acertaram-se finalmente? – Pergunta Taiki espantado.

- Mais ou menos. Eu passei a noite com ela, mas amanha vamos voltar para o nosso Planeta e ela parece que quer mesmo que eu volte para lá. – Seiya parecia mesmo magoado, virou-lhe as costas e continuou a andar ate ao seu quarto. Mais tarde falaria com a sua Princesa e com a Rainha Serenidade sobre a hipótese de ficar na Terra.

Apanhado em flagrante!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Coitado do Seiya! Ela é tão fria!!:='(:

Bem, vou espero ate sexta para ver o resultado da partida deles se é que partem ... sempre podes fazer um pequeno contratempo e eles ficarem mais um pouco!! :xd2:

Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
XD -Coitado do Seiya! Ela é tão fria!!

Eu, na situaçao dela, tbm actutuaria assim! (excepto na parte em que ela se lava em lagrimas, isso eu ja sairia do salao e so depois é q chorava Toma toma)
-nÃO!Devia ser comigo :zangado:
Devem tar a pensar que me iria rebaixar e humilhar-me ao pedir para ele permanecer! Ele é q tem de fazer as suas escolhas ora! (marisa olha fula para Seiya) :g9:

Bem, vou espero ate sexta para ver o resultado da partida deles se é que partem ... sempre podes fazer um pequeno contratempo e eles ficarem mais um pouco!! :xd2:

Ela diz que nao sabe se consegue postar pois vai de "ferias" mas ainda estou pa saber (se eles permaneceram claro), como é que vão ficar cá, que "argumentos" vao ultizar Matreiro
:g13:
Nem sei o que dizer! lool fico á espera para saber se eles vao embora ou fikam! Matreiro
tive pena da haruka, mas tou como feeling que eles vao ficar juntos! Matreiro
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Ohh Janinha... vais deixar a Haruka a sofrer por causa do Seiya!!? Não podes deixar o Seiya ir embora... Se o deixares ir eu vou buscá-lo por uma orelha para o voltar a levar para junto da Haruka...Matreiro

O Yaten e o Taiki atrás de Joana, quero ver como é que vão resolver isto, ela não pode ficar com os dois :Embaracoso':

Beijinhos
AHhh! Não! O senhor Seiya é q tem de fazer a sua escolha! Kelinha nao ir fazer nada! Seiya ter que ver as consequencias dos seus actos por si msmo Matreiro

Vais ver q se ele partir mesmo, nao vai voltar logo Toma toma (ya eu tou a referir-me a uma barriguinha Matreiro)

Mas o mais provavel é nem sequer partirem pa lá pois aqele traste deve apanha-la a xorar --'

(ceus! eu adoro ofender a minha 2ª personagem preferida! uau!)

LOOL

Beijokas
Haruka Tenou escreveu:AHhh! Não! O senhor Seiya é q tem de fazer a sua escolha! Kelinha nao ir fazer nada! Seiya ter que ver as consequencias dos seus actos por si msmo Matreiro

Vais ver q se ele partir mesmo, nao vai voltar logo Toma toma (ya eu tou a referir-me a uma barriguinha Matreiro)

Mas o mais provavel é nem sequer partirem pa lá pois aqele traste deve apanha-la a xorar --'

LOOL

Beijokas

Se ele se for embora eu não vou atrás dele, mas é só porque não sei como chegar lá ao planeta dos bons aromas, senão ele via...:zangado:

Mas também pode ser que ele não vá, pois como tu disseste se ele apanhar a Haruka a chorar de certeza que muda de ideias...
kelinha escreveu:
Haruka Tenou escreveu:AHhh! Não! O senhor Seiya é q tem de fazer a sua escolha! Kelinha nao ir fazer nada! Seiya ter que ver as consequencias dos seus actos por si msmo Matreiro

LOOL

Beijokas

Se ele se for embora eu não vou atrás dele, mas é só porque não sei como chegar lá ao planeta dos bons aromas, senão ele via...:zangado:

Mas também pode ser que ele não vá, pois como tu disseste se ele apanhar a Haruka a chorar de certeza que muda de ideias...

Matreiro
Pois... atravessar o sistema solar, xegar ao sistema Kinmoku e encontrar o planeta dos bons aromas nao e facil... (apesar de que, como o nome indica, és capaz de cheirar o planeta ah distancia visto que ele deve xeirar bem né?)

Só espero q nao a encontre... assim vai ver o lado fraco dela e isso ainda é xedo! :zangado:
Mas so a joaninha sabe!
XD
Desculpem meninas, eu ja devia ter respondido mas a piscina fala sempre mais alto XD

Bem parece que tenho um monte de ideias lançadas pelas minhas leitroras, mas acho que nenhuma delas acertou realmente, acho que a Haruka chegou muito perto mas ainda não é bem bem o que vai acontecer.

Bem eu não tenho escrito nem uma linha e peço desde ja desculpas por isso. Vou tentar escrever algo esta noite para postar porque para a semana tambem não devo ter muito tempo porque vou para fora e não sei se levo o pc...

De qualquer modo posso adiantar-vos que a Haruka e o Seiya vão ficar bem, fora as discussões futuras XD

Beijokitas a todas

Obrigado Dumpling <3
(Postado ás 16:24)

OHH! Sério? Vao ficar bem? --'
Hum.. sabes que eu keru ler ainda hoje né? So ke... tenho uma festa e não vou puder vir á net hoje a noite --'
Eu amanhã leio sem FALTA!
Quero a Haruka com uma barriguinha hein?!! Toma toma (não, tu é q sabes o rumo a dar á historia Matreiro )

PS.Sei que a piscina fala mais alto Matreiro! E eu q o diga!

Beijokas

------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Postado ás 2:16 da manhã)
Marisa ter um grande atake! :Hã?!:
atão, eu, aqui! as 2.15 da manhã, xeguei da festa, para vir ler o cap q tinhas falado e afinal nao ta ca nada? :Sem paciencia:
Eu, a esforçar-me pa me colocar em pé (pois tenh os pés todos doridos...), xego aqui e nao ta ca nada? Como é afinal? (sniff :='(: )

bem, afinal nao prometeste nada... dissest q ias tentar...

marisa teve um atake de nervos e de xoro! :g11:

Fico ah espera Joaninha! nao me queiras ver morta! :anjo: pfvor! Surprised.o:

Beijokitas Matreiro
Muitas desculpas pede a Janinha, mas as ferias têm sido duras e tenho andado de rastos...
Aqui vai o final do capitulo 12, espero que gostem XD
E se isto continuar com os comentários escassos qualquer dia deixarei de postar a fic aqui...

E este capitulo é para a Harukinha porque para alem de ser uma das minhas leitoras mais aciduas, adora este casalinho*Adoro-te minha pikinina XD*

Beijokas a todos...

Capitulo 12, 2ª parte – A Despedida

Seiya ficou espantado mas não se moveu nem um milímetro.

- Seiya sei que tu e a Haruka se estavam a acertar, mas ela não te quis pedir para ficares porque acha que acima de tudo está o dever de um guerreiro para com o seu Planeta. Por favor não fiques magoado com ela. – Serenidade olhava para ele com tristeza no olhar.

- Se é esse o problema, o teu dever como guerreiro, eu libero-te desse dever. Afinal de contas novas guerreiras já estão a treinar para defender o nosso Planeta. – Kakyuu abraçou um Seiya confuso mas feliz. Ele estava livre para amar Haruka, mas havia um problema, ele era na verdade uma rapariga, uma guerreira navegante, como iria ele proteger o novo Planeta que o acolheu e ao mesmo tempo ficar com a rapariga dos seus sonhos?

Antes de dizer alguma coisa Serenidade pareceu ler-lhe cada um dos seus pensamentos.

- Eu posso resolver o teu problema, podes escolher ficar apenas um rapaz, com novos e diferentes poderes. Aliás a propostas é para os três.

Os três entreolharam-se, Yaten e Taiki disseram logo que sim com a cabeça, mas Seiya manteve-se pensativo.

- Primeiro tenho de fazer uma coisa. – Acabou de dizer isto e desapareceu para dentro do Palácio. Correu até casa de Haruka e sem sequer bater entrou de rompante e ouviu-a chorar no quarto.

Entrou e aproximou-se da cama, Haruka estava sentada no chão com a cabeça apoiada nos braços em cima da cama.

Num impulso Seiya abraçou-a e sem pensar ela virou-se e retribuiu o abraço.

- Por favor diz que não queres que me vá embora. Diz que queres que fique contigo aqui para sempre. – Seiya quase que implorava pelas palavras de Haruka.

- Não posso fazer isso, nem vou faze-lo sequer. Somos guerreiros, a nossa missão é proteger os nossos Planetas e os seus governantes para que a paz reine. Por muito que te ame nunca te pedirei tal coisa. – Haruka dizia tudo isto entre soluços e lágrimas.

Seiya quebrou o abraço e afastou-se dela. Dirigiu-se a passos largos para a porta de casa que se encontrava aberta e parou por instantes com esperança que Haruka ainda lhe pedisse para ficar, mas nada aconteceu, então ele virou costas e saiu fechando a porta atrás de si.

Haruka levantou-se do chão a muito custo quando, após alguns segundos, ouviu a porta, Serenidade estava à sua frente.

- Haruka pede-lhe para ficar. Tens direito a ser feliz tal como todas as Guerreiras. A Kakyuu está a treinar novas Navegantes, já não precisa do Seiya nem de nenhum deles. O Taiki e o Yaten vão ficar, mas o Seiya precisa de uma prova de amor vinda de ti. Sem isso ele diz que não vale a pena ficar aqui. – Serenidade abraçou-a com carinho, como uma mãe abraça uma filha com o coração despedaçado.

- Tens a certeza que não há problema se ele ficar? E se eu ficar tão embrenhada nesta relação e não conseguir proteger a Terra ou proteger-te a ti? – Perguntou-lhe Haruka preocupada.

- A Terra está em paz agora e eu já sou grandinha para me proteger sozinha, aliás não o consigo fazer porque o Endymion passa o dia atrás de mim. – Haruka sorriu perante a cara de chateada da sua Rainha e saiu a correr sem dizer mais nada.

Correu pelos infindáveis corredores do Palácio de Cristal a gritar por Seiya, mas ele parecia não estar em lado algum.

Ao fim de dez minutos de correria foi encontrá-lo junto à magnífica cascata central no ultimo andar do Palácio. Aproximou-se devagar e um pouco a medo, quando chegou perto dele olhou-o nos olhos.

- Por favor…Fica…Não te vás embora, não quero ficar sem ti. Por favor fica comigo.

Haruka esperou pela reacção de Seiya. Então ao fim de alguns segundos que precisou para processar o pedido na sua mente, ele abraçou e beijou-a profundamente.

- Não vou a lado nenhum. Vou ficar ao teu lado para sempre. Quer queiras quer não… - Voltou a beijá-la.

Comentem sff XD

Obrigado Dumpling <3
UM Capitlulo pala mim!!!!
(olhos a brilhar)

Bem... amei! adorei! eu sei la!

Vamos lá ver como vao as coisas correr!! Embaracoso
Marisa ainda estar radiante EmbaracosoEmbaracosoEmbaracosoEmbaracosoEmbaracoso

Obrigada! Tu es a minha maninha mais velha! (olhos a brilhar)

Já tens o cap do coisinho coisico da minha fic reservado para ti Matreiro (calma... nao estou a ser preversa)

Obrigada por este explendido cap!

PS- Não te atrevas a deixar a fic a meio senão morro!! Vais ver que vai aumentar em breve pois agr o people esta td de ferias e temos de dar tempo ao tempo!
a fic ta brutal...gostei mt da relação haruka/seya neste capitulo...
continua quero saber o que vai acontecer a seguir
Amei!Adorei a parte em que a haruka se levanta e depois encontra serenidade e conversao sobre ela e o seiya e a parte em que a haruka encontra o seiya e pede-lhe para ficar!Ai...aquela parte é tao romantica!Adorei!
Como a marisa disse nao te atrevas a deixar a fic a meio senao eu tambem morro!
Porfavor nao deixes de postar continua esta fic ate...sei la ate aos teus cem anos, pode ser?E o que a marisa disse é verdade as pessoas estam de feria e nao vêm muito ao forum mas vais ver que isso passa, a serio!
Bjs e continua a postar! Very Happy
Obrigado pelo apoio minhas queridas...Voces têm razão, a malta está toda de férias...Já me esquecia desse pormenor.

Bem eu estou a escrever mais alguns capitulos e depois vou postando de vez em quando para quem passar por cá não ficar a morrer de curiosidade XD

Obrigado pelos comentários e beijokitas

Obrigado Dumpling <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco