Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Mudança do Mundo-Crystal Tokio [capitulo 13, 1ª parte]

Uaaah.. a Diiluna disse mesmo tudo Shocked
acho que todos podemos assinar debaixo das palavras dela. Laughing
deliciousbbe.tumblr.com
ola' J@n!nh@ =)

o ultimo capitulo q tinha lido foi o do casamento e agora chego aqui e tenho tds estes capitulos pr ler Mongloide pd uma pessoa pedir mais??

Lool

uma coisa q eu axo q devo comentar e' na tua escrita, eu smp gostei ms devo dizer q nestes ultimos capitulos gostei mt mais, axo sinceramente q esta' mt melhor...

coitadas as navegante acabam smp por deixar a bunny sozinha na batalha final ela acaba smp por ter q lidar c o inimigo Brincalhao

claro q n podia deixar de comentar o amor do gançalo/bunny.....**kawaiii** o amor deles e' tao importante no manga e e' tao esquecido no anime, no entanto os fas continuam a valorizar a relaçao... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

beijocas

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
Obrigado pelo comentario querida Lunnaris XD

Sendo eu uma romantica incuravel nunca na vida poderia esquecer o par mais romantico que conheci em toda a vida.

O anime realmente esquece muito o amor da Bunny e do Gonçalo, mas nós estamos cá para lembrar a todos os fans que eles já estavam destinados desde à muito e é isso que quero transmitir nesta fic, que apesar de todas as batalhas e coisas más que passaram, o amor deles é invencivel XD

*Janinha cala-se com os romantismos se não fica aqui a noite toda a escrever*

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Desculpem meninas!!!Sei que prometi postar mais cedo mas o raio da inspiração teimava em não chegar e pronto. Mas parece que a praia faz bem então aqui está mais um capitulo, ou parte dele.

Boa leitura XD

Capitulo 11 1ª parte Uma nova vida

Serenidade sentiu o calor do Sol entrar pelas enormes portas de vidro da varanda. Embora acordada não lhe apetecia abrir os olhos, estava tão quente e confortável que queria prolongar ao máximo aquele momento. De repente um pensamento assolou a sua serena e confortável tentativa de voltar a dormir. Já não estava em casa do seu marido, agora que Crystal Tokio tinha sido erguido finalmente, ela estaria deitada na enorme cama branca que Chibiusa tantas vezes lhe falara, abriu um olho de cada vez com medo que não passa-se apenas de um sonho.

Olhou em volta e viu um enorme quarto, estranhamente conhecido, parecia que já conhecia não só o quarto como todo o Palácio de Cristal.

O seu quarto era enorme, de ambos os lados da cama havia duas portas, ao fundo do quarto ricamente decorado com cores suaves e desenhos da Terra e da Lua, encontravam-se dois sofás grandes e confortáveis virados para uma enorme lareira que permanecia apagada.

Serenidade decidiu levantar-se e dirigir-se a uma das portas, lá dentro uma magnífica casa de banho estendia-se à sua frente, abriu a porta do outro lado da cama e um enorme armário com roupa de todos os feitios e tamanhos inimagináveis estava organizada, o armário assemelhava-se à sala de provas da loja onde comprara o seu vestido de noiva.

Escolheu um vestido leve, rosa clarinho e ate aos pés e foi tomar um banho rápido. Algo lhe dizia que a noite tinha sido bem longa e que já não era muito cedo.

Quando saiu da casa de banho já vestida é que reparou que Edymion não estava na cama e pelos visto nem tinha dormido ao lado dela. Olhou para um pequeno relógio que se encontrava na mesa-de-cabeceira e viu que eram 17 horas.

“Credo dormi tanto, nem dei pelas horas passarem, aliás nem dei por ter adormecido.” – Pensou enquanto percorria o quarto. Foi encontrar Edymion a dormir num dos confortáveis sofás e pensou que não o iria acordar, provavelmente ele tinha estado grande parte da noite acordado para cuidar dela. Deu-lhe um carinhoso beijo na testa e saiu do quarto. Assim que meteu um pé para fora do quarto ia logo tropeçando numa das criadas que pelos vistos trabalhava no palácio.

- Desculpe Majestade, nem a vi. – A rapariga aparentava ter uns 30 anos e fez-lhe uma vénia.

- Por favor, majestade ainda vá que não vá, mas vénias é demais. – Serenidade agarrou-lhe levemente no braço e fez com que ela olha-se para cima.

- Onde estão as Guerreiras? Preciso falar com elas. – Perguntou à rapariga que estava ligeiramente corada.

- Elas estão nas suas casas. A Rainha sabe que cada uma delas tem um apartamento em cada ala do Palácio? – A rapariga dizia aquilo com um ar ligeiramente espantado, como podia a Rainha não saber os cantos do seu próprio Palácio?

- Eu já desconfiava. – Serenidade fitou-a durante um bocado e depois com um pequeno gesto mandou-a embora.

Decidiu conhecer um pouco melhor o Palácio, mas estranhamente os seus pés pareciam saber exactamente para onde iam. No último andar daquele enorme palácio, mesmo no centro da torre uma cascata enorme jorrava água, ela ficou encantada com a visão e acabou por se sentar à beira do pequeno lago artificial passando a sua mão pela água cristalina.

- Então já acordas-te…Estavas completamente esgotada e decidimos trazer-te para o Palácio. – Joana surgia à frente dela com um embrulho nas mãos.

Serenidade nem pensou duas vezes, levantou-se e abraçou-a.

- Estás viva! Estão todas vivas e estão todas bem. Por falar nisso, onde estão as outras? – Perguntou admirada por não estarem com Joana.

- Elas estão a…a…bem… - Joana estava a gaguejar demais, o que andariam elas a preparar?

- Sim Joana estão a… - Serenidade repetiu a fim de a incentivar a continuar.

- Estão a arrumar as coisas nas casas novas e a percorrer o Palácio. Se bem que a Haruka está a tentar resolver um pequeno problema. – Disse pensativa.

- Hum…De certeza que sei qual o problema que ela está a resolver. – Serenidade sorriu.

- Isto é para ti. – Joana estendia-lhe o embrulho que trazia na mão. – Parabéns!

Serenidade olhou para ela, aceitou o presente e só depois se lembrou que fazia anos.

- Obrigado Joana, já nem me lembrava do meu aniversário. – Rasgou o delicado papel e abriu a caixa, lá dentro estavam um pequeno vestido rosa e um conjunto azul, bem pequeninos. Serenidade sorriu, era o primeiro presente que lhe ofereciam para os seus filhos.

- São lindos. Mas eu ainda não sei o sexo do outro bebé. – Disse olhando para a amiga.

- Mas eu tenho um palpite e aposto que é um menino. Desculpa mas tenho de ir acabar umas coisas, vemo-nos mais tarde ao jantar no salão. – Joana deu-lhe um beijo na face e foi embora a correr como se tivesse um compromisso importante.

Serenidade levantou-se e olhou pelas enormes janelas, Maria e Mário estavam sentados no jardim a rir e a conversar, reparou que de repente Rita chegou ao pé de ambos e os puxou para dentro, mais uma vez pensou o que andavam as suas amigas a tramar.

Decidiu voltar ao quarto para ver se Edymion já tinha acordado, quando chegou já não o viu no sofá, então dirigiu-se à varanda, abriu as portas e olhou a magnifica cidade de Crystal Tokio. Alguém atrás dela a abraça.

- Já acordas-te dorminhoco…Porque não estavas comigo na cama quando acordei? – Perguntou com tom inquisidor.

- Desculpa, mas passas-te uma noite um pouco agitada e queria que descansasses, então decidi ficar a cuidar de ti durante a noite, claro que não aguentei. – Virou-a para sim e deu-lhe um longo beijo, ficaram abraçados durante algum tempo até Endymion quebrar o silencio e olhar para os enormes olhos azuis da sua esposa.

- Já viste o que construímos? É um reino enorme e cheio de paz e é lindo. – Serenidade virou-se o olhou de novo pela varanda, realmente a cidade estava linda, luminosa, cheia de jardins e espaços verdes, mas acima de tudo cheia de paz.

Endymion deixou-a na varanda a apreciar a vista e voltou pouco depois com uma pequena caixa brilhante nas mãos.

- Feliz aniversário meu amor! – Serenidade olhou para ele e beijou-o suavemente, pegou na pequena caixa que lhe estendia e desfez o laço dourado. Lá dentro e para sua surpresa, estava a pequena caixa de musica que num passado distante ela lhe tinha dado como prova do seu amor. A caixa de música à muito perdida na primeira batalha.

Os seus olhos começaram a brilhar com as lágrimas cristalinas que agora caiam pela cara delicada de Serenidade. Ele abraçou-a e ficaram os dois a ouvir a bela música que saia da pequena caixa.

Mais uma vez desculpem o atraso

Comentem XD

Obrigado Dumpling <3
OHHH Surprised.o:
QUE (marisa respira fundo) FOFO!! :g1: :g1: :g1: :g1:

Ele deu-lhe aquela coisinha amarela q dava musica ç_ç ohh que querido! Pk ke rapazes como ele nao ha por todo o mundo?? (marisa amua) :g13: :g1: :g1: :g1: :g1:

Adorei Joaninha! Cada palavra que escreves, tem sempre uma certa delicadeza que nem sei explicar bem! Escreves lindamente!
:g11: :g12:
Agora tou curiosa quanto ao "meu caso"! Matreiro Quero saber o quê que a Haruka-chan ta a resolver !!! :g13:

Beijinhos! Adorei mesm! :xd2:

PS-O atraso nao importa, o que interessa é que postaste um cap fantastico Surprised.o: lol!
ooohhhh!!!Esta lindo!
O Gonçalo é sempre tao fofo!A marisa tem razao porque nao ha rapazes como ele por todo o mundo!Mas bem nao ha nada a fazer!
Nao tens de te descupar pelo atraso!O que interresa e que postas te e posta-te um capitulo lindo!A serio acredita naquilo que eu te digo amei mesmo o capitulo!
Tenho quase a certeza que els estama preparar uma festa surpresa so nao percebi porque é que a joana falou a haruka em particular!Mas issso resolvesse se postares mais um captilo!
Boa sorte para o resto da fic e muitos parabens por ela esta fantastica!Very Happy
Obrigado pelos comentarios...eu vou ver se consigo postar a continuação amanha XD

Quando à Haruka, voces sabem que ela tem mau feitio, mas na altura do casamento da Bunny a menina Haruka andou a fazer das suas e como sempre meteu-se com quem não devia...Ou não...Então ela nos proximos capitulos vai ter uma escolha para fazer e resolver o tal problema XD

E mais não digo se não voces ficam a saber demais

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Marisa fikou a anhalas! ?????????????????????????????????????????? scratch scratch scratch scratch scratch

??????????????????????????

nem acredito que (em principio) postaras amanhã! :g1:

fixe!! :Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D:

Quero ler!! :g13: :g13: :g13:

Beijinhos
Joaninha!!! Aww! Acho que a cada capitulo que passa a tua escrita melhora!

Nao sei porquê mas quando leio o que escreves sinto uma simplicidade encantadora que nao consegue deixar ninguem indirerente á fic!
A forma como escreves, as palavras que usas, as tuas descriçoes, e ate mesmo os teus dialogos transmitem muita Calma e delicadeza, o que é algo que aprecio imensamente!

Bem, e quanto ao capitulo em si, acho que as meninas estao a tramar alguma! sera o que eu estou a pensar? humm... Logo veremos! Matreiro
Oh, adorei o gesto do Endymion! Aquela caixinha de musica e a propria melodia sao tao lindas! Eu tambem quero que um moço decente como ele me de uma! o.o
Oh, agora uma coisa em que eu tive a reflectir. Tipo a chibiusa faz anos no mesmo dia que a bunny, ou seja 30 de junho! tipo, pelas minhas contas nao vai dar certo! lol, acho que este pormenor te escapou, se bem que como houveram aquelas mudanças no destino e tudo, haja uma explicaçao logica para isso, ou entao antecipas o parto! Matreiro
Isso é ao teu criterio!
Bom, mais uma vez, kero dar-te os meus parabes querida janinha, estou deliciada com esta fic! fico á espera de mais!
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
A verdade é que logo quando fiz o capaitulo em que a Bunny fica gravida esse pormenor escapou-me mesmo, mas depois como decidi que ela teria gemeos achei que não ficava mal mudar a data XD

Obrigado pelo comentario querida Lulumoon e devo dizer-te que foste extremamente observadora nesse aspecto Mongloide

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
OPAAA CARAGO

Vais levar!

Como te atreves a acabar aí mesmo?!?! Chega uma gaja casa feliz da vida "WOW A XUH ACTUALIZOU" e depois acaba ali?!?!

Bem linda... tá mesmo cada vez melhor...
E agora a falar sério... Matreiro

Não, tá mesmo excelente adoro essa transmissão de sentimentos e o vocabulário está cada vez mais alargado.

Que anda a badalhoca da Haruka a fazer?! Anda maluca a moça! Ai não, com o Seiya e tal... quer me parecer que seja com ele Embaracoso

Benhe... quero mais. Até porque as crianças tão pra nascer ne? Será q a Joana tá certa em ser um menino ? hum... da me a parecer q sim

BeijinhuEmbaracoso doru tu

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
J@n!nh@, gostei muito deste capitulo, agora vivem todos felizes em Crystal Tokio...

O que andam as meninas a tramar??? É uma festa surpresa para a Bunny é???

Quero mais, amanhã não posso vir cá para ver o novo capitulo, mas em principio quarta cá estarei Very Happy
Aqui esta o restinho do capitulo XD
Este capitulo é para a Harukita...Ela vai-se babar toda com ele...LOL

Obrigado pelos amorosos comentarios meninas...Adoro-vos XD

Capitulo 11 2ª parte Uma nova vida

Enquanto o brilhante momento de ambos durava, as guerreiras estavam reunidas no brilhante salão do Palácio de Cristal, todas menos Haruka e Seiya que andavam misteriosamente desaparecidos.

Rita dirigia a disposição da loiça nas mesas, Ami estava ocupada com a decoração assim como Joana e Octavia. Susana estava com Maria e Mariana na cozinha a ajudar a preparar a comida juntamente com as criadas do Palácio.

Os namorados das meninas tinham ficado nas respectivas casas a tentar processar a grande quantidade de nova informação que surgira de repente e Yaten, Taiki e Kakyuu estavam na ala de hóspedes a instalar-se para passar mais uns dias na Terra.

Numa das alas do Palácio, numa casa ricamente adornada de dourado e que aparentava ser bastante confortável Haruka e Seiya estavam de pé e olhavam um para o outro, até que Haruka quebrou o embaraçoso silêncio.

- Eu quero esclarecer o que aconteceu na noite do casamento da Bunny, Serenidade aliás. – Haruka dirigiu-se para o enorme sofá enquanto falava.

- O que temos nós para esclarecer? Foi um mal entendido não foi? Tu estava carente e com medo e eu aproveitei-me disso mais nada. - Respondeu-lhe Seiya friamente. Embora o tenha dito não era aquilo que ele sentia, ele apenas queria não sentir amor por aquela arrogante Guerreira.

- Deixa-te disso Seiya, eu não estava carente coisa nenhuma e tu não te aproveitas-te. Quer dizer até certo ponto sim, mas não apenas para te divertires. – Respondeu-lhe fitando-o irritada.

- Tu és uma convencida. Achas mesmo que eu poderia algum dia gostar de ti? Tu és uma arrogante e nunca gostas-te de mim. Sempre me quiseste ver pelas costas, não me venhas agora dizer que te apaixonas-te pela pessoa que mais odeias? – Ele estava visivelmente irritado com a resposta dela.

- Não estou apaixonada. Era um desperdício de energia apaixonar-me por ti. Para ti ou é a Serenidade ou ninguém, pois tenho uma novidade para ti, existem mais raparigas no mundo e a Serenidade está casada e vai ter filhos do Endymion. Final da historia, tu não ficas-te com ela e isso quer dizer que não ficas com mais ninguém, porque o teu coração só pensa nela e é isso que me irrita. Irrita-me tu não olhares para mais ninguém, não veres quem tens à frente e… - Seiya nem a deixou terminar, agarrou-a e beijou-a para a calar, Haruka ficou sem ar, olhou para ele e voltou a beijá-lo com intensidade. Seiya puxou-a ate ao enorme quarto e deitou-a nos suaves lençóis de seda da enorme cama.

Haruka arrancou completamente a camisa que Seiya trazia vestida e ele tirou-lhe o top com a maior rapidez que conseguia, Haruka quase eu lhe arrancou também as calças e agora tirava as suas. Encontravam-se somente em roupa interior, rápida mas suavemente Seiya passou as mãos pelas costas de Haruka e desapertou-lhe o soutien, depois de o jogar também para o chão a sua boca desceu ate ao peito dela, Haruka soltou um pequeno gemido. Já não se conseguiam conter, há tanto tempo que estavam a reprimir aquele desejo imenso de estarem nos braços um do outro. A roupa estava jogada no chão e eles Seiya tentou abrandar, mas Haruka não o deixou, puxou-o para cima de si e sem mais demoras Seiya entrou dentro dela fervorosamente.

Serenidade e Endymion decidiram sair do Palácio para ir visitar os pais de Serenidade, ela achava que eles se deviam sentir um pouco confusos e que seria melhor falar com eles um pouco.

Chegou à rua onde morara, embora estivesse semelhante ao que era anteriormente, ela verificou que estava mais brilhante e que tinha mais verde, das casa saiam aromas doces e uma enorme paz e calma, Serenidade podia senti-la e deu graças por isso. Chegou à porta da sua antiga casa e bateu.

- Quem é? – Perguntou uma voz conhecida do outro lado.

- Mamã sou eu, a Bunny. – Era melhor ainda se apresentar com o seu antigo nome, os seus pais certamente ainda não estavam habituados ao seu novo nome.

A mãe abriu a porta a abraçou-a no mesmo instante.

- Minha querida, como estás? Tenho andado tão preocupada contigo, ainda ninguém me tinha dado noticias tuas. – Fernanda lançou um olhar chateado a Endymion.

- Desculpe não lhe ter dito nada D. Fernanda, mas acabei também por adormecer. – Respondeu um pouco corado.

Fernanda fez-lhes sinal para entrarem. Entraram e foram logo abraçados pelo pai, Chico estava na escola, lá porque a Terra tinha sido reconstruída no dia anterior a escola não tinha nada que parar.

- Então minha querida agora vais-me contar como é que isto tudo apareceu do nada. – Pediu a mãe fazendo-a sentar no sofá juntamente com o marido. Serenidade contou e recontou a historia até os pais perceberam, acabaram por ficar lá mais tempo do que o esperado e só depois é que repararam nas horas.

- Serenidade querida janta connosco. – Pediu a mãe. Para espanto de Serenidade ela tinha-a chamado pelo seu nome actual.

- Desculpa mamã mas prometi às meninas jantar com elas. Mas prometo que brevemente, quando toas as coisas estiverem organizadas eu venho jantar com vocês. – Respondeu-lhe com um ar um pouco triste.

Haruka estava deitada sobre o peito nu de Seiya e ele olhou-a com curiosidade.

- Em que pensa essa tua linda cabecinha? – Perguntou.

- Pensa que não devemos para já contar a ninguém. Iriam achar tudo muito rápido e estranho. – Respondeu-lhe Haruka com um tom um pouco desapontado.

- Eu sei, mas eu vou voltar para o meu planeta em breve e nós vamos ficar separados. – Seiya estava a testá-la.

- Se tens de o fazer não sou eu que te vou impedir. – Foi fria ao dizer estas palavras, mas no fundo queria implorar, gritar para que ele ficasse. Levantou-se de repente e foi tomar um banho, estava quase na hora da surpresa no salão.

O enorme salão estava escuro quando os Reis lá chegaram, não se via sinal de nenhumas das suas amigas e Serenidade ficou desapontada. Assim que a criada ligou as luzes ouviu-se um barulho ensurdecedor capaz de abalar o mundo.

- PARABÉNS!!! – Gritaram todos.

Serenidade estava perplexa e lágrimas caiam dos seus lindos olhos, lágrimas de alegria, a sua família estava ali, aquelas Guerreiras, aquelas amigas e amigos que tinham estado sempre ao seu lado, nos bons e maus momentos eram a sua família e agora estavam todos juntos, felizes e finalmente em paz.

Foi a maior festa que algum deles viu na vida. Com uma linda decoração, comida deliciosa e presentes lindíssimos, Serenidade estava radiante.

As doze badaladas que assinalam a meia noite estavam a bater, todos estavam a rir e a conversa quando uma ofuscante luz atravessou o salão e ficou a brilhar mesmo no meio, uma figura estava a formar-se naquela luz. Quando finalmente a luz esmoreceu viram que no meio do salão se encontrava agora uma linda mulher de longos cabelos aloirados e com um enorme vestido branco, nunca a tinham visto mas ela certamente se assemelhava à Rainha e foi precisamente a ela que se dirigiu.

- Serenidade, nunca imaginei que fosses tão parecida comigo, é um prazer conhecer finalmente aquela que consegue controlar o meu poder.

Serenidade sem medo avançou e ficou frente a frente com a estranha mulher, era incrível, ambas tinham exactamente a mesma altura.

- Quem és tu? Sinto que te conheço à muito tempo.

- Eu sou a Deusa Selene, aquela que vos deu a todos a energia, o amor e a amizade. Tenho observado a Terra e esperado pelo dia em que subisses ao trono para te vir trazer um presente. – Selene dirigiu-se a ela e estendeu-lhe uma caixa que parecia feita de luz. Serenidade abriu e lá dentro estavam dois colares com pequenos cristais, semelhantes ao seu cristal prateado.

- São lindos. O que são? – Perguntou ao pegar em ambos os colares.

- Estes são os cristais dos teus filhos. Por agora terão apenas poder para os proteger, mas mais tarde, com o tempo vão ganhando poder e acompanhando o crescimento deles. – Selene olhava para ela como uma mãe olha para um filho pela primeira vez.

- Minha querida Princesa da Lua desejo do fundo do coração que sejas feliz. Tenho pena de não ficar neste reino magnifico que construis-te, mas vou ter de voltar para o local onde fui criada. A nós Deuses não é permitido ficar ao pé dos nossos descendentes, os humanos. Queria muito conhecer-te melhor mas não posso, tenho de partir. – Passou a mão carinhosamente pela face da Rainha e desapareceu na mesma luz brilhante.

A noite tinha sido cansativa e todos se dirigiam agora para as respectivas casas. De madrugada um vulto escapuliu-se do seu quarto.

Espero que gostem e comentem sff XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
:g13: :g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13:
*OBRIGADA*

marisa ficou feliz ç_ç (foi uma rapidinha bem rapida Matreiro)
babou-se toda Matreiro
Adorei!!
qual foi o vulto que se escapuliu?
humm... quero saber!
posta depressinha sim?
beijokinhas

:g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13::g13:
Tão lindo Jana Embaracoso Surpresa tão boa que ela teve Very Happy

E agora quando nascem os bebés ? Surprised.o:

Beijinhu*

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Lindo jana Surprised.o:

fiqei curiosa Surprised

esse vulto ... O_O

tens uma boa imaginação ! eu nao sei o qe dizer, esta gente diz tudo por mim :O
deliciousbbe.tumblr.com
J@n!nh@ escreveu:

Numa das alas do Palácio, numa casa ricamente adornada de dourado e que aparentava ser bastante confortável Haruka e Seiya estavam de pé e olhavam um para o outro, até que Haruka quebrou o embaraçoso silêncio.

- Eu quero esclarecer o que aconteceu na noite do casamento da Bunny, Serenidade aliás. – Haruka dirigiu-se para o enorme sofá enquanto falava.

- O que temos nós para esclarecer? Foi um mal entendido não foi? Tu estava carente e com medo e eu aproveitei-me disso mais nada. - Respondeu-lhe Seiya friamente. Embora o tenha dito não era aquilo que ele sentia, ele apenas queria não sentir amor por aquela arrogante Guerreira.

- Deixa-te disso Seiya, eu não estava carente coisa nenhuma e tu não te aproveitas-te. Quer dizer até certo ponto sim, mas não apenas para te divertires. – Respondeu-lhe fitando-o irritada.

- Tu és uma convencida. Achas mesmo que eu poderia algum dia gostar de ti? Tu és uma arrogante e nunca gostas-te de mim. Sempre me quiseste ver pelas costas, não me venhas agora dizer que te apaixonas-te pela pessoa que mais odeias? – Ele estava visivelmente irritado com a resposta dela.

- Não estou apaixonada. Era um desperdício de energia apaixonar-me por ti. Para ti ou é a Serenidade ou ninguém, pois tenho uma novidade para ti, existem mais raparigas no mundo e a Serenidade está casada e vai ter filhos do Endymion. Final da historia, tu não ficas-te com ela e isso quer dizer que não ficas com mais ninguém, porque o teu coração só pensa nela e é isso que me irrita. Irrita-me tu não olhares para mais ninguém, não veres quem tens à frente e… - Seiya nem a deixou terminar, agarrou-a e beijou-a para a calar, Haruka ficou sem ar, olhou para ele e voltou a beijá-lo com intensidade. Seiya puxou-a ate ao enorme quarto e deitou-a nos suaves lençóis de seda da enorme cama.

Haruka arrancou completamente a camisa que Seiya trazia vestida e ele tirou-lhe o top com a maior rapidez que conseguia, Haruka quase eu lhe arrancou também as calças e agora tirava as suas. Encontravam-se somente em roupa interior, rápida mas suavemente Seiya passou as mãos pelas costas de Haruka e desapertou-lhe o soutien, depois de o jogar também para o chão a sua boca desceu ate ao peito dela, Haruka soltou um pequeno gemido. Já não se conseguiam conter, há tanto tempo que estavam a reprimir aquele desejo imenso de estarem nos braços um do outro. A roupa estava jogada no chão e eles Seiya tentou abrandar, mas Haruka não o deixou, puxou-o para cima de si e sem mais demoras Seiya entrou dentro dela fervorosamente.

Gandas Malucos!!! Foi logo sem demoras!!!! :vergonha: :vergonha:

O capitulo está espectacular!!! (como sempre)

Mas e agora um vulto que foge do seu quarto??? Hum... veremos quem sera!!!

Adrt

Beijocas!
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Janinha adorei como sempre!

Ai a haruka e o seiya!Que tolos! Matreiro
como é que vai ser quando ele se for embora?
é melhor ficar pa fazer bebes! hihihi Matreiro
e por falar em bebes, tou ansiosa para ver dois anjinhos (ou diabretes) a dar dores de cabeça aos reis! lol
A cena dos colares fez-me lembrar uma cena na minha antiga fic! lol, adorei!
E agora aquele vulto... Humm... vamos la ver o que daí sai!
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
De madrugada um vulto escapuliu-se do seu quarto.

Quem será??? Deixaste-me curiosa...

Uma festa surpresa com todos os amigos, uma grande familia... Gosto de ver a Bunny feliz ao lado do Gonçalo e dos seus amigos...

Parece-me que esta história ainda vai dar muitas voltas, ou estou errada???

Espero por mais Very Happy
Obrigado pelos comentarios meninas XD

Querida Lulumoon, a ideia surgiu um cadito da tua historia mesmo, como achei fofinho e tinha de arranjar um presente especial, os colares pareceram-me uns bons presentes.

Quanto ao vulto, posso dizer-vos que um menino maroto anda a fazer das suas...Quem será??

Pode ser que hoje ainda saibam XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco