Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lua e a Terra

Os capitulos ficaram fantasticos. Parabens estou a amar...kawaiiiiii Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Very Happy Very Happy Very Happy Ainda bem que gostaram
Obrigada, não sabem (ou talvez saibam) como é bom ouvir (ler) que estão a gostar.

Capítulo novo... no fim de semana?

por mim podia ser ja hoje para nos ficarmos reconfortadas pelo facto de que amnha comela a escola
mas se tem que ser no fim de semana entao que seja
É exactamente por essa triste invenção chamada aulas que não pode ser hoje.
Talvez sexta à tarde (vou buscar um gatinho portanto não sei se consigo) senão, sábado.
Além disso ainda estou a planear o encontro dela com as navegantes.
Sendo assim, o capítulovai ser um reconforto por as aulas terem acabado durante dois dias inteirinhos Very Happy

oi parabens a tua fic ta espetacular,como me registei a pouco tempo so agr e k a li vou esperar ansiosamente pelos proximos capitulos. se quiseres ve e diz m o k achas da minha,ainda esta no inicio..... O regresso das sailors stars bjs

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
tá mt boa! do que li até agora, a parte que mais gostei foi a ultima fala de todas
continua

A Lua e a Terra - Página 8 Chibic10

lê e vota a minha fanfic:
A nova princesa da lua e da terra

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
estou a adorar a tau fic, continua assim e eu fico ansiosa a espera dos proximos capitulos....
ooohhh!!!! tá tao lindaaaa, e foofaaa...

AMEI... fixo à espera de mais...

quando poes mais?

:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Vá á sarrah posta mais mais mais..
Estamos aqui em pulgas...Surprised.o:

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Obrigada a todas Very Happy
Estou agora mesmo a começar a escrever o capítulo. Ontem não tive tempo (nem vontade :Embaracoso': ) de o fazer. Mas agora já tenho.
Até já

fico ansiosamente à espera...

(e compreendo que por vezes nao tenhas vontade, a mim também me acontece...)

ainda poes hoje?
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Sim, se tudo correr bem ainda posto hoje Smile

Ainda postas hoje?????? Yupi!!! fico á espera de poder ler mais um espectacular episodio da tua fic!!!
Ok, acho que não consigo postar hoje hoje (antes da meia noite). Peço desculpa mas nada do que escrevia me saia bem. Agora estou quase a acabar mas ainda devo demorar uns 10 minutos pelo menos...

Bem, foi difícil mas, depois de umas horinhas, lá consegui acabar. O raio do capítulo nunca me saia como eu queria! Portanto aqui têm:
(ah, e sorry pelo double-post)

Capitulo 22- Amigas? Uma festa?

Estava a subir as intermináveis escadas do Templo ao mesmo tempo que imaginava tudo o que iria dizer, tudo o que estava a sentir. Na sua mente formava-me imagens da cara de cada uma das amigas. Tinha saudades delas. Não que ela não as tivesse visto desde que estava a viver com Mamoru, apenas tinha deixado de passar tempo com elas. Aquelas horas de conversa “só de raparigas” eram preciosas.

Finalmente pisou o último degrau. Olhou em frente e viu o templo, as árvores, os pássaros a voar. Tudo coisas familiares que a acalmavam por saber que nunca mudariam. Mas como todas as coisas boas duram pouco, em poucos segundos o silêncio tinha sido preenchido por gritos e a sua visão tinha sido obstruída por uma cabeleira preta.

- Usagi Tsukino? És mesmo tu? Milagre!!! Podia jurar que já não querias saber de nós sua Cabeça de Serradura! Para a próxima vez deixo de te falar!

- Eu também estava cheia de saudades tuas, até mesmo do teu mau feitio Reizinha!

- Reizinha? Se te atreveres a chamar-me Reizinha apenas mais uma vez eu...eu...

- Usagi Tsukino! Deixa-me olhar bem para ti amiga! Deixa-me abraçar-te!- Makoto esmagava Usa em seus braços.

- Mako-san... não... consigo... respirar.

- Desculpa Usa!

- Usagi Tsukino! O trabalho está a resultar? Andas a estudar mais?

- Ami, claro que ando a estudar!

- Claro que ela anda a estudar, estuda o Mamoru. Melhor, a anatomia do Mamoru.- provocava Rei.

- Usagi Tsukino estava a perder as esperanças de te ver rapariga! Mas, como diz o ditado, “Mais vale hoje do que ontem”.

- Mina, realmente o ditado é adequado, mas na verdade diz-se “Mais vale tarde do que nunca”.

Cada uma delas o mostrava. À sua maneira, é verdade, mas todas demostravam a falta que Usagi tinha feito. Rei implicava, Makoto sorria, Ami questionava, Minako disparatava. Mas cada palavra, cada olhar, cada expressão tinha gravado as palavras “Senti a tua falta”.

- Ai meninas, estava cheia de saudades vossas. Estive a pensar muito bem e tenho algo muito importante para vos dizer.

- Diz Usa.- disseram em coro.

- Vocês não imaginam como senti a vossa falta. Apercebi-me que estão no meu coração enterradinhas até à raiz. Que daria a vida por vocês, que não vos consigo ver tristes. Vocês são mais que minhas amigas, são minhas irmãs e sinto que estão comigo desde antes mesmo de ter nascido. E nestes ultimos dias, por mais feliz que tenha estado com o Mamoru, havia uma pequena parte de mim que se encontrava vazia. Ou, pelo menos, meio cheia. Era a parte que vocês as quatro, as nossas conversas, os nossos disparates, as minhas discussões com a Rei, os bolos da Mako, os provérbios da Mina e as dissertações da Amy ocupam. Eu estou ligada a vocês. Vou estar sempre, porque fazem parte de quem sou. Porque são aquelas a quem eu posso chamar AMIGAS com todas as letras.

- Oh Usa...

Rei foi a única que conseguiu balbuciar aquelas duas palavras. Todas tinham ficado tocadas com as palavras ditas por Usagi e tinham lágrimas nos olhos e um nó na garganta. Atiraram-se todas para cima dela abraçando-a. Rei inclusivamente lhe bateu.

- Não voltes a fazer-me uma coisa assim! Onde é que já se viu Rei Hino a chorar?

Uma a uma foram-se afastando de Usagi. Uma a uma limparam as lágrimas e as trocaram por um sorriso. Uma a uma olharam directamente para os olhos azuis de Usagi. E cada uma delas viu tudo. Viu que cada palavra tinha sido sentida. E viu aquilo que Usagi estava também a ver. Cada uma percebeu que se sentia exactamente da mesma forma.

- Eu... Usagi eu não sei como tu o consegues. Mas ficas a saber que eu sinto exactamente o mesmo em relação a cada uma de vocês. E todas te devemos um obrigada porque foste tu que nos juntaste. Não é meninas?

- Sim Ami. É.- responderam em coro Minako e Makoto.

- Realmente é verdade. Apesar de seres uma desastrada, uma chorona, uma Cabeça de Serradura, apesar de nunca chegares a horas a lado nenhum por seres uma dorminhoca, apesar de dependeres sempre dos outros numa batalha...apesar de isso tudo e muito mais é a tua alegria, a tua forma de ver a vida, as tuas lágrimas de crocodilo, és tu que nos fazes sermos quem somos. Porque foste tu, Usagi Tsukino, que nos viste apenas como amigas, pessoas normais. Por isso é que, mesmo estando sempre a discutir contigo, te considero, acima de tudo, a minha melhor amiga.

Usagi estava, neste momento, a chorar com um sorriso. Os seus olhos brilhavam com lágrimas, brilhavam quase tanto como o sorriso que se tinha criado com as palavras das amigas. E que aumentava cada vez mais.

- Isto não é justo! Vocês não me deviam ter posto a mim a chorar, era suposto serem apenas vocês! Obrigada.

- Não tens que agradecer. A Amy e a Rei disseram tudo, mas apenas puseram em palavras o que passou pelos nossos corações.

- Eu ainda te podia fazer chorar mais - acrescentou Mina - mas tal como a Makoto referiu, já foi tudo dito. Portanto não há necessidade de fazer tal coisa.

Abraçaram-se todas novamente, a rir, chorar, gritar. Abraçaram-se com todas as forças.

- Muito bem, chega de lamechices, vamo-nos separar antes que eu fique chateada.

- Oh Rei, não sejas tão mázinha!- Usagi suspirou, deitando-lhe a língua de fora.

- Tive uma ideia! - Minako interviu, com o propósito de parar por ali aquele início de discussão- Amanhã podíamos dar uma festa em casa do Mamoru, afinal, não sou a única sem aulas, estamos todos sem nada para fazer e o Motoki bem que pode fechar o Crown por um dia.

- Não devias falar com o Mamoru primeiro?- Intercedeu Ami, como sempre, muito racional.

- Claro. Falo com ele hoje à noite e digo-vos qualquer coisa logo em seguida. Quanto ao Motoki... ligo-lhe agora, talvez o Mamo-chan até lá esteja e o Motoki fale com ele.

Usagi marcou o número e esperou. Esperou até ouvir a voz de Motoki do outro lado. Após uma conversa rápida com ele e outra com Mamoru que, efectivamente, se encontrava também no estabelecimento, desligou.

- Então?- Perguntaram quatro vozes ansiosas.

esta lindo adorei!!!!!!!

a meneira como descreveste os sentimentos delas da rita a chorar daquilo que cada uma fazia falta TUDOOOO!!!!!!

a serio a dorei!!!!!

quero mais mais mais mais mais mais!!!!1!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Esta fic esta muito gira Embaracoso

E muito romantica... esta muito bem escrita e tem cenas comicas a mistura... xD

Adoro a Minako... aparece disparate atras de outro... e aqueles proverbios... sao demais... xD

Esta simplesmente espectacular... fico a espera de novo capitulo Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Lindo lindo lindo.E muito emotivo.

Continua que vais muito bem.

"Mim fica muito ansiosa à espera de mais Surprised.o: "

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Estou mesmo a adorar.... Tudo o que se pode dizer ja a mercurio, Icy_Angel e a Ana Mafalda ja disseram....

Fico mesmo ansiosa a espera dos proximos capitulos.... e espero que sejam para breve.

:(moon5):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco