Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A homossexualidade

A homosexualidade

Total de votos: 117

• contra 10% 12 votos
  • a favor 49% 57 votos
  • pouco importa 41% 48 votos

Esta sondagem está encerrada.

nem tudo o que a igreja diz é para se ouvir xD olha eu acho que ele saia bem como assistente social, psicologo, filosofo e politico! xD

~O meu blog~
o problema e ke essas pessoas levam isso mt aserio....
Eu sou contra. 1º sou contra a homosexualidade. e depois deve ser triste e envergonhador para uma criança ser "filha" de homosexuais!
Sei k n dve haver muita gente com a minha opinião, ms é o k penso sobre o assunto.
Tu pensas que a homossexualidade é uma escolha????? :S

~O meu blog~
Kattysa escreveu:Eu sou contra. 1º sou contra a homosexualidade. e depois deve ser triste e envergonhador para uma criança ser "filha" de homosexuais!
Sei k n dve haver muita gente com a minha opinião, ms é o k penso sobre o assunto.

Es contra porque?
As pessoas não escolhem ser homossexuais!!! :S Ou pensas que sim?

~O meu blog~
Misatu escreveu:Tu pensas que a homossexualidade é uma escolha????? :S

axo k as pessoas confundem os sentimentos. Sei k n ha muita gente com a mesma opiniao k eu.
Não... é uma mudança genética.
As combinções do DNA não são feitas correctamente e depois um ser é atraído por um ser do mesmo sexo.. é tudo uma questão de DNA, proteinas, etc... estudem biologia no 11º ano que vão ver xD

E como é de se esperar, uma pessoa nao escolhe isso, porque não controla o DNA xD

(ui pareço uma doutora xDDD)

~O meu blog~
Lady BB escreveu:

Es contra porque?

Talvez não sejam as rasoes mais aceites por todas plo k li, ms sou contra pk Deus diz k é errado. Sei k para muita gente diz k n conta, mas para mim conta.
Kattysa escreveu:
Misatu escreveu:Tu pensas que a homossexualidade é uma escolha????? :S

axo k as pessoas confundem os sentimentos. Sei k n ha muita gente com a mesma opiniao k eu.

uma coisa é n teres a certeza se gostas de uma pessoa, se n tens confiança nela se axas k vai dar em alguuma coisa mas dai a ficarem confusos se sao homo ou hetero. É axim eu axo k uma pessoa n vai ficar a vida td nesse para arrancar, é como tb costuma dizer k é apenas uma fase, é estupido opa n sei é a minha opiniao
Opah ninguem viu o meu texto hiper mega informativo SadSadSadSadSadSad looool

~O meu blog~
Misatu escreveu:Não... é uma mudança genética.
As combinções do DNA não são feitas correctamente e depois um ser é atraído por um ser do mesmo sexo.. é tudo uma questão de DNA, proteinas, etc... estudem biologia no 11º ano que vão ver Matreiro

E como é de se esperar, uma pessoa nao escolhe isso, porque não controla o DNA Matreiro

(ui pareço uma doutora xDDD)

Eu sei de um caso de uma rapariga k namorava com outra axo k até há anos. mas um dia arrependeu-se. e agr é casada com um homem e gosta muito dele. Sabes k apesar dos paradigmas serem aceites por uma comunidade cientifica, e se estar numa fase de ciencia normal, não significa que seja certo, daí os periodos de ciencia extraordinaria serem uma constante. lol!
Isso são casos de gajas que tem depressões e acham que são fufas... ou então é bi, já pensaste nisto?? Agora contra isto que eu disse, não há contra nenhum! Porque é a pura verdade, não é só porque uma pessoa quer, é porque a pessoa é assim e muitas das vezes não quer ser, mas olha que remedio tem de se aguentar... as hormonas são umas manhosas xD

~O meu blog~
Misatu escreveu:Opah ninguem viu o meu texto hiper mega informativo SadSadSadSadSadSad looool

eu vi o teu texto informativo so k ja conheço a historia:Matreiro:

gostei do comentario "hormonas são umas manhosas Matreiro"
Cada um tem a sua opinião..mas acho que deviamos todos ponderar...principalmente quem é contra a homossexualidade...
Lady BB escreveu:Cada um tem a sua opinião..mas acho que deviamos todos ponderar...principalmente quem é contra a homossexualidade...

la isso é vdd eu axo k vai ser impossivel xegar a algum concenso, axo k nunca vai deixar de haver pessoas k sejam contra a adoptaçao e aos homossexuais (digo isto pk n tenho nd contra). Para mim sao pessoas como as outras alias ate conheço 2 e n é por isso k deixaram de ser melhores ou piores pessoas
Não tou a dizer k exas pexoas são melhores ou piores plo facto de eu ser contra. É a minha opinião. eu não iria deixar de ser amiga de uma pexoa plo facto de ela ser homosexual, simplesmente discordaria em relação a exe facto.
exacto... Poseidon anda aqui reforçar o nosso argumento =)

~O meu blog~
Acho que todos temos direito a ser tratados da mesma forma! E sou a favor! Além do mais os homosexuais são pessoas bastante simpáticas! Acho que também devem ter direito a adoptar porque apesar de serem do mesmo sexo isso não vai implicar nada no futuro da criança! Como muitas pessoas pensam infelizmente! Mas claro, cada um tem direito à sua opinião! Very Happy
Kattysa escreveu:Eu sou contra. 1º sou contra a homosexualidade

Todos temos a nossa opinião. Pessoalmente, ser contra duas pessoas independentes (e supostamente livres) de fazerem o que quiserem, não faz muito sentido nos dias de hoje ;)

Kattysa escreveu:...e depois deve ser triste e envergonhador para uma criança ser "filha" de homosexuais!...

Vendo pelo teu comentário acima, acredito que aches isso, mas nem toda a gente pensa dessa forma, logo aí, acho que as outras pessoas têm o direito de ter as mesmas oportunidades (uma vez que têm os mesmos deveres).

Kattysa escreveu:axo k as pessoas confundem os sentimentos...

Bom, de qualquer forma, mesmo que confundam, a vida é delas Embaracoso

Em relação à natureza da homossexualidade e bissexualidade, existem desde que o mundo é mundo. Nas sociedades Clássicas era tida como normal, mas com o pensamento judaico-cristão, passara a ser concebida uma só realidade. O que não quer dizer que tivesse deixado de existir, claro.

Bom, de qualquer forma, o tópico é sobre a possibilidade de adopção, ou não, de crianças por parte de homossexuais. Já existe um tópico reservado para a homossexualidade em si.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu