A Flor que o vento levou
O silêncio instalou-se no ar durante uns segundos. Todos olhavam a carta. Se não conhecessem a autora, nunca iriam pensar que era de uma Rainha. Continuava a ter alguns erros que a rainha fizera questão de riscar.
- Pois, embora seja rainha, continua a ser a Bunny.
- Sim, mas é normal. Enviar uma carta a si própria deve ser muito confuso. Ainda para mais estamos a falar da Bunny.
- Eii, o que é que estão a insinuar? Que sou burra?
- Não, Bunny nada disso!
- E se estivéssemos? Afinal tu és burra.
- Meninas, vamos manter a calma! – Interveio Gonçalo metendo-se entre as duas e tentou mudar de assunto– Bunny e Chibiusa, vamos dar um passeio?
- Quer dizer, nós viemos aqui para uma reunião, e o menino Gonçalo chega e decide levar a família a passear. – Disse Rita muito irritada.
Bunny olhou cúmplice para Gonçalo e corou! Ami voltou a reparar e não pode deixar de sorrir. Era bom ver que a sua amiga era feliz embora soubesse que aquela felicidade não duraria muito tempo.
- Vão lá, afinal vocês devem ter muito para conversar!
- Mas…
- A Chibiusa acabou de regressar, vamos deixá-los a sós por um dia.
- Até logo meninas, amanhã falamos.
Gonçalo, Bunny e Chibiusa deixaram o Templo, e dirigiram-se para o parque. Chibiusa foi a correr para os baloiços.
- Gonçalo, empurra, por favor! – Suplicou-lhe Chibiusa.
- Está bem, esperas aqui um pouco Bunny?
- Huhum – acenou afirmativamente.
Gonçalo empurrava Chibiusa e Bunny observava a felicidade dos dois sentada num banco, enquanto acariciava o seu ventre. *Quando nasceres, vais ter um pai babado Rini* falava carinhosamente para a sua barriguinha *E aí seremos muito felizes*
Gonçalo deixou Chibiusa nos baloiços e sentou-se ao lado da sua amada, fazendo festas na sua barriga.
- Seremos muito felizes. Eu, tu e a Chibiusa. Uma verdadeira família - Dizia Gonçalo beijando Bunny.
Gonçalo acompanhou Bunny e Chibiusa a casa e foi para o trabalho, hoje fazia o turno da noite.
Ao chegarem a casa, Chibiusa foi recebida pela mãe de Bunny, que quase a asfixiava com os seus abraços e beijos, pelo pai e pelo seu irmão.
A mãe fez questão de levar Chibiusa ao seu antigo quarto no sótão, que continuava o mesmo e ainda tinha as suas coisas.
Entretanto Bunny foi para o seu quarto, e ao fechar a porta, reparou num envelope cor-de-rosa, que chamava muito a atenção. Pegou no envelope e reparou nas letras grandes que este tinha dizendo: “De Rainha Serenidade”. Sorriu, mas reparou numas letras mais pequenas onde se podia ler: “PS: Não mostres esta carta à minha pequenina por nada neste mundo.”
Mas quando acabara de ler aquelas letras pequeninas, Chibiusa entrou no seu quarto e Bunny só teve tempo de esconder a carta atrás das costas. Tinha o pressentimento de que não devia mostrar aquela carta a Chibiusa, e se a rainha não queria, então era melhor não mostrar.
- Então Bunny, reparei que o Gonçalo está a ser carinhoso contigo!
- Sim, ele é muito carinhoso comigo! – Respondeu Bunny, tentando despachá-la.
- E não o tens chateado com as tuas baboseiras? – Perguntou Chibiusa a tentar pegar com Bunny.
- Não Chibiusa, não sou um bebé, sei comportar-me! – Tinha de fazer alguma coisa, queria muito ler a carta, mas com Chibiusa ali não podia! Tinha de arranjar uma maneira de fazer com que ela a deixasse sozinha. – Estás muito interessada, e então e o Hélios?
Foi como se tivessem tirado o mundo dos pés de Chibiusa. O brilho nos seus olhos desapareceu que deu lugar a uma lágrima.
- Bem, só vinha dizer que o jantar está pronto, por isso vê se te despachas! – e saiu.
Bunny sentia-se mal. Não devia ter tocado no assunto, pois acabou por tocar na ferida e o que ela queria era que Chibiusa saisse, e não que ficasse triste. *Por vezes é melhor estar calada* pensou
Abriu o envelope, e quando chegou ao fim da carta os olhos de Bunny ficaram parados.
O que será que tem naquela carta que fez Bunny ficar em assustada e em choque? Qual será a verdadeira razão da antecipada volta de Chibiusa?
Bem, fico á espera de comentários. Bj
Comentem

- Pois, embora seja rainha, continua a ser a Bunny.
- Sim, mas é normal. Enviar uma carta a si própria deve ser muito confuso. Ainda para mais estamos a falar da Bunny.
- Eii, o que é que estão a insinuar? Que sou burra?
- Não, Bunny nada disso!
- E se estivéssemos? Afinal tu és burra.
- Meninas, vamos manter a calma! – Interveio Gonçalo metendo-se entre as duas e tentou mudar de assunto– Bunny e Chibiusa, vamos dar um passeio?
- Quer dizer, nós viemos aqui para uma reunião, e o menino Gonçalo chega e decide levar a família a passear. – Disse Rita muito irritada.
Bunny olhou cúmplice para Gonçalo e corou! Ami voltou a reparar e não pode deixar de sorrir. Era bom ver que a sua amiga era feliz embora soubesse que aquela felicidade não duraria muito tempo.
- Vão lá, afinal vocês devem ter muito para conversar!
- Mas…
- A Chibiusa acabou de regressar, vamos deixá-los a sós por um dia.
- Até logo meninas, amanhã falamos.
Gonçalo, Bunny e Chibiusa deixaram o Templo, e dirigiram-se para o parque. Chibiusa foi a correr para os baloiços.
- Gonçalo, empurra, por favor! – Suplicou-lhe Chibiusa.
- Está bem, esperas aqui um pouco Bunny?
- Huhum – acenou afirmativamente.
Gonçalo empurrava Chibiusa e Bunny observava a felicidade dos dois sentada num banco, enquanto acariciava o seu ventre. *Quando nasceres, vais ter um pai babado Rini* falava carinhosamente para a sua barriguinha *E aí seremos muito felizes*
Gonçalo deixou Chibiusa nos baloiços e sentou-se ao lado da sua amada, fazendo festas na sua barriga.
- Seremos muito felizes. Eu, tu e a Chibiusa. Uma verdadeira família - Dizia Gonçalo beijando Bunny.
Gonçalo acompanhou Bunny e Chibiusa a casa e foi para o trabalho, hoje fazia o turno da noite.
Ao chegarem a casa, Chibiusa foi recebida pela mãe de Bunny, que quase a asfixiava com os seus abraços e beijos, pelo pai e pelo seu irmão.
A mãe fez questão de levar Chibiusa ao seu antigo quarto no sótão, que continuava o mesmo e ainda tinha as suas coisas.
Entretanto Bunny foi para o seu quarto, e ao fechar a porta, reparou num envelope cor-de-rosa, que chamava muito a atenção. Pegou no envelope e reparou nas letras grandes que este tinha dizendo: “De Rainha Serenidade”. Sorriu, mas reparou numas letras mais pequenas onde se podia ler: “PS: Não mostres esta carta à minha pequenina por nada neste mundo.”
Mas quando acabara de ler aquelas letras pequeninas, Chibiusa entrou no seu quarto e Bunny só teve tempo de esconder a carta atrás das costas. Tinha o pressentimento de que não devia mostrar aquela carta a Chibiusa, e se a rainha não queria, então era melhor não mostrar.
- Então Bunny, reparei que o Gonçalo está a ser carinhoso contigo!
- Sim, ele é muito carinhoso comigo! – Respondeu Bunny, tentando despachá-la.
- E não o tens chateado com as tuas baboseiras? – Perguntou Chibiusa a tentar pegar com Bunny.
- Não Chibiusa, não sou um bebé, sei comportar-me! – Tinha de fazer alguma coisa, queria muito ler a carta, mas com Chibiusa ali não podia! Tinha de arranjar uma maneira de fazer com que ela a deixasse sozinha. – Estás muito interessada, e então e o Hélios?
Foi como se tivessem tirado o mundo dos pés de Chibiusa. O brilho nos seus olhos desapareceu que deu lugar a uma lágrima.
- Bem, só vinha dizer que o jantar está pronto, por isso vê se te despachas! – e saiu.
Bunny sentia-se mal. Não devia ter tocado no assunto, pois acabou por tocar na ferida e o que ela queria era que Chibiusa saisse, e não que ficasse triste. *Por vezes é melhor estar calada* pensou
Abriu o envelope, e quando chegou ao fim da carta os olhos de Bunny ficaram parados.
O que será que tem naquela carta que fez Bunny ficar em assustada e em choque? Qual será a verdadeira razão da antecipada volta de Chibiusa?
Bem, fico á espera de comentários. Bj
Comentem

visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
fikei tao interexada kd vi a maneira km descrvram a confusao as nuvenx ...
a rainha e mandona :
: gostei gostei
o cristal a fikar escuro foi mt exkesito mx gostei mt d ideia, a fe d rainha d k tinh k ajudr akelx pexoas sp akele coraxao doce
pnso k e pexoas k la estavam fugiam
dpx o inimigo faz estragx e desaparece sm + nem menx... gostei d part d rainh tar a desaparecr... 2 bunnys a andr d 1 lado po outro
so d imaginr ia m dnd 1 slik
adorei a paragem brusca k a joana fez as bunnys e o comntario dela
ela tem razao a guerreira d amor sem namorad 

a joana foi tao kida
km medo e insegura
a bunny td sensivl km a chibiusa koisas d gravida
e dpx ciumnt
so mm ela
km ja dixeantx amo as voxax ideiaz d escrvr as cartx d rainha a mao fica mt original e os riscos e errox dsta vex a ami n corrigiu na foi?
axo k apartir da parte d chibiua xegar ao parke tens os tempx verbais erradx... na soa mt bem s cntax algo tem k ser n preterito perf ou imperf mx tas a usr o presnt por ixo pnso k devm dar 1a olhadela e corrigir
mx km sp gostei mt
a rainha e mandona :
: gostei gosteio cristal a fikar escuro foi mt exkesito mx gostei mt d ideia, a fe d rainha d k tinh k ajudr akelx pexoas sp akele coraxao doce
Spoiler
As pessoas que lá estavam fugindo assustadas
pnso k e pexoas k la estavam fugiam
A Rainha já se encontrava melhor, deixara de aparecerpenso k e deixara d desaparecer
Onde é que andam a justiça lá nos deuses do amor?pnso k e onde anda a justiça
a felicidade existia até nos momentos mas escuros.mais escuros,pnso k e o k keriam dzr
Acho que aidna nãoaxo k keriax dzr AINDA
so d imaginr ia m dnd 1 slikadorei a paragem brusca k a joana fez as bunnys e o comntario dela
ela tem razao a guerreira d amor sem namorad 

a joana foi tao kida
km medo e inseguraa bunny td sensivl km a chibiusa koisas d gravida
e dpx ciumnt
so mm elakm ja dixeantx amo as voxax ideiaz d escrvr as cartx d rainha a mao fica mt original e os riscos e errox dsta vex a ami n corrigiu na foi?

axo k apartir da parte d chibiua xegar ao parke tens os tempx verbais erradx... na soa mt bem s cntax algo tem k ser n preterito perf ou imperf mx tas a usr o presnt por ixo pnso k devm dar 1a olhadela e corrigir
mx km sp gostei mt
ñ nox contrariem ... muahahaha
n acredito!! nv episodio!!!
embora ja foxe kinta e n karta komo alguem dixe k era 
faÇo dx palavrx d pima minhx gostei mxm mt
amorei a maneira k dixest k aparecerm nuvnx roxas eu adro coisax sobrenaturaix e ixo abriu a minh imaginaÇao ao limite
P:P
a agitaÇao td n parke, e mxm a agitaÇao n templo tv bastant real e ate diria pesada
«a sombra k ameaÇa o futuro» est nome amorei mxm axo k ta mxm bem pnsd e tem komo k dznd tdito haver
a venus e akela k nc arranja namorad mxm snd a venus e sp mt engraÇad mx acredito k n vai cntinuar axim
.o:
dpx o gonÇalo a aperceber-s d komo era «bom ver k a felicidd existia nx momntx + escurx»
a parte d hotaru foi tao kawaai kawaai mxm
.o:, fantaxtica e deu mxm pa percebr kela ta kom os sintomx d gravid e + sensivl, foi tao kawaai
.o: e dpx kd ela parou n nome d chibiusa foi tao giro
.o: mostra mxm k embora ela teja sp ali a chatear-s kom ela gota mxm mt dela tal komo acntce kom a rita
adrei mxm esta parte mistura d revolt insegurnÇa nem sei k dzr ...
a bunny foi tao profunda ate o gonÇalo fikou espntad
k sera k vai acntcer? kem sera este inimigo? kem sb? a moon princess e a princess serenity!!
a tv dpx inventa sp akelx dexculpx esfarrapadx e a ami fica revoltada
amorei esta parte tenh mxm k vos dzr k vcx dscrvm as insegurnÇax os sentimntx mxm mt mx mt bm. fantasticamnt diria ate.
+ 1a x n tenh palvrx
.o: ia xornd so kom esta afirmaÇao e k ta tao certa, parece mxm feita pra isto
.o:
a parte d parke foi tao kawaai, "os desejos d 1a gravida deviam ser respeitadx" xDDDDD
a atenÇao k deram a chibiusa tb foi 1a prova k fazia falta a tdx, e sp akela coisa d "o MEU gonÇalo" a bunny ciumnt
a carta, tv mxm kawaai e + 1a x digo k a ideia e d 1a originalidd incomparavel os riscos, os desenhx, e dpx a joana a cusca xDDD
lolada xDDDDD a Ami sp mt perpicaz e akele deslize d chibiusa k convncida!! xDDD
eu tb ficv mx pnso k aki fizerm 1 cena mxm à rita perfeita mxm
a parte d baloiÇo foi tao kawaai o.o cnsegui visualizr perfeitmnt a imagm n minh mnte
outra carta d rainha? :
: mx k sera k tem a carta? e deixam nx nesta ansiadd!!!!! *vai buscar a arma*
a maneira komo a bunny keria despaxar a chibiusa e dpx kd s sentiu mal foi mxm real acntece-m tnt fzr coisax dexas e pnsar kem m dera tar calada...
tv fantastico, fabuloso sm palavrx km sp 1 capitulo gandinho tal komo eu tnt amo o.o
keep going
embora ja foxe kinta e n karta komo alguem dixe k era 
faÇo dx palavrx d pima minhx gostei mxm mt
amorei a maneira k dixest k aparecerm nuvnx roxas eu adro coisax sobrenaturaix e ixo abriu a minh imaginaÇao ao limite

P:Pa agitaÇao td n parke, e mxm a agitaÇao n templo tv bastant real e ate diria pesada
«a sombra k ameaÇa o futuro» est nome amorei mxm axo k ta mxm bem pnsd e tem komo k dznd tdito haver
a venus e akela k nc arranja namorad mxm snd a venus e sp mt engraÇad mx acredito k n vai cntinuar axim
.o: dpx o gonÇalo a aperceber-s d komo era «bom ver k a felicidd existia nx momntx + escurx»
a parte d hotaru foi tao kawaai kawaai mxm
.o:, fantaxtica e deu mxm pa percebr kela ta kom os sintomx d gravid e + sensivl, foi tao kawaai
.o: e dpx kd ela parou n nome d chibiusa foi tao giro
.o: mostra mxm k embora ela teja sp ali a chatear-s kom ela gota mxm mt dela tal komo acntce kom a ritaTenho medo do que era aquilo, medo do que te quer fazer! Acho que nunca tinha tido tantos receios… era como se a vida estivesse a passar à frente dos meus olhos. E todas aquelas pessoas… não pudemos fazer nada, vimo-las morrer ali mesmo sem mexermos uma palha. Não sei se consigo lutar pelo amor e pela justiça tendo na consciência que nós devíamos proteger aquelas pessoas… ESTE MUNDO!!
adrei mxm esta parte mistura d revolt insegurnÇa nem sei k dzr ...
a bunny foi tao profunda ate o gonÇalo fikou espntad
k sera k vai acntcer? kem sera este inimigo? kem sb? a moon princess e a princess serenity!!

a tv dpx inventa sp akelx dexculpx esfarrapadx e a ami fica revoltada
Ami ponderou o que tinha dito, não será que elas próprias também se deixavam cair nesta ilusão de que estava tudo bem? Que tinham fechado os olhos à realidade que a rainha enfrentara há umas horas atrás, que tentavam abrir os olhos das pessoas para o perigo em que se encontravam quando, elas próprias não tinham consciência da dimensão do problema que tinham em mãos. Estavam a combater um inimigo do qual não tinham a mais ínfima informação, não sabiam os seus fins, nem sequer haviam ponderado o poder que tinha que pelos vistos era muito tendo em conta que, havia provocado o quase desaparecimento da rainha. Tudo aquilo não era novo, Ami já estava costumada a que aparecessem novos inimigos pois isto acontecia constantemente, se tinham de contar a lista de inimigos que tiveram, a verdade é que eram demasiados para contar e parecia que o número aumentava drasticamente. Sentimentos como a inveja, o ódio e a raiva arranjavam sempre lugar no coração das pessoas oferecendo sempre novos inimigos às guerreiras do amor e da justiça, mas elas não iam desistir só porque tudo parecia perdido à partida. Lá porque muitas pessoas haviam morrido no parque vulneráveis mesmo à frente das suas justiceiras não queria dizer que elas não tinham hipóteses de vencer. Desde que tivessem Bunny com elas não havia problema e todas sentiam isso, Ami principalmente pois o momento em que viu a existência da rainha posta em causa tudo se tornou claro como a água, o inimigo queria Bunny, queria que esta desaparecesse e isto só era sinal de que em parte também tinha medo dela e do seu poder. Poder esse que conseguia curar qualquer coração, poder esse que era a luz da esperança e a sua motivação, a luz ao fundo do túnel.
amorei esta parte tenh mxm k vos dzr k vcx dscrvm as insegurnÇax os sentimntx mxm mt mx mt bm. fantasticamnt diria ate.
Bunny encontrava-se na janela do quarto, procurava a lua nos céus, qual filha procura a sua mãe ansiosamente. Encontrou-a escondida entre as nuvens, sorrindo tristemente para a sua princesa
+ 1a x n tenh palvrx
.o: ia xornd so kom esta afirmaÇao e k ta tao certa, parece mxm feita pra isto
.o: a parte d parke foi tao kawaai, "os desejos d 1a gravida deviam ser respeitadx" xDDDDD
a atenÇao k deram a chibiusa tb foi 1a prova k fazia falta a tdx, e sp akela coisa d "o MEU gonÇalo" a bunny ciumnt
a carta, tv mxm kawaai e + 1a x digo k a ideia e d 1a originalidd incomparavel os riscos, os desenhx, e dpx a joana a cusca xDDD
silencio instalou-se no ar durante uns segundo. Todos olhavam a carta. Se não conhecessem a autora, nunca iriam pensar que era de uma Rainha. Continuava a ter alguns erros que a rainha fizera questão de riscar.
lolada xDDDDD a Ami sp mt perpicaz e akele deslize d chibiusa k convncida!! xDDD
Quer dizer, nós viemos aqui para uma reunião, e o menino Gonçalo chega e decidir levar a família a passear. – Disse Rita muito irritada.
eu tb ficv mx pnso k aki fizerm 1 cena mxm à rita perfeita mxm
a parte d baloiÇo foi tao kawaai o.o cnsegui visualizr perfeitmnt a imagm n minh mnte
outra carta d rainha? :
: mx k sera k tem a carta? e deixam nx nesta ansiadd!!!!! *vai buscar a arma*a maneira komo a bunny keria despaxar a chibiusa e dpx kd s sentiu mal foi mxm real acntece-m tnt fzr coisax dexas e pnsar kem m dera tar calada...
tv fantastico, fabuloso sm palavrx km sp 1 capitulo gandinho tal komo eu tnt amo o.o
keep going
N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
*mim leu e simplesmente amou*
só vim mesmo dizer que nao acredito que a menina moon princess disse um coisa daquelas, que o capitulo não está grande coisa, pelo contrário acho que me vou chatear :g3:
Sorry o pequeno comentario, mas, Prometo que mais logo, a umas horas decentes comento melhor, porque este capitulo merece ^__^
só vim mesmo dizer que nao acredito que a menina moon princess disse um coisa daquelas, que o capitulo não está grande coisa, pelo contrário acho que me vou chatear :g3:
Sorry o pequeno comentario, mas, Prometo que mais logo, a umas horas decentes comento melhor, porque este capitulo merece ^__^

moonshine obrigada pelo teu comentário, ainda bem q estás a gostar da história e q os teus comentários estão a ficar cada vez maiores (mim delicia.s), este capitulo tem uns erros (mim fica tão envergonhada) naun custuma acontecer mas a pressa dá nisto e dpois há uma parte q naun corrigi pqe tive q sair d computador e por isso bem.. mas obrigado pela tua atenção é sempre bom q alguém nos corrija.. dsculpa pelos erros..
a rainha naun é mto mandona mas aqele momento de stress deu.lh aqilo n cabeça 
sweetmoon dsculpa a demora a meter o capitulo mas bem.. tinha.mos uns pontos a esclarecer e ainda naun tinhamos escrito qase nda.. dpois tive um problema com a minha mãe e a minha sócia teve q fzer a ultima parte sozinha
e dpois naun pude corrigir os seus errozinhos.. dsculpa.. os tes comentários grandes são sempre bastante bem vindos e são msmo uma inspiração para continuarmos a escrever embora as tuas ameaças me metam medo 
tixa-chan!! gostaste?? ohh *mim fica emocionada* sbes o q foi a minha sociazinha escreveu a ultima parte sozinha e ficou com uns erros d português tão comuns nela mas ela ta um pouco em baixo e naun acredita q o q escreveu ficou giro.. naun faz mal é tão bom sber q ao menos t das ao trabalho d ler a nossa fic *olhinhos* e as qatro da manha
*mim espera esperançada pelo grande comentaário da tixa-chan qdo esta puder 
a rainha naun é mto mandona mas aqele momento de stress deu.lh aqilo n cabeça 
sweetmoon dsculpa a demora a meter o capitulo mas bem.. tinha.mos uns pontos a esclarecer e ainda naun tinhamos escrito qase nda.. dpois tive um problema com a minha mãe e a minha sócia teve q fzer a ultima parte sozinha
e dpois naun pude corrigir os seus errozinhos.. dsculpa.. os tes comentários grandes são sempre bastante bem vindos e são msmo uma inspiração para continuarmos a escrever embora as tuas ameaças me metam medo 
tixa-chan!! gostaste?? ohh *mim fica emocionada* sbes o q foi a minha sociazinha escreveu a ultima parte sozinha e ficou com uns erros d português tão comuns nela mas ela ta um pouco em baixo e naun acredita q o q escreveu ficou giro.. naun faz mal é tão bom sber q ao menos t das ao trabalho d ler a nossa fic *olhinhos* e as qatro da manha
*mim espera esperançada pelo grande comentaário da tixa-chan qdo esta puder 
moonshine escreveu:fikei tao interexada kd vi a maneira km descrvram a confusao as nuvenx ...
a rainha e mandona :: gostei gostei
o cristal a fikar escuro foi mt exkesito mx gostei mt d ideia, a fe d rainha d k tinh k ajudr akelx pexoas sp akele coraxao doce
dpx o inimigo faz estragx e desaparece sm + nem menx... gostei d part d rainh tar a desaparecr... 2 bunnys a andr d 1 lado po outroso d imaginr ia m dnd 1 slik
adorei a paragem brusca k a joana fez as bunnys e o comntario delaela tem razao a guerreira d amor sem namorad
a joana foi tao kidakm medo e insegura
a bunny td sensivl km a chibiusa koisas d gravidae dpx ciumnt
so mm ela
km ja dixeantx amo as voxax ideiaz d escrvr as cartx d rainha a mao fica mt original e os riscos e errox dsta vex a ami n corrigiu na foi?
(...)
mt obrigada , pelocomentário e pela correcçao. E bom k alguem nos corriga. Fiko mt agradeci, pk foste uma grnade ajuda. Já corrigi os erros, e dps eu corrijo os tempos verbais. Mt obrigada!!
O proximo capitulo ainda nem começou a ser escrito, mas como nós aki na madeira vamos ter a semana do desporto, onde vamos netras numa mini férias, vamos escrever!
Sweetmoon, agradeço o big comentário. Adoro ler os big comentários! Mt obrigada. Ainda bem k gostaste, pk eu nao gostei mt do k escrevi!!
Tixa, eu agradeço! Sempre arranjas tempo para vir comentar, e eu fico sempre mt felix. Eu adoro kuando as pessoas comentam. Fico tao felix. nem k seja uma simples palavra eu ja fico felix!
Agradeço a todos os ke comentáram, e ákeles k ainda nao comentáram espero ver o vosso comentário um dia na nossa fic! É por todos os k comentam k nos continuamos a escrever!
Bj da Moon Princess
lua4
visitem a minha 1º fic:
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
Moon Princess:
Está lindo o capítulo! Adorei!
.o:
Que bom que foi ver a Chibiusa... Parece mais crescida e ainda continua a embirrar com a Bunny! Adorei.
Gostei imendo de ver que a relação entre Setsuna e a Chibiusa continua forte... :dança:
Finalmente a Bunny parece estar a disfrutar da gravidez e a apreciar o seu estado... Já não era sem tempo!!!!!! :dança:
O futuro papá parece estar nas nuvens com o rebento...
Para quando a continuação? Estou curiosa com a carta... Acho que a Rainha enviou a Chibiusa mais cedo porque tem medo do que possa acontecer no futuro... O que se passou com o Hélios e a Chibiusa?
Prometo recompensa em troca de um novo capítulo!!!!!!
Está lindo o capítulo! Adorei!
.o: Que bom que foi ver a Chibiusa... Parece mais crescida e ainda continua a embirrar com a Bunny! Adorei.
Gostei imendo de ver que a relação entre Setsuna e a Chibiusa continua forte... :dança:
Finalmente a Bunny parece estar a disfrutar da gravidez e a apreciar o seu estado... Já não era sem tempo!!!!!! :dança:
O futuro papá parece estar nas nuvens com o rebento...
Para quando a continuação? Estou curiosa com a carta... Acho que a Rainha enviou a Chibiusa mais cedo porque tem medo do que possa acontecer no futuro... O que se passou com o Hélios e a Chibiusa?
Prometo recompensa em troca de um novo capítulo!!!!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Princess Serenity escreveu:
sweetmoon dsculpa a demora a meter o capitulo mas bem.. tinha.mos uns pontos a esclarecer e ainda naun tinhamos escrito qase nda.. dpois tive um problema com a minha mãe e a minha sócia teve q fzer a ultima parte sozinhae dpois naun pude corrigir os seus errozinhos.. dsculpa.. os tes comentários grandes são sempre bastante bem vindos e são msmo uma inspiração para continuarmos a escrever embora as tuas ameaças me metam medo
bm... sendo axim penso k vos vou desculpr e n m levem a mal kd digo k kero + capitulx e n kero k tenham medo d mim :
': mx e k a voxa fic e dx unicx k e actualizd kase d semana a semana e n kero k a voxa fic caia emm eskecimnt e nx deixm aki asofrer mt tmp tal komo mtx fazmpeÇo mt desculpa s tou a ser mal interpretd...
kt aos errox tdx erram e e mt normal e d kk maneira nx percebmx o k vcx keriam dzr a minha pimita e k e 1 poko kom a mania dx perfeiÇoex e da nisto
moon princess n gostast d k escrevxt? tv bastant fantxtco, fabuloso mm e os meus komntariox sao sp bm merecidx
keep goingN NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
nao acredito que ainda nao tivesse descoberto esta fic!
a historia está tao linda
.o:
muitos parabens...sinceramente nem sei o que dizer perante toda esta imaginaçao...continuem com o bom trabalho que têm realizado até agora...
tadinha da chibiusa,o que será que terá acontecido no futuro com o helios?fico à espera...nao demores mt
a historia está tao linda
.o: muitos parabens...sinceramente nem sei o que dizer perante toda esta imaginaçao...continuem com o bom trabalho que têm realizado até agora...
tadinha da chibiusa,o que será que terá acontecido no futuro com o helios?fico à espera...nao demores mt

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Moon Princess escreveu:moonshine escreveu:fikei tao interexada kd vi a maneira km descrvram a confusao as nuvenx ...
a rainha e mandona :: gostei gostei
dpx o inimigo faz estragx e desaparece sm + nem menx... gostei d part d rainh tar a desaparecr... 2 bunnys a andr d 1 lado po outroso d imaginr ia m dnd 1 slik
adorei a paragem brusca k a joana fez as bunnys e o comntario delaela tem razao a guerreira d amor sem namorad
a joana foi tao kidakm medo e insegura
a bunny td sensivl km a chibiusa koisas d gravidae dpx ciumnt
so mm ela
(...)
mt obrigada , pelocomentário e pela correcçao. E bom k alguem nos corriga. Fiko mt agradeci, pk foste uma grnade ajuda. Já corrigi os erros, e dps eu corrijo os tempos verbais. Mt obrigada!!![]()
O proximo capitulo ainda nem começou a ser escrito, mas como nós aki na madeira vamos ter a semana do desporto, onde vamos netras numa mini férias, vamos escrever!
moonshine obrigada pelo teu comentário, ainda bem q estás a gostar da história e q os teus comentários estão a ficar cada vez maiores (mim delicia.s), este capitulo tem uns erros (mim fica tão envergonhada) naun custuma acontecer mas a pressa dá nisto e dpois há uma parte q naun corrigi pqe tive q sair d computador e por isso bem.. mas obrigado pela tua atenção é sempre bom q alguém nos corrija.. dsculpa pelos erros..a rainha naun é mto mandona mas aqele momento de stress deu.lh aqilo n cabeça
sp 1 prazer
e kt aos errox n m levm a mal tdx os fzm so kis corrigirñ nox contrariem ... muahahaha
Silva, obrigada pelo teu comentário. Sim, realmente a Bunny está a gostar cada vex mais do seu estado. É normal algumas pessoas ficaram meia duvidosas no inicio. A minha mae esteve grávida á bem pouco tempo, e no inicio ela dizia k nao keria ser mae outra vez. Mas com mt apoio, ela começou a gostar da ideia. E hj tenho um irmaozinho de 3 meses. Posso dixer k as partes sobre a gravidex da bunny, falo pelo k vi na minha mae. :
': Agradeço mt o teus comentário, kuanto á continuaçao, em principio para esta semana, mas nao vou dixer em k dia. *mim enche Silva de beijinhos e fax umas festinhas na barriguinha*
Sweetmoon, obrigada por nos desculpares, isso significa mt para nós. Fico mt felix por teres gostado do capitulo. Eu fico sempre mt felix kuando vejo comentários teus. Começo a faxer barulho e pular e ás vexes acabo por acordar o meu irmao, ou até mxm a gabi-chan k dorme em cima.
Os teus comentários trazem-me mt alegria. Tu e a tua prima estao sempre a nos apoiar, e a dar-nos força para escrever, mxm k seja com ameaças.
Agradeço mt pelo teu apoio. *mim enche sweetmoon de beijinhos*
Anokas2757, fico tao felix por ver k gostaste desta nossa fic. Realmente tb gosto mt da tua. Escreves mt bem. kuanto á chibiusa e ao Hélios, terás de continuar a ler os próximos capitulo para saber de mais alguma coisa. Mas posso dixer k os próximos capitulos podem ser um pouco dramáticos, e mt românticos, por isso se gostas de romance, penso k vais gostar do capitulo. Obrigada por leres a nossa fic e por teres comentado. Fiquei mt felix por ver k leste a nossa fic, e espero nao te desiludir. Continua a ler e comentar. Bj grandes.
Arika, obrigada pelo comentário, e ainda bem k nao te desiludimos. Fico felix por ver ke continuas a ler a nossa fic e a comentar. Agradeço pelo teu comentário. *mim dá mt beijinhos a Arika.
Moonshine, nao, nos agradeçemos mt por nos teres corrigido, pk assim podemos melhorar, e corrigir os nosso erros. Eu fico felix por ver ke leste o nosso capitulo com tanta atençao k pudeste reparar mt os erros e eu fico felix. Prometo melhorar essa parte dos erros, a serenity já está a me ajudar nessa parte. *mim dá mts beijinhos á Moonshine.
Kero agradeçer mt a todos os ke comentam, pk sao vcs k nos dao força para continuarmos a escrever. Vcs com os vosso comentários faxem-me sentir mt felix, k apeteçe publicar capitulo tds os dias, mas como devem saber o 10º nao é facil, e com os exames á porta e como keremos entrar na universidade é preciso estudar mt. Mas vamos tentar actualizar semanalmente. Estamos faxendo o melhor que podemos e sabemos.
Obrigada e espero k continuem a comentar.
Bjs grandes para tds
Moon Princess
lua4
': Agradeço mt o teus comentário, kuanto á continuaçao, em principio para esta semana, mas nao vou dixer em k dia. *mim enche Silva de beijinhos e fax umas festinhas na barriguinha*Sweetmoon, obrigada por nos desculpares, isso significa mt para nós. Fico mt felix por teres gostado do capitulo. Eu fico sempre mt felix kuando vejo comentários teus. Começo a faxer barulho e pular e ás vexes acabo por acordar o meu irmao, ou até mxm a gabi-chan k dorme em cima.
Os teus comentários trazem-me mt alegria. Tu e a tua prima estao sempre a nos apoiar, e a dar-nos força para escrever, mxm k seja com ameaças.
Agradeço mt pelo teu apoio. *mim enche sweetmoon de beijinhos*
Anokas2757, fico tao felix por ver k gostaste desta nossa fic. Realmente tb gosto mt da tua. Escreves mt bem. kuanto á chibiusa e ao Hélios, terás de continuar a ler os próximos capitulo para saber de mais alguma coisa. Mas posso dixer k os próximos capitulos podem ser um pouco dramáticos, e mt românticos, por isso se gostas de romance, penso k vais gostar do capitulo. Obrigada por leres a nossa fic e por teres comentado. Fiquei mt felix por ver k leste a nossa fic, e espero nao te desiludir. Continua a ler e comentar. Bj grandes.
Arika, obrigada pelo comentário, e ainda bem k nao te desiludimos. Fico felix por ver ke continuas a ler a nossa fic e a comentar. Agradeço pelo teu comentário. *mim dá mt beijinhos a Arika.
Moonshine, nao, nos agradeçemos mt por nos teres corrigido, pk assim podemos melhorar, e corrigir os nosso erros. Eu fico felix por ver ke leste o nosso capitulo com tanta atençao k pudeste reparar mt os erros e eu fico felix. Prometo melhorar essa parte dos erros, a serenity já está a me ajudar nessa parte. *mim dá mts beijinhos á Moonshine.
Kero agradeçer mt a todos os ke comentam, pk sao vcs k nos dao força para continuarmos a escrever. Vcs com os vosso comentários faxem-me sentir mt felix, k apeteçe publicar capitulo tds os dias, mas como devem saber o 10º nao é facil, e com os exames á porta e como keremos entrar na universidade é preciso estudar mt. Mas vamos tentar actualizar semanalmente. Estamos faxendo o melhor que podemos e sabemos.
Bjs grandes para tds
Moon Princess
lua4
visitem a minha 1º fic:
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
Moon Princess escreveu: Mas vamos tentar actualizar semanalmente. Estamos faxendo o melhor que podemos e sabemos.
Bjs grandes para tds![]()
Moon Princess
lua4
vamos tentar actualizar semanalmente espero k sim!! senao ... vou buscar as armx!! muahahahaha :marsrir:
N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
*mim entra sorrateiramente*
*mim entra pé ante pé*
*mim vem comentar decentemente*
Este capitulo está lindo
.o:
Vou ter que me zangar com a menina usako-chan se ela me volta a dizer que o capitulo está isto ou aquilo :g3:
Ainda por cima, capitulos grandes, como gosto
.o:
Nao me canso de dizer, nem me importo, que a vossa escrita tem melhorado imenso. PARABENS!
A parte da luta está fantastico e bastante realista, os sentimentos de tristeza e de força da Bunny por ver as pessoas assim, Omg! fabuloso. A Batalha simples dando para acompanhar e nos envolver nela.
Depois a preocupaçao das meninas por verem a Rainha a desaparecer e cristal prateado adquirir aquele tom negro, mais uma vez tao sentido o medo que elas estavam sentindo com o acontecimento que presenciavam.
Assim como o medo que a Bunny sentia com o facto de isto estar a acontecer, fabuloso mesmo. Os meus parabens!
A Joana comoveu-me com o medo que sentia por nao ter conseguido ajuadr aquelas pessoas. Por nao saber se vai conseguir salvar o mundo mais uma vez. E a confusao de saber se podia/devia continuar a lutar/acreditar no amor e na justiça após nao terem salvo as pessoas, bastante real e emocionante esta reacçao dela.
Depois a destreza da Bunny, mostrando o seu lado maduro e confiante, dando apoio e força à Joana, gostei de ver este lado dela. E, o Gonçalo sempre tao carinhoso e protector com ela
.o:
Por fim a chegada da Chibiusa, comica como sempre na sua implicancia com a Bunny
Adoro estes momentos de humor das duas em que implicam pelo Gonçalo, fez-me até recordar um dos episódios da fase R ou da S
Parabens por isso, porque eu adoro este tipo de visualizaçoes.
Oh..God! Ela ia dizendo às meninas que a Bunny esperava bébé.
A tristeza da Chibiusa, quando Bunny referiu o Helios..omg...fiquei tao triste nesta parte, pelo sofrimento estampado no olhar dela. E, a Bunny sentido-se mal por o ter mencionado e vê-la assim :s
Tao real, os meus sinceros parabens!
A carta...deixou-me super curiosa, assim como as outras perguntas que continuam matutando na minha cabeça...quero mais...quero mais!!
*mim estende os dois ovos kinder (um para cada uma
)*
*mim guarda mais dois de reserva para quando postarem (brevemente) um novo capitulo*
*mim entra pé ante pé*
*mim vem comentar decentemente*
Este capitulo está lindo
.o:Vou ter que me zangar com a menina usako-chan se ela me volta a dizer que o capitulo está isto ou aquilo :g3:
Ainda por cima, capitulos grandes, como gosto
.o:Nao me canso de dizer, nem me importo, que a vossa escrita tem melhorado imenso. PARABENS!
A parte da luta está fantastico e bastante realista, os sentimentos de tristeza e de força da Bunny por ver as pessoas assim, Omg! fabuloso. A Batalha simples dando para acompanhar e nos envolver nela.
Depois a preocupaçao das meninas por verem a Rainha a desaparecer e cristal prateado adquirir aquele tom negro, mais uma vez tao sentido o medo que elas estavam sentindo com o acontecimento que presenciavam.
Assim como o medo que a Bunny sentia com o facto de isto estar a acontecer, fabuloso mesmo. Os meus parabens!
A Joana comoveu-me com o medo que sentia por nao ter conseguido ajuadr aquelas pessoas. Por nao saber se vai conseguir salvar o mundo mais uma vez. E a confusao de saber se podia/devia continuar a lutar/acreditar no amor e na justiça após nao terem salvo as pessoas, bastante real e emocionante esta reacçao dela.
Depois a destreza da Bunny, mostrando o seu lado maduro e confiante, dando apoio e força à Joana, gostei de ver este lado dela. E, o Gonçalo sempre tao carinhoso e protector com ela
.o:Por fim a chegada da Chibiusa, comica como sempre na sua implicancia com a Bunny

Adoro estes momentos de humor das duas em que implicam pelo Gonçalo, fez-me até recordar um dos episódios da fase R ou da S

Parabens por isso, porque eu adoro este tipo de visualizaçoes.
Oh..God! Ela ia dizendo às meninas que a Bunny esperava bébé.

A tristeza da Chibiusa, quando Bunny referiu o Helios..omg...fiquei tao triste nesta parte, pelo sofrimento estampado no olhar dela. E, a Bunny sentido-se mal por o ter mencionado e vê-la assim :s
Tao real, os meus sinceros parabens!

A carta...deixou-me super curiosa, assim como as outras perguntas que continuam matutando na minha cabeça...quero mais...quero mais!!
*mim estende os dois ovos kinder (um para cada uma
)**mim guarda mais dois de reserva para quando postarem (brevemente) um novo capitulo*

Oh. que querido..
Adorei a tua fic..
Mas mim ficou muito curiosa.. com a carta..
O que será q vem de lá? nem a chibiusa pode ver.. humm parece-me serio..
A ideia de escreveres aquelas cartas á mao.. é fabulosa.. e Gostei muito
O Gonçalo está a ser um papa babado... tao kawaii..
Beijinho.
* Mim Quer mais um Capitulo Grande e tao Lindo como este!
Adorei a tua fic..
Mas mim ficou muito curiosa.. com a carta..
O que será q vem de lá? nem a chibiusa pode ver.. humm parece-me serio..A ideia de escreveres aquelas cartas á mao.. é fabulosa.. e Gostei muito

O Gonçalo está a ser um papa babado... tao kawaii..

Beijinho.
* Mim Quer mais um Capitulo Grande e tao Lindo como este!
Silva, sweetmoon, anokas2757, moonshine e arika tal como a minha sócia já disse mto obrigada pelos vossos comentários é sempre uma grande alegria ver q comentaram a nossa fic 
Tixazinha!!! *mim derrete.s com o comentário* ahh pois é vamos.nos juntar para matar aqi a minha sociazinha sempre com a mania dq o q ela faz naun é bom qdo ficou maravilhoso
vamos contratar as primas assassinas 
ohh
a nossa escrita ainda naun é nda comparada com a tua mas lá vamos tentando o nosso melhor e obrigada por achares q estamos a melhorar
é sempre tão dificil transmitir tdo o q qeremos para escrito q por vezes fico assim meia coisa se devo ou naun enviar o capitulo à usako-chan para ela postar
mas se tu gostas eu fico feliz 
aqela cena n parqe foi qase q uma "abertura" tipo um aviso ainda naun foi nda comparado com o q ainda se vai passar
mas ainda bem q gostaste, fiz num dia em q m irritei com os meus irmãos e tava mto zangada e deu.m n cabeça aqilo 
a parte da Joana foi para focar a atenção um pouco nas preocupações e ansiedades das outras para naun andar sempre tdo focado na Bunny, mais para afrente vamos tentar espalhar um pouco o protagonismo e naun nos referir só e apenas à Bunny dando mais atenção às outras
se conseguirmos 
a confiança da Bunny e amturidade é uma consequência da sua gravidez pois ela pouco a pouco vai crescendo e bem a parte do Gonçalo era para meter um pouco mais fofinho e um pouco de romantismo naqele momento de tensão
a Chibiusa ..
bem é aqela coisa q eu adoro q se faz de forte mas n fundo é um coração mole um pouco como a nossa mãezinha q "supostamente" odeia a minha onee-chan
para dzer a verdade ´´e a minha personagem preferida (naun gosto dela na serie R mas dpois
) as brigas dela com aBunny são qase q de preposito mas são sempre mto mas mto cómicas e dpois aqele deslize foi um pouco um deslize aqi à gaby pqe eu às vezes sou assim
*mim delicia.s com o ovo kinder da tixa-chan*
brevemente? olha q naun sei
a menina tixa tem q meter primeiro
Coelhinha ainda bem q gostaste, qeriamos q fosse um capitulo qerido visto a chegada da Chibiusa após tanto tempo, ainda bem q a ideia das carats à mão te agradou pois eu e a moon princess naun sbiamos como vcês iam reagir mas eu adoro aqeles desenhinhos e rabiscos e bem
lá metemos para ver o q saia dali. um nvo capitulo por enqanto só temos uma folha de word e só gostamos de postar capitulos grandes por isso é capaz de demorar um pouco 
mto mas mto obrigado pelo teu comentário

Tixazinha!!! *mim derrete.s com o comentário* ahh pois é vamos.nos juntar para matar aqi a minha sociazinha sempre com a mania dq o q ela faz naun é bom qdo ficou maravilhoso
vamos contratar as primas assassinas 
ohh
a nossa escrita ainda naun é nda comparada com a tua mas lá vamos tentando o nosso melhor e obrigada por achares q estamos a melhorar
é sempre tão dificil transmitir tdo o q qeremos para escrito q por vezes fico assim meia coisa se devo ou naun enviar o capitulo à usako-chan para ela postar
mas se tu gostas eu fico feliz 
aqela cena n parqe foi qase q uma "abertura" tipo um aviso ainda naun foi nda comparado com o q ainda se vai passar
mas ainda bem q gostaste, fiz num dia em q m irritei com os meus irmãos e tava mto zangada e deu.m n cabeça aqilo 
a parte da Joana foi para focar a atenção um pouco nas preocupações e ansiedades das outras para naun andar sempre tdo focado na Bunny, mais para afrente vamos tentar espalhar um pouco o protagonismo e naun nos referir só e apenas à Bunny dando mais atenção às outras
se conseguirmos 
a confiança da Bunny e amturidade é uma consequência da sua gravidez pois ela pouco a pouco vai crescendo e bem a parte do Gonçalo era para meter um pouco mais fofinho e um pouco de romantismo naqele momento de tensão
a Chibiusa ..
bem é aqela coisa q eu adoro q se faz de forte mas n fundo é um coração mole um pouco como a nossa mãezinha q "supostamente" odeia a minha onee-chan
para dzer a verdade ´´e a minha personagem preferida (naun gosto dela na serie R mas dpois
) as brigas dela com aBunny são qase q de preposito mas são sempre mto mas mto cómicas e dpois aqele deslize foi um pouco um deslize aqi à gaby pqe eu às vezes sou assim
*mim delicia.s com o ovo kinder da tixa-chan*
brevemente? olha q naun sei
a menina tixa tem q meter primeiro
Coelhinha ainda bem q gostaste, qeriamos q fosse um capitulo qerido visto a chegada da Chibiusa após tanto tempo, ainda bem q a ideia das carats à mão te agradou pois eu e a moon princess naun sbiamos como vcês iam reagir mas eu adoro aqeles desenhinhos e rabiscos e bem
lá metemos para ver o q saia dali. um nvo capitulo por enqanto só temos uma folha de word e só gostamos de postar capitulos grandes por isso é capaz de demorar um pouco 
mto mas mto obrigado pelo teu comentário

Heheh, lá vêm elas
sempre cheias d imaginaçao, ideias magnificas
nem sei como caracterizar esta fic :p Tá perfeita!
Com testes ou sem testes estao sempre em GRANDE (:
espero q continuem a postar, e já sabes Usako (Moon Princess)
nós gostamos do q tu e a Princess Serenity escrevem
nao nao..nao gostamos...mas sim AMAMOS!
vcs escrevem tao bem, cada detalhe, cada toque
cheias d imaginaçao, feito com GOSTO é isso uma das
coisas q a torna especial!
Eu sei q tenho sido um pouco má (exijo q postem e dpois so
leio e comento após uns dias, peço desculpa por isso,
mas vcs sabem q eu n tou sempre na net e ás vezes nem
tenho tento, mas prometo q venho mais cedo ler e comentar)
quanto ao facto deste episodio, estou desejosa de saber
o q vem aí (e nao sou a unica pessoa)!
Só vos peço q continuem com o grande trabalho q têm
feito até agora. beijinhos (:
Ps- Voces sabem q vos adoro ?
sempre cheias d imaginaçao, ideias magnificas
nem sei como caracterizar esta fic :p Tá perfeita!
Com testes ou sem testes estao sempre em GRANDE (:
espero q continuem a postar, e já sabes Usako (Moon Princess)
nós gostamos do q tu e a Princess Serenity escrevem
nao nao..nao gostamos...mas sim AMAMOS!
vcs escrevem tao bem, cada detalhe, cada toque
cheias d imaginaçao, feito com GOSTO é isso uma das
coisas q a torna especial!
Eu sei q tenho sido um pouco má (exijo q postem e dpois so
leio e comento após uns dias, peço desculpa por isso,
mas vcs sabem q eu n tou sempre na net e ás vezes nem
tenho tento, mas prometo q venho mais cedo ler e comentar)
quanto ao facto deste episodio, estou desejosa de saber
o q vem aí (e nao sou a unica pessoa)!
Só vos peço q continuem com o grande trabalho q têm
feito até agora. beijinhos (:
Ps- Voces sabem q vos adoro ?
Fic - A Flor que o vento levou
Serao capazes de impedir o inimigo enquanto é tempo?
Fic by: Moon Princess e Princess Serenity
ai meu amoreee!!
.o: minha coisinha linda! (nossa
) Lummi-chan naun faz mal só teres comentado agora eu bem sei q tens tido pouco tempo pois estás a esforçar.t por melhorar na escola
mas sbes de uma coisa? eu tbém te adoro mto mto mto do tamanho do Mundo!!!
obrigada pelo teu comentário tu sbes bem q msmo se só comentares uma frase já nos fzes tão feliz pqe és tu a comentar
ah pois é a nossa usako-chan tem a mania q naun escreve bem mas isso é tão errado!! ***************
ps. venho dpois melhorar isto q agora tou com pressa e dpois respondo.t como tu mereces
meu amoreee acredita q só o tempo q perdeste a comentar já é mto mas msmo mto precioso para mim, extremamente importante para nós tu bem sbes q por mim já sbias a história tda mas a minha sócia mete.m fita cola na boca e eu calo.m
q opção tenho eu? dsculpa.. mas mto obrigada pelo tue incentivo, pela tua dedicação a ler, pela tua curiosidade e pela força q nos dás
*mim abraça Lummi-chan e dá mtos beijinhos*
.o: minha coisinha linda! (nossa
) Lummi-chan naun faz mal só teres comentado agora eu bem sei q tens tido pouco tempo pois estás a esforçar.t por melhorar na escola
mas sbes de uma coisa? eu tbém te adoro mto mto mto do tamanho do Mundo!!!obrigada pelo teu comentário tu sbes bem q msmo se só comentares uma frase já nos fzes tão feliz pqe és tu a comentar
ah pois é a nossa usako-chan tem a mania q naun escreve bem mas isso é tão errado!! ***************ps. venho dpois melhorar isto q agora tou com pressa e dpois respondo.t como tu mereces

meu amoreee acredita q só o tempo q perdeste a comentar já é mto mas msmo mto precioso para mim, extremamente importante para nós tu bem sbes q por mim já sbias a história tda mas a minha sócia mete.m fita cola na boca e eu calo.m
q opção tenho eu? dsculpa.. mas mto obrigada pelo tue incentivo, pela tua dedicação a ler, pela tua curiosidade e pela força q nos dás *mim abraça Lummi-chan e dá mtos beijinhos*
Tixazinha, só mxm tu, para dixeres esta coisas
, nós escrevemos bem?? Nem por isso, tu escreves melhor, e eu tento ser como tu, um dia!! Tu estás sempre aqui para comentar, eu fico sempre felix por ver os teus comentários. *mim olha para o ovo e devora-o!*
Obrigada, és sempre mt simpática, e amorosa. Obrigada mesmo! Realmente, a Chibiusa continua a implicar com a Bunny, mas o que caracteriza mt a relaçao Chibiusa/Bunny, é mxm as suas brigas! Agora terás que esperar para saber como esta relaçao vai-se desenvolver. *mim dá um grnade beijinho na Tixa e dá-lhe força*
Coelhinha, obrigada pelo comentário, és mt simpática por comentares a nossa fic. Sim, realmente a carta é um mistério, e só vao saber o ke está escrito no próximo capitulo. Sim, realment o próximo capitulo continua um mistério, pois ainda temos pouco escrito, mas as ideias estao todas na cabeça. Kuanto á Chibiusa, ainda vai acontecer muita coisa. O Gonçalo, realmente está a se mostrar um papá babado, pois eu sempre gostei de ver um gonçalo k demonstre mais amor pela Bunny, pk axo k no anime ele nao demonstra mt o grande amor pela Bunny. Obrigada mais uma vex pelo teu comentário.
awwww
.o: Lummi-chan eu fico felix
.o: A nossa maninha veio comentar!! :g1:
Bigada pelo teu comentário, és sempre mt fofinha para nós, e eu tou sempre a te chatear, e kuando falo com a gabi-chan sobre o capitulo, tu keres sempre saber mais, e nós (EU :
': , pk se fosse pela gabi, tu já sabias continuaçao, nao é gabi? :zangado: ) acabamos por nao dixer nada só para vires ler aki! É dificil guardar segredo de ti, e eu k o diga! :
:
Agradeço muito pelo teu comentário! *mim enche Lummina de beijos*
Beijos para todos, e espero que continuem a comentar.
lua4
, nós escrevemos bem?? Nem por isso, tu escreves melhor, e eu tento ser como tu, um dia!! Tu estás sempre aqui para comentar, eu fico sempre felix por ver os teus comentários. *mim olha para o ovo e devora-o!*Obrigada, és sempre mt simpática, e amorosa. Obrigada mesmo! Realmente, a Chibiusa continua a implicar com a Bunny, mas o que caracteriza mt a relaçao Chibiusa/Bunny, é mxm as suas brigas! Agora terás que esperar para saber como esta relaçao vai-se desenvolver. *mim dá um grnade beijinho na Tixa e dá-lhe força*
Coelhinha, obrigada pelo comentário, és mt simpática por comentares a nossa fic. Sim, realmente a carta é um mistério, e só vao saber o ke está escrito no próximo capitulo. Sim, realment o próximo capitulo continua um mistério, pois ainda temos pouco escrito, mas as ideias estao todas na cabeça. Kuanto á Chibiusa, ainda vai acontecer muita coisa. O Gonçalo, realmente está a se mostrar um papá babado, pois eu sempre gostei de ver um gonçalo k demonstre mais amor pela Bunny, pk axo k no anime ele nao demonstra mt o grande amor pela Bunny. Obrigada mais uma vex pelo teu comentário.
awwww
.o: Lummi-chan eu fico felix
.o: A nossa maninha veio comentar!! :g1: Bigada pelo teu comentário, és sempre mt fofinha para nós, e eu tou sempre a te chatear, e kuando falo com a gabi-chan sobre o capitulo, tu keres sempre saber mais, e nós (EU :
': , pk se fosse pela gabi, tu já sabias continuaçao, nao é gabi? :zangado: ) acabamos por nao dixer nada só para vires ler aki! É dificil guardar segredo de ti, e eu k o diga! :
: Agradeço muito pelo teu comentário! *mim enche Lummina de beijos*
Beijos para todos, e espero que continuem a comentar.
lua4
visitem a minha 1º fic:
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
tenho estado com uma falta de inspiração danada por isso naun sei s vão conseguir ter o capitulo ainda esta semana.. vou tratar uns assuntos com a minha sócia e tal e vamos ver o q fzer.. já lhe enviei parte do capitulo ams acho q naun ta mto bem.. naun ta como eu qeria mas tenho estado num grande stress com testes e exames e escrever sobre pressão naun dá mto resultado.. msmo assim vou ler o capitulo da tixazinha amnhã, se conseguir hje, e pde ser q m dê uma inspiração milagrosa 
dsculpem.. *mim foge para a casa da sócia com medo das primas assasinas*
off: a vossa assiantura priminhas está mto fofinha

dsculpem.. *mim foge para a casa da sócia com medo das primas assasinas*
off: a vossa assiantura priminhas está mto fofinha

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.