A Flor que o vento levou
O silêncio instalou-se no ar durante uns segundos. Todos olhavam a carta. Se não conhecessem a autora, nunca iriam pensar que era de uma Rainha. Continuava a ter alguns erros que a rainha fizera questão de riscar.
- Pois, embora seja rainha, continua a ser a Bunny.
- Sim, mas é normal. Enviar uma carta a si própria deve ser muito confuso. Ainda para mais estamos a falar da Bunny.
- Eii, o que é que estão a insinuar? Que sou burra?
- Não, Bunny nada disso!
- E se estivéssemos? Afinal tu és burra.
- Meninas, vamos manter a calma! – Interveio Gonçalo metendo-se entre as duas e tentou mudar de assunto– Bunny e Chibiusa, vamos dar um passeio?
- Quer dizer, nós viemos aqui para uma reunião, e o menino Gonçalo chega e decide levar a família a passear. – Disse Rita muito irritada.
Bunny olhou cúmplice para Gonçalo e corou! Ami voltou a reparar e não pode deixar de sorrir. Era bom ver que a sua amiga era feliz embora soubesse que aquela felicidade não duraria muito tempo.
- Vão lá, afinal vocês devem ter muito para conversar!
- Mas…
- A Chibiusa acabou de regressar, vamos deixá-los a sós por um dia.
- Até logo meninas, amanhã falamos.
Gonçalo, Bunny e Chibiusa deixaram o Templo, e dirigiram-se para o parque. Chibiusa foi a correr para os baloiços.
- Gonçalo, empurra, por favor! – Suplicou-lhe Chibiusa.
- Está bem, esperas aqui um pouco Bunny?
- Huhum – acenou afirmativamente.
Gonçalo empurrava Chibiusa e Bunny observava a felicidade dos dois sentada num banco, enquanto acariciava o seu ventre. *Quando nasceres, vais ter um pai babado Rini* falava carinhosamente para a sua barriguinha *E aí seremos muito felizes*
Gonçalo deixou Chibiusa nos baloiços e sentou-se ao lado da sua amada, fazendo festas na sua barriga.
- Seremos muito felizes. Eu, tu e a Chibiusa. Uma verdadeira família - Dizia Gonçalo beijando Bunny.
Gonçalo acompanhou Bunny e Chibiusa a casa e foi para o trabalho, hoje fazia o turno da noite.
Ao chegarem a casa, Chibiusa foi recebida pela mãe de Bunny, que quase a asfixiava com os seus abraços e beijos, pelo pai e pelo seu irmão.
A mãe fez questão de levar Chibiusa ao seu antigo quarto no sótão, que continuava o mesmo e ainda tinha as suas coisas.
Entretanto Bunny foi para o seu quarto, e ao fechar a porta, reparou num envelope cor-de-rosa, que chamava muito a atenção. Pegou no envelope e reparou nas letras grandes que este tinha dizendo: “De Rainha Serenidade”. Sorriu, mas reparou numas letras mais pequenas onde se podia ler: “PS: Não mostres esta carta à minha pequenina por nada neste mundo.”
Mas quando acabara de ler aquelas letras pequeninas, Chibiusa entrou no seu quarto e Bunny só teve tempo de esconder a carta atrás das costas. Tinha o pressentimento de que não devia mostrar aquela carta a Chibiusa, e se a rainha não queria, então era melhor não mostrar.
- Então Bunny, reparei que o Gonçalo está a ser carinhoso contigo!
- Sim, ele é muito carinhoso comigo! – Respondeu Bunny, tentando despachá-la.
- E não o tens chateado com as tuas baboseiras? – Perguntou Chibiusa a tentar pegar com Bunny.
- Não Chibiusa, não sou um bebé, sei comportar-me! – Tinha de fazer alguma coisa, queria muito ler a carta, mas com Chibiusa ali não podia! Tinha de arranjar uma maneira de fazer com que ela a deixasse sozinha. – Estás muito interessada, e então e o Hélios?
Foi como se tivessem tirado o mundo dos pés de Chibiusa. O brilho nos seus olhos desapareceu que deu lugar a uma lágrima.
- Bem, só vinha dizer que o jantar está pronto, por isso vê se te despachas! – e saiu.
Bunny sentia-se mal. Não devia ter tocado no assunto, pois acabou por tocar na ferida e o que ela queria era que Chibiusa saisse, e não que ficasse triste. *Por vezes é melhor estar calada* pensou
Abriu o envelope, e quando chegou ao fim da carta os olhos de Bunny ficaram parados.
O que será que tem naquela carta que fez Bunny ficar em assustada e em choque? Qual será a verdadeira razão da antecipada volta de Chibiusa?
Bem, fico á espera de comentários. Bj
Comentem

- Pois, embora seja rainha, continua a ser a Bunny.
- Sim, mas é normal. Enviar uma carta a si própria deve ser muito confuso. Ainda para mais estamos a falar da Bunny.
- Eii, o que é que estão a insinuar? Que sou burra?
- Não, Bunny nada disso!
- E se estivéssemos? Afinal tu és burra.
- Meninas, vamos manter a calma! – Interveio Gonçalo metendo-se entre as duas e tentou mudar de assunto– Bunny e Chibiusa, vamos dar um passeio?
- Quer dizer, nós viemos aqui para uma reunião, e o menino Gonçalo chega e decide levar a família a passear. – Disse Rita muito irritada.
Bunny olhou cúmplice para Gonçalo e corou! Ami voltou a reparar e não pode deixar de sorrir. Era bom ver que a sua amiga era feliz embora soubesse que aquela felicidade não duraria muito tempo.
- Vão lá, afinal vocês devem ter muito para conversar!
- Mas…
- A Chibiusa acabou de regressar, vamos deixá-los a sós por um dia.
- Até logo meninas, amanhã falamos.
Gonçalo, Bunny e Chibiusa deixaram o Templo, e dirigiram-se para o parque. Chibiusa foi a correr para os baloiços.
- Gonçalo, empurra, por favor! – Suplicou-lhe Chibiusa.
- Está bem, esperas aqui um pouco Bunny?
- Huhum – acenou afirmativamente.
Gonçalo empurrava Chibiusa e Bunny observava a felicidade dos dois sentada num banco, enquanto acariciava o seu ventre. *Quando nasceres, vais ter um pai babado Rini* falava carinhosamente para a sua barriguinha *E aí seremos muito felizes*
Gonçalo deixou Chibiusa nos baloiços e sentou-se ao lado da sua amada, fazendo festas na sua barriga.
- Seremos muito felizes. Eu, tu e a Chibiusa. Uma verdadeira família - Dizia Gonçalo beijando Bunny.
Gonçalo acompanhou Bunny e Chibiusa a casa e foi para o trabalho, hoje fazia o turno da noite.
Ao chegarem a casa, Chibiusa foi recebida pela mãe de Bunny, que quase a asfixiava com os seus abraços e beijos, pelo pai e pelo seu irmão.
A mãe fez questão de levar Chibiusa ao seu antigo quarto no sótão, que continuava o mesmo e ainda tinha as suas coisas.
Entretanto Bunny foi para o seu quarto, e ao fechar a porta, reparou num envelope cor-de-rosa, que chamava muito a atenção. Pegou no envelope e reparou nas letras grandes que este tinha dizendo: “De Rainha Serenidade”. Sorriu, mas reparou numas letras mais pequenas onde se podia ler: “PS: Não mostres esta carta à minha pequenina por nada neste mundo.”
Mas quando acabara de ler aquelas letras pequeninas, Chibiusa entrou no seu quarto e Bunny só teve tempo de esconder a carta atrás das costas. Tinha o pressentimento de que não devia mostrar aquela carta a Chibiusa, e se a rainha não queria, então era melhor não mostrar.
- Então Bunny, reparei que o Gonçalo está a ser carinhoso contigo!
- Sim, ele é muito carinhoso comigo! – Respondeu Bunny, tentando despachá-la.
- E não o tens chateado com as tuas baboseiras? – Perguntou Chibiusa a tentar pegar com Bunny.
- Não Chibiusa, não sou um bebé, sei comportar-me! – Tinha de fazer alguma coisa, queria muito ler a carta, mas com Chibiusa ali não podia! Tinha de arranjar uma maneira de fazer com que ela a deixasse sozinha. – Estás muito interessada, e então e o Hélios?
Foi como se tivessem tirado o mundo dos pés de Chibiusa. O brilho nos seus olhos desapareceu que deu lugar a uma lágrima.
- Bem, só vinha dizer que o jantar está pronto, por isso vê se te despachas! – e saiu.
Bunny sentia-se mal. Não devia ter tocado no assunto, pois acabou por tocar na ferida e o que ela queria era que Chibiusa saisse, e não que ficasse triste. *Por vezes é melhor estar calada* pensou
Abriu o envelope, e quando chegou ao fim da carta os olhos de Bunny ficaram parados.
O que será que tem naquela carta que fez Bunny ficar em assustada e em choque? Qual será a verdadeira razão da antecipada volta de Chibiusa?
Bem, fico á espera de comentários. Bj
Comentem

visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
fikei tao interexada kd vi a maneira km descrvram a confusao as nuvenx ...
a rainha e mandona :
: gostei gostei
o cristal a fikar escuro foi mt exkesito mx gostei mt d ideia, a fe d rainha d k tinh k ajudr akelx pexoas sp akele coraxao doce
pnso k e pexoas k la estavam fugiam
dpx o inimigo faz estragx e desaparece sm + nem menx... gostei d part d rainh tar a desaparecr... 2 bunnys a andr d 1 lado po outro
so d imaginr ia m dnd 1 slik
adorei a paragem brusca k a joana fez as bunnys e o comntario dela
ela tem razao a guerreira d amor sem namorad 

a joana foi tao kida
km medo e insegura
a bunny td sensivl km a chibiusa koisas d gravida
e dpx ciumnt
so mm ela
km ja dixeantx amo as voxax ideiaz d escrvr as cartx d rainha a mao fica mt original e os riscos e errox dsta vex a ami n corrigiu na foi?
axo k apartir da parte d chibiua xegar ao parke tens os tempx verbais erradx... na soa mt bem s cntax algo tem k ser n preterito perf ou imperf mx tas a usr o presnt por ixo pnso k devm dar 1a olhadela e corrigir
mx km sp gostei mt
a rainha e mandona :
: gostei gosteio cristal a fikar escuro foi mt exkesito mx gostei mt d ideia, a fe d rainha d k tinh k ajudr akelx pexoas sp akele coraxao doce
Spoiler
As pessoas que lá estavam fugindo assustadas
pnso k e pexoas k la estavam fugiam
A Rainha já se encontrava melhor, deixara de aparecerpenso k e deixara d desaparecer
Onde é que andam a justiça lá nos deuses do amor?pnso k e onde anda a justiça
a felicidade existia até nos momentos mas escuros.mais escuros,pnso k e o k keriam dzr
Acho que aidna nãoaxo k keriax dzr AINDA
so d imaginr ia m dnd 1 slikadorei a paragem brusca k a joana fez as bunnys e o comntario dela
ela tem razao a guerreira d amor sem namorad 

a joana foi tao kida
km medo e inseguraa bunny td sensivl km a chibiusa koisas d gravida
e dpx ciumnt
so mm elakm ja dixeantx amo as voxax ideiaz d escrvr as cartx d rainha a mao fica mt original e os riscos e errox dsta vex a ami n corrigiu na foi?

axo k apartir da parte d chibiua xegar ao parke tens os tempx verbais erradx... na soa mt bem s cntax algo tem k ser n preterito perf ou imperf mx tas a usr o presnt por ixo pnso k devm dar 1a olhadela e corrigir
mx km sp gostei mt
ñ nox contrariem ... muahahaha
n acredito!! nv episodio!!!
embora ja foxe kinta e n karta komo alguem dixe k era 
faÇo dx palavrx d pima minhx gostei mxm mt
amorei a maneira k dixest k aparecerm nuvnx roxas eu adro coisax sobrenaturaix e ixo abriu a minh imaginaÇao ao limite
P:P
a agitaÇao td n parke, e mxm a agitaÇao n templo tv bastant real e ate diria pesada
«a sombra k ameaÇa o futuro» est nome amorei mxm axo k ta mxm bem pnsd e tem komo k dznd tdito haver
a venus e akela k nc arranja namorad mxm snd a venus e sp mt engraÇad mx acredito k n vai cntinuar axim
.o:
dpx o gonÇalo a aperceber-s d komo era «bom ver k a felicidd existia nx momntx + escurx»
a parte d hotaru foi tao kawaai kawaai mxm
.o:, fantaxtica e deu mxm pa percebr kela ta kom os sintomx d gravid e + sensivl, foi tao kawaai
.o: e dpx kd ela parou n nome d chibiusa foi tao giro
.o: mostra mxm k embora ela teja sp ali a chatear-s kom ela gota mxm mt dela tal komo acntce kom a rita
adrei mxm esta parte mistura d revolt insegurnÇa nem sei k dzr ...
a bunny foi tao profunda ate o gonÇalo fikou espntad
k sera k vai acntcer? kem sera este inimigo? kem sb? a moon princess e a princess serenity!!
a tv dpx inventa sp akelx dexculpx esfarrapadx e a ami fica revoltada
amorei esta parte tenh mxm k vos dzr k vcx dscrvm as insegurnÇax os sentimntx mxm mt mx mt bm. fantasticamnt diria ate.
+ 1a x n tenh palvrx
.o: ia xornd so kom esta afirmaÇao e k ta tao certa, parece mxm feita pra isto
.o:
a parte d parke foi tao kawaai, "os desejos d 1a gravida deviam ser respeitadx" xDDDDD
a atenÇao k deram a chibiusa tb foi 1a prova k fazia falta a tdx, e sp akela coisa d "o MEU gonÇalo" a bunny ciumnt
a carta, tv mxm kawaai e + 1a x digo k a ideia e d 1a originalidd incomparavel os riscos, os desenhx, e dpx a joana a cusca xDDD
lolada xDDDDD a Ami sp mt perpicaz e akele deslize d chibiusa k convncida!! xDDD
eu tb ficv mx pnso k aki fizerm 1 cena mxm à rita perfeita mxm
a parte d baloiÇo foi tao kawaai o.o cnsegui visualizr perfeitmnt a imagm n minh mnte
outra carta d rainha? :
: mx k sera k tem a carta? e deixam nx nesta ansiadd!!!!! *vai buscar a arma*
a maneira komo a bunny keria despaxar a chibiusa e dpx kd s sentiu mal foi mxm real acntece-m tnt fzr coisax dexas e pnsar kem m dera tar calada...
tv fantastico, fabuloso sm palavrx km sp 1 capitulo gandinho tal komo eu tnt amo o.o
keep going
embora ja foxe kinta e n karta komo alguem dixe k era 
faÇo dx palavrx d pima minhx gostei mxm mt
amorei a maneira k dixest k aparecerm nuvnx roxas eu adro coisax sobrenaturaix e ixo abriu a minh imaginaÇao ao limite

P:Pa agitaÇao td n parke, e mxm a agitaÇao n templo tv bastant real e ate diria pesada
«a sombra k ameaÇa o futuro» est nome amorei mxm axo k ta mxm bem pnsd e tem komo k dznd tdito haver
a venus e akela k nc arranja namorad mxm snd a venus e sp mt engraÇad mx acredito k n vai cntinuar axim
.o: dpx o gonÇalo a aperceber-s d komo era «bom ver k a felicidd existia nx momntx + escurx»
a parte d hotaru foi tao kawaai kawaai mxm
.o:, fantaxtica e deu mxm pa percebr kela ta kom os sintomx d gravid e + sensivl, foi tao kawaai
.o: e dpx kd ela parou n nome d chibiusa foi tao giro
.o: mostra mxm k embora ela teja sp ali a chatear-s kom ela gota mxm mt dela tal komo acntce kom a ritaTenho medo do que era aquilo, medo do que te quer fazer! Acho que nunca tinha tido tantos receios… era como se a vida estivesse a passar à frente dos meus olhos. E todas aquelas pessoas… não pudemos fazer nada, vimo-las morrer ali mesmo sem mexermos uma palha. Não sei se consigo lutar pelo amor e pela justiça tendo na consciência que nós devíamos proteger aquelas pessoas… ESTE MUNDO!!
adrei mxm esta parte mistura d revolt insegurnÇa nem sei k dzr ...
a bunny foi tao profunda ate o gonÇalo fikou espntad
k sera k vai acntcer? kem sera este inimigo? kem sb? a moon princess e a princess serenity!!

a tv dpx inventa sp akelx dexculpx esfarrapadx e a ami fica revoltada
Ami ponderou o que tinha dito, não será que elas próprias também se deixavam cair nesta ilusão de que estava tudo bem? Que tinham fechado os olhos à realidade que a rainha enfrentara há umas horas atrás, que tentavam abrir os olhos das pessoas para o perigo em que se encontravam quando, elas próprias não tinham consciência da dimensão do problema que tinham em mãos. Estavam a combater um inimigo do qual não tinham a mais ínfima informação, não sabiam os seus fins, nem sequer haviam ponderado o poder que tinha que pelos vistos era muito tendo em conta que, havia provocado o quase desaparecimento da rainha. Tudo aquilo não era novo, Ami já estava costumada a que aparecessem novos inimigos pois isto acontecia constantemente, se tinham de contar a lista de inimigos que tiveram, a verdade é que eram demasiados para contar e parecia que o número aumentava drasticamente. Sentimentos como a inveja, o ódio e a raiva arranjavam sempre lugar no coração das pessoas oferecendo sempre novos inimigos às guerreiras do amor e da justiça, mas elas não iam desistir só porque tudo parecia perdido à partida. Lá porque muitas pessoas haviam morrido no parque vulneráveis mesmo à frente das suas justiceiras não queria dizer que elas não tinham hipóteses de vencer. Desde que tivessem Bunny com elas não havia problema e todas sentiam isso, Ami principalmente pois o momento em que viu a existência da rainha posta em causa tudo se tornou claro como a água, o inimigo queria Bunny, queria que esta desaparecesse e isto só era sinal de que em parte também tinha medo dela e do seu poder. Poder esse que conseguia curar qualquer coração, poder esse que era a luz da esperança e a sua motivação, a luz ao fundo do túnel.
amorei esta parte tenh mxm k vos dzr k vcx dscrvm as insegurnÇax os sentimntx mxm mt mx mt bm. fantasticamnt diria ate.
Bunny encontrava-se na janela do quarto, procurava a lua nos céus, qual filha procura a sua mãe ansiosamente. Encontrou-a escondida entre as nuvens, sorrindo tristemente para a sua princesa
+ 1a x n tenh palvrx
.o: ia xornd so kom esta afirmaÇao e k ta tao certa, parece mxm feita pra isto
.o: a parte d parke foi tao kawaai, "os desejos d 1a gravida deviam ser respeitadx" xDDDDD
a atenÇao k deram a chibiusa tb foi 1a prova k fazia falta a tdx, e sp akela coisa d "o MEU gonÇalo" a bunny ciumnt
a carta, tv mxm kawaai e + 1a x digo k a ideia e d 1a originalidd incomparavel os riscos, os desenhx, e dpx a joana a cusca xDDD
silencio instalou-se no ar durante uns segundo. Todos olhavam a carta. Se não conhecessem a autora, nunca iriam pensar que era de uma Rainha. Continuava a ter alguns erros que a rainha fizera questão de riscar.
lolada xDDDDD a Ami sp mt perpicaz e akele deslize d chibiusa k convncida!! xDDD
Quer dizer, nós viemos aqui para uma reunião, e o menino Gonçalo chega e decidir levar a família a passear. – Disse Rita muito irritada.
eu tb ficv mx pnso k aki fizerm 1 cena mxm à rita perfeita mxm
a parte d baloiÇo foi tao kawaai o.o cnsegui visualizr perfeitmnt a imagm n minh mnte
outra carta d rainha? :
: mx k sera k tem a carta? e deixam nx nesta ansiadd!!!!! *vai buscar a arma*a maneira komo a bunny keria despaxar a chibiusa e dpx kd s sentiu mal foi mxm real acntece-m tnt fzr coisax dexas e pnsar kem m dera tar calada...
tv fantastico, fabuloso sm palavrx km sp 1 capitulo gandinho tal komo eu tnt amo o.o
keep going
N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
*mim leu e simplesmente amou*
só vim mesmo dizer que nao acredito que a menina moon princess disse um coisa daquelas, que o capitulo não está grande coisa, pelo contrário acho que me vou chatear :g3:
Sorry o pequeno comentario, mas, Prometo que mais logo, a umas horas decentes comento melhor, porque este capitulo merece ^__^
só vim mesmo dizer que nao acredito que a menina moon princess disse um coisa daquelas, que o capitulo não está grande coisa, pelo contrário acho que me vou chatear :g3:
Sorry o pequeno comentario, mas, Prometo que mais logo, a umas horas decentes comento melhor, porque este capitulo merece ^__^

moonshine obrigada pelo teu comentário, ainda bem q estás a gostar da história e q os teus comentários estão a ficar cada vez maiores (mim delicia.s), este capitulo tem uns erros (mim fica tão envergonhada) naun custuma acontecer mas a pressa dá nisto e dpois há uma parte q naun corrigi pqe tive q sair d computador e por isso bem.. mas obrigado pela tua atenção é sempre bom q alguém nos corrija.. dsculpa pelos erros.. ^^ a rainha naun é mto mandona mas aqele momento de stress deu.lh aqilo n cabeça 
sweetmoon dsculpa a demora a meter o capitulo mas bem.. tinha.mos uns pontos a esclarecer e ainda naun tinhamos escrito qase nda.. dpois tive um problema com a minha mãe e a minha sócia teve q fzer a ultima parte sozinha
e dpois naun pude corrigir os seus errozinhos.. dsculpa.. os tes comentários grandes são sempre bastante bem vindos e são msmo uma inspiração para continuarmos a escrever embora as tuas ameaças me metam medo 
tixa-chan!! gostaste?? ohh *mim fica emocionada* sbes o q foi a minha sociazinha escreveu a ultima parte sozinha e ficou com uns erros d português tão comuns nela mas ela ta um pouco em baixo e naun acredita q o q escreveu ficou giro.. naun faz mal é tão bom sber q ao menos t das ao trabalho d ler a nossa fic *olhinhos* e as qatro da manha
*mim espera esperançada pelo grande comentaário da tixa-chan qdo esta puder 

sweetmoon dsculpa a demora a meter o capitulo mas bem.. tinha.mos uns pontos a esclarecer e ainda naun tinhamos escrito qase nda.. dpois tive um problema com a minha mãe e a minha sócia teve q fzer a ultima parte sozinha
e dpois naun pude corrigir os seus errozinhos.. dsculpa.. os tes comentários grandes são sempre bastante bem vindos e são msmo uma inspiração para continuarmos a escrever embora as tuas ameaças me metam medo 
tixa-chan!! gostaste?? ohh *mim fica emocionada* sbes o q foi a minha sociazinha escreveu a ultima parte sozinha e ficou com uns erros d português tão comuns nela mas ela ta um pouco em baixo e naun acredita q o q escreveu ficou giro.. naun faz mal é tão bom sber q ao menos t das ao trabalho d ler a nossa fic *olhinhos* e as qatro da manha
*mim espera esperançada pelo grande comentaário da tixa-chan qdo esta puder 
moonshine escreveu:fikei tao interexada kd vi a maneira km descrvram a confusao as nuvenx ...
a rainha e mandona :: gostei gostei
o cristal a fikar escuro foi mt exkesito mx gostei mt d ideia, a fe d rainha d k tinh k ajudr akelx pexoas sp akele coraxao doce
dpx o inimigo faz estragx e desaparece sm + nem menx... gostei d part d rainh tar a desaparecr... 2 bunnys a andr d 1 lado po outroso d imaginr ia m dnd 1 slik
adorei a paragem brusca k a joana fez as bunnys e o comntario delaela tem razao a guerreira d amor sem namorad
a joana foi tao kidakm medo e insegura
a bunny td sensivl km a chibiusa koisas d gravidae dpx ciumnt
so mm ela
km ja dixeantx amo as voxax ideiaz d escrvr as cartx d rainha a mao fica mt original e os riscos e errox dsta vex a ami n corrigiu na foi?
(...)
mt obrigada , pelocomentário e pela correcçao. E bom k alguem nos corriga. Fiko mt agradeci, pk foste uma grnade ajuda. Já corrigi os erros, e dps eu corrijo os tempos verbais. Mt obrigada!!
O proximo capitulo ainda nem começou a ser escrito, mas como nós aki na madeira vamos ter a semana do desporto, onde vamos netras numa mini férias, vamos escrever!
Sweetmoon, agradeço o big comentário. Adoro ler os big comentários! Mt obrigada. Ainda bem k gostaste, pk eu nao gostei mt do k escrevi!!
Tixa, eu agradeço! Sempre arranjas tempo para vir comentar, e eu fico sempre mt felix. Eu adoro kuando as pessoas comentam. Fico tao felix. nem k seja uma simples palavra eu ja fico felix!
Agradeço a todos os ke comentáram, e ákeles k ainda nao comentáram espero ver o vosso comentário um dia na nossa fic! É por todos os k comentam k nos continuamos a escrever!
Bj da Moon Princess
lua4
visitem a minha 1º fic:
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
Moon Princess:
Está lindo o capítulo! Adorei!
.o:
Que bom que foi ver a Chibiusa... Parece mais crescida e ainda continua a embirrar com a Bunny! Adorei.
Gostei imendo de ver que a relação entre Setsuna e a Chibiusa continua forte... :dança:
Finalmente a Bunny parece estar a disfrutar da gravidez e a apreciar o seu estado... Já não era sem tempo!!!!!! :dança:
O futuro papá parece estar nas nuvens com o rebento...
Para quando a continuação? Estou curiosa com a carta... Acho que a Rainha enviou a Chibiusa mais cedo porque tem medo do que possa acontecer no futuro... O que se passou com o Hélios e a Chibiusa?
Prometo recompensa em troca de um novo capítulo!!!!!!
Está lindo o capítulo! Adorei!
.o: Que bom que foi ver a Chibiusa... Parece mais crescida e ainda continua a embirrar com a Bunny! Adorei.
Gostei imendo de ver que a relação entre Setsuna e a Chibiusa continua forte... :dança:
Finalmente a Bunny parece estar a disfrutar da gravidez e a apreciar o seu estado... Já não era sem tempo!!!!!! :dança:
O futuro papá parece estar nas nuvens com o rebento...
Para quando a continuação? Estou curiosa com a carta... Acho que a Rainha enviou a Chibiusa mais cedo porque tem medo do que possa acontecer no futuro... O que se passou com o Hélios e a Chibiusa?
Prometo recompensa em troca de um novo capítulo!!!!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Princess Serenity escreveu:
sweetmoon dsculpa a demora a meter o capitulo mas bem.. tinha.mos uns pontos a esclarecer e ainda naun tinhamos escrito qase nda.. dpois tive um problema com a minha mãe e a minha sócia teve q fzer a ultima parte sozinhae dpois naun pude corrigir os seus errozinhos.. dsculpa.. os tes comentários grandes são sempre bastante bem vindos e são msmo uma inspiração para continuarmos a escrever embora as tuas ameaças me metam medo
bm... sendo axim penso k vos vou desculpr e n m levem a mal kd digo k kero + capitulx e n kero k tenham medo d mim :^^': mx e k a voxa fic e dx unicx k e actualizd kase d semana a semana e n kero k a voxa fic caia emm eskecimnt e nx deixm aki asofrer mt tmp tal komo mtx fazm
peÇo mt desculpa s tou a ser mal interpretd...
kt aos errox tdx erram e e mt normal e d kk maneira nx percebmx o k vcx keriam dzr a minha pimita e k e 1 poko kom a mania dx perfeiÇoex e da nisto
moon princess n gostast d k escrevxt? tv bastant fantxtco, fabuloso mm e os meus komntariox sao sp bm merecidx
keep going
nao acredito que ainda nao tivesse descoberto esta fic!
a historia está tao linda
.o:
muitos parabens...sinceramente nem sei o que dizer perante toda esta imaginaçao...continuem com o bom trabalho que têm realizado até agora...
tadinha da chibiusa,o que será que terá acontecido no futuro com o helios?fico à espera...nao demores mt
a historia está tao linda
.o: muitos parabens...sinceramente nem sei o que dizer perante toda esta imaginaçao...continuem com o bom trabalho que têm realizado até agora...
tadinha da chibiusa,o que será que terá acontecido no futuro com o helios?fico à espera...nao demores mt

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Moon Princess escreveu:moonshine escreveu:fikei tao interexada kd vi a maneira km descrvram a confusao as nuvenx ...
a rainha e mandona :: gostei gostei
dpx o inimigo faz estragx e desaparece sm + nem menx... gostei d part d rainh tar a desaparecr... 2 bunnys a andr d 1 lado po outroso d imaginr ia m dnd 1 slik
adorei a paragem brusca k a joana fez as bunnys e o comntario delaela tem razao a guerreira d amor sem namorad
a joana foi tao kidakm medo e insegura
a bunny td sensivl km a chibiusa koisas d gravidae dpx ciumnt
so mm ela
(...)
mt obrigada , pelocomentário e pela correcçao. E bom k alguem nos corriga. Fiko mt agradeci, pk foste uma grnade ajuda. Já corrigi os erros, e dps eu corrijo os tempos verbais. Mt obrigada!!![]()
O proximo capitulo ainda nem começou a ser escrito, mas como nós aki na madeira vamos ter a semana do desporto, onde vamos netras numa mini férias, vamos escrever!
moonshine obrigada pelo teu comentário, ainda bem q estás a gostar da história e q os teus comentários estão a ficar cada vez maiores (mim delicia.s), este capitulo tem uns erros (mim fica tão envergonhada) naun custuma acontecer mas a pressa dá nisto e dpois há uma parte q naun corrigi pqe tive q sair d computador e por isso bem.. mas obrigado pela tua atenção é sempre bom q alguém nos corrija.. dsculpa pelos erros.. ^^ a rainha naun é mto mandona mas aqele momento de stress deu.lh aqilo n cabeça
sp 1 prazer
e kt aos errox n m levm a mal tdx os fzm so kis corrigir
ñ nox contrariem ... muahahaha
Silva, obrigada pelo teu comentário. Sim, realmente a Bunny está a gostar cada vex mais do seu estado. É normal algumas pessoas ficaram meia duvidosas no inicio. A minha mae esteve grávida á bem pouco tempo, e no inicio ela dizia k nao keria ser mae outra vez. Mas com mt apoio, ela começou a gostar da ideia. E hj tenho um irmaozinho de 3 meses. Posso dixer k as partes sobre a gravidex da bunny, falo pelo k vi na minha mae. :^^': Agradeço mt o teus comentário, kuanto á continuaçao, em principio para esta semana, mas nao vou dixer em k dia. *mim enche Silva de beijinhos e fax umas festinhas na barriguinha*
Sweetmoon, obrigada por nos desculpares, isso significa mt para nós. Fico mt felix por teres gostado do capitulo. Eu fico sempre mt felix kuando vejo comentários teus. Começo a faxer barulho e pular e ás vexes acabo por acordar o meu irmao, ou até mxm a gabi-chan k dorme em cima.
Os teus comentários trazem-me mt alegria. Tu e a tua prima estao sempre a nos apoiar, e a dar-nos força para escrever, mxm k seja com ameaças.
Agradeço mt pelo teu apoio. *mim enche sweetmoon de beijinhos*
Anokas2757, fico tao felix por ver k gostaste desta nossa fic. Realmente tb gosto mt da tua. Escreves mt bem. kuanto á chibiusa e ao Hélios, terás de continuar a ler os próximos capitulo para saber de mais alguma coisa. Mas posso dixer k os próximos capitulos podem ser um pouco dramáticos, e mt românticos, por isso se gostas de romance, penso k vais gostar do capitulo. Obrigada por leres a nossa fic e por teres comentado. Fiquei mt felix por ver k leste a nossa fic, e espero nao te desiludir. Continua a ler e comentar. Bj grandes.
Arika, obrigada pelo comentário, e ainda bem k nao te desiludimos. Fico felix por ver ke continuas a ler a nossa fic e a comentar. Agradeço pelo teu comentário. *mim dá mt beijinhos a Arika.
Moonshine, nao, nos agradeçemos mt por nos teres corrigido, pk assim podemos melhorar, e corrigir os nosso erros. Eu fico felix por ver ke leste o nosso capitulo com tanta atençao k pudeste reparar mt os erros e eu fico felix. Prometo melhorar essa parte dos erros, a serenity já está a me ajudar nessa parte. *mim dá mts beijinhos á Moonshine.
Kero agradeçer mt a todos os ke comentam, pk sao vcs k nos dao força para continuarmos a escrever. Vcs com os vosso comentários faxem-me sentir mt felix, k apeteçe publicar capitulo tds os dias, mas como devem saber o 10º nao é facil, e com os exames á porta e como keremos entrar na universidade é preciso estudar mt. Mas vamos tentar actualizar semanalmente. Estamos faxendo o melhor que podemos e sabemos.
Obrigada e espero k continuem a comentar.
Bjs grandes para tds
Moon Princess
lua4
Sweetmoon, obrigada por nos desculpares, isso significa mt para nós. Fico mt felix por teres gostado do capitulo. Eu fico sempre mt felix kuando vejo comentários teus. Começo a faxer barulho e pular e ás vexes acabo por acordar o meu irmao, ou até mxm a gabi-chan k dorme em cima.
Os teus comentários trazem-me mt alegria. Tu e a tua prima estao sempre a nos apoiar, e a dar-nos força para escrever, mxm k seja com ameaças.
Agradeço mt pelo teu apoio. *mim enche sweetmoon de beijinhos*
Anokas2757, fico tao felix por ver k gostaste desta nossa fic. Realmente tb gosto mt da tua. Escreves mt bem. kuanto á chibiusa e ao Hélios, terás de continuar a ler os próximos capitulo para saber de mais alguma coisa. Mas posso dixer k os próximos capitulos podem ser um pouco dramáticos, e mt românticos, por isso se gostas de romance, penso k vais gostar do capitulo. Obrigada por leres a nossa fic e por teres comentado. Fiquei mt felix por ver k leste a nossa fic, e espero nao te desiludir. Continua a ler e comentar. Bj grandes.
Arika, obrigada pelo comentário, e ainda bem k nao te desiludimos. Fico felix por ver ke continuas a ler a nossa fic e a comentar. Agradeço pelo teu comentário. *mim dá mt beijinhos a Arika.
Moonshine, nao, nos agradeçemos mt por nos teres corrigido, pk assim podemos melhorar, e corrigir os nosso erros. Eu fico felix por ver ke leste o nosso capitulo com tanta atençao k pudeste reparar mt os erros e eu fico felix. Prometo melhorar essa parte dos erros, a serenity já está a me ajudar nessa parte. *mim dá mts beijinhos á Moonshine.
Kero agradeçer mt a todos os ke comentam, pk sao vcs k nos dao força para continuarmos a escrever. Vcs com os vosso comentários faxem-me sentir mt felix, k apeteçe publicar capitulo tds os dias, mas como devem saber o 10º nao é facil, e com os exames á porta e como keremos entrar na universidade é preciso estudar mt. Mas vamos tentar actualizar semanalmente. Estamos faxendo o melhor que podemos e sabemos.
Bjs grandes para tds
Moon Princess
lua4
visitem a minha 1º fic:
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
Moon Princess escreveu: Mas vamos tentar actualizar semanalmente. Estamos faxendo o melhor que podemos e sabemos.
Bjs grandes para tds![]()
Moon Princess
lua4
vamos tentar actualizar semanalmente espero k sim!! senao ... vou buscar as armx!! muahahahaha :marsrir:
*mim entra sorrateiramente*
*mim entra pé ante pé*
*mim vem comentar decentemente*
Este capitulo está lindo
.o:
Vou ter que me zangar com a menina usako-chan se ela me volta a dizer que o capitulo está isto ou aquilo :g3:
Ainda por cima, capitulos grandes, como gosto
.o:
Nao me canso de dizer, nem me importo, que a vossa escrita tem melhorado imenso. PARABENS!
A parte da luta está fantastico e bastante realista, os sentimentos de tristeza e de força da Bunny por ver as pessoas assim, Omg! fabuloso. A Batalha simples dando para acompanhar e nos envolver nela.
Depois a preocupaçao das meninas por verem a Rainha a desaparecer e cristal prateado adquirir aquele tom negro, mais uma vez tao sentido o medo que elas estavam sentindo com o acontecimento que presenciavam.
Assim como o medo que a Bunny sentia com o facto de isto estar a acontecer, fabuloso mesmo. Os meus parabens!
A Joana comoveu-me com o medo que sentia por nao ter conseguido ajuadr aquelas pessoas. Por nao saber se vai conseguir salvar o mundo mais uma vez. E a confusao de saber se podia/devia continuar a lutar/acreditar no amor e na justiça após nao terem salvo as pessoas, bastante real e emocionante esta reacçao dela.
Depois a destreza da Bunny, mostrando o seu lado maduro e confiante, dando apoio e força à Joana, gostei de ver este lado dela. E, o Gonçalo sempre tao carinhoso e protector com ela
.o:
Por fim a chegada da Chibiusa, comica como sempre na sua implicancia com a Bunny
Adoro estes momentos de humor das duas em que implicam pelo Gonçalo, fez-me até recordar um dos episódios da fase R ou da S ^^
Parabens por isso, porque eu adoro este tipo de visualizaçoes.
Oh..God! Ela ia dizendo às meninas que a Bunny esperava bébé.
A tristeza da Chibiusa, quando Bunny referiu o Helios..omg...fiquei tao triste nesta parte, pelo sofrimento estampado no olhar dela. E, a Bunny sentido-se mal por o ter mencionado e vê-la assim :s
Tao real, os meus sinceros parabens! ^^
A carta...deixou-me super curiosa, assim como as outras perguntas que continuam matutando na minha cabeça...quero mais...quero mais!!
*mim estende os dois ovos kinder (um para cada uma
)*
*mim guarda mais dois de reserva para quando postarem (brevemente) um novo capitulo*
*mim entra pé ante pé*
*mim vem comentar decentemente*
Este capitulo está lindo
.o:Vou ter que me zangar com a menina usako-chan se ela me volta a dizer que o capitulo está isto ou aquilo :g3:
Ainda por cima, capitulos grandes, como gosto
.o:Nao me canso de dizer, nem me importo, que a vossa escrita tem melhorado imenso. PARABENS!
A parte da luta está fantastico e bastante realista, os sentimentos de tristeza e de força da Bunny por ver as pessoas assim, Omg! fabuloso. A Batalha simples dando para acompanhar e nos envolver nela.
Depois a preocupaçao das meninas por verem a Rainha a desaparecer e cristal prateado adquirir aquele tom negro, mais uma vez tao sentido o medo que elas estavam sentindo com o acontecimento que presenciavam.
Assim como o medo que a Bunny sentia com o facto de isto estar a acontecer, fabuloso mesmo. Os meus parabens!
A Joana comoveu-me com o medo que sentia por nao ter conseguido ajuadr aquelas pessoas. Por nao saber se vai conseguir salvar o mundo mais uma vez. E a confusao de saber se podia/devia continuar a lutar/acreditar no amor e na justiça após nao terem salvo as pessoas, bastante real e emocionante esta reacçao dela.
Depois a destreza da Bunny, mostrando o seu lado maduro e confiante, dando apoio e força à Joana, gostei de ver este lado dela. E, o Gonçalo sempre tao carinhoso e protector com ela
.o:Por fim a chegada da Chibiusa, comica como sempre na sua implicancia com a Bunny

Adoro estes momentos de humor das duas em que implicam pelo Gonçalo, fez-me até recordar um dos episódios da fase R ou da S ^^
Parabens por isso, porque eu adoro este tipo de visualizaçoes.
Oh..God! Ela ia dizendo às meninas que a Bunny esperava bébé.

A tristeza da Chibiusa, quando Bunny referiu o Helios..omg...fiquei tao triste nesta parte, pelo sofrimento estampado no olhar dela. E, a Bunny sentido-se mal por o ter mencionado e vê-la assim :s
Tao real, os meus sinceros parabens! ^^
A carta...deixou-me super curiosa, assim como as outras perguntas que continuam matutando na minha cabeça...quero mais...quero mais!!
*mim estende os dois ovos kinder (um para cada uma
)**mim guarda mais dois de reserva para quando postarem (brevemente) um novo capitulo*

Oh. que querido..
Adorei a tua fic..
Mas mim ficou muito curiosa.. com a carta..
O que será q vem de lá? nem a chibiusa pode ver.. humm parece-me serio..
A ideia de escreveres aquelas cartas á mao.. é fabulosa.. e Gostei muito
O Gonçalo está a ser um papa babado... tao kawaii..
Beijinho.
* Mim Quer mais um Capitulo Grande e tao Lindo como este!
Adorei a tua fic..
Mas mim ficou muito curiosa.. com a carta..
O que será q vem de lá? nem a chibiusa pode ver.. humm parece-me serio..A ideia de escreveres aquelas cartas á mao.. é fabulosa.. e Gostei muito

O Gonçalo está a ser um papa babado... tao kawaii..

Beijinho.
* Mim Quer mais um Capitulo Grande e tao Lindo como este!
Silva, sweetmoon, anokas2757, moonshine e arika tal como a minha sócia já disse mto obrigada pelos vossos comentários é sempre uma grande alegria ver q comentaram a nossa fic ^^
Tixazinha!!! *mim derrete.s com o comentário* ahh pois é vamos.nos juntar para matar aqi a minha sociazinha sempre com a mania dq o q ela faz naun é bom qdo ficou maravilhoso
vamos contratar as primas assassinas ^^
ohh
a nossa escrita ainda naun é nda comparada com a tua mas lá vamos tentando o nosso melhor e obrigada por achares q estamos a melhorar ^^ é sempre tão dificil transmitir tdo o q qeremos para escrito q por vezes fico assim meia coisa se devo ou naun enviar o capitulo à usako-chan para ela postar ^^ mas se tu gostas eu fico feliz 
aqela cena n parqe foi qase q uma "abertura" tipo um aviso ainda naun foi nda comparado com o q ainda se vai passar
mas ainda bem q gostaste, fiz num dia em q m irritei com os meus irmãos e tava mto zangada e deu.m n cabeça aqilo ^^
a parte da Joana foi para focar a atenção um pouco nas preocupações e ansiedades das outras para naun andar sempre tdo focado na Bunny, mais para afrente vamos tentar espalhar um pouco o protagonismo e naun nos referir só e apenas à Bunny dando mais atenção às outras ^^ se conseguirmos
a confiança da Bunny e amturidade é uma consequência da sua gravidez pois ela pouco a pouco vai crescendo e bem a parte do Gonçalo era para meter um pouco mais fofinho e um pouco de romantismo naqele momento de tensão
a Chibiusa ..
bem é aqela coisa q eu adoro q se faz de forte mas n fundo é um coração mole um pouco como a nossa mãezinha q "supostamente" odeia a minha onee-chan
para dzer a verdade ´´e a minha personagem preferida (naun gosto dela na serie R mas dpois
) as brigas dela com aBunny são qase q de preposito mas são sempre mto mas mto cómicas e dpois aqele deslize foi um pouco um deslize aqi à gaby pqe eu às vezes sou assim ^^
*mim delicia.s com o ovo kinder da tixa-chan*
brevemente? olha q naun sei
a menina tixa tem q meter primeiro
Coelhinha ainda bem q gostaste, qeriamos q fosse um capitulo qerido visto a chegada da Chibiusa após tanto tempo, ainda bem q a ideia das carats à mão te agradou pois eu e a moon princess naun sbiamos como vcês iam reagir mas eu adoro aqeles desenhinhos e rabiscos e bem ^^ lá metemos para ver o q saia dali. um nvo capitulo por enqanto só temos uma folha de word e só gostamos de postar capitulos grandes por isso é capaz de demorar um pouco ^^
mto mas mto obrigado pelo teu comentário
Tixazinha!!! *mim derrete.s com o comentário* ahh pois é vamos.nos juntar para matar aqi a minha sociazinha sempre com a mania dq o q ela faz naun é bom qdo ficou maravilhoso
vamos contratar as primas assassinas ^^ohh
a nossa escrita ainda naun é nda comparada com a tua mas lá vamos tentando o nosso melhor e obrigada por achares q estamos a melhorar ^^ é sempre tão dificil transmitir tdo o q qeremos para escrito q por vezes fico assim meia coisa se devo ou naun enviar o capitulo à usako-chan para ela postar ^^ mas se tu gostas eu fico feliz 
aqela cena n parqe foi qase q uma "abertura" tipo um aviso ainda naun foi nda comparado com o q ainda se vai passar
mas ainda bem q gostaste, fiz num dia em q m irritei com os meus irmãos e tava mto zangada e deu.m n cabeça aqilo ^^a parte da Joana foi para focar a atenção um pouco nas preocupações e ansiedades das outras para naun andar sempre tdo focado na Bunny, mais para afrente vamos tentar espalhar um pouco o protagonismo e naun nos referir só e apenas à Bunny dando mais atenção às outras ^^ se conseguirmos

a confiança da Bunny e amturidade é uma consequência da sua gravidez pois ela pouco a pouco vai crescendo e bem a parte do Gonçalo era para meter um pouco mais fofinho e um pouco de romantismo naqele momento de tensão
a Chibiusa ..
bem é aqela coisa q eu adoro q se faz de forte mas n fundo é um coração mole um pouco como a nossa mãezinha q "supostamente" odeia a minha onee-chan
para dzer a verdade ´´e a minha personagem preferida (naun gosto dela na serie R mas dpois
) as brigas dela com aBunny são qase q de preposito mas são sempre mto mas mto cómicas e dpois aqele deslize foi um pouco um deslize aqi à gaby pqe eu às vezes sou assim ^^ *mim delicia.s com o ovo kinder da tixa-chan*
brevemente? olha q naun sei
a menina tixa tem q meter primeiro
Coelhinha ainda bem q gostaste, qeriamos q fosse um capitulo qerido visto a chegada da Chibiusa após tanto tempo, ainda bem q a ideia das carats à mão te agradou pois eu e a moon princess naun sbiamos como vcês iam reagir mas eu adoro aqeles desenhinhos e rabiscos e bem ^^ lá metemos para ver o q saia dali. um nvo capitulo por enqanto só temos uma folha de word e só gostamos de postar capitulos grandes por isso é capaz de demorar um pouco ^^
mto mas mto obrigado pelo teu comentário

Heheh, lá vêm elas
sempre cheias d imaginaçao, ideias magnificas
nem sei como caracterizar esta fic :p Tá perfeita!
Com testes ou sem testes estao sempre em GRANDE (:
espero q continuem a postar, e já sabes Usako (Moon Princess)
nós gostamos do q tu e a Princess Serenity escrevem
nao nao..nao gostamos...mas sim AMAMOS!
vcs escrevem tao bem, cada detalhe, cada toque
cheias d imaginaçao, feito com GOSTO é isso uma das
coisas q a torna especial!
Eu sei q tenho sido um pouco má (exijo q postem e dpois so
leio e comento após uns dias, peço desculpa por isso,
mas vcs sabem q eu n tou sempre na net e ás vezes nem
tenho tento, mas prometo q venho mais cedo ler e comentar)
quanto ao facto deste episodio, estou desejosa de saber
o q vem aí (e nao sou a unica pessoa)!
Só vos peço q continuem com o grande trabalho q têm
feito até agora. beijinhos (:
Ps- Voces sabem q vos adoro ?
sempre cheias d imaginaçao, ideias magnificas
nem sei como caracterizar esta fic :p Tá perfeita!
Com testes ou sem testes estao sempre em GRANDE (:
espero q continuem a postar, e já sabes Usako (Moon Princess)
nós gostamos do q tu e a Princess Serenity escrevem
nao nao..nao gostamos...mas sim AMAMOS!
vcs escrevem tao bem, cada detalhe, cada toque
cheias d imaginaçao, feito com GOSTO é isso uma das
coisas q a torna especial!
Eu sei q tenho sido um pouco má (exijo q postem e dpois so
leio e comento após uns dias, peço desculpa por isso,
mas vcs sabem q eu n tou sempre na net e ás vezes nem
tenho tento, mas prometo q venho mais cedo ler e comentar)
quanto ao facto deste episodio, estou desejosa de saber
o q vem aí (e nao sou a unica pessoa)!
Só vos peço q continuem com o grande trabalho q têm
feito até agora. beijinhos (:
Ps- Voces sabem q vos adoro ?
Fic - A Flor que o vento levou
Serao capazes de impedir o inimigo enquanto é tempo?
Fic by: Moon Princess e Princess Serenity
Serao capazes de impedir o inimigo enquanto é tempo?
Fic by: Moon Princess e Princess Serenity
ai meu amoreee!!
.o: minha coisinha linda! (nossa ^^) Lummi-chan naun faz mal só teres comentado agora eu bem sei q tens tido pouco tempo pois estás a esforçar.t por melhorar na escola
mas sbes de uma coisa? eu tbém te adoro mto mto mto do tamanho do Mundo!!!
obrigada pelo teu comentário tu sbes bem q msmo se só comentares uma frase já nos fzes tão feliz pqe és tu a comentar
ah pois é a nossa usako-chan tem a mania q naun escreve bem mas isso é tão errado!! ***************
ps. venho dpois melhorar isto q agora tou com pressa e dpois respondo.t como tu mereces ^^
meu amoreee acredita q só o tempo q perdeste a comentar já é mto mas msmo mto precioso para mim, extremamente importante para nós tu bem sbes q por mim já sbias a história tda mas a minha sócia mete.m fita cola na boca e eu calo.m ^^ q opção tenho eu? dsculpa.. mas mto obrigada pelo tue incentivo, pela tua dedicação a ler, pela tua curiosidade e pela força q nos dás
*mim abraça Lummi-chan e dá mtos beijinhos*
.o: minha coisinha linda! (nossa ^^) Lummi-chan naun faz mal só teres comentado agora eu bem sei q tens tido pouco tempo pois estás a esforçar.t por melhorar na escola
mas sbes de uma coisa? eu tbém te adoro mto mto mto do tamanho do Mundo!!!obrigada pelo teu comentário tu sbes bem q msmo se só comentares uma frase já nos fzes tão feliz pqe és tu a comentar
ah pois é a nossa usako-chan tem a mania q naun escreve bem mas isso é tão errado!! ***************ps. venho dpois melhorar isto q agora tou com pressa e dpois respondo.t como tu mereces ^^
meu amoreee acredita q só o tempo q perdeste a comentar já é mto mas msmo mto precioso para mim, extremamente importante para nós tu bem sbes q por mim já sbias a história tda mas a minha sócia mete.m fita cola na boca e eu calo.m ^^ q opção tenho eu? dsculpa.. mas mto obrigada pelo tue incentivo, pela tua dedicação a ler, pela tua curiosidade e pela força q nos dás
*mim abraça Lummi-chan e dá mtos beijinhos*
Tixazinha, só mxm tu, para dixeres esta coisas
, nós escrevemos bem?? Nem por isso, tu escreves melhor, e eu tento ser como tu, um dia!! Tu estás sempre aqui para comentar, eu fico sempre felix por ver os teus comentários. *mim olha para o ovo e devora-o!*
Obrigada, és sempre mt simpática, e amorosa. Obrigada mesmo! Realmente, a Chibiusa continua a implicar com a Bunny, mas o que caracteriza mt a relaçao Chibiusa/Bunny, é mxm as suas brigas! Agora terás que esperar para saber como esta relaçao vai-se desenvolver. *mim dá um grnade beijinho na Tixa e dá-lhe força*
Coelhinha, obrigada pelo comentário, és mt simpática por comentares a nossa fic. Sim, realmente a carta é um mistério, e só vao saber o ke está escrito no próximo capitulo. Sim, realment o próximo capitulo continua um mistério, pois ainda temos pouco escrito, mas as ideias estao todas na cabeça. Kuanto á Chibiusa, ainda vai acontecer muita coisa. O Gonçalo, realmente está a se mostrar um papá babado, pois eu sempre gostei de ver um gonçalo k demonstre mais amor pela Bunny, pk axo k no anime ele nao demonstra mt o grande amor pela Bunny. Obrigada mais uma vex pelo teu comentário.
awwww
.o: Lummi-chan eu fico felix
.o: A nossa maninha veio comentar!! :g1:
Bigada pelo teu comentário, és sempre mt fofinha para nós, e eu tou sempre a te chatear, e kuando falo com a gabi-chan sobre o capitulo, tu keres sempre saber mais, e nós (EU :^^': , pk se fosse pela gabi, tu já sabias continuaçao, nao é gabi? :zangado: ) acabamos por nao dixer nada só para vires ler aki! É dificil guardar segredo de ti, e eu k o diga! :
:
Agradeço muito pelo teu comentário! *mim enche Lummina de beijos*
Beijos para todos, e espero que continuem a comentar.
lua4
, nós escrevemos bem?? Nem por isso, tu escreves melhor, e eu tento ser como tu, um dia!! Tu estás sempre aqui para comentar, eu fico sempre felix por ver os teus comentários. *mim olha para o ovo e devora-o!*Obrigada, és sempre mt simpática, e amorosa. Obrigada mesmo! Realmente, a Chibiusa continua a implicar com a Bunny, mas o que caracteriza mt a relaçao Chibiusa/Bunny, é mxm as suas brigas! Agora terás que esperar para saber como esta relaçao vai-se desenvolver. *mim dá um grnade beijinho na Tixa e dá-lhe força*
Coelhinha, obrigada pelo comentário, és mt simpática por comentares a nossa fic. Sim, realmente a carta é um mistério, e só vao saber o ke está escrito no próximo capitulo. Sim, realment o próximo capitulo continua um mistério, pois ainda temos pouco escrito, mas as ideias estao todas na cabeça. Kuanto á Chibiusa, ainda vai acontecer muita coisa. O Gonçalo, realmente está a se mostrar um papá babado, pois eu sempre gostei de ver um gonçalo k demonstre mais amor pela Bunny, pk axo k no anime ele nao demonstra mt o grande amor pela Bunny. Obrigada mais uma vex pelo teu comentário.
awwww
.o: Lummi-chan eu fico felix
.o: A nossa maninha veio comentar!! :g1: Bigada pelo teu comentário, és sempre mt fofinha para nós, e eu tou sempre a te chatear, e kuando falo com a gabi-chan sobre o capitulo, tu keres sempre saber mais, e nós (EU :^^': , pk se fosse pela gabi, tu já sabias continuaçao, nao é gabi? :zangado: ) acabamos por nao dixer nada só para vires ler aki! É dificil guardar segredo de ti, e eu k o diga! :
: Agradeço muito pelo teu comentário! *mim enche Lummina de beijos*
Beijos para todos, e espero que continuem a comentar.
lua4
visitem a minha 1º fic:
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
tenho estado com uma falta de inspiração danada por isso naun sei s vão conseguir ter o capitulo ainda esta semana.. vou tratar uns assuntos com a minha sócia e tal e vamos ver o q fzer.. já lhe enviei parte do capitulo ams acho q naun ta mto bem.. naun ta como eu qeria mas tenho estado num grande stress com testes e exames e escrever sobre pressão naun dá mto resultado.. msmo assim vou ler o capitulo da tixazinha amnhã, se conseguir hje, e pde ser q m dê uma inspiração milagrosa ^^
dsculpem.. *mim foge para a casa da sócia com medo das primas assasinas*
off: a vossa assiantura priminhas está mto fofinha ^^
dsculpem.. *mim foge para a casa da sócia com medo das primas assasinas*
off: a vossa assiantura priminhas está mto fofinha ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.