Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Flor que o vento levou

ola a vossa Fanfic esta muito boa...

adorei o que li, escreves muito bem...

e tem muito misterio e tem partes comicas...

esta mesmo muito boa parabens

e continuem....

A Flor que o vento levou - Página 5 Sailormoon2

Katy*****
1ª fanfic: o último inimigo - finalmente o amor vence

......................*****.............*****..........
Isto é uma bergonha... depois de uns séculos lá resolv acabar de ler pra vir comentar decentemente esta maravilhosa fic...
1º capitulo já tinha lido logo mal foi postado, mas tiv q o reler pra me lembrar da história do principio...
Ora bem adorei a forma como começaram num dia normal, e de repente tudo começou a correr de forma estranha.
Eu fiquei deleitado a imaginar a Bunny a dar autografos, estrilhosa como ela é e com a facilidade que tem em fazer amigos acho que faria um sucesso!
A rainha neo serenidade veio ao passado, e isso intrigou-me bastante... quer dizer mas o eu passado e o eu presente não se devem encontrar pois não,isso não causaria uma ruptura no elo espaciotemporal ou assim? (OMG isto foi um discurso ã Setsuna)
E chegou a minha personagem mais depreferida! a chibiusurpadora de atenções! tipo pasados aqueles anos todos ninguem me ensinou a moçoila a viajar correctamente no espaço? tem de dar sempre aquelas quedas em cima de alguem?(subentenda-se Bunny)
O inimigo misterioso.... quem será e como tem poderes pra interferir no fluxo espacio temporal? mmmmmm....
E aquela Shizumi... será que ela é alguma coisa ás navegantes nas suas vidas passadas?
Looool fartei-me de rir a imaginar a lista de telefone da Joana a ser usada por uma tarada qualquer...
A parte da gruta foi sem duvida da que mais gostei em toda a história na altura pensei "o que será que a atrai, terá a ver com o cristal prateado?" tipo e a Rei foi super rápida, um momento que consegui visualizar no anime totalmente!
depois veio o 3º capitulo,
Pq é que a Joana tb viu algo na gruta? e pk as outras não viram nada?
A saida do Gonçalo e da Bunny foi mm gira, e por acaso já me perguntava pq é que nunca mais a Buny usou uma coisa tão util como a Luna pen! sinceramente se fosse eu nem gastava dinheiro em roupa!
E as outras nunca teêm nada pra fazer, cuscas! a perseguirem o Gonçalo e a Buny daquele Jeito foi mm bem feito serem barradas á entrada!
depois veio o melanço e eu já tava a ficar diabético de tanto "amorzinho" pra cá "queriducha" pra lá e de repente lembraram-se! badalhocas isto é um forum familiar hein? Uma pessoa pura como eu fica logo escandalizada!
Andam prai no esfrega esfrega... vou fazer uma denuncia á união conservadora dos foruns, liderada plo padre3 borba! xDDDDDDDDDDDDD
OMG e no passado tambem eram tarados? tsc tsc esta humanidade esta perdida...
Pronto e lá foi a Bunny armar-se em bruta pra Rita!
E lá veio o sentimentalismo...
Oh pá eu não gosto da Rita co Fernando... não têm nada a ver! HMPF Shizumi do catanno ainda a atropelo com um tractor agricola!!!
Eu fiquei com uma pequena Duvida... pq chamaram á Michiru de Michelle? é que na versão portuguesa é Mariana, fez me muita confusão ao inicio pq todos os nomes menos o dela e o da Susana estão como na versão PT...
Sabem eu por acaso sempre tive um ódio de uma coisinha
é assim
tudo bem q ela se lembra da rainha na vida passada, mas não gosto nada de ela a chama de mãe pk a mãe dela é a dona Fernanda/Ikuko... deve ser confuso... não sei.
Tipo mas a parte em que ela surgiu está mt bem descrita gostei bastante! imagino a confusão q invadiu a cabeça dakela familia!
E essa lenda! sabes eu ADORO lendas!
tipo espero que essa lenda tenha direito a memórias.
Essa parte em que as outer foram á barreira por acaso achei q foi mm bem feito!!!!
tÊm a mania que não precisam das outras?
tipo nem a batalha com a galáxia lhes mostrou a importancia de combaterem juntas?
Bem feito!!!
Ok vocês não são lá mt adeptas das outer pois não?
já me estou a irritar com a atitude delas... tipo não são mais q as outras... q maniazinha irritante!!!!
O pesadelo da Rita.... memórias? mmmm.... *coça o nariz curioso*
E a Shizumi tadinha não sei pk mas tenho pena dela tadica... imaginei mm a cena dela com a Ami, adorei a ideia do Parque infantil na traseira do Hospital kawaii!
será que ela tem algo a ver com o inimigo? ou é so uma personagem "filler"?
E outra duvida... Pk negaverso? reino das Trevas é mt melhor e é em PT! negaverso se não m engano tá na versão Br né?
As memórias dos gatos tÊm mt q se lhe diga.... será que tem alguma coisa a ver com a rainha beryl?
Os dilemas da Bunny e da Joana Mataram TUDOOO! oh pá ri-m tanto a ler a conversa da Joana xDDDDDDDDD toda louca entre dois hommes!
A cena da dança sinceramente lembrou-me um episodio da fase classic em que elas treinavam pra ser princesas, qd foi a altura do baile e a Rita a Bunny e a Joana dançaram super mal! estav mt bem descruta a cena!
LOOOOL e a Joana acabou por andar com os 2 ao mm tempo? BADALHOCAAA
Tadinha da Ami tá triste pk está encalhada... sinceramente raio de amigas que nem reparam!
ok... barrote supremo afinal não é SÓ isso, tb é pela mãe ir pra america! hmmmm isto ainda vai dar caldo
O que quereria a Rainha Agoirenta dizer? nunca encotrar o verdadeiro amor? então e o Gonçalo? hmmmmm....
OMGGGG
o TOMÁS É O FAMOSO EX NAMORADO DA MARIA!
ALELUIAAA! DESCOBRIU-SE A VERDADE!
OMG a Bunny tá prenhaaaaa!
LOOOOL
tadinha mas realmente é confuso com é k ela engravida no século XXI e só tem o filho no seeculo xXX????? hmmmm
*me imagina uma navegante gravida a batalhar com os inimigos* xDDDD
A setsuna realmente é muito discreta! a dar parabens antes da Bunny contar xD e o gonçalo nunca se tinha apercebido e eles nunca mais... aqueceram a cama um do outro depois do 1º encontro? credo sinceramente!
ADOREI a ideia de fazerem uma carta á mão, dá um toque mesmo unico á historia! adorei iss e a ideia do medalhão!
só uma coisa que eu ainda num entendi. mas a Chibiranhosa vai treinar pro passado? mas ainda nem tem inimigos pra combater e ela já vai prali estorvar? tipo se não sabe combater q aprenda sozinha (ok estou a brincar tadinha da moçoia!) xDDD
pai da bunny escreveu:- Cresceste muito durante a noite! Até pareces mais velha!
Ok parti-me a rir com isto! xDDDDD
Oh pa esta excelente o fim do capitulo 7! parecia mm q tava a ver o anime na minha cabeça com aquela musica de suspanse fiquei em pulgas pra saber mais! teria a aver só com o pedido? hhhmmmmmm...
OMG se calhar tinha a ver tudo com o que a rainha serenidade disse á luna no milenio prateado! será q ela lhe lançou alguma maldição? será que ela fez algum acordo com alguem da terra? Ai cruzes!!!!
e a rainha ia morrendo, mas se ela morresse descambava td! isto é demais pra um coração só!
Aquela Joana não ganha jeito mesmo! xD
Desconfio que a Bunny está a vivenciar um desarranjo hormonal! o que uma gravidez não faz a uma melheri!
Só um reparo... a Bunny conheceu o Luna e começou o "trabalho de navegante" aos 14 não aos quinze, por isso até m fazia confusão na altura uma pirralha de 14 com um marmanjo de 18 xDDDDD
Milagre A chibiusa não caiu do céu! gostava de saber como ela tava fisicamente... não a descreveram tão extensamente como esperava, mas espero que o façam mais á frente!
Desculpem mas o que aconteceu com o Hélios? a sério que não sei! morreu? fugiu? andaram no esfrega esfrega? hmmmm
Oh pá as turras da Bunny e da Chibi Usa realmente fazem cá falta... xD E o reencontro dela com a Hotaru! mesmo típico mas kawaii!
pronto a espera compensou adorei a descrição que deram da Chibiusa!consegui visualizá-la na perfeição!
Ok e agora ainda fiquei mais confuso... já voltaram no capitulo 9 a chamar a Michiru de Mariana e não de Michelle? confusing!
Sabem se há coisa q eu nunca consegui mesmo imaginar sequer foi a HAruka de Bikini! tipo veste-se de homem fez m sempre confusão como seria na praia!
xDDDD
Oh pá mas a Bunny tb faz fita por tufo e por nada... via esconder até kd? ate aos 9 meses qd tiver no hospital?xDDDD
A Shizumi estaria possuida?
hmmmmmm
será q ela tem algo a ver com a morte dos proprios pais?
Hmmmmm
olhem desculpem lá eu fico-me pelo capitulo 9 mesmo, estou demasiado cansado pra comentar o 10! Amanha venho aki comentar se conseguir, mas prometo não demorar mto!
moonshine mto obrigada pelo teu comentário realmente dá.nos força sber q naun esqeceste.nos e q gostaste, qto Às letras já disse à minha socia mas ela naun conseguiu fazê.lo sem a cor das letras mudar mas eu vou tratar disso pqe eu msma naun consigo ler bem com aqele tamanho minusculo Embaracoso'' nós adoramos criar só perguntas anun ves logo? Matreiro mais uma evz mto obrigada pelo teu coemntário é bom evr q ainda tas a aacompanhar e q gostas e q analisas tdo taun bem Embaracoso obrigada pelos beijinhos tbém Embaracoso
*mim corresponde e manda beijinhos tbém*

sweetmoon naunn faz mal, qdo puderes coemntas e é assim q deve ser, o q conta é q te lembraste, obrigada Wink

katy obrigada pelo teu comentário, é realmente importante sber q gostaste Very Happy

réré, naun acredito q comentaste Surprised.o: q coemntário taun lindo Surprised.o:
meu deus o q me ri qdo li o teu comentário Matreiro
qto ao facto da neo rainha naun dever se encontrar com a bunny por causa da ruptura do espaço coiso, para ser sincera esqeci.m disso pqe é mais no mangá q falam disso e só li o mangá recentemente mas d qq maneira o espaço tempo já está emio corrompido naun é? dpois arranjam aqilo e tá lá, foi uma necessidade de bem maior Matreiro
se a Chibiusa anun caisse em cima de alguém perdia a piada tda e ela cai inconscientemente de preposito x'D
a Bunny nunca mais usou a Luna pen pqe tinha ganho a lotaria no anime Matreiro se naun era mais inteligente e usava.a
tu uma pessoa pura? Incredulo meu deus acho q naun li bem Matreiro uma pessoa taun tarada como tu? rei das taradices inocente? naun me parece Matreiro
d qq maneira eu anun me responsabilizo pelos danos provocados por esse capitulo pqe eu naun o escrevi, se qiseres leva a minah socia presa Matreiro
coitadinha da shizumi qeres atropela.la com um tractor? e nem é citadino é agricola Matreiro
nunca disse q a rita ia ficar com o fernando mas prontos o coitado do homem andou sempre a levar para trás Matreiro
qto ao nome da Mariana a verdade é q o dela e o da Susana vai mudando ao longo da escrita Embaracoso'''' é q eu nunca mais vi sm e vi qdo era peqena a versão PT e a americana e ouvi por alto a japonesa e o nome da Mariana na Ameriacan é Michelle Embaracoso'' a verdade é q eu tenho de mudar isso, vou mudar o nome delas tdas para Pt menos o da Hotaru pqe detesto o nome Octávia Matreiro
qto À "mae" da Bunny no passado ainda vão ter surpresas Matreiro e essa confusão de mãe tbém me confunde Matreiro
Ok vocês não são lá mt adeptas das outer pois não?
para ser sincera no amngá gosto delas mas acho q o anime são um pouco com mania de superiores sim e isso sempre me irritou bastante mas talvez isso mude, qem sbe? Embaracoso
okay essa cena do engaverso é outra vez por causa das varias evrsoes q eu vi e q com o tempo vão confundindo uams em cima das outras, peço imensa desculpa vou corrigir Embaracoso
com tanto ex anmorado q a maria dzia ser parecido e nunca viamos um ex dela tinha q aparecer algum naun? Matreiro
sbes lá se naun aqeceram outra coisa qq sem ser a cama desde o 1º encontro? x'D pde ter sido a secretária, a parede isto é como um portatil pe ser em qq lado Matreiro
ainda bem q gostaste da coisa das cartas à mão pqe naun sbia se ia ficar bem visto a minha letra ser um pouco.. indecifravel Embaracoso''
O hélios? será q aconteceu alguma coisa do q disseste? esperem pelo proximo episodio Matreiro era esta coisa irritante q dziam mtas vezes na tv x'D
ainda bem q conseguiste visualizar a Chibiusa na perfeição pqe eu naun sbia bem como explicar a maneira como eu a via e dpois é taun dificil transmitir o q qeria às pessoas Embaracoso
tbém anun consigo imagianr a haruka de bikini, provavelmente estava de fato de banho ou de roupa x'D

naun faz mal se naun cosneguiste ler mais Embaracoso o importante é q leste o q para mim é realmente um prazer imenso pois é como receber criticas do nosso idolo, e é sempre bom receber criticas de alguém q escreve taun bem como tu Very Happy
demora o tempo q precisares o importante é q passes no exame Embaracoso
mto mas mto obrigada Wink

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

mt bm, ainda ñ m desiludirão
sorry, por ter parado de comentar, mas tantas fics, k eu ás tantas fico perdida. lol
agora, espero k venha mais um capítulo o mais rápido possível!! vá lá... façam uma arika feliz! xd

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Ora benhe ainda num vim comentar o capitulo, mas vim cumprir uma promessinha já antiga... deu -me um vipe e fiz uma fanatrt da Shizumi...
Spoiler

A Flor que o vento levou - Página 5 F_001m_e545b7f
Eu sei k num ta grande coisa mas por enquanto não a vou coloriri, é mesmo pa ficarem com uma ideia.
espero q gostem! Embaracoso
Surprised.o: Surprised.o:
ta taun lindo Surprised.o: msmo perfeito ta tal e qal como a imagino, taun inocente e fofa *-*
e até msmo a roupa Surprised.o:
meu deus a sério acho q te enganaste no curso q tiraste réré Incredulo
devias ter ido para artes Embaracoso és um artista nato

naun está grande coisa? Incredulo naun qeiras ver os meus Matreiro
sinto.me verdadeiramente honrada Embaracoso mto obrigada

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

rmmr realmente tens jeito pra desenho, tal e kual como nós imaginavamos. Shocked
Eu estou espantada, a gabi tinha raxao, tu tens mxm jeito pra isto.
Gabi, tinhas razao Wink
Biga por leres a nossa fic, e como a gabi já agradeceu por comentarem, eu gostaria de deixar um mt obrigado a todos. Desta vex nao vamos demorar mt a acualizar. Very Happy
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
Está lindissima!!!!!!!!!!

Fizeram me chorar tanto....na parte em que era prestada a homenagem ao rei...........

Tambem fiquei muito curiosa como a miuda conseguiu transportar a Rita para as suas memorias....

Foi um capitulo muito emocionante e triste...adorei....

Fico à espara do proximo episodio....

Bjs

A Flor que o vento levou - Página 5 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
embora venha atrasada peço perdao tive uns problemas pessoais e n tenho andado com cabeça para mm nada nem mm para a vossa historia magnifica

como sempre estava de fazer deixar baba na boca de kk um
a parte do milenio prateado, as prendas k tinham k dar, os discursos e afinal era uma homenagem ao rei, ao pai da bunny, as vossas descriçoes evoluiram bastante achei toda a cena tao comovente e conseguia visualizar prefeitamente pekenas raparigas nervosas e um pouco a parte de toda a dor k o povo sentia

a revolta contra a rita kd ela disse k n tinha prenda foi algo mm habitual nakeles tempos e depois as palavras dela a verdade e k foi uma pena n vermos a reaçao da rainha, gostava mt de ve-la a pedir desculpas a rita :Matreiro:

a shizumi e uma rapariga com um passado tao mau e depois passou por tudo akilo akela cena da lagrima eu fikei mm a toa :Embaracoso': kd disseram k keimava a pele pensei k fosse por estarem a diferentes temperaturas mas depois kd a lagrima fez akilo e levou a rita akela altura :O fikei mm espantada n esperava mm nada do k fizeram, mtx parabens

e depois acabam ali :Sem paciencia:

*mim vai buscar as armas com ameaça de atentado terrorista*

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
moon princess e princess serenity actualizem isto sff, voces acabaram ali de maneira tao nao podem acabar assim e eu tenho vindo todos os dias ver se ja tem novo capitulo e nao tem
sei que parece desesperado mas por favor tenho saudades de ler o que voces escrevem, metam um capitulo
se nao emterem, muahahaha vou contratar uma bomba para andar a vos perseguir Twisted Evil

espero que metam capitulo, Moonshine

ñ nox contrariem ... muahahaha
Daqui Gabi/ Princess Serenity

Queria antes que mais agradecer a todas as pessoas que comentaram a nossa fic, e que pediram que postassemos um novo capitulo, quando vemos comentários destes é realmente incentivante.
Queria também pedir muitas desculpas pela demora a por um novo capitulo pois sei que já se passaram meses, e que mesmo sendo esta história nada de especial, quando nos comprometemos a escrevê-la, era para a actualizarmos muito mais vezes mas a verdade é que a inspiração não tem vindo e que fiquei com alguns problemas no computador e perdi o Office.
Ps. Desculpa naun ter-te dito nada sócia mas decidi postar o proximo capitulo Embaracoso'

--------

Capitulo 11 - Os Pesadelos tomam forma. ~ PARTE I

Saudades, um pequeno aconchego no peito por ter sentido e vivido o seu passado longínquo com tamanha intensidade, todas as emoções, tanta confusão mas o sentimento de estar certo.
A porta abriu-se interrompendo aquele fluir de sentimentos, Fernando estava mesmo à sua frente, estava tenso e parecia muito inseguro, devia estar um pouco assustado com o ar de Rita, ela recompôs a sua postura e limpou as pequenas lágrimas que tinha nos cantos dos olhos.
Nenhum deles disse nada deixando o silêncio desconfortável permanecer durante longos minutos. Ambos queriam quebrá-lo mas nenhum deles sabia como o fazer.

Fernando ia desviando o olhar de Rita, para o chão imaculadamente limpo. Rita parecia estar a esconder-lhe alguma coisa, algo que era importante que ele soubesse, e esse facto parecia ter criado uma barreira que os separava. Porém ele não se iludia, sempre soubera que entre eles existira uma barreira, uma barreira que por vezes caia em esquecimento mas que vinha sempre ao de cima. Esse muro aparecera desde o primeiro momento em que a vira e mesmo hoje em dia, permanecia lá parecendo crescer de dia para dia como que provando que não devia ser transposta, como se essa barreira nunca pudesse ser posta de lado mas Fernando esperava pacientemente.

Acreditava que um dia esse muro deixaria de existir, que deixariam de haver segredos e mistérios. Que já não tivessem nada a esconder podendo ser livres de falar abertamente sobre qualquer coisa; ele esperava com a esperança de que um dia Rita deixaria de carregar todo aquele peso sozinha, que poderiam dividir todos os seus problemas, gostaria tanto que esse dia chegasse, porém haviam-se passado anos e continuava a sentir que Rita lhe escondia a sua vida e os seus problemas, que não confiava nele embora já tivesse dado provas de como era digno desta.

Rita respirava com dificuldade, não conseguia acalmar-se. Porquê que Fernando tinha de aparecer naquele momento? Porquê que tivera de a apanhar desprevenida e indefesa nos seus pensamentos, tentando compreender todas as emoções que sentira?
Todos os dias a missão de esconder a sua identidade como navegante tornava-se mais díficil, sentia-se mal por estar a guardar aquelas coisas dele, de certa forma estava a trair a confiança que ele depositava nela, viviam há tantos anos debaixo do mesmo tecto e mesmo assim não lhe podia contar-lhe quem era na realidade. Era como viver sabendo que para os outros ela era uma estranha. Tinha de mentir ao avô e a Fernando e esta tarefa parecia doer-lhe mais com o passar do tempo.

Muitas vezes dava por si no seu quarto a pensar no porquê de tanta mentira, sonhava em como seria contar-lhes a verdade.
Esta ideia permanecia durante muitas horas até que a afastava abanando a cabeça. Não podia fazê-lo, sabia que iriam ficar magoados com ela e que a partir desse momento os iria comprometer a tantos riscos como a sua tarefa como navegante a comprometia; não queria mentir-lhes constantemente, a própria ideia magoava-a mas se mentir-lhes os deixava em segurança e bem-estar então iria continuar a fazê-lo mesmo se a sua consciência permanecesse a destruí-la por dentro.

- Rita.. Tu sabes o que realmente aconteceu com a Shizumi, não sabes?- questionou-a Fernando.

Rita olhou-o atentamente. Nos seus olhos castanhos encontrava-se uma grande força bastante parecida ao brilho corajoso que Shizumi tinha e então teve a certeza que mentir perante aquele olhar iria tirar-lhe todo o seu esforço.

- Sei mas não me perguntes pois não te quero mentir.

Fernando congelou ao ouvir aquela afirmação, era só mais uma prova de que ela não confiava nele, que ele não merecia saber a verdade mesmo que gostasse tanto de Shizumi como ela.
Surgiram-lhe várias ideias para aquele comportamento mas nenhuma delas era lógica e Rita permanecia ali majestosa, o seu olhar indecifrável pois estava escondido entre os seus cabelos negros.
Fernando mirou-a uma última vez, parecia estar em sofrimento mas saiu sem mais uma palavra.

Rita continuou onde estava ouvindo os passos de Fernando a se afastarem até o ruido desaparecer por completo e os remorsos tomarem posse de si.

Não soube quanto tempo continuou ali sem se mover porém passado algum tempo sentiu as pálpebras pesadas a pedirem por uma noite de descanso. Dirigiu-se para o seu quarto, e quando entrou reparou que Shizumi ainda se encontrava lá dormindo pacificamente, na cama de Rita.
Rita retirou um colchão e uns lençóis que colocou no chão sem fazer barulho, vestiu o pijama e olhando uma última vez em redor deitou-se decidida a ter uma noite de sono.

Ouvia-se por todos os corredores as pessoas a conversar animadamente, havia uma grande agitação por ali. O sol não brilhava, as nuvens filtravam a sua radiação dando aquele dia um ar pesado.
Chibiusa corria pelos corredores, cuidadosamente ornamentados com um ramo de flores na mão, tinha-as apanhado especialmente para aquele dia.
Entrou na sala onde sabia que encontraria os seus pais, e sorriu ao vê-los sorrindo de orelha a orelha. Era uma imagem tão perfeita, uma familía feliz, sorrindo, a sala tão bonita, e mesmo assim era uma imagem tão assustadora, tão.. não certa.
Nesse momento o barulho proveniente do palácio parou, dando lugar ao silêncio, um silêncio incerto onde o ar já não parecia estar puro e respirar começava a tornar-se doloroso. Toda a perfeição e serenidade do ambiente tinha desaparecido. Por alguns segundos pareceu ouvir-se o som frio e arrepiante de um trovão.

A rainha largou os braços do seu amado aproximando a sua filha de si num gesto protector. Um raio negro trespassou a janela e um terrível pressentimento tomou posse da mulher de longos cabelos loiros. Viu aquele brilho a mover-se em direcção às pessoas mais importantes da sua vida, uma luz lilás que trazia consigo o cheiro da morte e que desprezava a dor que iria provocar consigo.
Mas ela não o ia permitir e como se já há muito tempo soubesse o que fazer meteu-se à frente do alvo daquela ameaça atroz, caindo com força nos braços de Endymion que a segurou tremendo enquanto esta ia desvanecendo a cada instante que passava.

Chibiusa caiu no chão ao lado da mãe deixando o ramo cair inútil no chão. A sua mãe continuava a desaparecer mesmo diante de si e nada podia ser feito para o impedir.

- Eu amo-vos, lembrem-se sempre disso. - disse a Rainha desaparecendo nos braços do Rei.

Apenas ficou a sua semente de estrela cujo o brilho ia desaparecendo enquanto uma névoa sombria se aproximava.
O rei estava traumatizado, sem reacção, apenas as lágrimas que lhe escorriam pelo rosto, podiam identificar o que estava a sentir. Acabara de perder um dos seus bens mais preciosos, mesmo à sua frente, e nada fizera, não se movera, tivera na palma da sua mão a hipótese de salvá-la mas desperdiçara a única oportunidade que tivera para protegê-la.

A semente de estrela da Rainha foi-se perdendo no negrume daquela névoa, a rapariga de cabelos cor-de-rosa levantou-se, tentando agarrar o pequeno brilho sem forma que ainda via no meio daquela escuridão.
Não ia deixar que lhe levassem a mãe tão facilmente, no seu peito sentiu uma queimadura provocada pelo que ela sabia ser a sua própria semente de estrela mas já tudo estava destinado.

Um grito ensurdecedor ecoava por todos os lados, "Princesa da Lua, eu tirar-te-ei tudo!"

- NÃÃÃOOOOO!! - chorava Rita - BUNNY!! CHIBIUSA!!

- Rita. - chamava uma voz.

Rita abriu os olhos sentindo-os irritados por estar a chorar. Shizumi estava sentada ao seu lado, parecia um pouco assustada, tinha mudado de roupa mas continuava com as ligaduras que Rita lhe tinha posto.
A vergonha passou por Rita enquanto se apercebia que tinha se deixado envolver demasiado com aquele pesadelo. Mas quanto mais o tempo passava, mais este parecia tomar forma sendo até demasiado real.

- Shizumi, não consegues dormir? - perguntou, sentindo-se um pouco estúpida pois sabia que mesmo que esta tivesse a dormir teria acordado com os seus gritos mas sentiu-se um pouco menos embaraçada ao ver que Shizumi abanava a cabeça.

- Queres que eu durma contigo?

Shizumi deitou-se na cama de Rita e Rita guardou o colchão debaixo da cama enquanto se deitava ao seu lado. Sentiu uma estranha energia proveniente de Shizumi mas não ligou, tal era o seu cansaço. Abraçou-a e assim adormeceram, duas inocentes almas envolvidas na escuridão misteriosa da noite.

- Isto tem andado a acontecer noite após noite, estou mesmo preocupada com ela. Tem acordado a meio da noite, ficando a olhar a escuridão até adormecer novamente.

- Acho que ela pode estar a ter visões e a escondê-las de nós. Temos que fazê-la contar-nos o que é, pode ser importante, tenho quase a certeza que o é. Não podemos deixar que continue sem nos contar.

- A Hotaru sempre soube muito bem qual a sua missão tal como todas nós, se ela ainda não nos contou é porque ainda não é o momento certo para isso. Quando tivermos de o saber ela contar-nos-á como sempre o fez.

Dizia aquelas palavras com uma certeza tão grande que Haruka não quis contrariá-la embora ainda mantivesse a sua ideia de que tinham de saber o quê que Hotaru lhes escondia.

Susana levantou-se calmamente do sofá dirigindo-se para o seu quarto. Apesar da dupla vida que tinha, tal como qualquer pessoa sentia a necessidade de descansar um pouco depois de tantos problemas no futuro que se acrescentavam aos que se passavam ali em casa. Quando chegou ao seu quarto sentou-se na secretária olhando para a parede, estava bastante séria. Sabia que Hotaru estava do outro lado acordada escondendo-lhes algo que Susana acreditava que lhes seria revelado com o passar do tempo. Talvez até nem tivessem de esperar muito tempo.

Apoiou os braços na mesa, pensativa, a sua mente estava muito longe dali, pensava em tudo o que acontecera no portal do tempo desde há uns meses até o agora.
O portal do tempo já não era o local que era antigamente, sem sombra de dúvida que já não era o mesmo. Agora tinha-se limitado a um tamanho vergonhoso, o espaço-tempo estava distorcido e o presente estava a ficar com situações inalteráveis no seu decurso temporal e ela, ela deveria manter o portal e todo o espaço que o rodeava fora das mãos alheias mas algo havia tornado o tempo num brinquedo, um brinquedo nas mãos erradas.

Aquele espaço tão solitário que ela sempre guardara com muito orgulho mas que a tinha isolado de tudo e todos.
Tinha sobrevivido à época de guerras que ocorrera no Milénio Prateado, matando milhões de pessoas, ela tinha-se mantido intocável ali no seu posto, ali no portal do tempo sem nunca o abandonar tal como a sua missão o exigia.
Não tinha sido envolvida em lutas mas também nunca fora propriamente feliz. Fora muito solitária, tendo no seu coração uma solidão incomparável e um desejo enorme de um dia poder lutar, de poder ajudar os outros e esse dia tornou-se possível quando conheceu pessoalmente Chibiusa, num mero acidente abriu-lhe as portas para um futuro rodeado de pessoas que gostavam dela.

Agora a sua vida era diferente do que alguma vez fora, mesmo com este novo inimigo e os desastres que estava a trazer, agradecia todos os dias pela maravilhosa vida que tinha, corria sempre entre o presente e o futuro mas tinha ali a sua casa com Haruka e Mariana cuidando de Hotaru, tinha os seus sonhos igoístas e impossíveis.
Tinha uma vida que por momentos era normal mas mesmo na sua missão já não estava sozinha, estava rodeada de pessoas que a queriam ajudar e que nunca a abandonariam naquela solidão novamente.

Tinha encontrado a felicidade à sua maneira, ali naquela pequena casa, em pequenos gestos tinha descoberto mil e uma coisas que nunca poderia saber anteriormente e agora a sua vida estava mais preenchida do que alguma vez tivera.

Olhou para a secretária, o seu portátil jazia desligado devido à falta de bateria, ao lado deste, um bloco muito elegante cheio de folhas brancas.
Susana abriu-o soltando um grande sorriso a cada página que virava, lá estavam os seus esboços e rascunhos de roupas, o seu pequeno sonho de se tornar uma estilista de renome. Um sonho que nunca seria capaz de alcançar, um sonho que nada seria mais do que uma agradável ilusão de um futuro com fama, um futuro que quem sabe um dia se realizasse.

*Mas para isso vamos lutar para proteger este planeta, a nossa princesa e o nosso futuro.*

- Acreditas mesmo no que a Susana disse?

- Não acredito nem deixo de acreditar, confio na Hotaru mas estou realmente preocupada. Ainda não sabemos nada sobre o inimigo e ontem à noite quando viemos para casa senti uma grande aura maligna a percorrer a cidade.

- Bom dia! - cumprimentou Hotaru, sentando-se na mesa.

- Bom dia Hotaru.

- Não tens nada para nos contar?

Hotaru olhou-a, o olhar profundo e escuro contrastando com o olhar sério e valente de Haruka. Em cima do balcão estava um espelho com o simbolo do planeta Neptuno.

- Temos que nos juntar todas. - informou Hotaru - Este novo perigo tem que ser vencido em conjunto.

Mariana assentiu, não era preciso que dissesse mais nada, se Hotaru assim o queria, então assim o teria.

----

Só meti a 1ª parte do capitulo porque como já não escrevemos há muito tempo quero saber se ainda escrevemos alguma coisa que se leia ou é algo tão intragável ao ponto de ser um esforço enorme lê-lo.
Além disso a 2ª parte ainda não está completamente pronta. Talvez a meta para a semana se recebermos muitos comentários Embaracoso
esperava um capitulo um coxe maior :Sem paciencia:
mas estava mesmo muito bom tal como sempre e adorei finalmente ver quais eram os pesadelos que a Rita estava a ter, nunca pensei que fosse algo assim.
e a Shizumi e tao querida, gosto tanto dela seja ela o que for
gostei tambem de ver um pouco do lado da susana tambem, a solidao que ela sente quando esta no portal do tempo e como a chibiusa conseguiu num momento mudar tudo isso Surprised.o:
a parte do fernando vs. rita pareceu-me tao estranha Desiludido um pouco como se tivesse sido dito mais alguma coisa do que o que foi dito por palavras, fiquei com um mau pressentimento mas pode ser apenas teoria xDD
e olha que levam pra cabeça se pensam que nao estava bom porque eu achei que estava mesmo bom bom bom bom Surprised.o:

hoje nao ha ameaças xDD

ñ nox contrariem ... muahahaha
Ola.....
So queria dixer k to a adorar ler esta fic.... Very Happy
por ixo continua a escrever.....

fico a espera do proximo capitulo...
bounce
mto obrigada pelos vossos comentários Embaracoso
peço imensa dsculpa por a fic tar taun parada mas é q temos andado taun ocupadas q naun temos tempo nenhum :S

merci, André <3

OMG!!!! as vossas descrições de todos os momentos deste capítulo são algo de outro mundo. Está lindo parabéns pela vossa fanfic escrevem muito bem!

PS: desculpem mas reparei nisto: não é igoísta é egoísta

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
ola...
gosto do teu fics, continua por favor....
não demores muito, porque assim uma pessoa vai se esqueçendo do fics, ou perde o interese por ele...
por favor actuliza, nao deixes mas as pessoas que gostam do fics esperando muito tempo...
obrigada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu