A Flor que o vento levou
Na cozinha já se encontrava a sua família toda mas, estes que normalmente se encontravam animados e cheios de energia encontravam-se agora cheios de sono e com olheiras.
- Então, o quê que se passou?
- Não conseguimos dormir. – respondeu-lhe o irmão.
- Todos?!? Mas o quê? Decidiram todos ter insónias?
- Antes fosse mana.. eu tive um sonho que me incomodou a noite toda. Foi tão estranho. – respondia o irmão.
Luna desceu as escadas, atrás dela uma luz prateada iluminava o chão. Quando Chegou à cozinha Bunny viu-a, aquela luz prateada emanava da Rainha Serenidade, a sua mãe, estava ali na sua cozinha, como um fantasma do passado.
- Ei!! Mas tu és a mulher do meu sonho! – exclamava o pai.
- Andas a sonhar com outras mulheres para além de mim, sr. Tsukino? – a mãe de Bunny olhava-o chateada.
- Eu.. eu… - gaguejava o pai.
- Mãe!! Eu também sonhei com ela!! – acrescentava Chico.
A mãe de Bunny olhou melhor para aquela mulher tão semelhante à sua filha e então…
- MAS.. – murmurou.
- Sim, eu também interrompi os seus sonhos. – sorria a rainha.
Bunny estava aflita. Aquilo não podia ser, era mau de mais. Entre a sua aflição e ansiedade de fugir começou a fazer gestos para Luna levar a “sua mãe do passado” para fora. Luna abanava a cabeça. Bunny sentiu-se exasperada, não podia fazer nada.
- Mã… Rai… Serenidadde…? – dizia receosamente.
- Podes tratar-me por mãe.
- MÃE?! Eu sou a mãe dela! – a mãe de Bunny tinha-se levantado da cadeira na qual estava sentada e fitava aquela estranha com um estranho brilho nos olhos.
- Somos ambas.
- Ahhh.. – concluía o irmão.
- O quê?!? – questionava o pai de Bunny.
Bunny escondia-se debaixo da mesa, estava a entrar em desespero. Aquela conversa não podia estar a acontecer mas estava.
- A Bunny é a princesa da Lua. Há muitos milhares de anos atrás mabas vivíamos na Lua no milénio de prata.
Os pais de Bunny entreolhavam-se confusos, estavam em pensar telefonar para um manicómio talvez até nem fosse preciso levar aquela mulher pela força.
- As navegantes protegiam-na, eram as suas guardiãs. – continuava a Rainha calmamente.
- NAVEGANTES?! Finalmente algo real! – exclamavam.
- MAS a Lua e a Terra foram atacadas pelo Megaverso e a minha filha morreu juntamente com o seu amado, conhecido neste tempo por Gonçalo– ouve um certo nervosismo do pai da Bunny ao ouvir este nome. – para poder salvar a minha filha usei o cristal prateado e todo o seu poder. Fiz com que todos os que se encontravam na Lua ressuscitassem noutras pessoas na Terra. Morri em ordem para salvar a minha filha e o seu futuro.
- Quer dizer que estamos a falar com um morto? – perguntava Chico horrorizado.
A rainha fez uma pausa, devia ser confuso engolir aquilo tudo de uma só tragada. Como ninguém falou, esta continuou:
- Vim contar-vos a verdade pois, a minha filha como princesa da Lua e como Sailor Moon…
- SAILOR MOON?!? – gritaram todos em coro.
- Ei! Eu… pai, mãe… acho que estamos a ter uma ilusão em conjunto!
- Bunnyzinha, agora não. – dizia Luna.
- A Luna fala? Fixe!! – falava Chico.
- Vocês correrão mais perigo na ignorância do que conhecendo a verdade. – concluía a Rainha.
- Nós estamos num sonho, ainda não acordamos.. não é querida?
- Filha.. dá-me a mão. – pedia a rainha.
Bunny obedeceu, não podia fazer outra coisa. No momento em que lhe deu a mão, transformou-se, o seu pijama foi substituído pelo seu lindo e habitual vestido de princesa. Na testa a sua lua brilhava. A mãe, o pai e o irmão estavam em choque.
- Isto quer dizer que a Bunny não é minha filha? Mas como? Isto não faz sentido… - interrogava a mãe de Bunny confusa, o pai abraçava-a tentando confortá-la.
- A Bunny é minha filha e é sua filha. Ela é a nossa filha.
Para além da sua luz prateada, dela também emanava um certo calor muito confortante. A mãe de Bunny sorriu, sentiu que podia confiar naquela desconhecida.
- Mas porquê isto? – questionava Bunny em desespero.
- Porque um novo perigo aproxima-se e a tua família iria sofrer mais se não soubesse da verdade. – explicava-lhe a rainha.
Uma luz iluminou a mente de Bunny. Talvez o seu novo inimigo tivesse algo haver com o seu passado mas, quando o ia perguntar a rainha desapareceu. Bunny sentiu que perdera a única hipótese de saber a verdade sobre a gruta do parque. Agora não tinha respostas e ia ter de enfrentar a sua família.
- A minha irmã é a Sailor Moon? Não admira que ela fosse tão bebé chorona!
- Eu não acredito em nada disto! – dizia o pai.
- Bunnyzinha, podes fazê-lo. Prova-lhes. Era essa a vontade de sua Majestade. – declarava Luna.
- MAS… EU… OKAY.. – cedeu.
Bunny pegou no seu medalhão e gritou
- Transformação da Lua Eterna
Em poucos segundos, transformou-se na Eternal Sailor Moon, ficaram todos convencidos que aquele fantasma lhes tinha dito a verdade. Chico olhava entusiasmado para a irmã.
- E tens asas… fixe!! – observava Chico – quando disser aos meus amigos que a minha irmã é a sailor moon! Eles vão ficar loucos.
A mãe agarrou no braço de Chico e abanou a cabeça. Este rapidamente perdeu o entusiasmo, a mãe tinha reagido relativamente bem, o pai, esse, estava super nervoso andando de um lado para o outro na cozinha.
- Tenho uma filha que é a Sailor moon e dona ou sei lá o quê da Lua, e um gato que fala!! Oh meu deus!! – suspirava o pai de Bunny.
Bunny voltou ao normal e dirigiu-se discretamente para o seu quarto onde se vestiu, meteu um caderno e uma caneta na mala e saiu de casa o mais depressa possível.
- Ufa! – suspirava aliviada.
Luna acompanhava-a, tinha decidido fugir de casa por enquanto.
- Continuas a achar que a minha mãe, a do passado, fez bem em lhes contar a verdade? – perguntava Bunny olhando para a sua casa enquanto esta ia ficando mais pequena conforme se ia afastando.
- Penso que sim. Os primeiros tempos vão ser difíceis mas vai valer a pena.
- Espero que sim! Acho que hoje vou chegar pela 1ª vez cedo à biblioteca! – dizia olhando as horas no telefone.
Bunny era escritora a tempo inteiro mas nas segundas e nas sextas ia para a biblioteca onde, contava histórias às crianças que lá estavam. Era um trabalho divertido e até que recebia bem.
As horas passaram depressa e às 17 já Bunny estava a correr em direcção ao templo, estava atrasada, tinham combinado às 16 e Bunny acabou por ficar um tempo extra a ler uma banda desenhada que lá tinha.
- Bolas!! Chegar a tempo ao trabalho para chegar tarde ao templo! – resmungava.
Quando lá chegou, já todos lá estavam incluindo Gonçalo. Shizumi ia cantando em voz alta: A tia Rita e o Tio Fernando namoram!!
Rita envergonhada mandava Shizumi para dentro.
- O que vem a ser isto?
- Isso é o que EU pergunto! Atrasada, outra vez!
- Sim, sim..
- Que namoro é este do qual não temos informação?
- Ah pois!!
Rita explicou-lhes, constrangida, que não tinha conseguido dormir que, fora para a rua e que Fernando assustou-a.
- Não o tinha visto e recorri a métodos um pouco violentos…
- Violentos como?
- Violentos do tipo o que eu fiz à Bunny da 1ªvez em que nos encontramos. Em que ela caiu redonda no chão..
Desataram todos a rir, tinham pena de Fernando mas, tinham que admitir que o coitado aparecia sempre nos momentos errados. Após uma pausa Rita contou-lhes o resto da história.
- E a Shizumi deve ter-nos visto. Pois desde aí..
- O TIO FERNANDO E A TIA RITA NAMORAM!!! – cantava Shizumi dentro de casa.
- O que se pode fazer? Até uma criancinha de 5 anos já se apercebeu que vocês gostam um do outro!
- Quem disse que gostávamos um do outro? – berrava Rita zangada.
- Agora temos de esperar que os 2 “adultos” o admitam. O Fernando é fácil, basta ameaçá-lo..
- Não acredito que algum dos dois admita… as probabilidades são escassas…
Joana, Maria e Bunny voltaram-se para Ami chocadas. Esta ficou muito embaraçada e começou a disparatar desculpas. Gonçalo interrompeu-a:
- Ami… disseste que encontraste uma coisa sobre a gruta…
- Ah, sim!!
Ami retirou um monte enorme de folhas.
-Procurei o que podia sobre a gruta que fomos visitar e não encontrei nada de especial, apenas fenómenos estranhos relacionados com o local mas entre as várias maldições que atribuem encontrei uma que me chamou a atenção.
Ami apontava agora para uma folha em cima da mesa, Luna leu o titulo:
- A lenda da maldição da Lua.
- É uma lenda sobre uma Rainha da Lua que preendeu alguma coisa dentro daquela gruta há muitos anos atrás. – fez uma pequena pausa para respirar. – Não vos soa familiar?
- Achas.. que pode ser a mãe da Bunny do milénio prateado?
Ami acenou que sim, Luna e Artémis fitavam-nas pensativos.
- Bolas! Quer dizer que então a rainha, que por acaso decidiu visitar-me hoje. Podia contar à minha família que eu era a Sailor Moon mas não podia dizer nada em relação à gruta? – resmungava Bunny
- Então, o quê que se passou?
- Não conseguimos dormir. – respondeu-lhe o irmão.
- Todos?!? Mas o quê? Decidiram todos ter insónias?
- Antes fosse mana.. eu tive um sonho que me incomodou a noite toda. Foi tão estranho. – respondia o irmão.
Luna desceu as escadas, atrás dela uma luz prateada iluminava o chão. Quando Chegou à cozinha Bunny viu-a, aquela luz prateada emanava da Rainha Serenidade, a sua mãe, estava ali na sua cozinha, como um fantasma do passado.
- Ei!! Mas tu és a mulher do meu sonho! – exclamava o pai.
- Andas a sonhar com outras mulheres para além de mim, sr. Tsukino? – a mãe de Bunny olhava-o chateada.
- Eu.. eu… - gaguejava o pai.
- Mãe!! Eu também sonhei com ela!! – acrescentava Chico.
A mãe de Bunny olhou melhor para aquela mulher tão semelhante à sua filha e então…
- MAS.. – murmurou.
- Sim, eu também interrompi os seus sonhos. – sorria a rainha.
Bunny estava aflita. Aquilo não podia ser, era mau de mais. Entre a sua aflição e ansiedade de fugir começou a fazer gestos para Luna levar a “sua mãe do passado” para fora. Luna abanava a cabeça. Bunny sentiu-se exasperada, não podia fazer nada.
- Mã… Rai… Serenidadde…? – dizia receosamente.
- Podes tratar-me por mãe.
- MÃE?! Eu sou a mãe dela! – a mãe de Bunny tinha-se levantado da cadeira na qual estava sentada e fitava aquela estranha com um estranho brilho nos olhos.
- Somos ambas.
- Ahhh.. – concluía o irmão.
- O quê?!? – questionava o pai de Bunny.
Bunny escondia-se debaixo da mesa, estava a entrar em desespero. Aquela conversa não podia estar a acontecer mas estava.
- A Bunny é a princesa da Lua. Há muitos milhares de anos atrás mabas vivíamos na Lua no milénio de prata.
Os pais de Bunny entreolhavam-se confusos, estavam em pensar telefonar para um manicómio talvez até nem fosse preciso levar aquela mulher pela força.
- As navegantes protegiam-na, eram as suas guardiãs. – continuava a Rainha calmamente.
- NAVEGANTES?! Finalmente algo real! – exclamavam.
- MAS a Lua e a Terra foram atacadas pelo Megaverso e a minha filha morreu juntamente com o seu amado, conhecido neste tempo por Gonçalo– ouve um certo nervosismo do pai da Bunny ao ouvir este nome. – para poder salvar a minha filha usei o cristal prateado e todo o seu poder. Fiz com que todos os que se encontravam na Lua ressuscitassem noutras pessoas na Terra. Morri em ordem para salvar a minha filha e o seu futuro.
- Quer dizer que estamos a falar com um morto? – perguntava Chico horrorizado.
A rainha fez uma pausa, devia ser confuso engolir aquilo tudo de uma só tragada. Como ninguém falou, esta continuou:
- Vim contar-vos a verdade pois, a minha filha como princesa da Lua e como Sailor Moon…
- SAILOR MOON?!? – gritaram todos em coro.
- Ei! Eu… pai, mãe… acho que estamos a ter uma ilusão em conjunto!
- Bunnyzinha, agora não. – dizia Luna.
- A Luna fala? Fixe!! – falava Chico.
- Vocês correrão mais perigo na ignorância do que conhecendo a verdade. – concluía a Rainha.
- Nós estamos num sonho, ainda não acordamos.. não é querida?
- Filha.. dá-me a mão. – pedia a rainha.
Bunny obedeceu, não podia fazer outra coisa. No momento em que lhe deu a mão, transformou-se, o seu pijama foi substituído pelo seu lindo e habitual vestido de princesa. Na testa a sua lua brilhava. A mãe, o pai e o irmão estavam em choque.
- Isto quer dizer que a Bunny não é minha filha? Mas como? Isto não faz sentido… - interrogava a mãe de Bunny confusa, o pai abraçava-a tentando confortá-la.
- A Bunny é minha filha e é sua filha. Ela é a nossa filha.
Para além da sua luz prateada, dela também emanava um certo calor muito confortante. A mãe de Bunny sorriu, sentiu que podia confiar naquela desconhecida.
- Mas porquê isto? – questionava Bunny em desespero.
- Porque um novo perigo aproxima-se e a tua família iria sofrer mais se não soubesse da verdade. – explicava-lhe a rainha.
Uma luz iluminou a mente de Bunny. Talvez o seu novo inimigo tivesse algo haver com o seu passado mas, quando o ia perguntar a rainha desapareceu. Bunny sentiu que perdera a única hipótese de saber a verdade sobre a gruta do parque. Agora não tinha respostas e ia ter de enfrentar a sua família.
- A minha irmã é a Sailor Moon? Não admira que ela fosse tão bebé chorona!
- Eu não acredito em nada disto! – dizia o pai.
- Bunnyzinha, podes fazê-lo. Prova-lhes. Era essa a vontade de sua Majestade. – declarava Luna.
- MAS… EU… OKAY.. – cedeu.
Bunny pegou no seu medalhão e gritou
- Transformação da Lua Eterna
Em poucos segundos, transformou-se na Eternal Sailor Moon, ficaram todos convencidos que aquele fantasma lhes tinha dito a verdade. Chico olhava entusiasmado para a irmã.
- E tens asas… fixe!! – observava Chico – quando disser aos meus amigos que a minha irmã é a sailor moon! Eles vão ficar loucos.
A mãe agarrou no braço de Chico e abanou a cabeça. Este rapidamente perdeu o entusiasmo, a mãe tinha reagido relativamente bem, o pai, esse, estava super nervoso andando de um lado para o outro na cozinha.
- Tenho uma filha que é a Sailor moon e dona ou sei lá o quê da Lua, e um gato que fala!! Oh meu deus!! – suspirava o pai de Bunny.
Bunny voltou ao normal e dirigiu-se discretamente para o seu quarto onde se vestiu, meteu um caderno e uma caneta na mala e saiu de casa o mais depressa possível.
- Ufa! – suspirava aliviada.
Luna acompanhava-a, tinha decidido fugir de casa por enquanto.
- Continuas a achar que a minha mãe, a do passado, fez bem em lhes contar a verdade? – perguntava Bunny olhando para a sua casa enquanto esta ia ficando mais pequena conforme se ia afastando.
- Penso que sim. Os primeiros tempos vão ser difíceis mas vai valer a pena.
- Espero que sim! Acho que hoje vou chegar pela 1ª vez cedo à biblioteca! – dizia olhando as horas no telefone.
Bunny era escritora a tempo inteiro mas nas segundas e nas sextas ia para a biblioteca onde, contava histórias às crianças que lá estavam. Era um trabalho divertido e até que recebia bem.
As horas passaram depressa e às 17 já Bunny estava a correr em direcção ao templo, estava atrasada, tinham combinado às 16 e Bunny acabou por ficar um tempo extra a ler uma banda desenhada que lá tinha.
- Bolas!! Chegar a tempo ao trabalho para chegar tarde ao templo! – resmungava.
Quando lá chegou, já todos lá estavam incluindo Gonçalo. Shizumi ia cantando em voz alta: A tia Rita e o Tio Fernando namoram!!
Rita envergonhada mandava Shizumi para dentro.
- O que vem a ser isto?
- Isso é o que EU pergunto! Atrasada, outra vez!
- Sim, sim..
- Que namoro é este do qual não temos informação?
- Ah pois!!
Rita explicou-lhes, constrangida, que não tinha conseguido dormir que, fora para a rua e que Fernando assustou-a.
- Não o tinha visto e recorri a métodos um pouco violentos…
- Violentos como?
- Violentos do tipo o que eu fiz à Bunny da 1ªvez em que nos encontramos. Em que ela caiu redonda no chão..
Desataram todos a rir, tinham pena de Fernando mas, tinham que admitir que o coitado aparecia sempre nos momentos errados. Após uma pausa Rita contou-lhes o resto da história.
- E a Shizumi deve ter-nos visto. Pois desde aí..
- O TIO FERNANDO E A TIA RITA NAMORAM!!! – cantava Shizumi dentro de casa.
- O que se pode fazer? Até uma criancinha de 5 anos já se apercebeu que vocês gostam um do outro!
- Quem disse que gostávamos um do outro? – berrava Rita zangada.
- Agora temos de esperar que os 2 “adultos” o admitam. O Fernando é fácil, basta ameaçá-lo..
- Não acredito que algum dos dois admita… as probabilidades são escassas…
Joana, Maria e Bunny voltaram-se para Ami chocadas. Esta ficou muito embaraçada e começou a disparatar desculpas. Gonçalo interrompeu-a:
- Ami… disseste que encontraste uma coisa sobre a gruta…
- Ah, sim!!
Ami retirou um monte enorme de folhas.
-Procurei o que podia sobre a gruta que fomos visitar e não encontrei nada de especial, apenas fenómenos estranhos relacionados com o local mas entre as várias maldições que atribuem encontrei uma que me chamou a atenção.
Ami apontava agora para uma folha em cima da mesa, Luna leu o titulo:
- A lenda da maldição da Lua.
- É uma lenda sobre uma Rainha da Lua que preendeu alguma coisa dentro daquela gruta há muitos anos atrás. – fez uma pequena pausa para respirar. – Não vos soa familiar?
- Achas.. que pode ser a mãe da Bunny do milénio prateado?
Ami acenou que sim, Luna e Artémis fitavam-nas pensativos.
- Bolas! Quer dizer que então a rainha, que por acaso decidiu visitar-me hoje. Podia contar à minha família que eu era a Sailor Moon mas não podia dizer nada em relação à gruta? – resmungava Bunny
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
- Sabes… até tem a sua piada… - ria Joana
- Joana!!! isto é grave, pode não ser boa ideia eles saberem…
- Pois. Penso o mesmo mas ela disse uma coisa do tipo “ ficam melhor assim, corriam mais perigo na ignorância”
- Se calhar é melhor assim.
Bunny ficou amuada. A ideia de Gonçalo concordar que os seus pais saberem a verdade era o melhor, irritava-a. Gonçalo deve ter-se apercebido pois deu-lhe um beijo e disse-lhe que confiasse na mãe.
- Em tua casa a rainha entrou nos sonhos de todos?
- Ya.
- É apenas uma hipótese… a lenda pode não ser verdadeira.
- Não podemos arriscar-nos a seguir uma pista falsa.
- Será que a Haruka e a Mariana sabem de alguma coisa? – questionou de repente Joana.
Todas ficaram espantadas ao ouvir aqueles nomes, as Inner e as Outher nunca mais se tinham visto desde a luta com a Galáxia. Haruka e Mariana sempre se recusaram a serem próximas com elas, gostavam de fazer as coisas à sua maneira. Joana explicou-lhe que as tinha encontrado e que lhes tinha contado a história da gruta.
- Isso não é muito bom…
- Porquê? Elas tinham o direito a saber… - justificava-se Joana.
- Não é isso, Joana. Pelo que nos contaste elas não sabiam de nada e ficaram desconfiadas…
- Isso quer dizer que não detectaram nada de estranho antes de lhes teres contado. – completou Ami.
- Ou seja… o que quer que esteja dentro daquela gruta não veio de fora do sistema solar…
- Então estamos virados para estas maldições, não?
Luna e Artémis pensavam, ultimamente não participavam nas conversas e andavam muito pensativos, mais do que o normal. Embora fossem sempre uns dos mais dedicados à busca do inimigo, nunca um novo perigo provocara-lhes tanta reflexão. Às vezes pareciam querer dizer algo mas nunca conseguiam dizê-lo.
O enigma continuava a prolongar-se sem nenhuma pista e a ansiedade e o medo de acontecer alguma coisa a qualquer momento começava a tomar posse de todos.
________________*******_______
Hotaru estava na escola, Haruka estava sentada à frente da porta olhando o horizonte, Michelle estava de pé ao seu lado com um espelho na mão.
- Nada, não há nada aqui… - informava Mariana.
- Temos andado nisto à dias, vamos à tal gruta e acabou-se o mistério. – declarava Haruka levantando-se.
- E nem vamos esperar pela Susana? – interrogava Mariana calmamente.
- Nós nunca sabemos quando é que ela vai voltar. Anda sempre entre o presente e o futuro.
- Desculpem ter-vos feito esperar. – ouvia-se um voz dizer.
- Então e o futuro? – perguntava Haruka.
- É estranho… mas não tem havido ataques, está tudo muito calmo. – respondia Susana.
- Antes da tempestade… - dizia Mariana
- Sim… a Rainha está preocupada, acho que a Small Lady vai ficar aqui por algum tempo.
- A tentar protegê-la, hum? Sempre a pensar nos outros primeiro..
- Sim. Essa gruta de que me falaram, pode ser a base do nosso inimigo. Em Cristal–Tóquio não é possível detectá-lo por isso temos que aproveitar esta oportunidade.
- Ao que parece este perigo que se aproxima não vem de fora do sistema solar, e ainda não se manifestou pois não consigo sentir nenhuma fonte de magia maligna.
Dirigiram-se para o parque, sempre que davam um passo em frente sentiam uma séria de arrepios. Quando chegaram à entrada do parque já estavam suadas e cansadas como se tivesse corrido uma maratona. Haruka sentia-se ultrajada, sempre pudera correr à velocidade do vento durante vários quilómetros sem nunca se cansar e agora, estava cansada por só ter andado uns metros de casa até o parque.
Continuaram andando, a gruta ainda não se avistava, encontrava-se a sudueste do parque num lugar um pouco sombrio, mas já Haruka não se conseguia mover. Tinha os pés como se fossem de chumbo, virou-se para Mariana, esta aparentava um ar sério, Susana, ao seu lado, deu um passo para trás. Deviam estar todas a sentir o mesmo.
Haruka voltou-se, não estava ninguém por perto, deu um passo em frente e foi repelida entre choques, não deu parte de fraca e apenas recuou como se não tivesse sentido toda aquela dor e maldade que protegia numa barreira aquele misterioso local.
- Porquê que não conseguimos passar? Nem sequer estamos perto da gruta! – dizia Haruka furiosa.
- a Joana avisou-nos que tinha uma barreira. Mas porquê que elas conseguiram chegar perto da gruta e nós estamos tão longe que nem a vemos?
- Era o que eu suspeitava… esta barreira… mostra-me a tua mão. – pediu Susana a Haruka.
Esta mostrou-lhe embora hesitante, a mão estava toda chamuscada e cheia de cortes pela energia maligna que despertava de dentro da gruta.
- Estas queimaduras… não são obra da barreira. A barreira repeliu-te, afastou-te. O que a barreira esconde é que te provocou estas lesões.
- E qual é a diferença? Não conseguimos passar na mesma!
- E não vamos conseguir passar.
- O que queres dizer?
- Esta barreira… só pode ser quebrada pela pessoa que a mandou ou por uma condição que tenha sido imposta a essa pessoa. Esta barreira tem um grande poder e parece que tem acumulado força ao longo do tempo…
- Estás a dizer que não podemos fazer nada?
- Temos de falar com a princesa e com as outras. Elas chegaram mais perto que nós por isso, acho que é a única coisa que temos a fazer.
*ainda por cima, tenho um pressentimento que esta barreira possa estar relacionada com o passado na Lua.* pensava Setsuna.
Que mistério é esse que envolve a Gruta? Porquê que a Haruka e as outras não conseguiram se aproximar da Gruta? Porquê que a rainha decidiu contar a verdade?
Espero que tenham gostado!! Espero comentários a dixer o ke realmente pensam
Fiquem bem e uma continuaçao de umas boas férias!!
Comentem muito!
- Joana!!! isto é grave, pode não ser boa ideia eles saberem…
- Pois. Penso o mesmo mas ela disse uma coisa do tipo “ ficam melhor assim, corriam mais perigo na ignorância”
- Se calhar é melhor assim.
Bunny ficou amuada. A ideia de Gonçalo concordar que os seus pais saberem a verdade era o melhor, irritava-a. Gonçalo deve ter-se apercebido pois deu-lhe um beijo e disse-lhe que confiasse na mãe.
- Em tua casa a rainha entrou nos sonhos de todos?
- Ya.
- É apenas uma hipótese… a lenda pode não ser verdadeira.
- Não podemos arriscar-nos a seguir uma pista falsa.
- Será que a Haruka e a Mariana sabem de alguma coisa? – questionou de repente Joana.
Todas ficaram espantadas ao ouvir aqueles nomes, as Inner e as Outher nunca mais se tinham visto desde a luta com a Galáxia. Haruka e Mariana sempre se recusaram a serem próximas com elas, gostavam de fazer as coisas à sua maneira. Joana explicou-lhe que as tinha encontrado e que lhes tinha contado a história da gruta.
- Isso não é muito bom…
- Porquê? Elas tinham o direito a saber… - justificava-se Joana.
- Não é isso, Joana. Pelo que nos contaste elas não sabiam de nada e ficaram desconfiadas…
- Isso quer dizer que não detectaram nada de estranho antes de lhes teres contado. – completou Ami.
- Ou seja… o que quer que esteja dentro daquela gruta não veio de fora do sistema solar…
- Então estamos virados para estas maldições, não?
Luna e Artémis pensavam, ultimamente não participavam nas conversas e andavam muito pensativos, mais do que o normal. Embora fossem sempre uns dos mais dedicados à busca do inimigo, nunca um novo perigo provocara-lhes tanta reflexão. Às vezes pareciam querer dizer algo mas nunca conseguiam dizê-lo.
O enigma continuava a prolongar-se sem nenhuma pista e a ansiedade e o medo de acontecer alguma coisa a qualquer momento começava a tomar posse de todos.
________________*******_______
Hotaru estava na escola, Haruka estava sentada à frente da porta olhando o horizonte, Michelle estava de pé ao seu lado com um espelho na mão.
- Nada, não há nada aqui… - informava Mariana.
- Temos andado nisto à dias, vamos à tal gruta e acabou-se o mistério. – declarava Haruka levantando-se.
- E nem vamos esperar pela Susana? – interrogava Mariana calmamente.
- Nós nunca sabemos quando é que ela vai voltar. Anda sempre entre o presente e o futuro.
- Desculpem ter-vos feito esperar. – ouvia-se um voz dizer.
- Então e o futuro? – perguntava Haruka.
- É estranho… mas não tem havido ataques, está tudo muito calmo. – respondia Susana.
- Antes da tempestade… - dizia Mariana
- Sim… a Rainha está preocupada, acho que a Small Lady vai ficar aqui por algum tempo.
- A tentar protegê-la, hum? Sempre a pensar nos outros primeiro..
- Sim. Essa gruta de que me falaram, pode ser a base do nosso inimigo. Em Cristal–Tóquio não é possível detectá-lo por isso temos que aproveitar esta oportunidade.
- Ao que parece este perigo que se aproxima não vem de fora do sistema solar, e ainda não se manifestou pois não consigo sentir nenhuma fonte de magia maligna.
Dirigiram-se para o parque, sempre que davam um passo em frente sentiam uma séria de arrepios. Quando chegaram à entrada do parque já estavam suadas e cansadas como se tivesse corrido uma maratona. Haruka sentia-se ultrajada, sempre pudera correr à velocidade do vento durante vários quilómetros sem nunca se cansar e agora, estava cansada por só ter andado uns metros de casa até o parque.
Continuaram andando, a gruta ainda não se avistava, encontrava-se a sudueste do parque num lugar um pouco sombrio, mas já Haruka não se conseguia mover. Tinha os pés como se fossem de chumbo, virou-se para Mariana, esta aparentava um ar sério, Susana, ao seu lado, deu um passo para trás. Deviam estar todas a sentir o mesmo.
Haruka voltou-se, não estava ninguém por perto, deu um passo em frente e foi repelida entre choques, não deu parte de fraca e apenas recuou como se não tivesse sentido toda aquela dor e maldade que protegia numa barreira aquele misterioso local.
- Porquê que não conseguimos passar? Nem sequer estamos perto da gruta! – dizia Haruka furiosa.
- a Joana avisou-nos que tinha uma barreira. Mas porquê que elas conseguiram chegar perto da gruta e nós estamos tão longe que nem a vemos?
- Era o que eu suspeitava… esta barreira… mostra-me a tua mão. – pediu Susana a Haruka.
Esta mostrou-lhe embora hesitante, a mão estava toda chamuscada e cheia de cortes pela energia maligna que despertava de dentro da gruta.
- Estas queimaduras… não são obra da barreira. A barreira repeliu-te, afastou-te. O que a barreira esconde é que te provocou estas lesões.
- E qual é a diferença? Não conseguimos passar na mesma!
- E não vamos conseguir passar.
- O que queres dizer?
- Esta barreira… só pode ser quebrada pela pessoa que a mandou ou por uma condição que tenha sido imposta a essa pessoa. Esta barreira tem um grande poder e parece que tem acumulado força ao longo do tempo…
- Estás a dizer que não podemos fazer nada?
- Temos de falar com a princesa e com as outras. Elas chegaram mais perto que nós por isso, acho que é a única coisa que temos a fazer.
*ainda por cima, tenho um pressentimento que esta barreira possa estar relacionada com o passado na Lua.* pensava Setsuna.
Que mistério é esse que envolve a Gruta? Porquê que a Haruka e as outras não conseguiram se aproximar da Gruta? Porquê que a rainha decidiu contar a verdade?
Espero que tenham gostado!! Espero comentários a dixer o ke realmente pensam
Fiquem bem e uma continuaçao de umas boas férias!!
Comentem muito!
visitem a minha 1º fic:
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
Adorei!!! Cada capitulo fica melhor, que o anterior. Eu nem sei bem o que dizer....
Bem eu adorei como a Bunny deu o braço a torcer e como logo a seguir tentou desmentir, mas o que eu não estava mesmo a espera era daquela escapedela do Gonçalo, tadinho ate tive pena dele ter de ficar a li a contar a sua vida privada a 4 coscuveleiras tambem eu fugia...
Tivem tambem pena do pai e da mae da Bunny, o chico é que começou logo com ilusoes... mas ao pai cuase que lhe dava um ataque, bem nós já sabemos como é que ele é em relação a filha e ao(S) namorado(s) da Bunny mas quando soube do grande amor da Princesa (Bunny) pelo Endymion (Gonçalo) coitado....
Mas adorei especialmente a acusação da Shizumi
Continua assim, cada vez melhor, como sempre... eu sei que é pedir de mais, mas quero mais e mais e mais capitulos.....
Fico a ansiosa a espera pelo(S) próximo(S)

Bem eu adorei como a Bunny deu o braço a torcer e como logo a seguir tentou desmentir, mas o que eu não estava mesmo a espera era daquela escapedela do Gonçalo, tadinho ate tive pena dele ter de ficar a li a contar a sua vida privada a 4 coscuveleiras tambem eu fugia...
Tivem tambem pena do pai e da mae da Bunny, o chico é que começou logo com ilusoes... mas ao pai cuase que lhe dava um ataque, bem nós já sabemos como é que ele é em relação a filha e ao(S) namorado(s) da Bunny mas quando soube do grande amor da Princesa (Bunny) pelo Endymion (Gonçalo) coitado....
Mas adorei especialmente a acusação da Shizumi
Shizumi ia cantando em voz alta: A tia Rita e o Tio Fernando namoram!!...
Continua assim, cada vez melhor, como sempre... eu sei que é pedir de mais, mas quero mais e mais e mais capitulos.....
Fico a ansiosa a espera pelo(S) próximo(S)

concordo com a seira_lunar, os capitulos cada vez estao melhores.
gostei do facto da familia da bunny ter descoberto a verdade sobre o passado dela e sobre o seu grande amor pelo gonçalo. foi divertida a parte em que descobrem que ela é a sailor moon. o se irmao foi demais.
tambem gostei da maneira como demonstraste a preocupaçao da rita para com a bunny.
a parte em que o gonçalo foge para nao ter que dar explicaçaoes aquelas quatro coscuvelheiras está demais. hilariante mesmo.
parabens...continua
fico à espera de mais.
gostei do facto da familia da bunny ter descoberto a verdade sobre o passado dela e sobre o seu grande amor pelo gonçalo. foi divertida a parte em que descobrem que ela é a sailor moon. o se irmao foi demais.
tambem gostei da maneira como demonstraste a preocupaçao da rita para com a bunny.
a parte em que o gonçalo foge para nao ter que dar explicaçaoes aquelas quatro coscuvelheiras está demais. hilariante mesmo.
parabens...continua
fico à espera de mais.

xta fixe!
axo k a prenda d coelho veio finalmnt embor 1coxe atraxada!
o pai dela teve graxa do genero meu deux k vou eu faxer?
a rita e a bunny smp a dxcutir
ax coxcuvilheirx :xd3: o artemix tinha razao
xta fic xta mxm d+
brigada por meterx a michelle a aparexer :g8:
xtou desejoxa d xaber pk k xo ax inner e k paxaram
keep going
xta mxm altament
BjooO
axo k a prenda d coelho veio finalmnt embor 1coxe atraxada!
o pai dela teve graxa do genero meu deux k vou eu faxer?
a rita e a bunny smp a dxcutir
ax coxcuvilheirx :xd3: o artemix tinha razao
xta fic xta mxm d+
brigada por meterx a michelle a aparexer :g8:
xtou desejoxa d xaber pk k xo ax inner e k paxaram
keep going
xta mxm altament
BjooO
N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
Hmmm, so mistérios e para sempre na melhor parte 
eu nem sei o q dizer, esta fic esta MAGNIFICA, descreve tudo muito bem , incluindo os proprios sentimentos, estou a adorar esta fic
isto nao pode parar!
ps.- a ameaça d bomba ainda está de pe! hehe
beijinhos KEEP GOING,
Lumina *

eu nem sei o q dizer, esta fic esta MAGNIFICA, descreve tudo muito bem , incluindo os proprios sentimentos, estou a adorar esta fic
isto nao pode parar! ps.- a ameaça d bomba ainda está de pe! hehe

beijinhos KEEP GOING,
Lumina *
Fic - A Flor que o vento levou
Serao capazes de impedir o inimigo enquanto é tempo?
Fic by: Moon Princess e Princess Serenity
QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS ...
Fic - A Flor que o vento levou
Serao capazes de impedir o inimigo enquanto é tempo?
Fic by: Moon Princess e Princess Serenity
moonshine escreveu:ok tenx raxao vamx deixr ax noxax discuxoes em mnsgnx privadx
*moonshine poe-s d joelhx e obriga sweetmoon a fxer o mxm*
dxculpa a intromixao n tua fic artenus
vcs sao mt engraçadas.
Nao tem ke pedir desculpa.
ao menos vcs comentam. pk eu tenho poucos comentários e penso ás vexs ke as pessoas nao estam a gostar!!
fico mt felix ke keriram mais, e penso por em breve. Só ke eu e a Princess Serenity ainda estamos a descutir alguns assuntos ke precisam ser acertados antes de continuar. Mas penso ke lá pra kuinta teram mais um capitulo dakeles grandes!!
Continuem a comentar pk isso dá força para continuar!!
bj da vossa amiga
Moon Princess
lua4
visitem a minha 1º fic:
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
Editado pela última vez em
moonshine escreveu:
*moonshine poe-s d joelhx e obriga sweetmoon a fxer o mxm*
calm downeeeee! kem dixe k tu m pdiax ajoelhr?
*sweetmoon bate em moonshine*
ok agr tmx kitex
olha.. moonprincess e princess serenity vcx k ñ pnsm k ax pexoax ñ gxtm d fic pk xta mxm linda mx o k acntc mt e eu ja dixe noutrx ficx e k as pexoax paxm pela fic leem gotam mx ñ comntm
ha mtx ficx (por acaxo xta tb:
': ) em k paxei e li e vim mtx xs vr s tinh continuaxao mx ñ comntei os comntariox xao smp 1insentivo e eu perceb k sao importntx mx km tntx ficx a xs pelo - eu exkeÇo-m d comntr kom a ansiedd d ir vr +
pr tdx ax pexoax k paxm sem comntr pedimx dxculp mx e k e tnt coixa k vmx k dpx ñ da pa comntr em td:anjo3:
:vergonha:
somx engraÇadx?
axo k t frtvx d nox n vida real nx amamo-nx mx ao mxm tmp tamx smp a pgr 1a kom a outra
ela irrita-m tnt :g9:
mx e 1a prima insubtituivel :g11:
klaro k dpnd dx diax :xd3:
dxculpa + 1 x a intromixao mx ja sbx km e...
prometo(emx) k agr so fzmx komntrios km dv ser e sobr a fic :
': BjoOO sweetmoon
N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
bem sweetmoon fzeste um comentario taun grande :
:
se calhar tens razao, eu tbém passo por mtas fanfics e naun comento mas sbes q qdo é a nossa é aqela coisa.
e naun te preocupes q as vossas intromissoes sao bem-vindas
acredita q eu tenho 2pessoas (naun vou dzer qem pois a moon princess já sbe) q taun sempre a pegar uma com a outra mas adoram.s
nas aulas ta uma atras da outra e tau sempre a falar e a discutir por coisas tontas as evzes mas acredite.s ou naun aqilo é amor ((d amigas)
visto o teu pedido de desculpas taun formal para desculpar as pessoas q passam sem comentar acho q taun perdoadas pirralha a rir
*
: se calhar tens razao, eu tbém passo por mtas fanfics e naun comento mas sbes q qdo é a nossa é aqela coisa.
e naun te preocupes q as vossas intromissoes sao bem-vindas

acredita q eu tenho 2pessoas (naun vou dzer qem pois a moon princess já sbe) q taun sempre a pegar uma com a outra mas adoram.s
nas aulas ta uma atras da outra e tau sempre a falar e a discutir por coisas tontas as evzes mas acredite.s ou naun aqilo é amor ((d amigas)

visto o teu pedido de desculpas taun formal para desculpar as pessoas q passam sem comentar acho q taun perdoadas pirralha a rir
*
merci, André <3
Princess Serenety, temos mt ke conversar!! :zangado:
Obrigada por lerem a nossa fic, e espero ke se tiverem tempo comentem!!
Bj da Moon Princess
lua4
Princess Serenety, temos mt ke conversar!! :zangado:
Obrigada por lerem a nossa fic, e espero ke se tiverem tempo comentem!!
Bj da Moon Princess
lua4
visitem a minha 1º fic:
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.