Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Flor que o vento levou

sweetmoon escreveu:
Tina_Xana escreveu:desculpa a intromissao lummina, mas olha os duble posts, nao podes fazer isso!! tem atençao.

ñ xe pde poxtr 2xs? Shocked
ok dexa ñ sabia

só o podes fazer num espaço de 24 horas Very Happy, pois já ninguem vai ler o que escreveste, mas mesmo assim nao convem.

desculpem o off-topic!!!

continuem com a vossa fic, eu gosto bastante, nao a interrompam só porque têm poucos comentarios, mas isto é tanta fic que às vezes uma pessoa perde-se. mas eu prometo que vou sempre comentar, como o tenho feito até agora, ok? Embaracoso

eu quero saber o que vai acontecer a seguir, por isso nao demorem a postar, ok?
ond e k ta o k a menina prometeu? :zangado:
pxtar n kinta e xego aki n sexta kom xperanÇa k ja tenh e inda ñ tem nd?
k vem a sr ixto?
*sweetmoon vai a procura de arma*
tenx ate eu encntrar a arma pra postarx 1 nv capitulo :Sem paciencia:
*sweetmoon comeÇa a procurar n meio d tralha k tem n krto*

:g1: pff mete +
Moon Princess escreveu:[

Só ke eu e a Princess Serenity ainda estamos a descutir alguns assuntos ke precisam ser acertados antes de continuar. Mas penso ke lá pra kuinta teram mais um capitulo dakeles grandes!!

Continuem a comentar pk isso dá força para continuar!!
bj da vossa amiga
Moon Princess
lua4

km k entao kinta feira=?
*moonshine vai ao relógio*
22h de SEXTA FEIRA!!! =(marte2)=

E BM K T XCONDX POIX S EU E A SWEETMOON NOX JUNTAMX PRA T APANHR!! :marsrir:

SERA K SOBREVIVX PRA XCREVR?

JA AGR PEÇO MT PERDAO MX A VRDD E K AMEAÇAMX SMP A DONA MOON PRINCESS KD AO K PARECE A DONA PRINCESS SERENITY TB TA ENVOLVID NXT CRIME D ANDR A PRMETR KOISX K N CUMPREM!!

AS AMEAÇX PAXAM A SER PRAS DUAX :prodwave:

REVOLUÇAO COMEÇA
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC!
FIC! :zangado:

ñ nox contrariem ... muahahaha

Editado pela última vez em

Pessoal desculpem mas os problemas com trabalhos de férias impediram-me de vir aki postar na kuinta. E problemas com a net impediram-me de postas na sexta. mas hoje peguei no capitulo e fui a outro computardor só pra postar, pois nao kero morrer ainda.

SOU MT NOVA PRA MORRER!!!!

Mas aki vai mais um capitulo!

5º Capitulo - Os sonhos continuam! O Festival de Rita.

*Ainda por cima, tenho um pressentimento que esta barreira possa estar relacionada com o passado na Lua.* pensava Susana

Era fim-de-semana, as meninas estavam todas no templo, ou pelo menos quase todas. Joana estava atrasada, telefonara a dizer que tinha de tratar de uma coisa importante. Gonçalo e Bunny estavam sentados os dois abraçados na rua fazendo promessas de amor um ao outro. Rita, Ami e Maria brincavam com Shizumi que lhes mostrava uma nova coreografia que Rita lhe tinha ensinado, dançava e cantava bastante bem. Embora não fosse familiar de Rita de certeza que lhe tinha herdado esse talento. Luna e Artémis estavam sentados em cima do telhado, ultimamente não falavam muito, talvez quisessem uns momentos a sós quem sabe..

Joana encontrava-se cantando o último verso da sua canção, quando acabou tirou os auriculares e saiu do estúdio. Tomás estava à sua espera com um sorriso e um ramo de flores na mão. Mal Joana chegou ao pé de si ofereceu-os. Esta sorriu, olhou para o relógio, não era boa ideia fazer Rita esperar muito tempo. Uma imagem de Rita aos berros consigo percorreu-lhe a mente. Joana arrepiou-se, nada boa ideia.

- Estou atrasada para um compromisso importante. Desculpa. – dizia enquanto corria para a saída.

Era muito feliz, tinha conseguido seguir o seu sonho, conseguira fazer o que Yaten duvidara que ela conseguiria.

*Porquê que estou a pensar no Yaten agora? A verdade é que já não os vemos desde de que se foram embora…*

Joana deu um boliscão a si mesma para voltar a acordar. Mesmo, tinha de pensar em cada coisa! Corria depressa, era ainda desastrada que Bunny, mas sempre havia um feito que conseguia fazer e Bunny não. Joana desde sempre que tivera a maior das facilidades em andar de saltos, na realidade neste momento corria de saltos com a maior das facilidades, na sua mão direita um ramo de flores que fora praticamente ignorado.

Joana chegou ao templo, parou para descansar, tinha corrido sem parar.

- AHH!! – berrou assustada.

À sua frente encontrava-se Rita zangada com ar de poucos amigos, fazendo aquele olhar ameaçador que assustava qualquer um.

- Chegaste Joana! Pelo grito só podias ser tu! Rita, deixa-a ir em paz sem ter de ser levada a tribunal, pode ser?

Rita cedeu, e foi para a sala sem ter expulsado a sua habitual raiva em Joana.

Alguém bateu à porta.

- Parece que não sou só eu a chegar atrasada. – afirmou Joana indo abrir a porta.

- Oi para ti também!

- Quem era Joana? Haruka?

- Haruka? Ei, olá!

Atrás de Haruka via-se Mariana e Susana.

- Então que vem a ser esta reunião inesperada? – interrogou Rita enquanto apontava o lugar onde estas se deveriam sentar.

- Cara de lua, que bom voltar a ver-te!

Bunny sorriu, não o seu sorriso habitual mas sim um sorriso cheio de alegria e saudade. Bunny sabia que elas não gostavam de ter reuniões com elas no templo, sabia que gostavam de fazer as coisas à sua maneira mas, mesmo assim confiava nelas e sentia-se tão feliz por vê-las após tanto tempo.

Susana explicou que tinham ido há alguns dias atrás visitar a tal gruta no parque e contara-lhes o que acontecera a Haruka.

- Estás bem? – perguntou Bunny preocupada olhando as mãos de Haruka, estas ainda tinham uns cortes pouco profundos.

- Sempre a pensar nos outros primeiro princesa..

- Essa gruta… não gosto da ideia de terem lá ido sem nos terem dito nada.

- Nós sabemos cuidar-nos.

- Calma. Não se preocupem connosco. Queríamos falar com vocês porque deve haver uma razão para vocês terem chegado mais perto que nós.

- Talvez… mas não sabemos porquê…

- Já o imaginava… penso que esta barreira que protege a gruta.. tem algo haver com alguma coisa que se passou no passado. Aquela barreira… reconheço-a em qualquer lado, é uma barreira milenária.

- Uma BARREIRA MILENÁRIA?!? – interrogaram todos em coro incluindo Mariana e Haruka.

- Sim, uma barreira dessas tem que ser lançada por alguém com um grande poder, e também uma grande força espiritual.

- Existe a probabilidade da Rainha Serenidade, do milénio de prata tenha posto aquela barreira para selar o mal que estiver dentro daquela gruta – informava Luna.

- É exactamente isso que penso. Isso explicaria o porquê de nós não termos conseguido chegar perto da gruta e vocês sim. Nós viemos do futuro, se esse selo foi lançado no Milénio de prata vocês têm algo haver pois, eram as guardiãs da princesa.

- Assim elas poderiam chegar mais perto do que nós…

- Mas se isto é verdade não devíamos lembrarmo-nos de algo?

- E vossa alteza nunca contou nada sobre este selo… - acrescentava Artémis.

Susana, Haruka e Mariana levantaram-se e dirigiram-se para a porta. Maria impediu-as.

- E agora, o que vão fazer? Temos o direito a saber! Não podem sair assim sem mais nem menos!

Haruka virou a cara. Mariana pousou a mão sobre o ombro de haruka acalmando assim, a súbita agitação que tomara posse dela.

- Nós ainda não sabemos. Mas não se preocupem connosco, preocupem-se com vocês e cuidem da princesa pois o seu juizinho não é muito. – sorriu Mariana.

Estas saíram sem mais uma palavra, eram sempre assim. A irritação subia pelas veias de Joana.

- Deixa. – pediu Bunny. – Eu confio nelas.

- MAS já sabes que detesto isto!

- Saem sempre sem nos dizer nada!

- É a maneira delas.

- De uma coisa temos a certeza, esta barreira só pode ter sido obra da tua mãe, Bunny.

Bunny não disse nada, Gonçalo estava a seu lado mas agora Bunny não se sentia segura e confiante. Talvez fosse porque estavam a falar da sua mãe e Gonçalo não podia compreender a dor e sofrimento que ela sentia ao relacionar a sua mãe com aquela gruta. O seu coração doía e ao olhar Gonçalo apetecia-lhe afastar-se dele. Mas não era isso que ela queria..

-Bunny… estás bem meu amor?

- Eu…? Sim, claro.

Bunny olhou o por do sol, agora, da próxima vez que visse a sua mãe, a Rainha Serenidade do passado, ia logo questioná-la sobre este enigma. O seu coração batia nervosamente no seu peito, ela queria saber a verdade mas o seu coração parecia querer avisá-la que o melhor era continuar sem o saber.
Rita continuava a ter os mesmos pesadelos que a atormentavam todas as noites. Estes, iam-se tornando cada vez mais reais conforme os dias iam passando. Agora não se levantava pois sabia que iria acordar Fernando por isso, limitava-se a ficar na cama a meditar. Todas as manhãs, meditava à frente da lareira e usava os seus poderes espirituais para procurar uma resposta no meio do fogo, este apenas lhe mostrava um longo relvado e uma espécie de floresta.

Rita não contara nada às outras, não queria preocupá-las antes de descobrir o significado daquilo tudo.

Rita levantou-se. Hoje estava de folga, tinha sido requisitada para preparar o festival de verão e tinha muito trabalho pela frente. Fernando tinha saído com o seu avô que provavelmente ia tentar engatar algumas raparigas xD

Shizumi encontrava-se a dormir a seu lado, acordara cedo e viera ver Rita enquanto esta meditava. Tinha acabado por adormecer ali mesmo. Rita acordou-a, Shizumi não queria acordar pois sabia que Rita não a podia levar e não queria foicar sozinha.

- Vá, anda sua tonta! – Chamava Rita carinhosamente.

Depois de algum esforço vestiu Shizumi e estas saíram. Rita tinha falado com as meninas e Ami dissera que podia ficar com Shizumi, chegaram ao hospital, à frente da porta estava Ami que sorria radiante.

- Porta-te bem Shizumi! Depois vamos às compras e compramos-te um quimono para poderes ir ao MEU festival!

E Rita já desaparecera. * Está mesmo com pressa* pensou Ami.

- Então Shizumi, vamos entrar?

Shizumi não se moveu, não queria entrar no hospital.

- Ah, é verdade! Hoje não vamos para o local habitual.

Ami começou a andar para as traseiras do Hospital, Shizumi seguia-a receosa, não queria, não gostava de hospitais.

Ami deu-lhe um pequeno empurrão, Shizumi nem queria acreditar, atrás do hospital encontrava-se um mini parque de diversões bem grande, estava cheio de crianças que corriam e brincavam. Shizumi perdeu rapidamente o medo. Ami sorriu.

- Este local é onde as crianças que têm de ficar no hospital podem brincar, até mesmo as que não têm força ganham força ao ver este parque.

- É fantástico!! – exclamava Shizumi.

- É não é? Eu e o Gonçalo fizemos esta proposta ao hospital há 2 anos atrás, quando ainda estávamos a estudar na universidade. Recolhemos assinaturas e conseguimos. – afirmava Ami orgulhosa. – Agora vai brincar Shizumi.

Shizumi nem pensou duas vezes, correu para o labirinto onde se divertiu a brincar com as outras crianças que lá estavam. Realmente Shizumi era muito sociável.

*coitadinha* pensava Ami * agora que vive com a Rita em estado mais feliz mas acho que deve sofrer muito quando pensa nos pais.*

Passadas algumas horas Ami chamou-a, ao lado de Ami avistava-se agora Gonçalo.

- Vamos levar-te a comer um gelado. – avisava Gonçalo pegando em Shizumi às cavalitas como fizera às vezes com Chibiusa.

*O Gonçalo tem força* pensava Shizumi enquanto continuavam o seu caminho em direcção ao café. Eram todos tão simpáticos com ela, ela sentia-se tão completa quando estava com Rita ou com as suas amigas.

Shizumi comeu um gelado e depois foi levada ao salão de videojogos onde fez equipa com Ami para derrotar Gonçalo bem, não será preciso dizer que Gonçalo ganhou, não porque Ami jogasse mal, o que não era verdade, mas sim porque Shizumi dificultava o caminho para a vitória. Ami não se importava e acabou com um sorriso na cara dizendo a Shizumi que ambas iam ter um prémio de consolação. Levaram Shizumi para o local onde Rita estava preparar o festival, como sempre tinha muito jeito para dar ordens. Shizumi correu para lhe dar um abraço.

- Já são horas de almoçar. Não tenho muito tempo mas se quiserem almoçar comigo num restaurante aqui perto.. – informava Rita.

- SIM!! SIM!! – pulava Shizumi.

- Claro que queremos. Não te importas pois não Gonçalo?

- Não. Mas infelizmente não vou poder ir com vocês, tenho um encontro com a Bunny.

- Então vai lá! A Shizumi fica connosco.

Gonçalo afagou o cabelo de Shizumi e despediu-se. Então, Rita, Ami e Shizumi dirigiram-se para o restaurante. Divertiram-se um bom bocado mas Rita estava com pressa e logo que acabou de almoçar teve que ir ver como é que os arranjos para o festival estavam a decorrer.

Rita trabalhou durante muitos dias na preparação do festival, durante esse tempo, Shizumi ficava com Ami ou então com Fernando. Shizumi já não era aquela rapariga triste que no início não dizia nem uma palavra, era agora uma menina feliz que falava bem com toda a gente. Rita, Fernando e o avô de Rita tinham feito o seu melhor para ajudar Shizumi a superar a perda dos seus pais e o seu esforço não tinha sido em vão, já era uma parte da família. Claro que ainda tinha alguns medos que eram normais numa criança que sofreu uma perda tão grande, continuava a ter medo de ficar sozinha e não gostava de ver ninguém zangado, talvez tivesse medo que se zangassem com ela, quem sabe. Mas a verdade é que Shizumi tinha feito uma recuperação psicológica fantástica.

________________********________________

Encontravam-se no quarto da rainha, normalmente era aqui que conversavam pois era o único local que a princesa não visitava. A rainha estava muito triste, tinha sobre os seus ombros o grande peso dos problemas que continuavam a crescer. Luna voltou a insistir no assunto no qual a rainha parecia não querer tocar:

- Desculpe-me vossa majestade, mas… ainda não consigo perceber o porquê de cortar relações com a Terra se todos estes anos nos temos ajudado mutuamente?

- Sim, vossa alteza, nós sabemos que parece haver pessoas na Terra a serem controladas pelo poder e maldade do Negaverso mas, não devíamos unir forças e ajudarmo-nos? – continuava Artemis.

- Não será isto esta separação entre a Terra e a Lua, uma maneira de tentar separar a princesa do príncipe Endymion? – acrescentava Luna.

- Eu sei que não conseguem perceber o porquê da minha preocupação em separá-los. As guardiãs já me fizeram a mesma pergunta- “será que é justo separar a princesa do seu grande amor?”questionara Vénus, a rainha ainda se lembrava da cara dela tentando compreender a razão mas ainda assim revoltada pela decisão da rainha em separá-los.

- A princesa está muito triste e acho que Vossa Alteza consegue entendê-la, o Príncipe Endymion sempre deu provas de ser de confiança. – informava Artémis.

- Nunca poderei explicar-vos o porquê da minha decisão, só peço que confiem em mim, estou a tentar fazer o melhor para todos. Claro que sei que separar a minha filha do príncipe da Terra será difícil porque o amor que os une é grande mas, terei de o fazer. Lamento tanto que ela tenha de sofrer pelos meus erros. – suspirava a Rainha. – no coração está a nossa maior força mas também a nossa maior fraqueza.Luna ainda não percebia que razão estava por trás desta decisão. A rainha era uma pessoa sensata, que amava a filha acima de tudo, se assim o era porquê, porquê impedi-la de ser feliz? As dúvidas enchiam a sua mente e as imagens estavam a começar a ficar desfocadas.

Luna acordou de rompante, ultimamente acordava sempre assim. Bunny encontrava-se ainda a dormir.

- Preciso de falar com o Artémis. – dizia Luna em voz alta, que acordou Bunny.

- Bem… acho que não vai precisar de ir longe. – bocejava Bunny apontando para a janela onde se encontrava Artémis com uma flor na boca, provavelmente para Luna.

Bunny abriu a janela e Artémis entrou.

- Bem… vou deixar-vos a sós. Estou com uma fome – explicava dirigindo-se para a cozinha.

Artemis voltou-se para Luna e pousou a flor no chão, Luna corou. Saíram e andaram entre telhados e muros a passear até que Luna decidiu confirmar uma suspeita que tinha, contou a Artemis que de há uns dias para cá andava a ter repetidamente o mesmo sonho, com o dia em que interrogara a Rainha Serenidade sobre o motivo da separação entre a Terra e a Lua e consequentemente entre a princesa e o Endymion. Tal como suspeitava Artemis andava a ter os mesmos sonhos que se repetiam duas a três vezes por noite.

- É como se houvesse algo que nos escapou naquela conversa, algo que temos de saber.. – reflectia Artemis.

- Sim, mesmo depois deste tempo todo continuo a não perceber o porquê… - suspirava Luna.

- Mas… não podemos fazer nada, não podemos falar com as meninas pois a Bunny e o Gonçalo não iriam achar piada. – queixava-se Artemis.

- Sim… embora agora mal se lembrem que no passado foram separados, recordar-lhes a dor e sofrimento que passaram por uma decisão que nem parece ter um motivo… não me parece boa ideia. – acrescentava Luna olhando o pôr-do-sol, tinha de ir andando, hoje era o dia do tão ansiado festival de verão que Rita andava preparando, Bunny com certeza devia a estar a fazer asneiras.
Luna e Artemis sabiam que não podiam demorar muito por isso, cada um dirigiu-se para casa de maneira a tentar acalmar Bunny e Joana respectivamente.

- Luna!!! Não sei o que fazer!!! Tenho este quimono que comprei ainda há uns idas, é tão giro e custou-me tanto ganhar o dinheiro para o comprar mas… depois tenho este que o Gonçalo me deu… se não o usar ele pode pensar que não gosto… vá Luna, responde, azul ou vermelho? – interrogava Bunny indecisa no meio do seu quarto todo desarrumado.

Luna suspirou, com todos os problemas graves que tinham, Bunny captava a sua atenção para coisas tão fúteis. Claro que havia mudado e estava muito mais responsável embora ainda tivesse aqueles defeitozinhos que a tornavam tão única, Luna sabia que Bunny não queria preocupar-se com nada que ainda estivesse por acontecer e era compreensível para quê passar por a angústia toda que Luna estava a passar se ainda de nada lhe havia servido? Mas.. a verdade é que Bunny iria correr muito perigo e esta nem sequer havia pensado no assunto.

Em casa de Joana Artémis lidava com uma Joana ultra stressada, com uns problemas “semelhantes” aos de Bunny.

- O Tomás convidou-me mas eu queria era ir com o Jorge, o meu produtor. Se for com o Tomás, ele vai pensar que já não estou interessada mas se eu não for vou sozinha!!! NÃO PODE SER! Claro que se eu aceitar o convite posso fazer ciúmes ao Jorge… mas depois estaria a usar o Tomás, não é que ele se importe… mas e se o Jorge pensa que eu sou uma “Two timing”, que ando com os dois ao mesmo tempo? – dizia Joana tentando resolver o dilema enquanto vestia o quimono que tinha em cima da cama no meio de toda a roupa que havia tirado do armário.

- Joana… tu não andas com nenhum…:Embaracoso': - murmurava Artemis

- Isso é o que eu quero que pensem! =(venus2)=

No final Joana decidira que iria com Tomás para fazer Jorge ciumento e assim conquistá-lo de longe. Artemis apenas abanou a cabeça pensando quando é que aquilo acabaria.

Ami e Maria já lá estavam, o festival estava muito bem organizado e cheio de gente. Joana havia chegado com Tomás que parecia se manter um pouco longe de Ami e Maria. Gonçalo e Bunny vieram juntos e encontraram pelo caminho Fernando, Shizumi e o avô de Rita que desapareceram para procurar Rita no meio daquela multidão.

O festival decorreu normalmente com todos a se divertirem bastante, no final veio uma banda tocar músicas românticas, aí foi onde Bunny viu Rita pela primeira vez.

- Seja bem –vinda!

- Desculpem mas é complicado encontrar alguém nesta confusão.

-Parece que encontraste “alguém”. – sorria Maria ao ver Shizumi colada à perna de Rita.

- Vamos dançar tia Rita! – pedia Shizumi alegremente ao ver todos a começarem a dançar.

Shizumi foi dançar com Rita, Fernando juntou-se-lhes um pouco mais tarde, pareciam uma autêntica família, claro que se Rita ouvisse isto não iria reagir pacificamente.

Bunny e Gonçalo dançavam os dois muito juntinhos e apaixonados, quando estavam juntos via-se um brilho nos seus olhos. O seu amor era tão grande que afectava as pessoas que os rodeavam enchendo-os de amor e alegria. Bem se podia dizer que era fantástico como Bunny conseguia dançar bem quando o seu par era Gonçalo pois todas sabiam que Bunny tinha uns “Pés de Chumbo”.

- Eu também quero dançar!! – ouvia-se Joana puxando Tomás para dançar, como de costume, ela dançava muito animadamente e cheia de luz.

Ami e Maria suspiravam, Bunny estava a dançar com Gonçalo, Joana com o seu par, Rita com Fernando (ou pelo menos podemos dizer que sim se retirar-mos a Shizumi do meio), ao longe via-se Mariana a falar com Haruka.

- Nós é que não temos ninguém com quem dançar.. não é Ami? – questionava Maria virando-se para o local onde Ami estava, mas Ami já não lá estava, encontrava-se a dançar com um desconhecido que a havia convidado – retiro o “nós”

- A falar sozinha? Posso fazer-te companhia? – perguntava uma voz familiar, era Mário.

- Oh… Bem.. não estava a falar sozinha… ou pelo menos não estava há alguns segundos atrás.. até a Ami me abandonou!!

- Agora já não estás abandonada.

E assim passaram as horas, Maria reparara que embora Mário fosse parecido ao seu ex-namorado, era bem diferente.

- Gonçalo, amo-te muito.

- Também te amo muito, minha cabeça de serradura.

- Vais ficar comigo para sempre? Aconteça o que acontecer?

- Mas que interrogatório vem a ser este?

- Não vais pois não? - questionava com olhos de cachorrinho abandonado. – Sou eu não sou? Sou uma chata, uma insegura.. – afirmava já chorando.

Gonçalo abraçou-a.

- Não, nada disso. Vamos ficar juntos SEMPRE. – acalmava-a, acentuando a palavra sempre.

Bunny deixou-se ficar nos braços do seu amado, aquele que ela amava acima de tudo, aquele que a compreendia e lhe tirava o aperto que sentia por vezes no coração. Não conseguia perceber porquê que havia desatado a chorar sem mais nem menos, estava mesmo sensível. Pensando bem, ultimamente andava mais sensível em relação a quase tudo.

*talvez uma fase…* pensava.

O que se passa com Luna? O que é que estes sonhos querem dizer? Porquê que Susana, Haruka e Mariana nao conseguiram passar? Qual é o motivo deste mistério todo?

Espero que tenham gostado. Prometo ke vou postar prá semana, e nao vos vou deixar tanto tempo sem nada.

Leiam muito e Comentem muito!!study study study

Beijos da Moon Princess

lua5
okay.. agora parece q naun és só tu q tas a correr perigo de vida minha sócia :Embaracoso':
tu és mto nva para morrer?
e eu?
eu sou mto mais nva q tu!!
nada de injustiças aqi!weee

ta fofinho mas temos d falar d negocios moonprincess Mal disposto

espero q tenham gostado do nvo capitulo Matreiro *

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Editado pela última vez em

muahhahaha
1 nv capitulo!!! :dança:

a cena d bunny e d gnçalo foi tao romntica,
km m dera ser ela

agr fxte horrivel
dixaxt-m aki a pnsr nakele sonh da luna...
e a vrdd e k smp m kestionei s na havia outra razao pra selene andar a separar a filha d endymion :Hã?!:

agr vmx fcr aki a xpera k kumprx a data

okay.. agora parece q naun és só tu q tas a correr perigo de vida minha sócia :Embaracoso':
quote]

agr xao 2as armx k tenh k procurar 1a pra cada :Matreiro:

adr o capitulo e tao bm vr ax xs 1 capitulo relaxnt e calmo dpx d vr akelx ficx lindonax max k sao tao trixtex

max n final tdx ax ficx fzm o mxm!
deixam os leitorx a serm torturdx enkanto pensm n k sera k era ixto ou akilo

*moonshine olha pró cmmntrio*
bm... tlvx 1 coxe grand..Rolar

keep going

moonshine escreveu:muahhahaha

agr xao 2as armx k tenh k procurar 1a pra cada :Matreiro:

as armx sao minhx, eu dixe 1º

adorei o dilema d joana k era parecid ao d bunny o d bunny era pra roupa o d joana pra homenx Razz

a pekena shizumi e tao gira tao ingenua e tao rita fa

adr kd metem partx k relembrm o paxado axo k n anime n explicam kase nd d paxado

Surprised.o: vai metnd +Surprised.o:
a violncia e pra tdx

vi n voxa fic 1a coisa k m deixou a pnsr:
"Bem se podia dizer que era fantástico como Bunny conseguia dançar bem quando o seu par era Gonçalo pois todas sabiam que Bunny era uns “Pés de Chumbo”."

bunny era uns pes d chumbo ou tinha uns pes de chumbo?´

pnso k e tinha uns pes d xumbo...

dxculpa exte a parte :Embaracoso':

gostei bastante do capitulo, a tua escrita está evoluindo de dia para dia.

adorei a cena romantica entre a bunny e gonçalo, foi mesmo kawaii :g1: tambem quero um homem assim para mim!!! lol

continua...muitos parabens
hj tive mxm d vir comntr e ocupr expaÇo n tua fic

exta noite a tua fic deixou-m mxm a pnsr , d tdx ax ficx k tou lndo a tua e k m fez pnsr! acredita e milagre :Matreiro:

a vrdd e k a tua fic exta fabulosa mx tive analisnd dsd k xeguei a casa e tu tenx nx dado mtx perguntx mx n tenx dado respxtx...

fizxt-m pnsr em kem era o inimigo mx a vrdd e k inda n sbemx, tirndo a parte k parece k ta nakela gruta.

tv a analisr a historia d shizumi e tenh kase a certeza k tem algo + por tras k nx vai deixr KO

akele brilho k a joana viu.. e pk k foi a unica a ve-lo tb m inkieta e inda, INDA n xeguei a conclusao.

O GONÇALO K TA A TENTAR ARRANJR CORAGEM PARA PEDIR A BUNNY EM CASAMENTO Surprised.o: TOU ANSIOSA

os sonhos da rita k vcx inda n nox contaram o k sao

a mae da bunny d paxado k parece sbr d nv perigo mx n dixe nem como nem pk, provavelmnt ta a escondr algo

a relaÇao d rita e d fernando k axo e expero k va acabr bem Surprised.o:

o "desprezo" k a joana deu akele pikeno o tomas, sera k ele sera o amor da venus:o.o:? a guerreira d amor k n tem namorado :Matreiro:

temx d admitr k ax pexoax k fzerm o anime a escritora d manga podiam deixr a joana tr namorado a coitadinha anda smp atras dx homenx e n tem nenhum:Matreiro:

os sonhox d luna e d artemix k d certeza tem alg1a explicaÇao logica
expero k sim pk realmnt fikei curiosa, nc percebi pk k a mae d bunny keria tnt separa-la d endymion kd elx amavm-xe tnt

ja tenh umax teoriax agr kero ver s tao certax :Matreiro:

esta hixtoria tem mt misterio escondido entre as palavrx

espero k postm em breve

anine12.gif
mto obrigada moonshine e tixa-xana

Princess Serenity e Moon Princess ficam radiantes com o comentário grande da sweetmoon

obrigada msmo

ficamos tao honradas em tirar.t o sono xD

s qeres respostas vais ter de continuar a ler xD

espero q naun te desiluda.mos nem a nenhum do leitores(até soa oficial xD)

*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Acabei de ler a fic toda, e simplesmente...

D-E-L-I-R-E-I !!!!!

Os meus parabens, isto tá intenso :')

Anseio pelo proximo capitulo , depressa depressa :p
Faço minhas as palavras da Princess Serenity!!
Vcs têm nos dado tanto apoio ke ate nos dá mais vontade de escrever e postar rápido. Very Happy

Kero agradecer á Tina_Xana, á Sweetmoon e á moonshine pelos comentários sempre ke posto um capitulo. :='(:

As respostas a algumas das vossas perguntas e teorias serao respondidas nos proximos capitulos. Eu tb estou adorar escrever esta fic com a minha sócia e melhor amiga Princess Serenity!! Razz

Espero nao vos desiludir!! :g7:

Bj da moon Princess
lua4
Ah, eu agora também vou ser uma leitora assidua e vou vos chatear c muitas das minhas perguntinhas e tambem chatear-vos para postar muito muito depressa Embaracoso,
Moon Princess escreveu:
Bunny deixou-se ficar nos braços do seu amado, aquele que ela amava acima de tudo, aquele que a compreendia e lhe tirava o aperto que sentia por vezes no coração.

eskeci.m d fzr o k faÇo smp

adorei esta parte axei tao bem escrita, tao kawaaiii

inda bm k gstrm d meu komentario :anjo:pk as xs ha pexoas k n goxtm d komentariox mt grandx pk n tem paciencia d ler

promet k venh komntar smp k poxo e ameÇar juntmnt km a minh priminha :xd3:
VIVA ao novo capitulo, estes capitulos estao
cd vez mais intrigantes e interessantes Very Happy NUNCA DEIXEM DE POR MAIS E MAIS E MAIS E MAIS (pq senao há bomba Mad )
Bem.. Matreiro a Joana está smpre com a mesma personalidade engraçada e destravada Smile
adoro mt a vossa fic, mas amo voces Very Happy sao de mais!
beijinhos para toda a gente q comenta, elas merecem msmo Very Happy ** :g1:
moonshine escreveu:a violncia e pra tdx

"Bem se podia dizer que era fantástico como Bunny conseguia dançar bem quando o seu par era Gonçalo pois todas sabiam que Bunny era uns “Pés de Chumbo”."

dsculpa só responder agora mas penso tens razao.
obrigada pela tua atnçao ;D

Lummina?? entaun? tou desiludida!! qer dizer eu digo q os teus comentarios sao especiais q qeria um grande e tu só nos escreves isto? entaun?

Matreiro

*

merci, André <3

moonshine escreveu:a violncia e pra tdx

Obrigada, foste uma grande ajuda.Já vou corrigir!!

Vou ser sincera com vcs pessoal, eu escrevo a fic, mas nao posto sem antes passar pela minha amiga Serenity, ke corrige os erros!! Razz Nao dou mt para ortografia!!! lol!
mas gosto de escrever por isso é ke decidi escrever esta fic!! lol!

Fikem bem e continuem a comentar, em breve novo capitulo!!!

Bj da Moon Princess
lua4

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu