Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Flor que o vento levou

nv capitulo? Very Happy

paxei aki como faÇo smp pra ver s ja tinhx pxtado e vejo ixto, espero entao k venh deprexa

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
isso depende da minha sócia xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Princess Serenity escreveu:
moonshine escreveu:a violncia e pra tdx

vi n voxa fic 1a coisa k m deixou a pnsr:
"Bem se podia dizer que era fantástico como Bunny conseguia dançar bem quando o seu par era Gonçalo pois todas sabiam que Bunny era uns “Pés de Chumbo”."

bunny era uns pes d chumbo ou tinha uns pes de chumbo?´

pnso k e tinha uns pes d xumbo...

dxculpa exte a parte :Embaracoso':

dsculpa só responder agora mas penso tens razao.

obrigada pela tua atnçao ;D

*

moonshine escreveu:
moonshine escreveu:
a violncia e pra tdx

vi n voxa fic 1a coisa k m deixou a pnsr:
"Bem se podia dizer que era fantástico como Bunny conseguia dançar bem quando o seu par era Gonçalo pois todas sabiam que Bunny era uns “Pés de Chumbo”."

bunny era uns pes d chumbo ou tinha uns pes de chumbo?´

pnso k e tinha uns pes d xumbo...

dxculpa exte a parte :Embaracoso':

Obrigada, foste uma grande ajuda.Já vou corrigir!!

Vou ser sincera com vcs pessoal, eu escrevo a fic, mas nao posto sem antes passar pela minha amiga Serenity, ke corrige os erros!!

d nd Razz e smp 1 prazr e k kd s le dpx nota-s nexes promenorx pekeninx

xtou a ver k s for axim s t tirar-mx a princess serenity na vai havr fic :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:

hj e sexta pr ixo postm EXTA SEMANAlol!

ñ nox contrariem ... muahahaha

Editado pela última vez em

kd dixest exta semana n tavx a pensr so meter a ultima d hora? Mad
ai,ai,ai...
*mim tar triste*
tou a xpera dsd dia 4 e hj e ke 12..?
*mim ir buscar as armx*
prepara.t a guerra vai começr
*mim olha lista d soldadx:
sweetmoon*
bm.. ok
vou buscr mi piminha e dpx pdmx comeÇar a guerra

acrescenta o meu nome a lista pimita!
eu ajudo-t vou arrnjr + soldadx Very Happy

22..? so?
ai,ai,ai..
vou ter k m reunir km o exercito, lg a 1ª missao e e cancelada?

epa e agr?
ja tinh o ekipamnt pronto!
*mim olha em volta*
*mim guarda armas sorrateiramnt atrax dx coxtax*
as 22 tou aki

tu escondes.t atras de mim e eu?

q faço?

calma!! naun há capitulo s naun largarem as armas a serio xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

*mim olha para um lado e para outro, sai de trás da Serenity e sorri*

oi, como prometido aki vai mais um capitulo!!
espero ke gostem!! espero nao vos desiludir!Razz

6º Capitulo - Não estou preparada!!

*talvez uma fase…* pensava.

Várias semanas haviam passado levando os sonhos que perseguiam Luna e Artemis a continuarem repetidamente e aos pesadelos de Rita torturarem-na dia após dia.

Bunny havia começado a pensar num novo livro e decidira dedicar parte dele a Shizumi, de resto não havia escrito nada, estava sem inspiração e com muita preguiça. Rita e Fernando agiam de maneira estranha um com o outro, Bunny achava que isto acontecia porque Rita começava a já não conseguir esconder os seus sentimentos por Fernando que se recusava a aceitar, e como não sabia se dar-lhe para trás ou se ser simpática a sua interacção com Fernando estava estranha.

Maria, desde o dia em que vira Mário no festival andava muito amiga dele e parecia ter ganho mais alegria. Para além disso tinha agora um estranho brilho no olhar, se calhar reparara mais uma vez, que Mário era parecido ao seu ex-namorado..

Joana, andava a fazer “two-timing” e realmente não gosta de nenhum. A Michelle e as outras faziam umas visitas casuais para saber de algum avanço quanto à investigação da gruta. Fenómenos estranhos continuavam a acontecer dia após dia e agora as navegantes sabiam que isto acontecia devido à barreira que selava aquela gruta. Mas a verdade é que nenhuma das navegantes se atrevia a voltar ao parque de Tóquio, a primeira vez em que lá meteram os pés, sentiram-se estranhas e quando saíram sentiram um enorme alivio. Voltar não estava nos seus planos mas se continuassem sem saber nada, voltar seria inevitável.

Ami andava mais triste e ninguém parecia saber o porquê. Gonçalo dizia que no hospital ia tudo bem e que Ami era até bastante elogiada mas, a verdade é que Ami andava mais cabisbaixa e isso andava a preocupá-las.

___________________________________******_______________________

Via-se um vasto jardim, parecia não ter fim, prolongava-se até onde a vista já não conseguia alcançar. sentada no meio das flores, estava uma mulher, de cabelos longos prateados a ondular ao sabor do vento. No seu colo tinha uma gata provavelmente ainda bebé pois para além de ser muito pequenina falava com uma voz esganiçada. Ao longe um gato branco com uma idade próxima à da gata aproximava-se vagarosamente. A gata ao colo da mulher corou ligeiramente, a mulher riu-se e começou a afagar-lhe o pêlo.

- Estás apaixonada Luna? – interrogava.

- Apaixonada? – repetiu a gata ao seu colo.

- Sim… o amor é um sentimento grande. Todos temos espaço no coração para amar, o amor é infinito, podemos sempre dar mais. É um sentimento muito forte, quando encontrares a pessoa que amas, bem… no teu caso um gato.. o vosso amor será eterno e nenhuma barreira poderá separar-vos. – sorria docemente a mulher.

- A rainha já encontrou o seu verdadeiro amor? – dizia a gata.

- Já, soube no momento em que o vi. O pai da minha filha será sempre o meu grande amor, ainda nestes dias consigo sentir o seu cheiro no meio da brisa, perece que me dá força e me protege. Mas de qualquer maneira devido a coisas fora do meu alcance não poderei voltar a amar ninguém.

- Porquê? – questionava a gata chamada Luna.

- Deixa lá. Mas não te preocupes. – afirmou vendo a cara preocupada de Luna. – Se há coisa da qual tenho a certeza é que não voltarei a me apaixonar. Infelizmente a minha filha vai herdar o meu destino.. irá viver sem saber o que é o amor…

- Mas… eu gosto da princesa, isso não é um tipo de amor?

- Sim, isso é um tipo de amor. Eu também amo muito a minha filha, mais que tudo no Mundo mas ela não poderá conhecer o amor, o amor de paixão.

- Porquê? – repetia Luna.

- És muito nova para fazeres tantas perguntas! Desculpa Luna, mas não te posso explicar e não te quero mentir. Apenas te posso dizer que a culpa é minha, que não queria que a minha filha vivesse com os meus erros mas, este erro vai persegui-la onde quer que vá.

Luna acordara, desta vez não tinha sonhado com aquele dia, tinha sonhado com um dia muito anterior à altura em que a Terra e a Lua cortaram relações. O que significara isto? A rainha tinha-lhe dito que Bunny não poderia apaixonar-se. Quando esta se apaixonou pelo Endymion fez tudo para os separar… será que Bunny e Gonçalo não deviam ficar juntos? Luna abanou a cabeça. Eles não podiam viver separados um do outro e…No futuro, sim no futuro estavam casados. Se eles se separassem Chibiusa nunca nasceria. Estava tudo tão confuso. Luna sentiu dois olhos em cima dela, Bunny olhava-a deitada e barriga para baixo apoiando-se nas mãos que estavam nas bochechas. Olhava-a com uma certa curiosidade.

- A ter pesadelos Luna?

- Não, Bunnyzinha. Que horas são?

- Tarde… TARDE?! Bolas!! Tenho que sair Luna!

Bunny levantou-se, não acreditava, Luna estava a mentir-lhe, tinha a certeza que Luna estava preocupada com o sonho que tivera e não estava a planear contar-lhe. Com certeza para protegê-la mas era detestável.

*Porquê que nunca me podem dizer a verdade? *pensava irritada enquanto comia uma tosta e metia os sapatos. * A Ami também está sempre a dizer que está bem mesmo sabendo que eu sei que não está. Como é que pode ser tão inteligente para umas coisas e para estas coisas não? *

Ami… hoje Bunny tinha decidido fazer uma vista a Ami. Ia saber a verdade, o que a andava a preocupar que ela não queria contar-lhe. As amigas eram para o bem e para o mal então porquê que ela não lhes contara o que lhe afligia?

*Porquê que mesmo dizendo que confiamos umas nas outras continuamos a nos esconder na sombra, a guardar os nossos medos para nós?* murmurava para si mesma enquanto caminhava em direcção ao apartamento de Ami e Maria. Lá estava ele, Bunny subiu as escadas e quando chegou à porta parou um pouco. Ufa, não percebia porquê mas toda aquela correria havia-a cansado imenso e para além disso doía-lhe a barriga.

*Provavelmente estou com fome, não comi nada. Uma tosta, não dava para lhe encher o estômago* pensava batendo na porta. Bunny sabia que Maria estava fora e que Ami estava sozinha em casa.

- Bunny? Entra.

- Ami, o quê que tu tens? O quê que te anda a preocupar e não me contas?

- Bunny… não é nada…

- Ami! Tu nunca soubeste mentir e será que não percebes que sou tua amiga? Que preocupar-me contigo faz parte do meu papel?

Ami entregou-lhe uma carta e fez sinal para que Bunny a lê-se.

“Venho por este meio comunicar a vossa excelência que temos um convite bastante apelativo a vos fazer. Como a srª Mizuno sabe, as suas iniciativas para novos projectos relacionados com a saúde pública têm vindo a garantir um melhoramento nos nossos serviços. Segundo o seu currículo e conhecendo todas as suas qualidades temos todo o orgulho em declará-la um membro importante da sociedade e para tal, gostaríamos que se juntasse a nós.

Cumprimentos
Healthandcare™️

- Mas que quer isto dizer?

- Eles querem que me junte a eles, ao seu hospital.

- Mas então é uma óptima oportunidade! Nem devias pensar duas vezes!
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
- Pois.. ainda bem que eu penso. Porque esta proposta impõe certas coisas uma delas é o facto de ter de ir para a América.

- AMÉRICA?! – Bunny parou, não sabia o que fazer ou dizer. Não queria que Ami fosse embora muito menos para a América, era tão longe e embora Bunny não dissesse a ninguém tinha ainda um grande trauma por causa de Gonçalo ter ido para a América e ter-lhe acontecido aquela desgraça na altura em que a Galáxia aparecera à procura de sementes de estrela.

- Eu não vou. Mas a minha mãe recebeu a mesma proposta e ela vai aceitar. Eu já estou crescida, ela já não tem nada que a prenda aqui. Mas… com tudo o que está para acontecer… tenho medo de a deixar ir sozinha.

- Ami… a tua mãe é tal como tu, um autêntico génio! Ela safa-se muito bem sozinha. – sorriu Bunny.

- Acho que tens razão.

- Ah… Ami!! Lamento dizer-te que te enganaste, tu não achas que eu tenho razão, EU TENHO MESMO RAZÃO.

Ami olhou pela janela. Tóquio, cheia de edifícios altos que apareciam uns atrás de outros, milhões de habitantes, Bunny era única, uma num milhão, não havia ninguém como ela. A pessoa alegre e doce que estava à sua frente, tão boa amiga, com um coração do tamanho do Mundo. Era a sua princesa, aquela que deviam proteger acima de tudo, mas embora as pessoas pudessem achar que Ami e as outras a protegiam porque era essa a sua obrigação, estavam muito enganadas. A verdade é que a partir do momento em que conheceram Bunny, protegê-la não era um dever mas sim um desejo. Sim, Ami gostava de proteger Bunny, porque ela o merecia, ela era uma parte importante da sua vida. Se morresse para segurança de Bunny. Morreria feliz se soubesse que Bunny não correria perigo. Um raio de luz entrou pela janela batendo na cara de Ami que se virou para Bunny que sorria na sua direcção. Sim, quem tivera a sorte de a conhecer era mesmo feliz, um pequeno sorriso seu aquecia qualquer coração, mais do que aquele raio de sol.

Lá estava ele à espera, Joana demorava-se imenso quando gravava alguma canção pois era muito perfeccionista. Talvez por influencia dos Three Lights quando fora sua manager por um dia. Tomás tinha todas as raparigas que queria aos seus pés mas agora a sua atenção estava virada para uma pessoa apenas, Joana. Tomás adorava novos desafios e Joana ignorara-o tanto que apenas acendera mais a vontade de Tomás em conquistá-la.

Joana estava a sair do estúdio, estava mesmo cansada. Tomás foi na sua direcção, assustando Joana.

- Tomás? Que susto! Pensei que me ia dar um mal! Tiveste este tempo todo à minha espera?

- Sim, gostava de convidar uma rapariga bonita para ir ali à esplanada e não há ninguém mais bonita que tu. – elogiava Tomás.

- Bem.. visto que tens razão vou ter que aceitar.

Tomás sabia bem o que as raparigas gostavam de ouvir, não era coincidência ser um dos maiores engatatões do bairro, adorava coleccionar conquistas e agora estava decidido a conquistar Joana. Só tinha alguns problemas com as suas amigas, pois no dia do festival de verão descobrira que Maria, uma das suas antigas conquistas era amiga de Joana. Ia ter de evitar que Maria o visse. De qualquer maneira, Joana era tão inocente em certas coisas que só ajudava Tomás a enganá-la com mais facilidade.

Joana começou a sentir uma pitada de remorsos por andar a brincar com os sentimentos de Tomás.

- Se calhar não estou a fazer bem… não devia estar a usar o Tomás para fazer ciúmes ao Jorge… - pensava.

- Se calhar não devias mesmo… - afirmou Tomás.

- Como é me ouviste?!? Shocked Lês pensamentos ou quê?!?

- Bem… não é algo assim tão complicado… tu estavas a pensar em voz alta. :Embaracoso': - explicava Tomás.

- Estava?

- Mas deixa lá, acredito que um dia eu possa ser a tua pessoa especial e vais gostar de mim pelo o que eu sou. – dizia Tomás romanticamente.

- Tu já és especial e eu sempre gostei de ti. :vergonha: – Joana tinha corado ligeiramente com o que Tomás havia dito. – És um óptimo amigo, é isso que eu queria dizer.. – acrescentou depressa.

Tomás suspirou, se calhar Joana ia ser mais complicada do que este estava a pensar.

- sabes, muitas pessoas dizem que eu sou muito parecida com a Bunny. Achas que sim? – perguntou Joana interrompendo os pensamentos de Tomás.

- um pouco, mas os teus olhos são muito mais bonitos. – respondeu.

Joana sorriu, deixando no ar um desejo só dela, uma esperança cega no futuro.

Ultimamente Bunny acordava sem que ninguém lhe chamasse. Quando a mãe subia para a chamar, já esta estava tomando banho, era tudo muito estranho. De há um mês para cá que Bunny mal comia doces pois dizia que ficava enjoada.

- Bem, deve ser do nervoso! Ela anda muito nervosa por causa do inimigo! – pensava a mãe de Bunny.

A mãe de Bunny desceu para a cozinha.

Bunny saiu do banho e vestiu-se. Tinha umas olheiras nas quais se notava que já não dormia há dias, olhou-se no espelho, parecia ligeiramente mais gorda embora naqueles dias, já não comesse muito. Era estranho. Sentia fome e comia, mas depois tinha logo que ir vomitar.

Bunny olhou para o lado em busca de Luna. * deve ter saído* pensava.

Desceu para a cozinha na qual um cheiro a panquecas estava no ar. Como ela adorava panquecas! Bunny correu para a mesa e começou a devorar tudo mas, após ter comido as deliciosas panquecas, veio outra vez aquela sensação, sentia-se enjoada, queria vomitar. Levantou-se e correu para o seu quarto. Entrou na casa de banho e vomitou tudo.

Da Janela do seu quarto uma gata observava tudo

- O que se passa com a Bunny? – perguntava-se Luna – é melhor avisar as outras!

Bunny passou cerca de um quarto de hora na casa de banho algum tempo depois desceu para a sala.

- mãe, vou sair um bocado! Vou ao apanhar ar e depois vou ter com as meninas!

- Está bem. Vai lá filha, mas tem cuidado! E lembra-te que tens uma consulta hoje!

Mas Bunny já havia saído. Tinha que ir ao médico, pois a mãe tinha marcado uma consulta para ver se estava tudo bem com ela. Sempre aquela mãe protectora!

Decidiu passar pelo parque e aproveitar o ar puro, antes de ir ao médico.

Sentou-se debaixo de uma cerejeira em flor. Aquele ambiente, aquele cheiro! Sentia-se tão bem.

Passada uma meia hora veio aquele mal-estar outra vez.

Levantou-se e olhou para o relógio e decidiu ir andando para o médico.

Ao chegar ao consultório, entrou e esperou.

Até que uma voz disse

- Senhorita Tsukino, pode entrar.
visitem a minha 1º fic:

COMENTEM!!!
Sentou-se na cadeira.

- bem senhorita Tsukino, o que se passa? – perguntou-lhe amavelmente o médico enquanto observava a sua ficha.

- Bem, eu não sei muito bem, mas ando sempre enjoada, qualquer coisa que coma vou logo vomitar, e ultimamente não consigo dormir muito bem. O que até nem é muito normal em mim pois eu durmo muito e como bastante.

- hmm.. Acho que já sei o que se passa. Mas vamos fazer uns exames para confirmar.

- Exames?! Isso inclui tirar sangue?!

- Sim Senhorita Tsukino, principalmente tirar sangue!

- Ai, já me arrependi de ter vindo! ODEIO AGULHAS!!!

Após fazer os exames, que custaram muito a Bunny, esta já se encontrava de volta ao consultório do médico.

-Bem senhorita Tsukino como eu suspeitava!!

- O quê é que eu tenho? Uma infecção? Uma doença contagiosa? Uma doença Terminal? – dizia Bunny muito nervosa!

- Calma, nada disso! Você está muito nervosa.

- Diga, por favor o que se passa??

- Você vai ser mãe! Muito parabéns!

- O QUÊÊ?!?!?! Eu vou ser MÃE?! Não pode ser!? Eu não estou preparada para ser mãe!

- Calma, senhorita Tsukino. Não se pode enervar. Faz mal ao bebé! – nisto Bunny volta a sentar-se – Sim, está grávida de 2 meses…

Entretanto no Templo…

- Meninas, não sei o que se passa com a Bunny. Ela passa as noites rebolando na cama a tentar dormir e quando come, vomita sempre! – dizia Luna muito preocupada.

- Mas ela não me disse nada! – dizia Gonçalo

- Pois, nem a nós – dizia Rita preocupada

-Será que o inimigo anda a atacar e nós não sabemos de nada? – dizia Ami

- Ou então ela sabe de algo que nós não sabemos! - dizia Maria

Entretanto, Bunny caminhava outra vez muito pensativa pelo parque. Sentou-se num banco e pôs a mão sobre o ventre. Seria possível, ela ter uma vida a crescer dentro dela?

Como poderia ela ser mãe, se Chibiusa só nascia no século XXX?

Perguntas e mais perguntas invadiam a sua mente. Estava tão confusa. Lembrou-se que tinha combinado ir ter ao templo e com esta coisa de ir ao médico, ela já estava atrasada.

Não podia correr porque o médico proibiu-a de correr, saltar ou comer coisas pesadas, teria que comer mais à base de legumes, uma tarefa nada fácil para alguém que adorava comer de tudo principalmente bolos e doces.

Quando chegou ao templo, deu de caras com Fernando que estava varrendo o jardim. Ele indicou-lhe amavelmente o local em que as meninas estavam reunidas.

Ao chegar, ficou surpreendida pois deparou-se com as meninas a conversar em vez de estarem como habitualmente à sua espera chateadas.

- Desculpem o atraso! – disse Bunny sorrindo

- Não faz mal! Não te preocupes! – dizia Rita calmamente.

*A Rita não brigou por eu ter chegado tarde? Muito suspeito!*

- Senta-te meu amor – disse Gonçalo beijando a testa de Bunny, dando um beijo nos lábios ao de leve em seguida.

- Então Bunny, conta-nos! O que se passa contigo? Porquê que andas sempre indisposta? Já foste ao médico? – perguntou inocentemente Joana.

- JOANA!!!- Gritaram todas

- Falas sempre demais! – dizia Gonçalo.

- Calma meninas e Gonçalo! Parece que temos uma espia aqui!! – disse olhando com um olhar assassino para Luna que se escondeu atrás de Gonçalo. – Sim está tudo bem comigo! E sim, já fui ao médico!

- Bunny, e está tudo bem? – perguntou Gonçalo muito preocupado – A Luna disse que não tens dormido, nem comido muito bem!

- Sim o médico disse que estava tudo bem!

Nisto Bunny senta-se e começam a conversar sobre o inimigo.

- Então Ami, algo sobre o novo inimigo? – perguntou Bunny para espanto de todos.

-Não Bunny, ainda não sei nada! É estranho que a rainha tenha avisado e 2 meses depois ainda não tenha acontecido nada a não ser uns fenómenos estranhos! – respondia Ami

- Pois.. – confirmava Gonçalo pensativo

- Bunny! Bunny! – chamava uma voz na sua cabeça.

- Ah?? O quê?!! – perguntou fazendo com que todas olhassem para ela – nada meninas, parecia ter ouvido alguém a chamar-me!

Todos continuaram a sua conversa.

- Bunny, vai para um quarto qualquer! Preciso falar contigo a sós de um assunto que só nós sabemos.

Nisto Bunny levantou-se e disse que ia à casa de banho.

As meninas estavam prontas para segui-la mas Luna tinha sentido a presença da rainha, impediu-as dizendo que tinham que dar privacidade a Bunny.

Bunny enfiou-se no quarto de Rita.

- O que se passa Rainha? – perguntou Bunny

- Calma! Primeiro trata-me por Bunny, eu gosto mais!

- Ok, Bunny Rainha!:Embaracoso':

- Então, eu só queria falar contigo sobre a Chibiusa.

A Bunny ficou muito vermelha.

- Mas como sabes?! – perguntou Bunny
visitem a minha 1º fic:

COMENTEM!!!
- Ora Bunny, eu sou tu no futuro. Eu sei bem o dia em que descobri que estava grávida e como me senti! – dizia a rainha um pouco envergonhada

- Pois já não me lembrava disso! Embaracoso

- Só vim, porque sei que estás muito insegura e assustada com a ideia de seres mãe. Eu também tive esse medo. Então quando o bebé dava pontapés eu já pensava que era o fim do mundo! – dizia a rainha muito divertida

- Pontapés?! Eu vou levar pontapés?! Dói muito?

- não te preocupes, habituas-te!

- Mas eu não sei ser mãe! Sou desastrada! Não quero ser mãe agora! – dizia Bunny a chorar

- Não te preocupes, tudo vai correr bem! Até vai gostar da experiência! – Dizia a rainha consolando-a

- É estranho ser consolada por mim mesma! – dizia Bunny mostrando um sorriso.

- Bem, é melhor acabar a conversa, vem aí alguém. Limpa as lágrimas. Vais ver que tudo vais correr bem! Tu tens o Gonçalo e as meninas que te vão apoiar. – dizia a Rainha com um sorriso.

- Obrigada…- agradecia Bunny.

Nisto a Rainha desaparece e Bunny sai do quarto e dá de caras com Rita.

-Bunny temos visitas! – dizia Rita com um sorriso.

Ao chegarem À sala, Bunny dá de caras com Haruka, Michelle, Hotaru e Setsuna.

- Oi cara de Lua - cumprimentou Haruka

- Boa tarde, princesa, como vais? – perguntou gentilmente Michelle.

- Oi – disseram Hotaru e Setsuna

Setsuna sorria muito para Bunny, duma maneira que estava a começar a enervá-la. Era como se soubesse de um segredo que Bunny não queria que ninguém descobrisse.

- Oi meninas – responde Bunny – Pareces muito alegre Setsuna!

Bunny tinha reparado o modo como Setsuna olhava para ela.

- Claro Princesa! – disse Setsuna – Ah é verdade! Os meus Parabéns, fico muito feliz por ti princesa!

- Parabéns?! – dizia uma Joana muito divertida – Acho que te enganaste Setsuna. Se querias dar os parabéns à Bunny fica sabendo que vens um pouco atrasada. A Bunny não faz anos hoje!

- A princesa sabe do quê que eu estou falando!

Todos olharam para Bunny, que continuava a olhar para Setsuna muito séria.

- Não acho motivo para ficar feliz e TU sabes disso! – aquelas palavras tiraram o sorriso da cara de Setsuna num instante.

- A Rainha avisou-me que não estavas contente, mas nunca pensei que estivesse assim. – dizia Setsuna muito triste.

- Mas afinal do quê que estão a falar? – perguntou Haruka, que já estava ficando farta daquela conversa.

- Desculpa Haruka, mas saberás quando a princesa decidir contar.

- Sim, saberás quando eu me sentir preparada para contar! E neste momento não me sinto preparada! – esclarecia Bunny muito séria.

- Mas Princesa, já contas-te ao Gonçalo?

- Não, já disse que não me sinto preparada!

- Mas o Gonçalo merece e tem o direito de saber!

- Eu não me sinto preparada para contar a ninguém!!!!

Nisto Bunny abandonou o templo a correr e a chorar.

Setsuna virou-se para Gonçalo

- Deves cuidar da princesa pois ela está num estado pior do que eu imaginava! Não sabia que ela estava assim, e a Rainha bem me avisou! – afirmava Setsuna muito triste – Segue-a e espera pacientemente. Porque no momento que ela se sentir mais segura ela vai-te contar.

Nisto Gonçalo levanta-se e sai a correr atrás de Bunny.

De repente começa a chover e Bunny deu consigo no parque. Não tinha ido muito longe do templo mas estava cansada e não conseguia correr mais.

Sentou-se num banco molhado, pôs a mão sobre o seu ventre e começou a chorar. *Porque tinha gritado daquela maneira com Setsuna? Porque saiu de lá a correr?*

Gonçalo que tinha-a encontrado estava ao longe observando. A sua amada chorava, e ele não suportava vê-la a chorar assim. Aproximou-se devagarinho e sentou-se ao seu lado.

Bunny olhou para Gonçalo, jogou-se nos seus braços e chorou. De repente uma dor muito forte fez com que ela se agarrasse à barriga. Doía-lhe tanto. Seria devido a ela ter corrido e de estar a apanhar chuva? A dor era intensa e levou Bunny a desmaiar. Gonçalo pegou nela ao colo e correu para o templo.

Pelo caminho ele reparou que sua amada continuava agarrada ao ventre.

A resposta veio logo à sua cabeça! Como é que ele não tinha pensado nisso? Ele era médico e nunca tinha reparado nos sintomas? Enjoos, noites mal passadas, Setsuna a dar-lhe os parabéns. Bunny só podia estar grávida! Era por isso que ela andava tão nervosa! Só podia ser isso! Agora tudo batia certo. Quando chegou ao templo, com Bunny no colo molhada devido à chuva todas ficaram preocupadas.

- Meninas, dêem um banho quente à Bunny, ponham-lhe roupas secas e deitem-na na cama. – mandava Gonçalo entregando Bunny a Maria. Depois virou-se para Setsuna que se encontrava num canto. - Setsuna, precisamos de conversar! A SÓS!! – pedia Gonçalo com uma cara muito séria.

O que se passa com Gonçalo? Será que ficou chateado? Porquê que Bunny não lhe contou nada? Porquê o inimigo continua sem aparecer?

Bem espero sinceramente que tenham gostado!! Espero receber recompensas!!

Espero que comentem!!!study study study
visitem a minha 1º fic:

COMENTEM!!!
Está lindo...
Nunca se está preparada para ser mãe, principalmente quando se é jovem! espero que a Bunny saiba aproveitar este belo momento!!!!
Espero que gostes de Ferrerro Rocher, pois é o que te envio!!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Moon Princess escreveu:

Rita e Fernando agiam de maneira estranha um com o outro, Bunny achava que isto acontecia porque Rita começava a já não conseguir esconder os seus sentimentos por Fernando que se recusava a aceitar, e como não sabia se dar-lhe para trás ou se ser simpática a sua interacção com Fernando estava estranha.

meu deus Razz parti-m td kd vi ka rita n sabia s ser simpatica s dar-lh pra tras

a maria k vira k mario era parecido ao ex outra x :Sem paciencia:

Moon Princess escreveu:
Fenómenos estranhos continuavam a acontecer dia após dia e agora as navegantes sabiam que isto acontecia devido à barreira que selava aquela gruta. Mas a verdade é que nenhuma das navegantes se atrevia a voltar ao parque de Tóquio, a primeira vez em que lá meteram os pés, sentiram-se estranhas e quando saíram sentiram um enorme alivio. Voltar não estava nos seus planos mas se continuassem sem saber nada, voltar seria inevitável.

gostei mt d maneira km explicxt k elx n keriam nd voltr mx k s o dever as obrigaxe iriam Surprised.o: smp dedicadx a sua missao

Moon Princess escreveu:
Via-se um vasto jardim, parecia não ter fim, prolongava-se até onde a vista já não conseguia alcançar. sentada no meio das flores, estava uma mulher, de cabelos longos prateados a ondular ao sabor do vento. No seu colo tinha uma gata provavelmente ainda bebé pois para além de ser muito pequenina falava com uma voz esganiçada. Ao longe um gato branco com uma idade próxima à da gata aproximava-se vagarosamente. A gata ao colo da mulher corou ligeiramente, a mulher riu-se e começou a afagar-lhe o pêlo.

goxtei dxta parte tb pk cnsegui imaginr o k tvx a dzr, a rainha td kida axei tao kawaai kd ela tentou explicr a luna o k era o amor:o.o:

fikei curiosa km o pk d rainha n s pdr apaixonr outra x e k a bunny n pdia tb apaixonr-s

axei tao kawaai a bunny a olha-la na cama km curiosidd e dpx :

Moon Princess escreveu:
- Não, Bunnyzinha. Que horas são?

- Tarde… TARDE?! Bolas!! Tenho que sair Luna!

smp a mxm :Matreiro: olhr o relogio smp a ultima

ja reparei k vcx tao smp a dizer bolas! Razz

Moon Princess escreveu:
*Porquê que mesmo dizendo que confiamos umas nas outras continuamos a nos esconder na sombra, a guardar os nossos medos para nós?*

e vrdd ixto acntce smp, mx km gosta d nox mtx xs protegenx d maneira k nx n gostamx e preferiamx k foxem sincerx
gostei d escnder n sombra Razz

Moon Princess escreveu:- Pois.. ainda bem que eu penso. Porque esta proposta impõe certas coisas uma delas é o facto de ter de ir para a América.

ixo foi mauzinho

a ami tv preocupada km a mae! Surprised.o: foi tao kawaai:o.o: eu tb ficava s algo mxm mau tivexe pa acntcr

Moon Princess escreveu:
Ami olhou pela janela. Tóquio, cheia de edifícios altos que apareciam uns atrás de outros, milhões de habitantes, Bunny era única, uma num milhão, não havia ninguém como ela. A pessoa alegre e doce que estava à sua frente, tão boa amiga, com um coração do tamanho do Mundo. Era a sua princesa, aquela que deviam proteger acima de tudo, mas embora as pessoas pudessem achar que Ami e as outras a protegiam porque era essa a sua obrigação, estavam muito enganadas. A verdade é que a partir do momento em que conheceram Bunny, protegê-la não era um dever mas sim um desejo. Sim, Ami gostava de proteger Bunny, porque ela o merecia, ela era uma parte importante da sua vida. Se morresse para segurança de Bunny. Morreria feliz se soubesse que Bunny não correria perigo. Um raio de luz entrou pela janela batendo na cara de Ami que se virou para Bunny que sorria na sua direcção. Sim, quem tivera a sorte de a conhecer era mesmo feliz, um pequeno sorriso seu aquecia qualquer coração, mais do que aquele raio de sol.

:='(: km poxo dzr? foi tao kawaai!

:='(: km poxo dzr? foi tao kawaai! <- tou viciad km ixto Razz
km a ami gxt a bunny, km dscrevxt os sentimntx dela em relaÇao a bunny, km ela mxm s morrexe ficava felix s a bunny ao menx tivexe bm, km protege-la era n 1a obrigaÇao mx sim um desejo Surprised.o: , k a bunny era 1 pexoa unica, 1 n1 milhao Surprised.o:
amorei

Moon Princess escreveu:
Tomás sabia bem o que as raparigas gostavam de ouvir, não era coincidência ser um dos maiores engatatões do bairro, adorava coleccionar conquistas e agora estava decidido a conquistar Joana. Só tinha alguns problemas com as suas amigas, pois no dia do festival de verão descobrira que Maria, uma das suas antigas conquistas era amiga de Joana. Ia ter de evitar que Maria o visse. De qualquer maneira, Joana era tão inocente em certas coisas que só ajudava Tomás a enganá-la com mais facilidade.

:g11: n acredito k n e dxt k a joana arranja namorad k gxt mm dela.
tadinha, 1 engatatao?:g9: esta joana n tem sorte nnhum ao amor! agr ja faz sentido akilo d ele e a joana tarem meios afxtdx kd foi o festival.

Moon Princess escreveu:
- Se calhar não estou a fazer bem… não devia estar a usar o Tomás para fazer ciúmes ao Jorge… - pensava.

- Se calhar não devias mesmo… - afirmou Tomás.

- Como é me ouviste?!? Shocked Lês pensamentos ou quê?!?

- Bem… não é algo assim tão complicado… tu estavas a pensar em voz alta. :Embaracoso': - explicava Tomás.

Razz Razz Razz o k eu ri ao ver ixto imagino a joana a flr alto e ficr dpx km 1a cara mt axustada ao ver k ele a aouviu e dpx: tvx a flr alto Razz
parti-m

a bunny ta gravida :dança: e tao amoroso:o.o:

km ela n ker aceitr, km a setsuna fica feliz e dpx a bunny e 1 coxe ma km ela

parece mm real, n realidd e mtx xs axim

gxtei d panico dela:
- O quê é que eu tenho? Uma infecção? Uma doença contagiosa? Uma doença Terminal? – dizia Bunny muito nervosa!

imagino ela td strexada e o medico kase a s partir a rir km akele panico disparatado :Matreiro:

a desconfianÇa da bunny ao ver a rita n brigar <- gxtei d pormenor, até eu descnfiav Razz

a joana k km smp mete a pata n argola

a rainha a "consolar-s" :Matreiro:

mx a alegria d setsuna e k e d+, imagino-a smp ali sorridnt km olharx acusatoriox d felicidd e a bunny xateada

km a bunny ficou 1 coxe k km remorsos por ter brigad km a setsuna

Moon Princess escreveu:
Gonçalo que tinha-a encontrado estava ao longe observando. A sua amada chorava, e ele não suportava vê-la a chorar assim. Aproximou-se devagarinho e sentou-se ao seu lado.

Bunny olhou para Gonçalo, jogou-se nos seus braços e chorou.

tao kawaai!! Surprised.o:

tv fantastico, valeu a espera e as ameaÇas

amorei!

adr grandx capitulx e vcx nc desiludem

recompensas..?

pd ser 1 ovo kinder (n dakelx grandx, pk exes n tenh :Matreiro: ) 1 pra kada

ps. a minha pimita tontita dixe k vinha komentr amanha por ixo perdoem-na ate la

expero k n teja mt grnd (dxculpm o doble post mx n cabia td e n podia deixr a meio)

sweetmoon escreveu:
recompensas..?
pd ser 1 ovo kinder (n dakelx grandx, pk exes n tenh :Matreiro: ) 1 pra kada

*mim delicia-se com o ovo kinder e manda um grande beijo para Sweetmoon*
bigada pelo grande comentário, sao desses que eu adoro Sweetmoon, fikei tao emocionada :g11:
Fikei mxm mt felix, e sei ke a Serenity tb vai fikar emocionada! Assim até dá vontade de ir a correr e continuar a escrever!

Silva escreveu:
Espero que gostes de Ferrerro Rocher, pois é o que te envio!!!!

*mim delicia-se com o ferrero Rocher*
Adoro chocolates. Arigatoo Gozaimasu. Ainda bem ke gostaste do capitulo. espero ke continues a ler!! Very Happy

Ainda bem ke gostaram pk eu pensei ke nao iam gostar!! Embarassed
fikei mt felix!!

Obrigada. Bj da Moon Princess
lua5
visitem a minha 1º fic:

COMENTEM!!!
Moon Princess escreveu:
- Bem, eu não sei muito bem, mas ando sempre enjoada, qualquer coisa que coma vou logo vomitar, e ultimamente não consigo dormir muito bem. O que até nem é muito normal em mim pois eu durmo muito e como bastante.

ao menx e honesta e sincera :Embaracoso':

tv fantastico a maneira km a bunny na tv pronta pa ser mae

ser mae adolescnt e sp cmplicad e ate mm as pexoas + velhx por vezx na tao prntx tb adorei tnt a insegurança d bunny, a maneira km ficou affraid kd soube k tv gravida o gonçalo sp dedicad a ela e k ta preocupad

tv fantastico Rolar

poxo deixar-vx filipinox s e k gostm,

entao pimita, elx merecm + k 1 ovo kinder pekenino!
obg por terx feito o k eu t pedi :Mongloide:

Capitulo fantastico, voces melhoram a vossa escrita de dia para dia, pois as descriçoes começam a ser bastante detalhadas e precisas, há que louvar por isso! XD Parabens!!!

Moon Princess escreveu:
- Deixa lá. Mas não te preocupes. – afirmou vendo a cara preocupada de Luna. – Se há coisa da qual tenho a certeza é que não voltarei a me apaixonar. Infelizmente a minha filha vai herdar o meu destino.. irá viver sem saber o que é o amor…

- Mas… eu gosto da princesa, isso não é um tipo de amor?

- Sim, isso é um tipo de amor. Eu também amo muito a minha filha, mais que tudo no Mundo mas ela não poderá conhecer o amor, o amor de paixão.

- Porquê? – repetia Luna.

- És muito nova para fazeres tantas perguntas! Desculpa Luna, mas não te posso explicar e não te quero mentir. Apenas te posso dizer que a culpa é minha, que não queria que a minha filha vivesse com os meus erros mas, este erro vai persegui-la onde quer que vá.

Esta parte do sonho de Luna deixou-me bastante intrigada, pois fiquei com a sensaçao de que algo vai acontecer com o amor de Bunny e de Gonçalo, espero que nao seja isso, apesar de ser a sensaçao que voces me dao, de que eles nao vao ficar juntos e qua a Bunny vai sofrer por isso *mim triste se isso acontecer* :g11:

Gostei bastante da conversa da Bunny com a Amy, a Bunny parecia mesmo madura ali. Foi bastante querida para a Amy.
Aquela Joana meu deus nao muda, o que eu me ri com o facto de ela estar a pensar em voz alta XD Rolar

A Bunny gravida??? omg!!
Confesso que me emocionei um pouco com a trsiteza da Bunny, descreveram os sentimentos dela de uma tal maneira que dava para sentir que ela nao se encontra preparada para ser mae, o que é normal em pessoas jovens, por isso gostei que tivessem abordado os sentimentos desta maneira. Os meus parabens!
O Gonçalo tambem me deixou bastante intrigado com aquela afirmaçao para a Setsuna! Será que ele nao quer, nem está preparada para ser pai? *mim curiosa*

Parabens e continuem!

Fico ansiosamente à espera de um novo capitulo. :g8:

Beijos!!
Adorei *-* mais uma vez, tens imenso jeito para escrever! tou ansiosa por saber a conversa do gonçalo c a setsuna ! Ele parecia, tipo chateado e preocupado ao mesmo tempo Simpatico
e adorei aquela parte em q a bunny diz q é estranho ele tar a ser consolada por ela propria Matreiro só mesmo ela ou a Joana é q se podiam lembrar de dizer uma coisa daquelas naquele momento Matreiro

Tá linda, quero mais *-*

*me oferece pudim para incentivar a Moon Princess Very Happy*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco