A Flor que o vento levou
Silva mto obrigada pelo teu comentário, ficamos felizes por estares a gostar :dança: obrigada pelos ferrero rocher pena a menina moon princess ser uma egoista e naun me ter deixado nda 
sweetmoon ficamos tao felizes com os teus comentarios grandes e por ver q estas a gostar da história, por isso tas perdoada pelo doble post
esperamos q continues a comentar na nossa fic
moonshine ainda bem q naun te desapontamos
Tixa-xana é sempre um orgulho ver q estas a gostar da nossa fic (nós q somos umas amadoras) e tu q és uma escritora tao fabulosa, a nossa escritora preferida (a minha socia disse há uns dias atrás, tens q ler a fic dela ta msmo linda, e eu comecei a ler e naun consegui parar até chegar ao ultimo capitulo q fizeste, tens um jeitao
)
ainda bem q pensas q tamos a melhorar, pqe a tua fic e os teus comentarios são a nossa principal fonte de inspiração. sempre q vemos ohh a tixa-xana comentou ficamos do tipo: Yupi!! :dança:
Bahnny obrigada por pensares q temos jeito para escrever :vergonha: ficamos contentes por sber q tas a acompanhar a história e q estas a gostar
mto obrigada por comentarem, é tão bom ver comentários qdo metemos um capitulo, até dá vontade à moon princess para escrever (o q é fantastico pqe convence.la a escrever alguma coisa é um problema
*mim foge*)
*

sweetmoon ficamos tao felizes com os teus comentarios grandes e por ver q estas a gostar da história, por isso tas perdoada pelo doble post
esperamos q continues a comentar na nossa ficmoonshine ainda bem q naun te desapontamos

Tixa-xana é sempre um orgulho ver q estas a gostar da nossa fic (nós q somos umas amadoras) e tu q és uma escritora tao fabulosa, a nossa escritora preferida (a minha socia disse há uns dias atrás, tens q ler a fic dela ta msmo linda, e eu comecei a ler e naun consegui parar até chegar ao ultimo capitulo q fizeste, tens um jeitao
) ainda bem q pensas q tamos a melhorar, pqe a tua fic e os teus comentarios são a nossa principal fonte de inspiração. sempre q vemos ohh a tixa-xana comentou ficamos do tipo: Yupi!! :dança:
Bahnny obrigada por pensares q temos jeito para escrever :vergonha: ficamos contentes por sber q tas a acompanhar a história e q estas a gostar
mto obrigada por comentarem, é tão bom ver comentários qdo metemos um capitulo, até dá vontade à moon princess para escrever (o q é fantastico pqe convence.la a escrever alguma coisa é um problema
*mim foge*)*
Princess Serenity escreveu:Tixa-xana é sempre um orgulho ver q estas a gostar da nossa fic (nós q somos umas amadoras) e tu q és uma escritora tao fabulosa, a nossa escritora preferida (a minha socia disse há uns dias atrás, tens q ler a fic dela ta msmo linda, e eu comecei a ler e naun consegui parar até chegar ao ultimo capitulo q fizeste, tens um jeitao)
ainda bem q pensas q tamos a melhorar, pqe a tua fic e os teus comentarios são a nossa principal fonte de inspiração. sempre q vemos ohh a tixa-xana comentou ficamos do tipo: Yupi!! :dança:
God! voces deixam-me bastante encabulada, como dizem os nossos amigos brasileiros.
Vossa escritora favorita *mim cora* :vergonha:Fico contente por estarem a gostar da minha fic, a sério.
Estou a gostar bastante e quero acompanhar até ao fim! por isso nao demorem a postar. O que digo é verdade, a vossa escrita tem melhorado muito desde o prologo. as vossas descriçoes estao ficando fabulosas.
Os Parabens sao bem merecidos. Beijos

ohh!!
*mim delicia.s com o bolo d chocolate e naun deixa nda para a socia*
mto obrigada, ficamos felizes por estares a gostar sweetmoon
Lummina? q vem a ser isto? qer dzer, ameaças com bombas metes a minha socia ultra stressada e dpois ainda nem leste o nosso capitulozinho? nem fizeste um comentário? e olha q eu qero daqeles bem grandes!! ouviste? GRANDE!! (nos merecemos)
*mim delicia.s com o bolo d chocolate e naun deixa nda para a socia*
mto obrigada, ficamos felizes por estares a gostar sweetmoon
Lummina? q vem a ser isto? qer dzer, ameaças com bombas metes a minha socia ultra stressada e dpois ainda nem leste o nosso capitulozinho? nem fizeste um comentário? e olha q eu qero daqeles bem grandes!! ouviste? GRANDE!! (nos merecemos)
Como sempre acabam na melhor parte!
E é claro que sem a Ami (apesar d n ser a princesa)
os episódios n seriam a mesma coisa sem a géniozinha!
Amei esta parte, uma das minhas favoritas :g1:
agora tou curiosa para saber como é q vai correr qndo as
navegantes souberem, e dpois como é q Bunny lutará
tao FOFINHO! :anjo3:
Estou á espera demais e peço desculpa por n ter comentado
mais cedo!
Beijinhos
para as duas e continuem com o bom trabalho q têm feito até agora ! A fic est+a excelente msmo! *
lua4
E é claro que sem a Ami (apesar d n ser a princesa)
os episódios n seriam a mesma coisa sem a géniozinha!
Amei esta parte, uma das minhas favoritas :g1:
agora tou curiosa para saber como é q vai correr qndo as
navegantes souberem, e dpois como é q Bunny lutará
tao FOFINHO! :anjo3:
Estou á espera demais e peço desculpa por n ter comentado
mais cedo!
Beijinhos
para as duas e continuem com o bom trabalho q têm feito até agora ! A fic est+a excelente msmo! *lua4
Princess Serenity escreveu:ohh Lummi-chan!!
mim fica tao feliz com os teus comentários peqeninos mas sinceros
fico tão feliz por estares a gostar pois como bem sbes nós somos umas amadoras
Amadoras? onde nao as vejo

Raparigas a vossa fic está bastante boa, nao se manusprezem....e cada um escreve como melhor pode e sabe, nao estou querendo dizer com isto que voces escrevem mal..muito pelo contrario, a vossa escrita é bastante boa, pois cada frase percebe-se com clareza e cada sentimento é bem sentido.
Mais uma vez digo, nao se sintam nem se julguem amadoras ^__^
*mim quer um capitulo novo*
beijos **

Tixa_Xana escreveu:
Amadoras? onde nao as vejo
Raparigas a vossa fic está bastante boa, nao se manusprezem....e cada um escreve como melhor pode e sabe, nao estou querendo dizer com isto que voces escrevem mal..muito pelo contrario, a vossa escrita é bastante boa, pois cada frase percebe-se com clareza e cada sentimento é bem sentido.
Mais uma vez digo, nao se sintam nem se julguem amadoras ^__^
*mim quer um capitulo novo*
beijos **
*mim concorda totalmnt cm tixa xana*
amadoras?
vcx escrevm mm bm, maravilhosamnt km a minha pimita ta smp a dizer
[mt bem piminha 1 bolo d xoco ja e + aceitavel]
kdo ha +? pdm dar 1a data???????
.o:ñ nox contrariem ... muahahaha
após 2 dias sem vir á net...
*mim xega ao forum e vê comentários, lê e fica :g1: *
Agradeço mt pelos comentários :g11: fikei mt felix!
Estava a pensar em publicar só na terça ke vem!! Mas pelos comentários eu vou faxer os possiveis e impossiveis para publicar no sabado, ke axam?
tenho a certeza ke a serenity concorda! Mas se n concordar eu ponho na mxm.
Serenity, temos mt para conversar! comeste o bolo td e nao deixas-te para mim!!:='(: mááaaaaaa tu sabes ke eu adoro comer!!!!:g11:
Bem, agradeço a todos que lêem a nossa fic!
bj da Moon Princess
lua4
Estava a pensar em publicar só na terça ke vem!! Mas pelos comentários eu vou faxer os possiveis e impossiveis para publicar no sabado, ke axam?
tenho a certeza ke a serenity concorda! Mas se n concordar eu ponho na mxm.
Serenity, temos mt para conversar! comeste o bolo td e nao deixas-te para mim!!:='(: mááaaaaaa tu sabes ke eu adoro comer!!!!:g11:
bj da Moon Princess
lua4
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
COMENTEM!!!
Moon Princess escreveu:após 2 dias sem vir á net...
Estava a pensar em publicar só na terça ke vem!! Mas pelos comentários eu vou faxer os possiveis e impossiveis para publicar no sabado, ke axam?![]()
tenho a certeza ke a serenity concorda! Mas se n concordar eu ponho na mxm.![]()
bj da Moon Princess
lua4
qer dzer :
: tu metes o capitulo msmo s eu naun concordar? q vem a ser esta traição? :zangado: bem sei q gostas d comer mas eu tbém mereco

Hehehe, isto promete 
quero um capítulo novo! Estou anciosa
(até ja tou a contar as horas, os minutos, os segundos
e fragmentos d segundos)
hehe postem amanha rapidinho! (pedido especial, eu sei
q n estou no mac
mas pronto!)
beijinhos
Usako-chan (Moon princess) e pra Princess Serenity! ******

quero um capítulo novo! Estou anciosa
e fragmentos d segundos)
q n estou no mac
mas pronto!) beijinhos
Usako-chan (Moon princess) e pra Princess Serenity! ******Fic - A Flor que o vento levou
Serao capazes de impedir o inimigo enquanto é tempo?
Fic by: Moon Princess e Princess Serenity
Lummina escreveu:
q n estou no macmas pronto!)
beijinhosUsako-chan (Moon princess) e pra Princess Serenity! ******
Lummi-chan, tens cada uma. Mas já tinha saudades tuas imôto-chan. Vou postar hoje sem falta!! Sabes k nao gosto de faltar á promessas.
Quanto ao pessoal ke tem comentado a nossa fic o meu muitissimo obrigado.
Kero esclarecer uma coisa, caso alguem tenha duvidas:
Esta fic ainda vai no começo. E tem mts surpresas reservadas e boas (penso eu!)
Além disso, eu e Serenity estamos a escrever esta fic pensando na verdadeira história da Sailor Moon, logo haverá partes ke o anime nao explica e nós vamos tentar explicar á nossa maneira. Mas penso que vai ficar bom!
Hoje eu voltarei para postar mais um capitulo!
bJ
Lummina escreveu:Hehehe, isto promete
quero um capítulo novo! Estou anciosa![]()
e fragmentos d segundos)
q n estou no macmas pronto!)
beijinhosUsako-chan (Moon princess) e pra Princess Serenity! ******
Onee-chan!! my little love
tenho tantas saudades tuas, (tas a usar o q eu te fiz
)como a minha socia disse, obrigada a tdos os q comentam
********* (onee-chan)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

':

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.