Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Flor que o vento levou

Princess Serenity escreveu:tenho estado com uma falta de inspiração danada por isso naun sei s vão conseguir ter o capitulo ainda esta semana.. vou tratar uns assuntos com a minha sócia e tal e vamos ver o q fzer.. já lhe enviei parte do capitulo ams acho q naun ta mto bem.. naun ta como eu qeria mas tenho estado num grande stress com testes e exames e escrever sobre pressão naun dá mto resultado.. msmo assim vou ler o capitulo da tixazinha amnhã, se conseguir hje, e pde ser q m dê uma inspiração milagrosa Embaracoso
dsculpem.. *mim foge para a casa da sócia com medo das primas assasinas*

off: a vossa assiantura priminhas está mto fofinha Embaracoso

ok ... embora kom mt esforÇo eu espero
*mim esconde as armx atrax dax costax*
a assinatura :Embaracoso': inda ta em fase d construÇao mx por enkanto vai ficar axim, afinal a sodona princess serenity e k tem os direitox d autora

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
xiiiiiiii pahh
n da isto axim n da!!
paxo aki a espera d q kapitulo antx d ir estudar e tcharan n tem ndinha, nda!! ja nem m lembro kd meteram pela ultima vez!!
*mim vai buscar o exercito sem falta*
ate a tixa ja meteu kapitulo e vcx tao aki as moskas
*mim leva as armx atras*
eu volto
*mim olha pros livrox n mesa e pega nelx tb*
talvez n tao cedo :Embaracoso': MX VOLTO!!

ñ nox contrariem ... muahahaha
Moon Princess escreveu:pois eu poderia por o capitulo k por acaso já tenho prontinho, mas....
Talvex passe por aki daki a um pedaço e publique.

na gosto da palavra mas por ixo kero capitulo agr e ja
*mim danÇa contente a pnsr k vai ter capitulo*

• pois eu poderia por o capitulo k por acaso já tenho prontinho, mas....
    Talvex passe por aki daki a um pedaço e publique.

Moon Princess, mete lá o capitulo! *.*

Mim tá ansiosa, Ai mal posso esperar "
*mim entra a chorosa*

desculpem mas o pc foi ao ar e só consegui vir aqui avisar k amanha vou postar por volta das 23 ou 24h! desculpem, eu tinha o capitulo, mas o pc bloqueou!
Eu keria por hj mas esta porcaria k se chama pc decidiu nao colaborar
Nao keria ter-vos desapontado. desculpem
Vou tentar ser o mais rápida possivel a resolver o problema.

*mim sai de cabeça baixa e chorar por ter-vos desapontado*
a minha sócia vai-me matar
bj Sad
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
peço mto dsculpa pela minha amoree linda mas ela tem tido alguns problemas no computador e prontos computadores dão nisto.. Embaracoso
amanha ou dpois d amnha metemos um nvo capitulo e vai ser o ultimo em mto tempo pqe as nossas notas naun andam mto famosas e temos q melhorar aqela coisa..
dsculpem.. talvez demoremos umas três semanas talvez até mais Embaracoso mas peço q entendam

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

xiii pah uma pexoa pensa k e hj mx la desterram-nox a espera
ok, ok eu espero..

Princess Serenity escreveu:peço mto dsculpa pela minha amoree linda mas ela tem tido alguns problemas no computador e prontos computadores dão nisto.. Embaracoso
amanha ou dpois d amnha metemos um nvo capitulo e vai ser o ultimo em mto tempo pqe as nossas notas naun andam mto famosas e temos q melhorar aqela coisa..
dsculpem.. talvez demoremos umas três semanas talvez até mais Embaracoso mas peço q entendam

deixem la eu percebo e tanta coisa k ja nem sabemox pra k lado virar a escola so atrapalha e nox da + e + trabalho e kada vex e + dificil tirar 1a simplex positiva dpx akelx textes intermediox k nos ajudam mt :Sem paciencia: e sp 1a alegria
ponham kd puderem dsd k n deixem cair em eskecimnto e esta fic n seja dakelx k ficam a meio e k ng completa ate ao fim
*mim guarda ax armax n karto*

Desculpem a demora, mas tive problemas.
Aki posto o capitulo.
nao tenho mt tempo por isso aki vai:

Capitulo 9: As tristezas e alegrias do coração

Abriu o envelope, e quando chegou ao fim da carta os olhos de Bunny ficaram parados.
Voltou a reler a carta.

A Flor que o vento levou - Página 4 Carta_10

Bunny olhou para o céu nocturno, a sua escuridão obscura parecia confirmar o que acabara de ler. O único sinal de vida era uma ténue luz que se via lá fora que Bunny bem sabia vir do quarto de Chibiusa.

*Chibiusa* pensava desconsolada.

Chibiusa nunca iria perdoar a rainha se esta continuasse com aquela ideia, se a rainha morresse o que seria da pequenina rapariga que deixara ali no passado? Imaginou aquela pestezinha angustiada até à alma, deprimida ao ponto de se fechar no quarto sem querer falar com ninguém, chegando mesmo a cometer actos de loucura dos quais mais tarde se arrependeria. Agora que Bunny via as razões de todo aquele segredo e mistério sentia-se enojada, como se tivesse acabado de ser infectada por um virús. Ela já compreendia o porquê de todo aquele mistério porém sentia uma grande mágoa ao pensar no risco a que a rainha estava disposta para salvar aquele mundo que ela tanto amava, risco tal que punha em causa toda a felicidade de Chibiusa. Bunny não queria vê-la triste, queria poder vê-la sorrir, queria deixá-la ser feliz. O seu coração estava numa constante disputa com a sua mente, o seu coração criticava a decisão da rainha e quase que a acusava de estar a fazer mal, porém quando era racional compreendia os seus motivos, eram sentimentos tão contraditórios. Tentou pensar no que faria se estivesse no lugar da mãe de Chibiusa mas não conseguiu tomar nenhuma decisão, não queria tomar nenhum partido e não sabia o que era certo ou errado. Foi despertada das suas inquietações por Luna que viera vê-la, preocupada por esta não ter jantado e ao vê-la sentada na cama a olhar a janela compreendeu que algo a estava a incomodar, subiu para a cama e enroscou-se naquela princesa ainda em fase de crescimento. Bunny afagou-a carinhosamente, sabia que Luna queria saber o que se estava a passar mas não ia contar-lhe, se lhe contasse Luna teria que mentir a Chibiusa e Bunny não queria deixá-la naquela situação. Deitou-se puxando Luna para ao pé das almofadas, porém o seu pensamento poisava em Chibiusa e na maneira como esta a tinha tratado tão mal. Não tinha o direito de ter dito uma coisa daquelas. Levantou-se e dirigiu-se ao sótão. Nunca ninguém esquecera Chibiusa embora às vezes ela lhes tivesse no pensamento inconscientemente, embora aquele quarto estivesse vazio há muito tempo jamais alguém pensara em ocupá-lo, embora o quarto não fosse “legitimamente” dela, a verdade é que no fundo dos seus corações aquele local pertencia só e apenas a Chibiusa. Bunny bem vira o olhar emocionado desta ao ver que o sótão estava tal e qual como ela o deixara.

Bunny espreitou entre a porta, Chibiusa encontrava-se sentada na cama olhando o chão bastante desanimada, não parecia nada aquela rapariga que estivera nos baloiços há umas horas atrás, então o aperto no coração que esta sentiu ao ver na janela o reflexo do seu olhar, triste e sem brilho. Decidida a remediar o que fizera, entrou no quarto. Chibiusa nem reparara na sua presença, nem sequer ouvira a porta a ranger quando esta se fechou. Continuava irremediavelmente perdida nos seus pensamentos.

- Chibiusa..? – murmurou Bunny que vendo a falta de reacção de Chibiusa continuou. – Desculpa aquilo de ainda há bocado… Eu… eu tenho uma grande boca e depois digo as coisas sem pensar e bem.. depois de ditas arrependo-me..
visitem a minha 1º fic:

COMENTEM!!!
Chibiusa voltou-se e não conseguiu evitar um sorriso ao ver uns olhos azuis cheios de remorsos a fitarem-na

- Ah sua tonta!! Não te preocupes eu estou bem. É só que .. – suspirou enquanto olhava a janela. – a minha mãe… - acabou dizendo. – eu vim porque a minha mãe quase que me obrigou…

Bunny desviou o olhar. “não quero que ela esteja cá quando isso acontecer” relembrava triste. Chibiusa reparou na sua súbita mudança de estado de espírito mas ignorou.

- Ela tem estado estranha. – afirmava cabisbaixa. – mas não é só isso… o cristal de prata..

Bunny decidiu parar a conversa por ali não suportava continuar a ignorar o que Chibiusa lhe contava quando ela bem sabia do que se tratava.

- A rainha sabe bem o que faz, mas tens a certeza de que é só isso? – acrescentou pensando na reacção que esta tivera quando referiu Hélios.

Chibiusa baixou a cara enquanto metia uma madeira do cabelo atrás da orelha. Estava um pouco corada e não queria que Bunny a visse assim.

- Sim, é só isso. Bunny.. ainda não contaste nada às meninas pois não?
- Eu..
– gaguejava Bunny, agora a envergonhada era ela. Sentia que estava a trair a confiança das amigas ao lhes esconder a usa gravidez mas o medo que sentia das suas reacções ainda era superior. – eu, não. Não quero que critiques a minha decisão, hei de contar-lhes quando estiver pronta para tal. – afirmava confiante. – o pior mesmo vai ser contar ao pai… - acrescentou perdendo o ânimo.

- BUNNY TSUKINO!! O QUE VEM A SER ISTO?!?! – dizia Chibiusa imitando o pai de Bunny.

- Não tem piada - ria Bunny.

- Deixa lá, eu espero que deixes de ser medricas e lhes contes.

Chibiusa ficou um pouco embaraçada ao olhar para o pijama que Bunny trazia vestido. A verdade é que tinha crescido e os seus antigos pijamas já não lhe serviam sendo, assim necessário que lhe pedisse um emprestado. Bunny reparara no silêncio desconfortável que se havia manifestado e num fechar de olhos quebrou a parede que as separava quase como se lhe pudesse ler os pensamentos.

- Estás tão grande Chibiusa, nenhumas destas roupas aqui do armário vai-te servir! Vou buscar umas roupas minhas para usares.

Chibiusa olhava desconfiada. Será que a gravidez a havia tornado mais perspicaz ou seria aquilo apenas um golpe de sorte? * provavelmente* pensava vendo Bunny descer as escadas quando um frio glacial fez com que se arrepiasse toda enquanto fechava a janela, a fonte de toda aquela falta de calor. A escuridão lá fora envolvia todas as casas. Não havia nenhum sinal de luz, muito menos sinal de que se encontrava numa das cidades mais povoadas do Mundo. Uma cidade cheia de grandes edifícios e placares a publicitar as novas tendências. O silêncio era demasiado para uma cidade para a qual a noite era apenas uma criança, era como se houvesse uma barreira que impedisse o som de voar livremente pelo espaço. Plutão tinha-lhe explicado a fragilidade que a linha do tempo tinha numa altura de guerras como a que tinham agora em mãos, o tempo andava a sofrer modificações que não devia provocando cada vez um caos maior no espaço-tempo. Chibiusa virou-se para se ir deitar porém nesse momento algo apareceu à janela que acabara de fechar. Um vulto de cabelo seguido de um olhar maldoso. Chibiusa pôs as mãos no vidro em busca da sombra que vira anteriormente mas já lá não estava, apenas se encontrava mirando o seu reflexo no meio do céu negro. Convicta do que tinha visto permaneceu ali fixando o seu reflexo em busca do misterioso corpo que lá aparecera, porém as suas convicções foram caindo pouco a pouco ao ver que nada acontecia. Bunny voltou a entrar no quarto fazendo Chibiusa dar um pequeno salto assustado pois estando atenta à janela pensara que algo acontecera ao sentir uma mão tocar-lhe no ombro.

- Bunny.. não sabes bater à porta?

- Desculpa lá! Agora andas hipnotizada com o teu reflexo é? – respondeu brincando.

- Eu.. não desculpa, o que queres?

- Trouxe umas roupas, agora vou dormir já não te incomodo mais.

- Espera. – pediu Chibiusa olhando a barriguinha de Bunny. – Posso?

Bunny sorriu tentando evitar rir às gargalhadas pois Chibiusa tocava-lhe carinhosamente na barriga mas aquilo fazia-lhe tantas cócegas e só de pensar que Chibiusa estava quase que a tratá-la bem. Chibiusa deu um beijo à barriga dando um logo a seguir a Bunny que fitava-a numa mistura de surpresa e escândalo.

- o que foi? – perguntou Chibiusa chateada ao ver a sua cara de espanto – Vai dormir sua preguiçosa. – mandou deitando-se.

Bunny saiu tentando conter o enorme sorriso que se lhe aflorava, ela e Chibiusa sempre se amaram imenso, tentavam sempre manter aquelas disputas parvas que em parte não conseguiam evitar, porém Chibiusa continuava teimosa mas muito mais simpática do que fora com ela quando se conheceram. * bons tempos * ria.

Hotaru ia acenando a Setsuna enquanto se afastava cada vez mais, voltou-se para a frente disposta a fazer o que tinha planeado. Já há muito tempo que ansiava poder tornar a ver Chibiusa e agora que soubera que esta estava de volta não ia esperar nem mais um segundo. Hotaru atravessava o mercado, as pessoas abriam as suas lojas apressadamente enquanto umas arrumavam a mercadoria que acabara de chegar, muitas pessoas corriam atrasadas para o trabalho sem ligar a toda a beleza que estava exposta à sua frente, no final de todas aquelas barraquinhas estava uma árvore de cerejeira que deitava um cheiro agradável que se mistura com os aromas da loja ao lado. Hotaru pensava em como Chibiusa era especial, era a única amiga da sua idade que tinha, todos na escola achavam-na estranha e até assustadora devido à sua personalidade pouco sociável e pelo o seu gosto por roupas escuras. Eram todos muito superficiais, apenas ligavam à imagem não se interessando pelo seu interior questionando os seus gostos, as suas ideias só porque era diferente, porque era assim. Chibiusa nunca se importara com a sua aparência frágil ou com a sua tendência a ficar deprimida, ela ia muito além daquilo a que a sociedade olhava, ela gostara dela por ela ser quem era sem mudar nada em si, sem segundas intenções ou outras futilidades.

- Boa tarde senhora Tsukino.

- Boa tarde Hotaru! Que prazer em ver-te por aqui, a Chibiusa vai ficar muito contente. Tens é q ir acordá-la se não te importares... adquiriu o mau hábito da Bunny de dormir até tarde e depois dá nisto.

Hotaru agradeceu a informação à senhora Tsukino e subiu as escadas, cada passo parecia um metro tal era a sua ansiedade em vê-la, as saudades que tinha faziam-lhe o coração doer, subiu as escadas até ao quarto que sabia ser de Chibiusa, na cama ao pé da janela estava uma adolescente de longos cabelos rosas deitada sobre os lençóis. Hotaru aproximou-se lentamente, não queria sobressaltá-la mas não sabia o que fazer, a vontade que tinha era de abraçá-la até esta acordar porém isso não foi necessário porque a rapariga adormecida acordou nesse preciso instante ainda cheia de sono.

- Ho.. Hotaru..? - murmurou esfregando os olhos ainda ensonados. Aquilo devia ser um sonho, ainda devia estar a dormir.

Mas ao ver o sorriso de Hotaru apercebeu-se de que não estava a sonhar, estava bem acordada. Chibiusa abraçou-a com tal impulso que se desequilibrou e cairam as duas no chão.

- Desculpa.. ai!

- Ahh Chibiusa! Isto não era o mesmo sem ti, só mesmo tu para me fazeres cair no chão. - ria Hotaru

Hotaru não apresentava nenhum sinal de dor ou de irritação, na realidade sentia-se tão feliz como já não se sentia há muito tempo. Era bom saber que tinham sentido a falta uma da outra e que nada havia mudado entre elas. O tempo, tinha modificado as suas aparências mas não o seu interior. Eram agora duas adolescentes de quinze anos prontas para ir para o secundário mal as férias chegassem ao seu fim. Chibiusa estava cada vez mais perto de se tornar na senhora com que sempre sonhara, com o seu longo cabelo solto chegando quase aos joelhos, com os seus olhos cheios de esperança, aquela esperança que tanto caracterizava Bunny, o seu sorriso doce e carinhoso e Hotaru com os seus olhos profundos, o seu sorriso inocente e o seu cabelo curto brilhando com a luz do sol que entrava pela janela, tal como Chibiusa estava muito mais crescida, quem a via todos os dias nem notava a diferença mas para alguém que tal como Chibiusa já não a via há muito tempo era bastante notório como tinha crescido. Levantaram-se as duas ao mesmo tempo, Chibiusa pegou numa das roupas que estava no monte que Bunny trouxera e vestiu-a penteando o seu cabelo para amarrar no seu habitual penteado tão semelhante ao da mãe. Pouco depois saíram, passando pela cozinha para Chibiusa comer alguma coisinha e abriram a porta para sair. Na rua o sol brilhava intensamente no céu, olharam cúmplices uma para a outra, já sabiam qual o primeiro local onde iriam, nem era preciso trocarem palavras, percebiam os pensamentos uma da outra como se de telepatia se tratasse, conseguiam compreender-se mutuamente com apenas uma troca de olhares. A sua amizade tinha crescido ao longo do tempo e era real e verdadeira, Chibiusa sentia-o, a sinceridade nas suas palavras, a pureza dos seus gestos, sabia que aquela amizade era duradoura, tinha sobrevivido ao tempo e a todas aquelas batalhas que as tinham separado das maneira mais impossíveis, já não havia nada que não pudessem ultrapassar juntas.

Após caminharem perto de meia hora chegaram ao seu destino, um parque cheio de velhas recordações. Chibiusa correu para um lugar onde um pouco mais abaixo se via uns bancos de madeira já gastos, que memórias lhe trazia, conseguia ainda visualizar-se a correr aquele mesmo relvado atrás daquele chapéu que Hotaru havia apanhado, fora assim que se conheceram, através de um simples acaso, unidas por um chapéu que voava com o vento, realmente, uma autêntica dádiva vinda do céu e lá estava Hotaru sorrindo na sua direcção, como tinha mudado desde aquele dia. Quando a conhecera ela era uma rapariga solitária, incompreendida pelos outros, sendo posta de parte pelas pessoas mas pior ainda era a enorme solidão que dela emanava, a infelicidade e a falta de esperança. Ela vivia uma vida sem esperança, sozinha e isso era muito triste de se ver, para Chibiusa era insuportável ver alguém viver assim, sem ninguém, sem um sorriso no rosto.. porém agora Hotaru estava diferente. Tinha sofrido muito, sacrificado a sua vida por Bunny mas fazia-o com a certeza de que nunca estaria sozinha e Chibiusa jamais iria deixar que Hotaru voltasse a sentir aquela solidão. *É tão giro como as pessoas mais importantes da nossa vida acabamos por conhecer acidentalmente. Nunca sabemos o que vai acontecer, quem é que vamos conhecer, é tudo tão incerto e de certa maneira tornava-se tudo tão perfeito.*

Quando estavam juntas o tempo parecia voar e parecia que nunca conseguiriam compensar as horas perdidas longe uma da outra, depressa a noite chegou e com ela a obrigação de ter de voltar a casa.

- Se o tempo continuar assim amanhã vamos à praia. O que achas?

- Praia? Não acho muito boa ideia...

- Vamos todas! E se o teu problema é não saberes nadar então eu ensino-te, consigo ser melhor professora do que a Bunny.

- mas não é isso... tem tanta gente na praia...

Chibiusa olhou-a com ar bastante sério e Hotaru não conseguiu dizer que não prometendo ir à praia com ela no dia seguinte.
visitem a minha 1º fic:

COMENTEM!!!
- PRAIA!?! - berrava Bunny histérica. - estás louca ou quê?! Como é que eu posso ir à praia assim grávida?

- Ai que antiquada! A barriga não se nota quase nada e pela maneira como comesé normal que engordes - dizia Chibiusa que ao ver o ar zangado de Bunny mudou o tom de voz - Vá, please!! Estamos no Verão, ir à praia é uma parte fundamental desta altura do ano e se tu não fores perde a piada toda! Com quem é que eu vou pegar se não estiveres por lá? E para além disso tu adoras ir à praia e se não fores as meninas vão desconfiar, eu já lhes telefonei e vão todas até a Haruka e a Mariana!!! - continuava vendo o ar derrotado de Bunny. - e ainda não passamos tempo nenhum juntas..

- ok, ok ... eu vou, mas vais ter de me safar se alguém notar na minha barriga.

- Yes!! - pulava Chibiusa toda contente.

*Esta rapariga anda a apanhar o jeito para me dar a volta ou então sou eu que etsou a ficar muito bondosa..*

Na manhã seguinte Chibiusa levantou-se cedo e foi buscar um fato de banho antigo ao quarto de Bunny onde esta continuava profundamente adormecida, provavelmente esquecida do que havia prometido a noite anterior. Às oito horas já estavam todos prontos e Chibiusa tinha

preparado a mala da rapariga, que ainda dormia lá em cima, só para o caso desta não se levantar a horas.

Bunny sentiu-se a ser abanada com força, abriu os olhos com muito esforço e viu que quem a abanava era o seu irmão.

- deixa-me dormir. Só mais dois minutos. - pedia virando-se para o outro lado.

- Isso foi o que disseste à meia hora atrás! Levanta-te, eu quero ir à praia com vocês e por este andar vamos sem ti! Já estão todos prontos, o Gonçalo até já está lá em baixo com a Chibiusa. - informava Chico.

- O GONÇALO?! - guinchava Bunny levantando-se. - Sai daqui! - murmurava empurrando o irmão para fora do seu quarto.

Pegou no seu fato de banho mais recente e vestiu por cima uma roupa que disfarçava a pequena barriguinha que já tinha.

- a minha mala de praia? O quê que lhe fizeste Chibiusa? - chamava irritada descendo as escadas.

- Já está dentro do carro meu amor. - respondia Gonçalo dando-lhe um beijo.

Bunny sorriu e não se queixou mais durante a viagem até à praia combinada. Quando l+a chegaram já todas lá estavam todas sorridentes e divertidas com alguma coisa que estava na areia. Ao aproximar-se Bunny apercebeu-se que aquele monte de areia era nem mais nem menos do que Joana que havia adormecido a apanhar sol e que tinha sido impiedosamente enterrada em areia.

- Eu vou-vos matar!! - Gritava para Rita e Maria.

Ami encontrava-se um pouco afastada sentada nas rochas rindo silenciosamente com Hotaru. Mariana e Haruka encontravam-se ali perto apanhando sol em plena serenidade. Joana pegou numa mala bastante bonita que se encontrava no chão enquanto se ria maldosamente.

- Nem penses.

Mas já era tarde, Joana correu para a beira-mar com a mala e Rita ao seu alcance. Na pressa para agarrar a mala Rita caiu na água arrastando consigo Joana e a bendita mala.

Bunny e companhia chegaram ao pé de Ami que olhava receosa para as duas figuras que via a discutir na água enquanto a mala toda molhada poisava inerte na areia. As pessoas que se encontravam perto o suficiente para ouvir os berros de Rita (o que não era dificil :Embaracoso': ) olhavam assustadas aquelas duas raparigas que pareciam estar a discutir o fim do Mundo.

- Isto está animado! - ria Bunny.

- ESTÁS A VER O QUE FIZESTE?! AGORA VOU VESTIR O QUÊ?? TENHO A ROUPA TODA MOLHADA E CHEIA DE AREIA!!

- e sal ... - acrescentava Joana afastando-se ligeiramente.

- E SAL!! - berrava Rita ainda mais zangada.

Joana e Rita aproximaram-se das toalhas cansadas, a mala toda encharcada no ombro daquela mulher de cabelo pretos e olhar fugaz.

- Então Joana já te vingaste?

- Não. - respondeu Joana abanando a toalha, enchendo Maria de areia. - agora.. sim.

Chibiusa e Hotaru encontravam-se já no mar juntamente com Chico.

- Então Bunny vens-te juntar a mim na luta contra estas duas traidoras? A Ami arbitra.

Bunny mirou para o olhar brilhante de Joana e depois baixou o olhar para a sua barriga pensando o que iria fazer. Gonçalo pousou o braço no seu ombro e Bunny entendeu que estava a incentivá-la a continuar em frente.

- Não estou para correr atrás da Rita mas um jogo de volei até que caia bem.

- Se for assim não te quero na minha equipa.

- O quê que estás a insinuar?! Que eu não sei jogar?

- Deixa lá eu jogo por mim e por ti por isso penso que não há problema nenhum.

- Se é assim pedimos à Mariana e à Haruka para se juntarem a nós e podemos fazer um jogo de quatro contra quatro.

Mariana fechou os olhos enquanto ouvia o som das ondas que traziam consigo murmúrios, sonhos e esperanças de várias partes do Mundo, aquele ruído era tão relaxante e o sol a bater-lhe na cara só tornava aquele descanso perfeito. Haruka estava ao seu lado olhando uma rapariga delas conhecida que vinha na sua direcção, levantou-se, Bunny vinha com cara de quem ia pedir um favor qualquer.

- Haruuuukaaaa.. Mariaaaaanaaaa.. - suplicava enquanto Mariana abria os olhos - Querem vir jogar volei connosco?? Por favor??

Mariana riu e levantou-se enquanto se dirigia para a sua princesa que estava ali como uma criança pedindo um doce, de certa maneira era irresistível.

- Nós jogamos. - afirmou enquanto sorria para Haruka.

- Nesse caso eu fico com vocês!

- Calma aí!! Nós ficamos com elas!! eu, a Maria, a Ami e a Haruka contra vocês.

- Ok, pode ser.

O jogo decorreu normalmente tirando o facto de a equipa de Joana estar a ganhar à rasca devido aos pontos que Bunny tinha totalmente oferecido à equipa adversária sendo mais um jogo de quatro contra três, mesmo assim a sua equipa havia ganho embora a vitória tivesse custado muito. Deitaram-se todas ao sol, estavam todas tão cansadas com excepcção de Haruka e Mariana que estavam ainda em boas condições e até tinham ido nadar um bocado. Bunny deitou-se na toalha de barriga para baixo, não queria que notassem na sua barriga. Chibiusa estava ao seu lado lendo uma revista com Hotaru.

- Gonçalo... Deitas-me protector solar nas costas, por favor? - pediu inocentemente.

Joana olhou-a com um sorriso parvo na cara, estava com certeza a pensar perversamente mas Gonçalo não reparou e começou a massajar as costas da sua coelhinha enquanto deitava o creme.

Ami avistava-se ao longe a andar livremente com Mariana ali perto, provavelmente a competirem. Gonçalo acabou de deitar o protector solar na sua amada, deitando-se logo aseguir ao seu lado dando-lhe beijos suaves mas provocadores que lhe davam cocégas, Bunny virou-se, sentando-se na toalha deixando a sua barriga exposta a olhares curiosos.

- Bunny.. - chamava Maria analisando bem o que via - não achas que estás a ficar um pouco gordinha?

Bunny corou enquanto tentava tapar a barriga nervosamente, Chibiusa ouvia a conversa atentamente, Joana olhava-a também, curiosamente.

- eu.. eu.. eu engordei um pouco têm algum problema?

- pela maneira como comes eu bem te disse que ias acabar por engordar. Tens de começar a fazer exercicio físico.

- Parem com isso. Não é nada de grave, com um pouco de trabalho ela volta à figura elegante que tinha. - intrometia-se Chibiusa.

Ninguém disse mais nada, Chibiusa tinha razão e ninguém podia discordar. Bunny olhava-a agradecida, tinha sido a sua salvação. Pouco depois, foram todas para a água e apenas Bunny e Gonçalo ficaram nas toalhas. Gonçalo tinha estado o tempo todo calado fitando o seu azul perdido nos seus pensamentos.

- Bunny... porquê que não lhes contaste a verdade?

- Gonçalo.. eu não quero contar-lhes a verdade, não ainda! Tenho vergonha e não quero que me critiquem, além disso sei que isso mudaria tudo. Não quero que me tratem de maneira especial por estar grávida.

- Tu sabes que elas não te criticariam, não tens que ter vergonha, sabes que se não fores tu a contar-lhes elas vão saber por outra pessoa e assim vai ser pior.

- Vão saber por quem? Vais lhes contar? Então força, conta-lhes, a minha opinião não te importa.

Bunny estava furiosa, sabia que Gonçalo tinha razão mas isso só fazia a sua fúria aumentar, não queria, não ia contar-lhes. Sabia que a proibiriam de lutar, que tudo mudaria, que deixariam de lhe contar a verdade porque achavam que ela não poderia enfrentar a realidade.

Levantou-se com uma rapidez nada habitual nela com Gonçalo a mirá-la especado enquanto Bunny caminhava entre as pessoas em direcção aquele mar sereno e calmo, nunca tinah visto Bunny explodir daquela maneira.

Chibiusa estava deitada sobre a água, ouvindo as vozes de Hotaru e Chico a mandar água um ao outro. Tinha estado a observar a conversa de Gonçalo e Bunny e percebera que estes tinham estado a discutir, isso deixava-a tão desanimada. Não gostava de discussões, claro que embirrava bastante com Bunny mas era sempre por coisinhas pequenas, discussões sem importância. Aquela não havia sido uma discussão daquelas, tinha sido mesmo uma discussão e isso significava cortes de relações, despedidas e distâncias que antes não existiam. As discussões acabavam destruindo relações que duraram muito tempo e que num simples momento acaba, como se nada fosse, acaba sem sequer pensarem duas vezes, sem pesar as consequências, na devastação que deixa para trás, nos corações partidos que deixa no chão manchado de lágrimas.
visitem a minha 1º fic:

COMENTEM!!!
- Chibiusa

Chibiusa olhou distraída para a voz que a chamava, Hotaru, ela estava tão feliz, estarem ali todas unidas era tão agradável, estava em família, ali com as únicas pessoas que realmente gostavam dela e estranhamente naquele dia algo havia nascido no seu coração. Um sentimento que não sabia o que era mas que sem sombra de dúvida era bom. Desde que conhecera Chibiusa tinha aprendido muitas coisas, tinha descoberto a amizade, a esperança e tantos outros sentimentos. De tudo o que fizera na sua vida a única coisa de que não se arrependia mesmo era de a ter conhecido, era um dos seus maiores tesouros.

- Hotaru! Chibiusa! Venham para fora da água. - chamava Mariana - Já está a ficar tarde.

- Já vamos!!

Chibiusa e Hotaru saíram da água, Hotaru agarrou logo a toalha com força, o sol já se tinha posto e passava por ali uma brisa fria.

Bunny já estava pronta a sair, ainda não tinha falado com Gonçalo desde a discussão que tivera com ele mas também não estava a pensar comunicar com aquele que a havia contrariado num assunto tão inquestionável. *Porquê que sou assim?* pensava amargurada *Porquê que me chateio por coisas tão tontas?* chorava. Gonçalo deu-lhe um beijo na bochecha enquanto lhe limpava as lágrimas carinhosamente, ele era tão afectuoso com ela mesmo depois de tudo o que ela lhe tinha dito.

- Não precisas de dizer nada. - sussurrava Gonçalo ao seu ouvido.

- Princesa, nós já vamos andando. Queremos ainda apanhar a Setsuna para jantarmos com ela antes que ela vá para o futuro.

- Tu não queres é fazer o jantar.

- Conversas dessas só em casa. - ria Mariana.

- Bem, adeus.

- Adeus.

- Porta-te bem cara de lua!

- Duvido mas ela vai tentar.

_____________**********_______

Rita subia as escadas para o templo devagar, cada passo parecia fazê-la esquecer-se dos problemas que tinha, hoje sentia-se em paz, tinha passado um dia bastante divertido tirando a parte de ter vestido a roupa toda cheia de areia e ainda um pouco molhada, tirando isso tinha sido perfeito. Estava mesmo a precisar de um dia daqueles, um dia normal para uma rapariga normal que tinha entre mãos o destino do Mundo, agora só queria tomar um banho, mudar de roupa e ir dormir. Quem diria que uma ida à praia cansava assim tanto? Rita continuou a subir as escadas, enquanto o templo se ia aproximando cada vez mais, como estava feliz, tinha estado com as pessoas que amava e agora, mais do que nunca, tinha a certeza que as queria proteger, a todas elas sem uma única excepcção, mas o seu sentimento de felicidade e calma foi sobreposto por um vento arrepiante que trazia consigo um mau presságio, mais que um mau presságio, uma ameaça. Rita começou a andar mais depressa avistando um pequeno grupo de pessoas perto da entrada, o olhar de Rita pousou no seu avô que tentava exorcitar umas sombras que se aproximavam cada vez mais de Fernando que estava sentado com Shizumi no seu colo. Shizumi tinha os seus olhos baços, faltava-lhes aquela força que normalmente apresentavam, do seu rosto branco e inocente escorriam pequenas lágrimas, o seu cabelo castanho escuro continuava amarrado em duas pequenas tranças que lhe davam um ar juvial, Rita olhou-a melhor, os seus braços, deles escorriam sangue manchando o chão de vermelho. Rita chegou perto do avô e as sombras despareceram, tinham feito o que queriam.

- Ritinha, viste o que eu acabei de fazer?

- Sim avô, foste fantástico. - sorria virando-se para Fernando. Shizumi já tinha voltado ao normal, mas não falava, continuando a chorar silenciosamente.

Rita pegou num dos seus braços, perto do seu pulso encontrava-se um corte profundo, a fonte de toda aquela hemorragia, no outro encontrava-se um corte exactamente no mesmo local.

Rita limpou-lhe as lágrimas mas depressa parou, Shizumi não chorava água, dos seus olhos saia um líquido transparente que não era água de certeza. Rita olhou para a sua mão, mão que tinha usado para lhe limpar as lágrimas, tal como ela suspeitava encontrava-se com uma queimadura, tinha sentido as lágrimas de Shizumi entrarem-lhe pela pele enquanto a queimavam por dentro. Levantou o olhar para Fernando.

- O quê que aconteceu?

Rita olhava-o tentando desvendar o que o seu olhar escondia mas Fernando não lhe respondeu apenas abanou a cabeça desolado. Rita voltou a olhar para aquela rapariga que ela amava tanto, que precisara dela e ela não estivera a seu lado, que ela não pudera ajudar. Aquela rapariga que era apenas uma criança com uma infância dolorosa, uma criança a precisar de estabilidade e carinho.

O que será que assustou assim tanto Shizumi? O que aconteceu para ela estar deste jeito? Será que vao demorar muito tempo para perceberem a gravidez de Bunny?

Terão de esperar pelo próximo capitulo.

Desculpem a demora a postar mas os problemas impediram. Espero que gostem e comentem! study study study study study

visitem a minha 1º fic:

COMENTEM!!!
Está fantástico!

Pobre Chibiusa... A Bunny está dividida. Adora aquela menina e não a quer ver sofrer... Acho que se sente perdida porque não pode contar à pequena o que se passa mas também não se sente confortável em mentir-lhe... A Bunny só quer ver a Chibiusa sorrir!

Gostava de saber a reacção da Chibiusa ao que a Bunny disse. Para mim a garota pressentiu e sabe a razão da mãe a ter mandado embora mas apenas não quer encarar essa hipótese.Sem a mãe a garota vai sentir-se abandonada, se é que não se sente já...

Que bom que todas relaxaram... Que se terá passado no templo? Que suspense....

Como eu entendo a bunny... esses humores mudam de minuto para minuto!

Adorei a chibiusa a proteger a bunny!

Para quando mais? bounce bounce bounce bounce

Beijinhos.

O discurso de Serenity a as suas consequências (2ª parte) - 14/05

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
*mim olha 1 x*
*mim olha ota x*
kpitulo Very HappyDVery HappyDVery Happy
mim komenta como deve ser + tarde

Editado pela última vez em

lá meteste o capitulo -.-'
acho q naun ta grande coisa e tbém tava.m a faltar inspiração e a minha socia tempo e paciencia, peço dsculpa se naun está como qeriam..

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Estás simplesmente fantastico!!!!!!!!

Nota-se mesmo que a Bunny adora a Chibiusa, e que tambem esta a sofrer por ela sofrer (está lindo)

Acho que a Bunny faz mal nao contar a sua gravidez as meninas, acho que ela nao esta a confiar nelas.
Agora o Gonçalo e que vai ter que ter muita paciencia para aturar a Bunny. hihihihi

Estou muito curiosa para saber o que se passou no Templo
Acho esta fanfic lindissima

Fico a espera do proximo capitulo

Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
novo capitulo!! :dança:
como vou dizer ... tv fantastico, kawaai ...
a carta ... Sad tv original e a rainha ta a pensr usar o cristal n mm em exagero? fikei tao triste Sad
nc pensei k foxe ixo k a carta tinha sp pensei k foxe grave max n tanto
a bunny so keria a felicidd d chibiusa, foi tao kawaai Surprised.o: dpx ela n contou a vrdd a luna pk n keria kela tivexe d mentir tb e dpx a como vcx explicaram k o karto d chibiusa continuava a ser so dela :anjo3:
a tristeza d chibiusa foi tao real, tao tocante imagino o k ela deve tar a sofrer e inda akela coisa d helios k as sodonas moon princess e princess serenity n s referiram
a conversa d bunny e d chibiusa foi tao mae-filha, a preocupaçao d chibiusa pela mae ela mm percebeu k algo tv mal
a chibiusa a mudar d assunto esperta :Matreiro: e ela a imitar o pai d bunny, parti-me td :Matreiro:
akela sombra n janela :Sem paciencia: fikei axim meia curiosa e vcx deixaram-me sem respostas
o susto k a bunny pregou a chibiusa, tadinha ali preocupada n janela e ela aparece com a mao :Matreiro:
Espera. – pediu Chibiusa olhando a barriguinha de Bunny. – Posso?

Bunny sorriu tentando evitar rir às gargalhadas pois Chibiusa tocava-lhe carinhosamente na barriga mas aquilo fazia-lhe tantas cócegas e só de pensar que Chibiusa estava quase que a tratá-la bem. Chibiusa deu um beijo à barriga dando um logo a seguir a Bunny que fitava-a numa mistura de surpresa e escândalo.

- o que foi? – perguntou Chibiusa chateada ao ver a sua cara de espanto – Vai dormir sua preguiçosa. – mandou deitando-se.

isto n podia deixar d por tv tao kido, tao kawaai Surprised.o:
Posso? axei tao kiduxo Surprised.o:
a minha hotaru :dança::dança::dança::dança::dança::dança:
os sentimentos d saudad d como a amizad d chibiusa era importante foi tao fantastico
Quando lá chegaram já todas lá estavam todas sorridentes e divertidas com alguma coisa que estava na areia. Ao aproximar-se Bunny apercebeu-se que aquele monte de areia era nem mais nem menos do que Joana que havia adormecido a apanhar sol e que tinha sido impiedosamente enterrada em areia.
parti-m a rir com isto :Matreiro:

ESTÁS A VER O QUE FIZESTE?! AGORA VOU VESTIR O QUÊ?? TENHO A ROUPA TODA MOLHADA E CHEIA DE AREIA!!

- e sal ... - acrescentava Joana afastando-se ligeiramente.

- E SAL!! - berrava Rita ainda mais zangada.

a joana ajudou-a a ficar + zangada :Matreiro: a joana a ser preversa Razz
a rita foi má a chibiusa a defender a bunny figura elegante Razz
a discussão da bunny e d gonçalo foi tao real e a reacçao d chibiusa tao kawaai adorei esta parte:
Chibiusa estava deitada sobre a água, ouvindo as vozes de Hotaru e Chico a mandar água um ao outro. Tinha estado a observar a conversa de Gonçalo e Bunny e percebera que estes tinham estado a discutir, isso deixava-a tão desanimada. Não gostava de discussões, claro que embirrava bastante com Bunny mas era sempre por coisinhas pequenas, discussões sem importância. Aquela não havia sido uma discussão daquelas, tinha sido mesmo uma discussão e isso significava cortes de relações, despedidas e distâncias que antes não existiam. As discussões acabavam destruindo relações que duraram muito tempo e que num simples momento acaba, como se nada fosse, acaba sem sequer pensarem duas vezes, sem pesar as consequências, na devastação que deixa para trás, nos corações partidos que deixa no chão manchado de lágrimas.

o gonçalo foi tao kido, mm dpx dakela discuxao ele foi tao carinhoso Surprised.o:
a rita td contente e dpx acontece akilo a shizumi, e n sei o k foi
como podem acabar ali? como podem ter coragem?
as lagrimas da shizumi keimavam? Shocked *mim ta curiosa*
*mim vai buscar a arma pra assassinar a princess serenity*
como dizes k n ta gande coisa? Mad

sweetmoon escreveu:
*mim vai buscar a arma pra assassinar a princess serenity*
como dizes k n ta gande coisa? Mad

NAOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Por favor *mim ajoelha-se e implora*
Nao mates a minha sócia!!!!
Senao, kem é k me vai corrigir os meus erros ortográficos?? Kem me vai ajudar a corrigir o meu portugues brasileiro??
Dps eu acabo por nao escrever!!
Obrigada pelo teu grande comentário. adoro comentários desses, GRANDES!! Sim, realmente a chibiusa está a começar a ser mais fofinha para a Bunny! Mas isso ainda va melhorar. O dia de praia foi um dia para descansar e estar todas juntas, pois esse dia podem acabar, kem sabe?? Twisted Evil
Bem, OBRIGADA pelo teu comentário

Silva, obrigada pelo teu comentário, relamente os teus comentários estão a crescer de dia para dia, o ke me poe mt felix. Adoro ver os teus comentário (e ler a tua fic). Fico mt felix ke estejas a gostar da nossa fic, e espero k continues a ler, pk os teus comentários conseguem me por mt felix. Sempre k ponho um capitulo, tu vens, e gastas o teu tempo a ler e a comentar. OBRIGADA!!

Moonshine, espero pelo teu comentário em breve. Mas já fico felix por teres passado pela nossa fic. Espero k gostes do capitulo. Eu tenhop andado meia cabeça no ar, a tentar tirar boas medias nos testes, e nao tenho escrito kuase nada. A minha sócia chegou a escrever 1 pag do word, mas ela tb anda como eu. OBRIGADA.

Picky, obrigada por teres comentado. Ainda bem k tas a gostar desta história. Fico felix por comentares, pois kuand vejo um comentário por mais pequeno k seja, já me poe um sorriso na cara. OBRIGADA!
visitem a minha 1º fic:

COMENTEM!!!
kada pormenor k vcx dao e especial
as cartas sao mm 1 prenda dotada d fantastica originalidade mx n acredito k tao a pensar por a rainha a morrer Shocked
a relaçao chibiusa-bunny ta kada vez + kawaai agr parecem mm mae e filha kd ela lh tocou n barriga Surprised.o:
akela coisa n janela e dpx akilo k aconteceu a shizumi ...
a hotaru e tao kiduxa ela sentia a falta d chibiusa e a chibiusa dela
gostei mt d parte d praia deu pra relaxar 1 cadinho a joana e a rita :Matreiro: o k m ri kom a discussao delas
sorry n tar gande coisa o comment max exames e provas n da mx tv fantastico e princess serenity im gonna kill u if u say that again Twisted Evil

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco