Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

3 lights

Gosto + do Seiya!! É tão querido... A voz em japonês é q é d rapariga Shocked
Mas acho q ele até ficava kawai com a Usagi se ela não tivesse o Mamoru! Ele foi uma boa companhia pois ela sentia-se sozinha...

3 lights - Página 2 Usa-se12

3 lights - Página 2 Usagi_10
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
É tão dificil escolher entre o Yaten e o Seiya!!
pontos a favor do yaten: é engraçado com todo aquele estilo de Srº mal disposto, gostas de gatos...
O Seiya é amoroso, bonito...
Aii! grande dilema !XDDD...
Pensando melhor acho que prefiro o seiya!!Embaracoso..
Seiya rulaaa!! mas não tanto como o GONÇALO*-*!!lool

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Apesar de não gostar muito dos 3 lights (um bocado gays, não? xD), o que gosto mais é o seiya... Digamos k dos 3 é o mais macho! xDDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
LOOOOOOOOOl!! até tens uma certa razão!!XD

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

É dificil pq tds eles tem alguns defeitos... o taiki é um pouco irritavel Razz ( sem ofensa) o seiya é um pouco aluado...andava sempre atrás da bunny(sabendo q ela tem o gonçalo) e o yaten só tinha mm inteligencia...
Agr tenho de tirar-lhes o chapeu nos ultímos episodeos do anime em que eles estão optímos.

Votei no yaten...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu amo o Yaten....sempre foi dos mais giros e interessantes!
O Seya era um cavalo ambulante, o Taiki mal disposto....deles os tres era o Yaten que se safava!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Seiya FOREVER!!!!
Para mim é claro, ele é ..................é..............................
LINDISSIMO, TIMIDO o que o torna muito ATRAENTE, CHARMOSO e IRRESISTIVEL!!Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed.
Muito Obrigado Sailor claudia pelas fotos são LINDAS!!!!!!!!!!!
:loveshock:
Hum...

Seiya feio rabincheeee e devia de ser atropelado! E nao me pronuncio mais! XD
Atropelado?? Só????? Twisted Evil

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sim , porque quem o atropela-se passava por cima dele marcha atras outra vez por cima dele e sempre assim ate ele ficar esmigalhado!
Está aprovado! O Seya é o mais jeitoso,lol! (está com mais votos)
E e o mais cavalo e estupido deles todos! XD
GoIs escreveu:E e o mais cavalo e estupido deles todos! XD

Eu não sei! Só sei as caras deles,mas não me lembro dos episódios em que eles entravam! Foi há anos que vi isso! Mas de facto é ele com maior votação!
Kual deles gosto mais...pergunta mais facil xD é o SEIYA!!!LOOOL!!!é o mais girinho dos tres e mais descontraido, sei la...eu ADORO ele!!!xD
sailorclaudia escreveu:Gosto + do Seiya!! É tão querido... A voz em japonês é q é d rapariga Shocked
Mas acho q ele até ficava kawai com a Usagi se ela não tivesse o Mamoru! Ele foi uma boa companhia pois ela sentia-se sozinha...

3 lights - Página 2 Usa-se12

3 lights - Página 2 Usagi_10

Agra é k ela dixe tudoooo LOL!!eu sou exactamnt da msma opiniao Matreiro s o Mamoru (Gonçalo) tivexe realmnt morrido, sinceramnt AMAVA k ele fikaxe ka Usagi (Bunny) xDD

:(moon5): :(moon3): :-stfighter-: :portatempo:
Naa assim a Chibiusa saia defeituosa!
O Seiya só tinha um defeito... o facto de ser mesmo mulher... de resto tal como já referi anteriormente, o Seiya foi um bom amigo e sempre protegeu a Sailor Moon Smile Daí eu gostar bastante dele, tem uma personalidade forte e é giro também Razz
Teru Teru Momiji!

Mas ao proteger a Usagi aproveitava-se e fazia-se ao bife! Eu deixei de gostar dele desde o principio nunca gostei a apartir do momento que num episodio o gajo baixa a foto da Usagi com o Mamoru so me apetecia dar-lhe um tiro! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.