3 lights
É tão dificil escolher entre o Yaten e o Seiya!!
pontos a favor do yaten: é engraçado com todo aquele estilo de Srº mal disposto, gostas de gatos...
O Seiya é amoroso, bonito...
Aii! grande dilema !XDDD...
Pensando melhor acho que prefiro o seiya!!
..
Seiya rulaaa!! mas não tanto como o GONÇALO*-*!!lool
pontos a favor do yaten: é engraçado com todo aquele estilo de Srº mal disposto, gostas de gatos...
O Seiya é amoroso, bonito...
Aii! grande dilema !XDDD...
Pensando melhor acho que prefiro o seiya!!
..Seiya rulaaa!! mas não tanto como o GONÇALO*-*!!lool
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Apesar de não gostar muito dos 3 lights (um bocado gays, não? xD), o que gosto mais é o seiya... Digamos k dos 3 é o mais macho! xDDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
É dificil pq tds eles tem alguns defeitos... o taiki é um pouco irritavel
( sem ofensa) o seiya é um pouco aluado...andava sempre atrás da bunny(sabendo q ela tem o gonçalo) e o yaten só tinha mm inteligencia...
Agr tenho de tirar-lhes o chapeu nos ultímos episodeos do anime em que eles estão optímos.
Votei no yaten...
( sem ofensa) o seiya é um pouco aluado...andava sempre atrás da bunny(sabendo q ela tem o gonçalo) e o yaten só tinha mm inteligencia...Agr tenho de tirar-lhes o chapeu nos ultímos episodeos do anime em que eles estão optímos.
Votei no yaten...
Eu amo o Yaten....sempre foi dos mais giros e interessantes!
O Seya era um cavalo ambulante, o Taiki mal disposto....deles os tres era o Yaten que se safava!
O Seya era um cavalo ambulante, o Taiki mal disposto....deles os tres era o Yaten que se safava!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sailorclaudia escreveu:Gosto + do Seiya!! É tão querido... A voz em japonês é q é d rapariga![]()
Mas acho q ele até ficava kawai com a Usagi se ela não tivesse o Mamoru! Ele foi uma boa companhia pois ela sentia-se sozinha...
Agra é k ela dixe tudoooo LOL!!eu sou exactamnt da msma opiniao
s o Mamoru (Gonçalo) tivexe realmnt morrido, sinceramnt AMAVA k ele fikaxe ka Usagi (Bunny) xDD:(moon5): :(moon3): :-stfighter-: :portatempo:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Daí eu gostar bastante dele, tem uma personalidade forte e é giro também
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.