Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

oi pessoal, familia
bem este topico e para kem tm duvidas sobre a sailor moon e ker tiralas

eu tenho um

tipo, elas transformam-se ne?
e depois, como voltao au normal?

lembro-me de uma vex a Haruca voltar ao normas, mas foi assim bue rapido, tipo ela ficou nua e depois aparexeu a roupa normal

se souberem responder digm-me pff

Very Happy Very Happy Very Happy

Sailor Sun (Navegante do Sol)
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
É a transformação ao inverso...

Começa por desaparecer a roupa de senshi, dp akelas fitinhas e por fim voltam à roupa normal ^-^

Tenhu ideia de k é axim ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
se calhar a questão dele é + como é que elas fazem para isso acontecer, em situação normal? de facto, eu nnuca as vi a 'destransformarem-se' por elas mesmas.. apenas quando os poderes enfraqueciam ou mudavam para uma nova transformação eu axu...Rolling Eyes

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ya, mas deve ser pela vontade delas, a ver pelo exemplo da Haruka, no episódio em que ela deu boleia à Octávia, como disseram.

Um outro exemplo foi quando a Bunny ficou presa pelo primeiro Daimon na S, e que fez perder o poder do Cristal Prateado. A "destransformação" foi forçada, claro, mas deve ser mais ou menos assim Wink
A transformaçao k eu me lembre e kuando elas kerem... como esse tal episodio da haruka, k eu ainda m lembro d ver, k era a primeira vex k elas se destransformavam livremente... era como a bunny kuando perdeu os poderes do prisma lunar!
Ya, o Prisma e o Cristal Lunar foram da mesma maneira.
ok, ja sei como e, axo
e o k e k elas dizem para voltar ao normal?
Acho que não dizem nada. Deve ser pela vontade delas lol, a ver pelo episódio em que a Haruka faz isso.
pois, bigada pelas respostas =)
alguem tem sites para sacar videos da Sailor Moon?
e forem de outros pode ser =P
Ora aqui está uma duvida que eu também sempre tive... Esse episodio da haruka tb me lembro mt bem... Achi quem num ou noutro episodio podiam ter mostrado mais como isso acontecia... Tipo elas podiam dizer "não-sei-o-quê Power make-over!" ou coisa que o valha...
lol!

tens raxao, ou entao:

pelo poder sagrado de mercurio volta

ou

pelo poder sagrado de mercurio volta ao normal

e com as outras a mm coisa
hmm eu apoio mais a ideia do ser apenas com o pensamento.. do tipo 'ah e tal ja xega, vá, bora lá votlar a ser normal' epronto, voltam a ser normais xD

enfim, esta era uma dakelas questões k seria fixe colocar à propria Naoko... (é exe o nome dela né?)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:hmm eu apoio mais a ideia do ser apenas com o pensamento.. do tipo 'ah e tal ja xega, vá, bora lá votlar a ser normal' epronto, voltam a ser normais Matreiro

enfim, esta era uma dakelas questões k seria fixe colocar à propria Naoko... (é exe o nome dela né?)

Rolar XD ya, penso que elas devem dizer qualquer coisa desse género! A Usagi deve pensar kklkr coisa d géner "eu não sirvo pa ixto deixa-me lá voltar pa casa k hoje ainda não comi nada de jeito"...
lol!

Pra quem no 1.º episodio queria ser a Sailor V... leva a vida a queixar-se!... Ai ai a nossa Usagi...

tenho outra duvida XD
como, onde, kem fex aparexer, as "canetas" cristal das navegantes?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco