Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
oi pessoal, familia
bem este topico e para kem tm duvidas sobre a sailor moon e ker tiralas
eu tenho um
tipo, elas transformam-se ne?
e depois, como voltao au normal?
lembro-me de uma vex a Haruca voltar ao normas, mas foi assim bue rapido, tipo ela ficou nua e depois aparexeu a roupa normal
se souberem responder digm-me pff

Sailor Sun (Navegante do Sol)
bem este topico e para kem tm duvidas sobre a sailor moon e ker tiralas
eu tenho um

tipo, elas transformam-se ne?
e depois, como voltao au normal?
lembro-me de uma vex a Haruca voltar ao normas, mas foi assim bue rapido, tipo ela ficou nua e depois aparexeu a roupa normal
se souberem responder digm-me pff

Sailor Sun (Navegante do Sol)
É a transformação ao inverso...
Começa por desaparecer a roupa de senshi, dp akelas fitinhas e por fim voltam à roupa normal ^-^
Tenhu ideia de k é axim ;P
Começa por desaparecer a roupa de senshi, dp akelas fitinhas e por fim voltam à roupa normal ^-^
Tenhu ideia de k é axim ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ya, mas deve ser pela vontade delas, a ver pelo exemplo da Haruka, no episódio em que ela deu boleia à Octávia, como disseram.
Um outro exemplo foi quando a Bunny ficou presa pelo primeiro Daimon na S, e que fez perder o poder do Cristal Prateado. A "destransformação" foi forçada, claro, mas deve ser mais ou menos assim
Um outro exemplo foi quando a Bunny ficou presa pelo primeiro Daimon na S, e que fez perder o poder do Cristal Prateado. A "destransformação" foi forçada, claro, mas deve ser mais ou menos assim

Sailor S escreveu:hmm eu apoio mais a ideia do ser apenas com o pensamento.. do tipo 'ah e tal ja xega, vá, bora lá votlar a ser normal' epronto, voltam a ser normais
enfim, esta era uma dakelas questões k seria fixe colocar à propria Naoko... (é exe o nome dela né?)
XD ya, penso que elas devem dizer qualquer coisa desse género! A Usagi deve pensar kklkr coisa d géner "eu não sirvo pa ixto deixa-me lá voltar pa casa k hoje ainda não comi nada de jeito"...

foi o luna! i guess so...
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.