Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

WITCH ou Winx Club, qual e a melhor?

WITCH versão BD;É até melhor os desenhos tabem são bem melhores Embaracoso A história é otíma Razz Tabem sou fãn das WITCH as bruxinhas Embaracoso
WITCH BD eu sinceramente não gostei muito na televisão, acho que mudaram muito a história...
Bem eu desde que começou que coleccionava as BDs das WITCH... Tenho desde a 1 até á 35 mas depois comecei a cansar de ler aquilo e então quando vi na TV detestei.. Não tem piada nenhuma como eles a traduziram para a televisão e as audiencias foram tao mas que depressa acabou...

Quanto ás Winx adoro... Nunca tive opurtunidade de ver todos os episódios mas agora estou a saca-los 1 por 1, pena estarem divididos cada em 4 partes e ocuparem tanto espaço Desiludido Se alguém souber de um site facil e rapido de sacar e que esteja em português aproveito para pedir...

Concluindo, WITCH ou WINX

A resposta é que entre bruxas e fadinhas é impossivel haver uma melhor Brincalhao
Perfiro Witch sem duvida *-*
Já deixei de ler, mas ando a pensar ler de novo

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
WITCH BD *-* ando a ler as minha em revista depois vou procurar a outra ,já li de revista o "Como tudo começou" e adorei ,a ver se vou ler a "Indentidade emprestada" e os "Novos orizontes" *-*
Well, não grande fã de nenhuma e pouco vejo de WITCH e vejo alguma coisa de Winkx por causa da minha sobrinha. A minha escolha passa pelas WITCH pois têm mais qualidade quer na história quer nos desenhos, acho as Winkx muito exageradas, nos corpos, nos brilhantes a história em si também não me convence muito.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco