WITCH ou Winx Club, qual e a melhor?
Bem eu desde que começou que coleccionava as BDs das WITCH... Tenho desde a 1 até á 35 mas depois comecei a cansar de ler aquilo e então quando vi na TV detestei.. Não tem piada nenhuma como eles a traduziram para a televisão e as audiencias foram tao mas que depressa acabou...
Quanto ás Winx adoro... Nunca tive opurtunidade de ver todos os episódios mas agora estou a saca-los 1 por 1, pena estarem divididos cada em 4 partes e ocuparem tanto espaço
Se alguém souber de um site facil e rapido de sacar e que esteja em português aproveito para pedir...
Concluindo, WITCH ou WINX
A resposta é que entre bruxas e fadinhas é impossivel haver uma melhor
Quanto ás Winx adoro... Nunca tive opurtunidade de ver todos os episódios mas agora estou a saca-los 1 por 1, pena estarem divididos cada em 4 partes e ocuparem tanto espaço
Se alguém souber de um site facil e rapido de sacar e que esteja em português aproveito para pedir...Concluindo, WITCH ou WINX
A resposta é que entre bruxas e fadinhas é impossivel haver uma melhor

eu ia dizer venha o diabo e escolha xDD mas eu ca para mim acho as winx um bocado infantis de mais <.< por isso diria as witch lol

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Well, não grande fã de nenhuma e pouco vejo de WITCH e vejo alguma coisa de Winkx por causa da minha sobrinha. A minha escolha passa pelas WITCH pois têm mais qualidade quer na história quer nos desenhos, acho as Winkx muito exageradas, nos corpos, nos brilhantes a história em si também não me convence muito.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
A história é otíma
Tabem sou fãn das WITCH as bruxinhas 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.