WITCH ou Winx Club, qual e a melhor?
Fofo ;P
Só keria k a revista deixaxe de trazer brindes repetidos u.u''
Bah, trazer 3 e serem tds repetidos é um bokadinhu d+, não??
Só keria k a revista deixaxe de trazer brindes repetidos u.u''
Bah, trazer 3 e serem tds repetidos é um bokadinhu d+, não??

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu por acaso gsto mais das winx... looooool :
:
se bem que nao veja mtas vezes... as witch so conheco mesmo os desenhos animados e n gsto mto... :
:
Como faco babysitting acabo sempre a ouvir o cd das winx... lol e o cd preferido deles.
: se bem que nao veja mtas vezes... as witch so conheco mesmo os desenhos animados e n gsto mto... :
: Como faco babysitting acabo sempre a ouvir o cd das winx... lol e o cd preferido deles.

**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Eu adoro a banda desenhada das Witch x33
Tenho-a todinha, mas tenho pena que ultimamente a história esteja fraquinha =/ O 1º arco foi muito bom, assim como a história da Nerissa... Depois ficou razoável e neste momento está mesmo mau que não andam para a frente com nada... Quer dizer... Nas últimas revistas já começou mesmo a história, mas tá a andar muito devagar =/
O desenho animado prefiro não me pronunciar =X Apesar de amar Witch, aquilo é mau de mais ¬¬' Nisso as Winx ganham sem dúvida...
Tenho-a todinha, mas tenho pena que ultimamente a história esteja fraquinha =/ O 1º arco foi muito bom, assim como a história da Nerissa... Depois ficou razoável e neste momento está mesmo mau que não andam para a frente com nada... Quer dizer... Nas últimas revistas já começou mesmo a história, mas tá a andar muito devagar =/
O desenho animado prefiro não me pronunciar =X Apesar de amar Witch, aquilo é mau de mais ¬¬' Nisso as Winx ganham sem dúvida...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:Eu gosto muito das WITCH versão BD... na tv não gosto tanto; as winx só conheço por tv e não gosto mesmo.. tipo sou capaz de ver até mas não gosto..
O que eu gosto mesmo mesmo é Sailor moon lolol na binca:p mas ya, curto mais das WITCH (mas só em BD!)
Temos a opinião parecida...
Eu detesto as Winx... são tão :
': E das W.I.T.C.H eu adoroooooooooooooooooooooooooooooo mas só em BD porque na televisão é uma m%rd/! A BD das W.I.T.C.H é muito muito muito bonita... pelo menos para mim.
As Witch são sem dúvida as melhores, têm uma história mt mais séria e interessante, claro que isto na BD pk os desenhos animados são do pior.
Para mim as Winx não passam de uma imitação das Witchs, com desenhos feios, histórias cliché, músicas e dobragens terríveis. Nunca tive paciência para aquilo e nunca gostei de ver. Lembro-me que as minhas amigas na primária eram doidas pelas Winx kd elas apareceram e eu nem as podia ouvir a falar dakilo... :S
Para mim as Winx não passam de uma imitação das Witchs, com desenhos feios, histórias cliché, músicas e dobragens terríveis. Nunca tive paciência para aquilo e nunca gostei de ver. Lembro-me que as minhas amigas na primária eram doidas pelas Winx kd elas apareceram e eu nem as podia ouvir a falar dakilo... :S

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
bem eu acho que a W.I.T.C.H são as melhores mas apenas a BD a série fugiu muito á historia... adoraria ler todas as revistas mas são um pouco caras de modo que apenas conheço o inicio... procurei na net algumas paginas (inglês, portugês e até espanhol) mas nao encontro a BD em lado nenhum...
quanto ás winx acho que a nivel grafico estao muito exageradas tem muitas curvas e um real cintura de vespa...
as W.I.T.C.H são muito melhores em todos os aspectos
quanto ás winx acho que a nivel grafico estao muito exageradas tem muitas curvas e um real cintura de vespa...
as W.I.T.C.H são muito melhores em todos os aspectos

simplesmente belo! obrigada
Tens de entrar para responderes neste tópico.

por acaso os desenhos animados não têm assim muita piada...
: (mas tbm gsto das winx...) :
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.