WITCH ou Winx Club, qual e a melhor?
Aqui vai Star [email protected]
Secalhar não o coloquei no meu Perfil desculpa:(ju2): mas eu sou muito distraída ás vezes
Ok quando quiseres eu mando -te a música tá.
:loveshock:
Secalhar não o coloquei no meu Perfil desculpa:(ju2): mas eu sou muito distraída ás vezes
Ok quando quiseres eu mando -te a música tá.
:loveshock:
Eu por acaso até estou a gostar desta treta do Oráculo xDDDD
É da maneira k a Ely aparece mais ^-^
Sempre gostei mt dela e ela desapareceu completamente dp de se tornar rainha, portantu esta série pa mim tá a ser fixe ;P
Só keria era k no final o idiota do irmão dela morrexe de vez xDDDD
Cenas favoritas... penso k seja a coroação da Ely... td o k fizeram nexa altura... A gota astral a fikar "sem poder" foi d++, só a cara do Phobos kandu reparou xDDDDDDDD [neste momento não tenhu a bd ao lado, mx eu dp digo kal é o volume ^-^]
Sempre gostei mt dela e ela desapareceu completamente dp de se tornar rainha, portantu esta série pa mim tá a ser fixe ;P
Cenas favoritas... penso k seja a coroação da Ely... td o k fizeram nexa altura... A gota astral a fikar "sem poder" foi d++, só a cara do Phobos kandu reparou xDDDDDDDD [neste momento não tenhu a bd ao lado, mx eu dp digo kal é o volume ^-^]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu por acaso até estou a gostar desta treta do Oráculo xDDDD
tbm acho k a Ely aparecer e fixe!!
e a revista 12 acabei de ver agr mm!!
realment tem chateadu um bocadinhu mx opa as witch sao as witch!o k mais gxt mesmu nas revistas é...klaru k adoru as historias todas mx dentru das historias as cenas da will e do matt i principalment a cornelia e o caleb atraem m!fiko mt xateada pelo caleb i a elyon tarem a gxtar um do outru!opa pra mim ou é kom a kornelia ou n é!
A edição especial da Elyon saiu a 1ª vez já à mt tempo...
Tenhu de ver se a encontro k não me lembro bem do k tem lá, mx lembro-me k saiu dp da coroação dela... Devem ter lançado agr outra vez por ela ter voltado a aparecer...
Tenhu de ver se a encontro k não me lembro bem do k tem lá, mx lembro-me k saiu dp da coroação dela... Devem ter lançado agr outra vez por ela ter voltado a aparecer...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu gostava do Caleb com a Cornelia, mx parece-me impoxível da forma como as coisas estão...
Então ele k fike com a Elyon ^0^
Então ele k fike com a Elyon ^0^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Nem uma koisa nem outra, ja "tentei" ver um ep mas...n me puxa, n axo piada 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
loool
é ixu msm sailorsun nós tms k impor respeitu!lool
a corny kom o caleb i akabou!lol
sou km tu, a unica koisa k gxt du d.a. é msm as parts "romantikas"!é tao fofo!
i ag a história da will tb é tao kridu!!kkl dia mandu uma mensagem pra revista a flr sobre a cornelia, vou expressar o meu desagradu por exta situaxao!lol
é ixu msm sailorsun nós tms k impor respeitu!lool
a corny kom o caleb i akabou!lol
sou km tu, a unica koisa k gxt du d.a. é msm as parts "romantikas"!é tao fofo!
i ag a história da will tb é tao kridu!!kkl dia mandu uma mensagem pra revista a flr sobre a cornelia, vou expressar o meu desagradu por exta situaxao!lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.