Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

WITCH ou Winx Club, qual e a melhor?

Aqui vai Star [email protected]
Secalhar não o coloquei no meu Perfil desculpa:(ju2): mas eu sou muito distraída ás vezesEmbarassed

Ok quando quiseres eu mando -te a música tá.
:loveshock:
Eu por acaso até estou a gostar desta treta do Oráculo xDDDD

É da maneira k a Ely aparece mais ^-^

Sempre gostei mt dela e ela desapareceu completamente dp de se tornar rainha, portantu esta série pa mim tá a ser fixe ;P

Só keria era k no final o idiota do irmão dela morrexe de vez xDDDD

Cenas favoritas... penso k seja a coroação da Ely... td o k fizeram nexa altura... A gota astral a fikar "sem poder" foi d++, só a cara do Phobos kandu reparou xDDDDDDDD [neste momento não tenhu a bd ao lado, mx eu dp digo kal é o volume ^-^]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
gosto mais das witch...
no 5º ano comprei as BD's ate ao numero 21...depois so comprei o 24 e no ao passado o numero 34 e 35...

Arrependi-me muito de ter deixado de comprar, mas estou a pensar em recomeçar outra vez apartir do volume mais recente...vou ficar com uma falha grande mas azar! xD
Lumi-chan escreveu:Eu por acaso até estou a gostar desta treta do Oráculo xDDDD

É da maneira k a Ely aparece mais ^-^

Sempre gostei mt dela e ela desapareceu completamente dp de se tornar rainha, portantu esta série pa mim tá a ser fixe ;P

Só keria era k no final o idiota do irmão dela morrexe de vez xDDDD

Cenas favoritas... penso k seja a coroação da Ely... td o k fizeram nexa altura... A gota astral a fikar "sem poder" foi d++, só a cara do Phobos kandu reparou xDDDDDDDD [neste momento não tenhu a bd ao lado, mx eu dp digo kal é o volume ^-^]

tbm acho k a Ely aparecer e fixe!!
e a revista 12 acabei de ver agr mm!!
a capa deste mês tava tão fofa... gostei mt das rosas. As flores sempre k eles desenham nas capas são lindas kem me dera saber fazer isso. É só uma autora k coordena a história??
realment tem chateadu um bocadinhu mx opa as witch sao as witch!o k mais gxt mesmu nas revistas é...klaru k adoru as historias todas mx dentru das historias as cenas da will e do matt i principalment a cornelia e o caleb atraem m!fiko mt xateada pelo caleb i a elyon tarem a gxtar um do outru!opa pra mim ou é kom a kornelia ou n é!
Er... tb és mt má pra a Elyion. Keres k ela fique com o Vatek??(sem kerer ofender o bicho verde com bom coração... coitada.)
Akela edição especial da Elyion passa-se depois disto tudo, ñ é? É pk assim é já sabemos k ñ é com o Caleb k ela fica mas o k aparece na foto do diário.
A edição especial da Elyon saiu a 1ª vez já à mt tempo...

Tenhu de ver se a encontro k não me lembro bem do k tem lá, mx lembro-me k saiu dp da coroação dela... Devem ter lançado agr outra vez por ela ter voltado a aparecer...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
loool eu kria msm k o caleb fikaxe kom a kornelia!lol
tu n krias?!
opa a elyon tem mts tipos girus la na terrinha dela!LOL
Eu gostava do Caleb com a Cornelia, mx parece-me impoxível da forma como as coisas estão...

Então ele k fike com a Elyon ^0^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

N KERO A ELYON COM O CALEB!!!!!!!

nas series a unica coisa ke gosto é ke kuando a corny(cornelia) e o caleb tao juntos aiiii tao lindoo Embaracoso

eu e a ragazza vamos ter com kem ta a mandar a revista e pimba!carolo!TÊM KE PO-LOS JUNTOS! >: D
loool
é ixu msm sailorsun nós tms k impor respeitu!lool
a corny kom o caleb i akabou!lol
sou km tu, a unica koisa k gxt du d.a. é msm as parts "romantikas"!é tao fofo!
i ag a história da will tb é tao kridu!!kkl dia mandu uma mensagem pra revista a flr sobre a cornelia, vou expressar o meu desagradu por exta situaxao!lol
vais ter de mandar uma msg pra itália e eles lá tão super à frente... keres mmo tentar?
As winx nunca vi na vida..Só ouvi falar..Quando tenho tempo vejo é as Witch e raramente..Não tenho lá muito tempo pa ver.. Matreiro
A mlhr para miim sao as winx...tem mais magia, mais paixao pela vida e mais alegria do que as witch(dsclpem os fas das witch)!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco