Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

WITCH ou Winx Club, qual e a melhor?

W.I.T.C.H.is the besttt!!!!
eu amoooo as witch... ja sabia da exestencia antes da revista chegar a portugal por isso kd vi k tava a sair disse logo ao meu pai e n descancei enkuanto n tiva a revista... agr, kmo kostumo comprar no club de video mm perto de minha casa e eles ja m conhecem desde bebe guardam.me sempre uma revista kd chega e eu kd sei k a revista esta kuase a sair vou tds os dias ver...!Mas sinceramente ODEIO os desenho animados k fizeram! principalmente porque ficaram a 3D e isso e erritante ja para n falar nas vozes e k os episodios n têm nd a ver
eu compro a witch... mas a minha irmã compra a winx e eu costumo ler e acho k a historia e dakelas k se le mas n acho mt piada e os spisodios na tv tbm n tem la mt a ver km a revista mas sempre têm mais do k a witch...
de klkr das maneiras perfiro mm a W.I.T.C.H. e n sei bem pk mas a minha perferida e a Will, kmo normalmente e a lider,... n sei mm pk mas eu adr as/os lideres mas tbm gostommt da Irma e da Corny e tbm gosto mt da Ely!
Eu nem conheço a músika xDDD

Só vi 2 ou 3 epis do DA e desisti, era demasiado ridículo, mx x não te importares de mandar =)

Pelo k dizem na revista as músikas do Matt são lindas ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tambem podes mandar para mim, pois ouvi a musica e é linda... por isso, manda, por favor.....
Claro Marcos é o teu presente de aniversário!
e tambem mando para a Sailor Sun, a Lumi-chan e a ragazza é só me mandarem o vosso msn( o meu está n o meu Profile) e está feito pessoal.
Quem quiser é só dizer tá??? é com o m aior prazer !
Que bom que gostaram,porque a musica é linda!!!:(chibi4):

Beijos a todos :loveshock:
WITCH!!! claro k só tou a comparar a BD pork tb ñ gosto lá mt dos desenhos animados... Comecei a fazer a colecção e adoro os desenhos e as cores k eles usam. tentei desenhar pra dar à minha prima mas ñ consigo pintar a cores por isso teve de ficar só a lápis Rolling Eyes ainda por cima ñ saíram originais pk tive de me basear no k já existia... mas ponto.
Eu adoro as diferenças entre os primeiros volumes da BD e os mais recentes *-*

Axo k estes mais recentes estão tão lindos, nota-se mxm uma evolução em termos de desenhu =)

Bane, o meu tb tá no meu perfil, mx eu poxo por aki tb ^-^
[email protected]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Manda a musica para este email: marcos_hotmail@com , que tambem está no meu perfil....
Bane Tsukino escreveu:Ok adiciona-me no msn e mando com o maior prazer!

Ñ consegui ver onde tava no teu perfil... podias por aki por favor?:(moon2):
Como ja disse gostou beu do anime WITCH, mas cada vez estou mais ansioso que o mês termine por causa da resvista/bd, pois a historia estas cada vez melhor.... Nao achao o mesmo? Ja agora, qual foi o numero da revista/bd que mais gostaram ou as vossas melhores cenas perferidas???
Ate ja....
:(moon5):

PS: que disser a melhor cena para si tem de dizer qual numero percente e a sua pagina correspondente.... ok....
MarcosLevi escreveu:Como ja disse gostou beu do anime WITCH, mas cada vez estou mais ansioso que o mês termine por causa da resvista/bd, pois a historia estas cada vez melhor.... Nao achao o mesmo? Ja agora, qual foi o numero da revista/bd que mais gostaram ou as vossas melhores cenas perferidas???
Ate ja....
:(moon5):

PS: que disser a melhor cena para si tem de dizer qual numero percente e a sua pagina correspondente.... ok....

tbm acho k a historia e os desenhos tao cada vez melhor...!tou um pouco farta desta historia do novo oraculo mas aguenta-se XD
a minha parte peferida? n tenho pk gosto DE TUDO!!loolXD
É verdade, ja esta a ficar beu chata, mas ja viu o seu final desta fase da bd em ingles e vai ter um final que a autora da WITCH ja nos alitou... Agora andou a ver as minhas cenas mas perferiadas.... No numero de março, as minhas favoritas cenas sao as da pagina 26, que corresponde aos pensamento da mae da Will, as paginas 54 a 56, que corresponde a Cornelia ao telefone e a sua irmazinha....
Ate ja..........
É verdade, ja esta a ficar beu chata, mas ja viu o seu final desta fase da bd em ingles e vai ter um final que a autora da WITCH ja nos alitou... Agora andou a ver as minhas cenas mas perferiadas.... No numero de março, as minhas favoritas cenas sao as da pagina 26, que corresponde aos pensamento da mae da Will, as paginas 54 a 56, que corresponde a Cornelia ao telefone e a sua irmazinha....
Ate ja..........
tbm tenho andado a ver algumas coisas e ja estou farta do site portugues pk n tem nd e n paxa da revista 25 ou klkr coisa assim...Evil or Very Mad
o k eu + gosto sao as cenas entre a corny e a irma... sao bue comicas!
Concordo contigo, as cenas delas sao demais, pois estao sempre a mandar bocas e a criticar uma a outra.... Uma das coisas que a seria de animacao manteve fel.... ( nao achas???)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco