WITCH ou Winx Club, qual e a melhor?
Eu prefiro Witch 
Gosto mt das duas, mas Witch foi a primeira k vi, logo axo k Winx é meia imitação de Witch...
Além disso, a história das Winx é meia mistura de várias coisas :S
Ok, o desenhu animado das Witch é uma grande porcaria, mx a bd é d++!!!!
Deve ser a única revista k vale a pena comprar em Portugal xDDD

Gosto mt das duas, mas Witch foi a primeira k vi, logo axo k Winx é meia imitação de Witch...
Além disso, a história das Winx é meia mistura de várias coisas :S
Ok, o desenhu animado das Witch é uma grande porcaria, mx a bd é d++!!!!
Deve ser a única revista k vale a pena comprar em Portugal xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ayame escreveu:Witch, mas estou a falar da BD, o desenho animado não presta. as winx tbm são fixes, mas gosto mais das witch, a bd é, digamos, o mangá maho sjoujo - versão ocidental.
:(moon5):
Concordo que a revista/bd das WITCH é a melhor versão ocidental do mangá´macho sjoujo, mas tambem discordo com o tua expressao sobre a seria de animaçao (mas respeito a tua opiniao), pois ela foi criada, melhor foi adaptada para tv pelos americanos, mas tem autoria italiana (como o Winx Club). A seria tem diferenças com a cornologia a historia da bd (pois esta eu conheco, pois compro desde o primeiro volume) e de aspectos fisico e hisotrico-pessaol de algumas personagens, mas tambem isto aconteceu à SM, pois a amine tambem nao segui o manga a letra como acontece nas WITCH. Mas se segui a letra tudo os apectos terias seria mais pequenas (tipo OVAS)....Pensa bem nisso. E se reparas bem na seria da WITCH quase todos os acontecimentos da bd aparecem e juntaram outros aspectos que torma a historia mais intersante.
Abraço.......
:(nep): PS: aceito comentarios sobre a minha opinao sobre esta assunto........
Não gosto de nenhuma!
Pk não gosto de WITCH - Pelas suas voxes horriveis e irritantes!
Pk não gosto das WINX - Pelas suas voxes mesqueladas e irritantes e não gosto das animaçoes axo mt foleiras!
POR IXO o meu voto vai pra WITCH!
Pk não gosto de WITCH - Pelas suas voxes horriveis e irritantes!
Pk não gosto das WINX - Pelas suas voxes mesqueladas e irritantes e não gosto das animaçoes axo mt foleiras!

POR IXO o meu voto vai pra WITCH!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Nao acredito que ainda nao tinha visto este tópico.Pois eu axo que o clube winx nao presta! Não é que adore o desenho animado das witch mas a revista é que é um máximo por isso eu digo que as witch sao 1000 vezes melhores que as winx.
Também acho que as winx sao uma imitação.
Também acho que as winx sao uma imitação.

Sign em construção.....
Axo k tanto os 2 são bons mas devido akela dobragem ficaram horriveis! Kto as Winx, elas tiveram um dobragem diferente kdo passaram da 2 para a sic. Kto as WITCH, axei mal terem mudado a historia, pois para kem lê as bds (k alias tenhas desde o inicio
) lembra-se k a Hay lin é k unica voa e na serie voam tds!!
) lembra-se k a Hay lin é k unica voa e na serie voam tds!!
Um grande amor nunca morre...
Não gosto muito dos dois animes... mas se tivesse que escolher preferia as WITCH. Seria um bónus se fosse fiel à banda desenhada. Mas como detesto completamente as Winx.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

) agora é ke tou a ficar com uma ganda colecçao 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.