Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

WITCH ou Winx Club, qual e a melhor?

Eu sou fã desde pqueno da Sailor Moon, mas agora tambem so fã da Witch pois acho uma seria fantastica e tambem gosto da seria Winx Club.
:(moon5):

Question Question Question Por isso gostava saber para voces qual e a melhor??? Se e as WITCH??? Ou se e as do Winx Club???
:(moon4): Abraços.........
Witch, mas estou a falar da BD, o desenho animado não presta. as winx tbm são fixes, mas gosto mais das witch, a bd é, digamos, o mangá maho sjoujo - versão ocidental.
Eu prefiro Witch Embaracoso

Gosto mt das duas, mas Witch foi a primeira k vi, logo axo k Winx é meia imitação de Witch...

Além disso, a história das Winx é meia mistura de várias coisas :S

Ok, o desenhu animado das Witch é uma grande porcaria, mx a bd é d++!!!!

Deve ser a única revista k vale a pena comprar em Portugal xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ayame escreveu:Witch, mas estou a falar da BD, o desenho animado não presta. as winx tbm são fixes, mas gosto mais das witch, a bd é, digamos, o mangá maho sjoujo - versão ocidental.
:(moon5):

Concordo que a revista/bd das WITCH é a melhor versão ocidental do mangá´macho sjoujo, mas tambem discordo com o tua expressao sobre a seria de animaçao (mas respeito a tua opiniao), pois ela foi criada, melhor foi adaptada para tv pelos americanos, mas tem autoria italiana (como o Winx Club). A seria tem diferenças com a cornologia a historia da bd (pois esta eu conheco, pois compro desde o primeiro volume) e de aspectos fisico e hisotrico-pessaol de algumas personagens, mas tambem isto aconteceu à SM, pois a amine tambem nao segui o manga a letra como acontece nas WITCH. Mas se segui a letra tudo os apectos terias seria mais pequenas (tipo OVAS)....Pensa bem nisso. E se reparas bem na seria da WITCH quase todos os acontecimentos da bd aparecem e juntaram outros aspectos que torma a historia mais intersante.

Abraço.......

:(nep): PS: aceito comentarios sobre a minha opinao sobre esta assunto........
eu gosto da historia das duas mas prefiro mto mais as W.i.t.c.h.a BD ta mto mais fixe do ke a BD das Winx apesar da serie das W.i.t.c.h na SIC a historia ser diferente... SOU A TARANEE PK ELA DOMINA O FOGO KE É DO MEU SIGNO! Laughing lol! Matreiro
TARANEE ÉS O MEU IDOLO! looooooool Matreiro
fikem bem! cheers
Eu gosto muito das WITCH versão BD... na tv não gosto tanto; as winx só conheço por tv e não gosto mesmo.. tipo sou capaz de ver até mas não gosto..
O que eu gosto mesmo mesmo é Sailor moon lolol na binca:p mas ya, curto mais das WITCH (mas só em BD!)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu gosto muito da BD das WITCH mas gosto mais das as WINX.
A BD das WITCH tá mt fixe mas na versão de desenhos animados ñ gosto!
Eu gosto muito das WITCH, adoro a BD, mas a série...Detesto!!!!
Em relação às Winx, não gosto muito da dobragem...axo k as vozes não tão bem escolhidas...Mas até acho piada ao desenho animado em si!!
:natal:
ainda n vi WITCH por tanto voto Winx Club. apesar de n gostar.
as vozes são muito irritantes e mal escolhidas na minha openião e a animação deixa muito a desejar silent
Não gosto de nenhuma!
Pk não gosto de WITCH - Pelas suas voxes horriveis e irritantes!
Pk não gosto das WINX - Pelas suas voxes mesqueladas e irritantes e não gosto das animaçoes axo mt foleiras!lol!

POR IXO o meu voto vai pra WITCH!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor_Piscis escreveu:Não gosto de nenhuma!
Pk não gosto de WITCH - Pelas suas voxes horriveis e irritantes!
eu tmb n gosto da animaçao.a revista é ke ta mesmo fixe Wink
so começei a coleccionar desde o 6ºano(tou no 7º Razz ) agora é ke tou a ficar com uma ganda colecçao Matreiro
Nao acredito que ainda nao tinha visto este tópico.Pois eu axo que o clube winx nao presta! Não é que adore o desenho animado das witch mas a revista é que é um máximo por isso eu digo que as witch sao 1000 vezes melhores que as winx.
Também acho que as winx sao uma imitação. Neutral

Sign em construção.....
Axo k tanto os 2 são bons mas devido akela dobragem ficaram horriveis! Kto as Winx, elas tiveram um dobragem diferente kdo passaram da 2 para a sic. Kto as WITCH, axei mal terem mudado a historia, pois para kem lê as bds (k alias tenhas desde o inicio usa_laug.gif ) lembra-se k a Hay lin é k unica voa e na serie voam tds!!

Um grande amor nunca morre...
Não gosto muito dos dois animes... mas se tivesse que escolher preferia as WITCH. Seria um bónus se fosse fiel à banda desenhada. Mas como detesto completamente as Winx.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
podiam por umas screenshots loool winx conheco agora witch????
Eheheh essas imagens são tão fixes xDxD A BD da witch rula (já o desenho animado não >.< pfff)

E pelo que sei, no Japão chegaram-se a fazer 2 volumes com mangá da witch, ora vejam:

WITCH ou Winx Club, qual e a melhor? Witchmanga2
WITCH ou Winx Club, qual e a melhor? Witchmanga
WITCH ou Winx Club, qual e a melhor? Fundowitchmanga
São bue fofas!! Os japoneses é k deviam ter feito o desenho animado!!! De certeza k não tinha saido a porcaria k saiu =S

Um grande amor nunca morre...
Eu adoro Witc (embora tambem goste mais da BD,costumo ler as da minha filha eh,eh) mas há dias vi um episodeo tão lindo era com o MATT a cantar uma canção para a WiLL - Will To Love Foi Lindo! Tenho no meu PC o video e a musica.
estou sempre a ouvir!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu